1. Spirit Fanfics >
  2. Do not be afraid... >

História Do not be afraid... -


Escrita por: bia_atriiiiz

Notas do Autor


Eu, sinceramente, espero que vocês gostem, beijos de uma BBC

Capítulo 2 - 2°


Sem muita força de vontade por conta da timidez que sempre insistia em aparecer, eu entreguei o papel.

- Hummm Beatriz, daqui a pouco os outros alunos estão chegando... - a sua voz era boba, como se estivesse forçando... enfim, assenti e fiquei esperando os outros alunos chegarem, não entendi o porque do professor não querer começar a aula só comigo, mas resolvi não questionar.

Vieram mais quatro alunos, o Maico, sim, sem o N no final, ele deixou bem claro isso, ele é um pouco menor que eu, tem cabelo raspado só de um lado e é pintado de loiro, tinha olhos castanho claro, ele - igual a mim - é um pouco acima do peso, mas eu nunca irei julgar alguém por isso. E tem o Marco, ele é praticamente da minha altura,  ele tinha chegado aqui na sala usando um boné de aba reta, mas teve que tirar pra fazer a aula, ele tinha o seu cabelo preto feito em um topete mal feito, olhos castanho escuro, bem magro por sinal. Eles são pessoas muito diferente uma da outra, mas eles pelo jeito se dão bem, algo me diz que eles se gostam mais do que amigavelmente. 

Também tinha vindo a Isabela, mais informalmente chamada de Bela, ela é magra, tinha longos cabelos pretos amontoados em um coque apertado, a sua aparencia era normal, olhos grandes, lábios finos, bem simpática por sinal, veio logo conversar comigo sobre como aqui é um lugar bom para ela e espera que aqui seja um lugar bom para mim também. Com a Bela, veio uma nova aluna, a Martina, ela não é muito diferente da Isabela, cabelo longo, magra, olhos grandes, essas duas parecem ser bem próximas...

Continua...

   
   


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...