1. Spirit Fanfics >
  2. Do Not Break Me Again >
  3. The Begin

História Do Not Break Me Again - The Begin


Escrita por: StarSter

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE MEUS ZUMBIZINHOSSSSSSSSS
OLHA QUEM CHEGOU
kkkkkkkkkkk
gent q felicidade por estar postando essa fic! Séculos q estou planejando ela
queria mtoooooo agradecer pela ajuda de minhas grandes amigas ~mariana04rod e ~NicoleMalfoy, sem vcs eu nunca estaria conseguindo postar essa fic!
pretendo sempre recomendar uma musicas para vcs ouvirem, e dessa vez é Midnight City- M83
Agora aproveitem a boa leitura!

Capítulo 1 - The Begin


Fanfic / Fanfiction Do Not Break Me Again - The Begin

                                                                DNBMA 1

                                                            Capítulo Um

                                                               PRÓLOGO

 

 O som da carne se rasgando era soado, mesmo que ninguém estivesse ouvindo. A podridão era horrível. O sangue corria livremente pela terra da antiga estrada. O monstro se alimentava da pobre vítima que em breve se levantaria.

   Era apenas o começo do Apocalipse. A calma, mesmo que por pouco tempo, ainda reinava.

   Longe de Atlanta, longe de King County, longe de Rick que naquele exato momento estava na metade de seu coma, observamos Wittenberg, uma pequena cidade alemã. O sol do meio dia incomodava a garota de doze anos sentada nas escadarias de sua escola.

   Seu longo cabelo loiro platinado balançava com a brisa. Seus olhos cinza demonstravam sua impaciência, fazia mais de uma hora que esperava suas primas a buscarem. Desde que haviam completado dezesseis anos naquele ano iam buscar a garota, mas não quer dizer que eram pontuais.

  Depois de lentos minutos ela pode finalmente avistar o carro branco tão conhecido parar a sua frente. Ela entra no carro e vê suas grandes amigas. Mesmo com os quatro anos de diferença de idade eram verdadeiras companheiras. A ruiva com volumosos cachos, olhos azuis esverdeados e sardas nas bochechas estava no banco do motorista e ao seu lado a morena, com seu longo cabelo negro e os olhos azuis escuros.

   - Até que enfim, pensei que teria que voltar andando! – A loira diz já se esquecendo da irritação.

   - Foi mal Hadassah! Abbie ficou enrolando – Disse a morena.

   - EU? Não fui eu quem ficou demorando em arrumar as coisas, né Katherine? – Disse a ruiva se fingindo de brava, logo todas caíram na gargalhada.

   O carro então voltou a se movimentar, indo para fora da cidade, onde elas moravam com suas famílias em uma enorme fazenda. Depois de alguns minutos naquela calma estrada de terra logo elas veem algo estranho parado no meio da estrada. Eram duas pessoas. Estavam paradas encarando o carro que lentamente ia diminuindo a velocidade. Suas roupas rasgadas, todas sujas. O mais estranho era que parecia realmente que um deles tinha a barriga perfurada.

   - Não está muito cedo para fantasias de Halloween? – Disse Katherine – Devem estar querendo carona.

   - Nem morta darei carona! O carro está novinho demais para eles entrarem com essas roupas sujas, vamos ignorar – Abbie disse irritada, e tentou passar, mas eles estavam bem no meio daquela estrada – Por que eles não saem...?

   Antes que ela pudesse terminar a frase logo viu as pessoas correrem direção do carro, eles cambaleavam como se estivessem mortos. O medo tomou conta das três assim que aqueles seres começaram a bater no vidro e elas puderam vê-los de perto. Não eram pessoas, pelo menos não mais. Seus rostos pálidos, olhos amarelados e sem vida. A boca horrenda escancarada produzia gemidos e grunhidos medonhos. A mulher tinha seu tronco totalmente exposto, mostrando sua pele comida. Foi a cena mais aterrorizante que elas tinham visto até aquele momento.

   Elas sabiam que não era fantasia. Estava bem claro naquele momento. Elas se perguntaram como aquilo aconteceu, não era normal. Elas se preocuparam com seus tesouros mais preciosos, suas famílias. Elas estavam com medo.

   O Apocalipse havia começado. A calma havia acabado.

 

...............................................................CONTINUA........................................................................

    

 

  


Notas Finais


Heyyyyyyyyyyyy
E então? Oq acharam?
Espero q tenham gostado, essa foi apenas uma pequena prévia, a fic será postada mais em 1º pessoa e não se preocupem, um dia elas irão encontrar Rick e seu grupo e tentarei fazer isso o mais rápido que posso.
Bem, é isso
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS SABOR FLOCOS DE NEVE PARA VCSSS KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...