1. Spirit Fanfics >
  2. Do not Cry for Me >
  3. Capítulo único

História Do not Cry for Me - Capítulo único


Escrita por: lly_Sunflower

Notas do Autor


Boa leitura coelhinhos
Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo único


~◇~

Sonho on

Jeon?Cadê você?Volte!CUIDADO!
 
Sonho off

Acordei assustado pela lembrança que vinha tomar meus pensamentos,era tudo tão recente para mim,eu não estava acostumado a sentir sua falta já que sempre brigavamos muito.Lembro-me da última vez,estávamos bêbados de amor até que aquele maldito Park ligou no meu celular,infelizmente você atendeu e quando desligado lágrimas percorriam no seu rosto,o que ele falou?Jeon você simplesmente não respondeu,apenas se vestiu,depositou um beijo em minha testa acompanhado de um sussurro "Hyung,se cuide',depois saio batendo a porta calmamente.
Você me deixou lá desnorteado,confuso,o que Jimin havia dito para que ficasse tão estranho derrepente?Eu não conseguia entender.Me vesti rapidamente e logo sai do apartamento apertado tentando ir a seu encontro.
Rodei não foi uma,nem duas,e sim três,rodei três vezes a cidade a sua procura,bati na porta de seu apartamento e a única coisa que se ouvia era o arranhar de sua gata que tinha apelidado de Miku.Eu estava perdido,fui até a casa de seus pais Kook,mas você não estava em lugar nenhum,a não ser....A casa do Jimin.
Fui correndo,já não me importava mais nada além de você.Cheguei indo de encontro a campainha mas barulhos me fizeram parar no meio do caminho
"Não faz nada com o Suga Hyung por favor"-Essa voz eu conhecia bem,Jeon jungkook,sem dúvidas era meu coelhinho mas o que estava acontecendo lá dentro?Não esperei uma resposta concreta e já fui entrando,certamente a cena que vi era de fato a pior que já havia presenciado,você estava sem roupa com o Jimin por cima,meus olhos merejavam,só conseguia ver o seu sorriso triste vindo em minha direção,não movimentei um sequer  músculo até sentir seus braços envolvendo a minha cintura e diferente de antes o sorriso havia sumido,você selou nossos lábios mas eu o afastei,como poderia beijar alguém que a pouco estava agarrado a outro,sai imediatamente ouvindo gritar meu nome,a luz era forte não vi nada além do barulho da buzina e uma dor insuportável nas costas devido ao um empurrão.
Mas o que estava acontecendo?Abri levemente meus olhos e vi seu corpo no chão,então a final você tinha me salvado?Comecei a gritar seu nome desesperado,eu mesmo não estava entendendo nada,me permiti chorar até escutar a sua voz rouca
"Hyung,se eu não fizesse aquilo ele iria te machucar,não chore por mim Yoongi"
Foi a última coisa que seus lábios pronunciaram,você havia morrido,o meu Jeon jungkook havia morrido por minha causa.

~◇~


Notas Finais


Bom foi isso,bem curtinha mesmo por que to sem criatividade
Obrigada por ler e desculpe qualquer erro
Beijo na boca e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...