História Do not be alone, Bangtan.


Escrita por: ~


Sinopse:
A fanfic é sobre o meu grupo de k-pop favorito, o BTS! Gente, essa é minha primeira fanfic, SÉRIO! Eu sinto que vai vir uma bosta por ai, porém, se meu português me ajudar, será ÓTIMO! Mas vou sempre estar confiante, e claro! Eu vou contar com vocês. Bom, voltando ao assunto, porque eu sou tão tonto que falo de uma coisa nada haver com a história, mas voltando, essa história é sobre um amor colegial gay, eu não sei relativamente se pode ser considerado como uma Saga... Mas eu acho que com isso, eu vou aprender mais. Então, essa história vai começar com o personagem '' quase principal '' que é o Jimin, ele é o '' novatinho '' e vai ter que encarar muitas coisas nessa escola. Mas porém, essa escola jamais ele vai esquecer. Ele vai conhecer o J-Hope, Rap Monster, Jungkook, Suga, Jin e V. Nessa história, vai haver traição (asdoro) treta (amo mais ainda) e o principal, o famoso LOVE (morto), eu adoro fazer isso com o meu grupo favorito, amodoro, mas porém, espero que você gostem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor Escolar, Bissexualidade, Bts, Drama, Heterossexualidade, Homossexualidade, K-pop, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 1.949
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Do not be alone, Bangtan.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Saga, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Novamente, o novato.
0
5
973
 
2.
Na beira do abismo.
0
2
976

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.