1. Spirit Fanfics >
  2. Do not be fooled by her smile >
  3. Capitulo 1 - Sou Humana?

História Do not be fooled by her smile - Capitulo 1 - Sou Humana?


Escrita por: Riasgremondy

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Sou Humana?


Sabe ás vezes eu me pergunto se eu sou apenas uma simples humana , porque pensem comigo quem no mundo tem pele tão pálida como a minha e tão gelada , e meus olhos? que ás vezes eles são tão estranhos os meus olhos eles possuem uma visão infravermelho  e algo que sempre acontece comigo , eu Pressinto quando alguém se aproxima de mim pelas costas , ou faz algum movimento brusco , ou até quando algo cai por exemplo parece que eu vejo tudo em câmera lenta , oque fez com que eu fosse a melhor em algumas atividades de educação física  , e em outras coisas também como a matemática que para mim e uma matéria bem fácil , consigo calcular em minutos ou até segundo talvez , alguns de meus colegas me chamam de ''A Nerd''.

Bom vocês devem estar se perguntando quem e essa Humana tão estranha com essas qualidades ou serão defeitos Bom isso não importa não é mesmo Eu sou Alison e Hoje irei contar a minha Historia a Historia de uma garota que não erá oque pensava ser.

~Alison Povs On

Erá mais um dia , um dia de Aula o dia com certeza séria bem longo e entediante , eu fui para o meu banheiro e tomei Rapidamente um banho e vesti uma roupa que não séria muito comum por estarmos em pleno verão   , a roupa erá um moletom da Gap uma calça jeans preta cintura alta rasgada nós joelhos e meus inseparável all star vermelho, fui até a cozinha e peguei uma maça , e sai de casa , quando coloquei o pé fora de casa pude ver que estava fazendo muito , sol rapidamente coloquei o capuz de meu casaco pois por algum motivo que desconheço não gosto do sol , a primeira vez que a minha pele entrou em contanto com a minha pele foi quando eu erá bem pequeninha mais eu me alembro como se fosse ontem a sensação que tive foi uma sensação bem estranha eu pudia sentir a minha pele queima como se estivessem colocando fogo na mesma , eu balancei minha cabeça repetidamente na tentativa de afastar esses pensamentos , eu continuava andando até que eu sinto algo vindo para cima de mim erá um carro eu cai no chão no entanto não fiquei desacordada nem nada oque fez eu me surpreender bastante porque a batida foi bem forte e o carro estava em alta velocidade ainda por cima , pude ver o motorista sair desajeitadamente de seu carro e vim até mim , e curiosos começarem a forma uma roda em volta de mim , o motorista que aparentava ter uns 50 á 60 anos perguntou se eu estava bem , eu apenas assenti e sai andando ignorando a todas aquelas pessoas que se encontravam ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...