1. Spirit Fanfics >
  2. Do Not Cry I'm Here - Mitw >
  3. Capítulo 1

História Do Not Cry I'm Here - Mitw - Capítulo 1


Escrita por: Kawaii_Game_S2

Notas do Autor


Oi meus queridos leitores, faz muito tempo que eu não posto fanfic e eu resolvi colocar uma fic para vocês curtirem e se divertirem.Na verdade queria amolecer esses corações que vocês tem com essa história.
Que está contando um pouco das coisas que o nosso querido e fofo Tarik estava a passar na vida de verdade e muitos não estavam a entender. ;w;
Bom espero que gostem da fic e nos vemos lá em baixo! ^-^

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Do Not Cry I'm Here - Mitw - Capítulo 1

P.o.v Pac

 

Mais uma noite de minha vida,em que passo a madrugada com os meus amigos,em uma balada um pouco longe de minha casa,ando sempre indo para essas festas para poder esquecer os problemas familiares que estou tendo que passar em minha vida pessoal.Que muitos das pessoas mais próximas que eu tenho não sabem como ela realmente é,e também sofrida,onde guarda várias tristezas e sofrimentos vindos das pessoas.Mais as vezes essas diversões que estou tendo ao ir em baladas para tentar levantar o meu animo não estão a me ajudar muito,porque quanto mais tempo eu passo nessas festas parece que os meus problemas só vêem a aumentar cada dia mais um pouco.O que me faz algumas vezes querer desistir de tudo que eu já consegui até aqui,que foram cerca de poucas coisas,e simplesmente morrer já que ninguém me da mais valor nessa maldita vida,que eu estou tendo,somente sofrendo todos os dias em casa,ao derramar várias lágrimas pelos meus olhos negros,e querer dar aquela grande vontade de cumprir o desejo de cortar os meus pulsos,até que em algum momento a lâmina atinja uma parte que de ligação ao meu coração.E eu finalmente irei morrer nesta vida,onde ningum me deu o amor que eu precisava,e o valor sentimental que eu mais queria...

Isso foi um horrível começo de história vinda de mim,em que algumas partes eu acabei exagerando um pouco a respeito da minha pessoa somente para assustar vocês,mas estou realmente passando por uma fase muito difícil em minha vida agora,onde só chegam problemas maiores,que eu tento todos os dias encontrar uma solução para poder resolver as questões.Mais agora irei contar a minha historia para vocês sem levar um começo tão ruim como aconteceu aqui,e também um pouco sobre a minha pessoa para vocês entenderem como eu realmente sou.Meu nome é Tarik Pacagnam,tenho vinte e um anos,e sou um Youtuber jogador de Minecraft,que tenta trazer conteúdo bom e engraçado para um público infantil e jovem que tem espalhado por todo o Brasil.Eu antes era um rapaz bastante feliz e dedicado com as coisas que eu sempre fazia,gravar aqueles vídeos todos os dias para as crianças ficarem felizes e contentes com o conteúdo que trago para o meu canal,junto do meu melhor amigo Mikhael Linnyker,ou como sempre gosto de chamar ele de Mike.Mas aquela alegria não dura muito tempo,ultimamente não estou tendo mais aquela grande vontade de gravar os meus vídeos,por estar muito triste com os problemas que venho a enfrentar ultimamente em minha querida vida.

Esses problemas estão se resumindo em algumas coisas,em ter que mudar de Londrina para São Paulo,afinal acabei alugando um apartamento para viver em São Paulo junto dos meus amigos mais próximos,tentar de alguma maneira cuidar de duas empresas de produção de conteúdo para o canal,que é uma de um livro que acabamos lançando a algum tempo,chamado "Herobrine a Lenda".E a outra empresa que também estou tendo que gerenciar é a de camisetas e de Pelúcias personalizadas,todas elas estão relacionadas ao meu canal,para as crianças que gostam muito da gente poderem comprar e mostrarem para os amigos,tudo isso somente para deixar elas felizes.Além de tudo isso também estou com grandes problemas em minha família,que não posso dar muitos detalhes sobre o que é que está acontecendo para vocês nesse momento,mas uma dessas coisas se resumem em ter que deixar a minha família.Principalmente a minha mãe,o meu pai e a minha querida irma Isa,que sempre quando estou triste ela vem conversar comigo e tenta me alegrar com o que pode,e isso sempre me ajuda em momentos horríveis,em que eu fico trancado em meu quarto apenas chorando,encolhido ali sem ninguém para me ajudar além da Isa.

Mas se eu me mudar eu não irei mais ter ela perto de mim para poder me fazer sorrir nesses meus momentos onde eu só vivo na tristeza,e eu preciso muito dela nessa minha vida,afinal uma irma como ela é muito difícil de se encontrar e ter em todos os dias a sua companhia.Sabendo muito bem disso,que não irei ter minha irma mas perto de mim eu comecei a sair,com os meus amigos para as festas e baladas que tem por perto da minha casa,para ajudar nos problemas da minha vida.E isso esta a me ajudar um pouco,tipo uns vinte e cinco por cento mais ainda não é muita,porque a minha irma junto de mim faz aumentar esses vinte e cinco por cento para os setenta por cento,porque como ela sabe muitas coisas sobre mim por sermos irmãos,ela sabe exatamento o que me ajuda nesses momentos tão horríveis de pura tristeza.

Mas saber que eu não vou ter mais ela perto de mim depois que eu me mudar me deixa tão mal,que só aumenta para mais um dos meus problemas,que é não ter ela aqui para conseguir a sua companhia tão importante.E as coisas só aumentam,porque depois que comecei a ir para essas festas com os meus amigos,eu acabei descobrindo uma coisa que nem pensei que iria encontrar tão cedo,um amor muito belo que eu acabei tendo por uma menina chamada Amanda.Ela é linda e perfeita e eu quando a encontrei na festa e a chamei para dançar comigo,já foi amor a primeira vista,como se a gente já namorasse a mais de um ano ou dois por causa do jeito que a gente se sentia,através daquele sentimento amoroso.Mais estamos juntos somente a um mês,que esta sendo muito bom para mim,mas a um problema nesse relacionamento que eu consegui,que é tão perfeito.

Bom o problema esta a ver com a minha mudança também para São Paulo,porque a Amanda é daqui de Londrina e está se preparando para ano que vem começar a fazer faculdade que ela ainda esta a escolher,e que vai frequentar por aqui.E como ela vai começar a estudar nós não iremos ter muito tempo para ficarmos juntos,e curtimos as festas e alguns passeios juntos,e além do mais eu estarei a viver em São Paulo,sem poder ter aquele tempo perfeito com ela.E a muito tempo eu tive um relacionamento com uma menina chamada Maria,que era de São Paulo,e eu como ainda não tinha planejamento de mudança,eu e ela tivemos grandes complicações em nosso relacionamento.E as complicações foi por causa da distância que nois dois estávamos que era muito,e eu pensar que vou acabar deixando a Amanda para trás seria a mesma coisa que aconteceu na outra vez que tinha namorado...um termino que nem deu para eu curtir os momentos de felicidade.

Mais eu a amo tanto que não quero deixar ela para trás,eu até tinha conversado com ela sobre o nosso namoro de apenas um mês,e ela acabou me deixando mais mal do que já estava,com tudo que ela foi dizer para mim sem nenhum pouco de piedade.Lembro daquelas palavras que ela tinha me falado como se fosse ontem: "Aí Tarik deixa essa mudana para lá e continua morando aqui em Londrina comigo!" "Se você for morar longe de mim,eu não irei poder ter um momento maravilhoso com você em minha cama!" "Vai Tarik fica,aqueles seus amigos e inscritos no precisam tanto de você quanto eu,esqueceu daquelas mensagens horriveis que os inscritos te mandaram a alguns dias atrás meu amor?!".E eu não esqueci dessas palavras e nem mesmo as mensagens que eu acabei recebendo de todo mundo que é inscrito em meu canal me mandou por causa daquelas festas que sempre estou a ir.

Os inscritos que tanto me mandavam apoio para continuar gravando os vídeos ultimamente não estão a me mandar mais essas belas mensagens,estou sempre a receber comentários horriveis e ofensivos para a minha pessoa,se eles pudessem ao menos entender o que eu estou passado eu não iria acabar sofrendo mais não é mesmo?!Talvez eles finalmente parasem com isso,de me fazer chorar abraçado ao meu travesseiro,e ficar lá me lamento de coisas que eu não tenho culpa,eu estou já sofrendo muito por causa da minha vida pessoal,e eles ainda tem a coragem de me mandarem aqueles comentários.Falaram até para o Mike arrumar outro parceiro já que eu não estou mais querendo saber do canal e na outra vez criaram uma polêmica que as baladas era para eu não dar a mínima para os inscritos,não sabem o quanto isso vem a me machucar todos os dias!

Se boa parte dessas pessoas estivessem em meu lugar elas iriam entender o quanto eu estou tendo que trabalhar duro para poder gerenciar as empresas de conteúdo do canal,além de tentar dar algum jeito nesses problemas familiares em minha vida.Mas eles não entendem como eu me sinto a respeito de tudo isso,é só botar a culpa para cima de mim e nas festas que estou a ir para esquecer de tudo isso que eu citei até agora.Da vontade de me matar para que tudo isso acabe mais eu não sei porque motivo eu ainda não fiz isso...parece que tem alguma coisa em minha vida que me impede de me matar,tipo uma pessoa que tem algum poder de me fazer esquecer todos esses problemas,mais eu não sei quem ela é,e nem mesmo aonde eu posso a encontrar.Se essa pessoa pode me ajudar em tudo que estou a passar eu tenho que encontra lá,para finalmente tudo isso acabar de uma vez e eu voltar a sorrir como antes,tipo aqueles mesmo sorrisos que eu tinha com meus dezoito a dezenove anos.

Eu tenho um objetivo agora em minha vida e eu vou tentar cumprir ele,e se eu não conseguir mesmo que isso leve anos,eu irei permancer os ultimos momentos de minha vida a chorar e a derramar todas as lagrimas que decem por meu rosto.Até que chegue o dia da minha morte e eu vá a morrer sem ter encontrado a pessoa ideal que iria me fazer para de chorar e de me lamentar.Mais espero encontra lá para poder ser feliz e viver uma vida que eu sempre quis ter,sorrindo sem me lamentar,e ganhar aquela grande felicidade desejada.

Saindo de todos esses meus pensamentos,estou a caminhar pelas ruas de Londrina,acompanhado de três amigos meus,e de minha namorada que esta com sua mão junto da minha,feliz em me ter ali por perto.Como eu avia falado no começo da historia eu tinha acabado de sair de uma balada com os meus amigos,para esquecer os problemas como sempre,e eles resolveram dar uma volta pelas ruas comigo e junto da Amanda,antes de irmos para as nossas casas e formos dormir.Só para vocês terem noção moços agora são três e meia da manhã,e a gente tinha chegado naquela festa umas onze horas e só saimos de lá a pouco tempo,porque já estava dando alguns problemas do pessoal estar ficando bêbado,e vomitando pelo chão do local,por causa do grande consumo de álcool que essas festas tem para oferecer.Sorte minha que eu não gosto de beber bebidas com álcool ou alguma mistura estranha de várias bebidas se formando apenas uma,prefiro ficar em meu canto com um grande copo de Coca-Cola na mão e ficar lá a curtir as musicas sem ingerir nada que possa me fazer mal depois quando eu voltar para casa.

Só que as vezes quando estou nessas festas tocam aqueles Funks bem pesados que começam a dar dor de cabeça por causa da altura que colocam,esses tipos de musica que eu não gosto e nem curte tanto,e quando vou para as festas fico a torcer para que não toquem elas,porque da muitas dores de cabeça.Prefiro as eletrônicas,as romanticas que eu posso escolher alguém para dançar comigo no centro da pista,que no caso é a minha querida Amanda,e também as Sertanejas que eu começo a cantar com os meus amigos em um canto da festa,onde o pessoal comea a rir da nossa cara,eles devem pensar que somos os palhaços da festa.Tem alguns que ainda falam conosco que nois somos um bando de idiotas que ficam cantado e atrapalham os outros que estão querendo ouvir a musica e a curtir,por que afinal nos somos os piores cantores que estão cantando por ali.

Andamos mais um pouco pelas ruas e chegamos em um ponto onde eu iria ter que me separar dos meus amigos para poder ir para casa,e também ter que me separar da minha querida Amanda,porque ela morava um tanto longe de mim.Bom não tem problema,amanhã eu vejo eles de novo quando formos em outra festa,me despedi dos meus amigos com um cumprimento de mão mesmo,e um típico abraço de amizade,e de minha namorada dei um beijo em seus lábios,e um abraço bem apertado,ela está sendo tão especial para mim agora.E nos separamos seguindo rumo para as nossas casas,para podermos descansar porque amanhã iriamos ter um dia bem cheio,tentando resolver algumas coisas,principalmente eu que daqui algum tempo terei que tentar ganhar entusiasmo para gravar os vídeos do canal.E depois irei ver como as coisas andam indo nas empresas de produção de conteúdo,espero que tudo esteja bem por lá,se não eu vou ter várias coisas para resolver em apenas um dia.É só eu entrar em um pensamento que já estou bem perto da minha casa,nossa que coisa boa,vou pegar o meu celular e ligar para alguém de casa para dizer que eu cheguei e...espera cadê o meu celular?!

Ai não eu não acredito que eu o perdi justo agora,meu deus ele é um Iphone que eu demorei muito tempo para poder conseguir comprar ele,e eu perdi ele justo agora,meu deus e agora o que é que eu faço,sem meu celular eu não sei mais o que eu posso fazer.Calma Pac respira,pense na última vez que você viu ele,vai que eu acabei deixando ele com alguém,ou um dos meus amigos pegou na hora do meu bolso para mexer,somente se acalme e respira Tarik,que você vai achar o celular se você não entrar em desespero,mais por enquanto você deve se acalmar...isso respira garoto que em algum momento você irá se lembrar com que deixou o seu celular.

Bom agora que eu me acalmei vou tentar me lembrar da última vez em que vi ele,vamos lá,eu estava na festa junto de meus amigos,a gente tinha ficado em um lugar onde tinha algumas cadeiras bem confortaveis.Meus amigos estavam a beber algumas cervejas e estavam a conversar entre si coisas bem aleatorias,e eu estava com a minha Coca-Cola na mão,e a Amanda do meu lado,bebendo um pouco porque estava ocupada demais mexendo no celular, eu não me lembro o que ela estava bebendo que parecia alguma coisa com álcool.Depois disso,me lembro de ter tido uma grande vontade de ir no banheiro por causa do tanto de refrigerante que eu tinha tomado,e como é mais seguro não levar o celular na hora de fazer as suas necessidades eu acabei deixando ele com a Amanda.É isso acho que o meu celular ta com a Amanda desde aquele momento em que eu fui no banheiro,e eu acabei esquecendo de pegar ele de volta com ela,nossa agora vou ter que ir lá na casa dela e pegar o celular de volta,outra grande caminhada para mim.

Dou meia volta retornando para aquele caminho que eu tinha seguido,e volto até aquele ponto onde tinha me separado dos meus amigos depois de pouco tempo,dessa vez eu iria pegar um caminho diferente,que iria dar na casa da minha namorada.Espero que quando eu chegar lá não encontre nada de suspeito,ou até mesmo um ataque idiota de ciúmes da Amanda,quando eu não faço nada ela tem um pequeno ataque de ciúmes.Esses dias eu estava falando com os meus amigos pelo Whatsapp,e a Amanda me aparece e começou já com um ataque de cimes,já tirando o celular da minha mão e perguntando quem era a menina que eu estava falando.Mais eu disse para ela que não estava falando com nenhuma menina e sim com os meus amigos,que coisa boba da parte dela,mais eu acabei nem ligando muito,afinal em todo o relacionamento tem um pequeno ataque de ciúmes,e logo depois eles desaparecem.Ate mesmo eu já tive ciúmes em nosso relacionamento,e foi porque eu fiquei com ciúmes da Amanda estar usando um vestido curto demais,e a gente estava indo para uma festa elegante onde tinha que usar terno e gravata,mas ela queria mais do que tudo usar o vestido curto,e eu não consegui fazer muita coisa além de ter brigado com ela por causa da sua roupa.

É todo os relacionamentos tem seus problemas e defeitos,e eu já consegui cheguer aqui na casa da Amanda,é uma casa bem simples onde ela vive com seus pais,diferente de mim que mora em um apartamento com minha familia.Toco a campanhia da casa dela,até ser atendido por alguém,e a pessoa que me recebeu foi a mãe da Amanda,que estava de pijama afinal olha a hora que eu cheguei na casa dos outros,ela me atendeu um pouco cansada mesmo assim com um abraço doce,que somente aquelas boas mães dão para os seus filhos e pediu para eu entrar em sua casa.

 

-Que grande surpresa te ver aqui a esse horário Tarik.-A mãe de Amanda me disse,quando eu já estava dentro da casa dela.

-É uma grande surpresa mesmo senhora,desculpa estar atrapalhando a esse horário da noite.-Fiquei um tanto que sem graça afinal olha a hora que eu estou chegando na casa dos outros.

-Que isso Tarik,não tem problema,pode ser de madrugada eu não iria recusar visitas.

-É...mesmo assim me desculpe mesmo!

-Educado como sempre não  mesmo Tarik,e então qual é o motivo de ter vindo aqui meu jovem?

-Bom é que eu acabei deixando o meu celular com a Amanda e vim aqui pegar ele de volta se a senhora no se importa.

-A entendo...bom ela esta lá em cima em seu quarto junto de um amigo,se quiser ir lá pegar o celular fique a vontade.

-Certo e que Amigo é esse?!-Nunca tinha visto a Amanda com nenhum amigo,somente com as amigas dela e mais ninguém.

-Bom um antigo conhecido daqui que ela disse que o encontrou enquanto voltava para casa,e o chamou para entrar um pouco.

-A entendi agora,bom obrigado senhora e desculpa o incomodo novamente.

-Sem problemas Tarik,agora vai lá pegar esse celular logo,porque essa hora da noite é bem perigoso de ser roubado no meio da rua.

-Certo vou lá já pegar o Celular,e já saio da sua casa para deixar vocês dormirem em paz nesta noite tão estrelada.

-Tudo bem meu querido, tome cuidado quando for subir as escadas.

-Pode deixar.

Deixo a mãe da Amanda ali na sala e subo as escadas que iam em direção aos quartos,que obviamente são da Amanda e de sua mãe e seu pai,quando cheguei lá em cima eu me preparo para abrir a porta do quarto da minha amada,mais sou interrompido por alguns barulhos,que pareciam muito com uma conversa vindo de lá de dentro.E era a voz da Amanda que eu conseguia escutar e do outro rapaz que a mãe da Amanda avia me falado,o que será que eles estavam conversando ali dentro,fiquei nessa curiosidade e coloquei o meu ouvido na porta do quarto e comecei a ouvir o que ambos estavam dizendo.Mais acabei me arrependendo muito com o que eu tinha escutado meu coração ficou partido,e comecei a sentir uma dor sem cura por causa do que eu tinha escutado vindo de lá de dentro.

Querendo saber o que eu tinha escutado bom vejam vocês mesmos:"Aí Carlos meu querido fazia tanto tempo que a gente não se encontrava não é mesmo meu amor?" "É faz mesmo um bom tempo minha bela Amanda,desdo dia em que a gente terminou eu fiquei com saudades de você todos os dias aqui em meu coração." "E eu também meu amor,posso ter encontrado outro cara agora mesmo assim os sentimentos que eu tenho por você são únicos,e eu nunca vou parar de te amar!" "Minha bela Amanda,larga esse cara para ficar comigo novamente,não irei lhe deixar sem os seus desejos como tinha feito antes?" "Carlos fica tranquilo querido,daqui alguns dias eu vou terminar com ele somente para voltar a ficar com você de novo,afinal aquela nossa briga foi muito idiota,e sempre vale a pena ter uma segunda chance." "Então eu irei esperar Amanda,até poder ter o seu coração novamente." "Eu te amo Carlos!" "E eu também amo muito você Amanda!"

Eu não posso acreditar no que eu tinha ouvindo atrás daquela porta,a Amanda...a pessoa que eu estava apaixonado durante todo esse tempo estava me traindo pelas costas com outro rapaz que eu nem conheço e nem mesmo sei quem ele é,porque ela fez isso comigo.Como ela pode mentir para mim durante todo esse tempo,eu a amava tanto e ela teve a ousadia de fazer isso com o meu coração,que agora nem deve mais existir,porque ela acabou de quebrar ele por completo.Eu sempre tenho que sofrer tanto na minha vida,e principalmente no amor,que sempre que eu acho um,a pessoa vai me trair e querer me abandonar para sempre,comecei a tomar raiva por causa do que ela fez agora comigo.Abro com tudo aquela porta do quarto dela fazendo ela e o cara se assustarem com o meu ato,meus olhos estavam a derramar várias lágrimas de tristeza,que foram causados justamente por causa dela.Mas estava a esconder as lágrimas com a cabeça baixa,para aquela idiota de mulher não ver elas,e nem mesmo acreditar que eu estava chorando,porque se não eu iria ser um humano fraco.

 

-P-Pac?! Que surpresa q-querido,veio pegar o seu celular né,desculpa não ter devolvida naquela hora meu amor!-Ela ainda esta tendo coragem de mentir até mesmo quando eu estou frente a frente com ela.

-C-Como v-você pode...-Minha voz não conseguia sair,por causa das lágrimas.

-O que?-Ela ainda se faz de desentendida

-C-COMO Q-QUE VOCÊ PODE ME T-TRAIR PELAS COSTAS A-AMANDA?E-EU SEMPRE A-ACREDITEI EM VOCÊ...D-DESDE AQUELE DIA,QUE EU E V-VOCÊ FICAMOS JUNTOS.

-Tarik se acalme!

-NÃO EU NÃO IREI ME ACALMAR...ESTA TUDO ACABADO ENTRE A GENTE AMANDA!-Aquilo foi o sulficiente para dizer que aquela mulher no tinha sido feita para ficar comigo em nenhum momento da minha vida.

 

Continua...


Notas Finais


Gostaram da fic já por esse começo?
Infelizmente ela só vai ter três capítulos porque é uma história que não daria para eu colocar tanta continuação.Porque queria muito escrever algo reflexivo para mexer com você.
Mesmo assim eu espero que vocês gostem desta fic!
E nós vemos no próximo capítulo beijinhos!
>3< ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...