1. Spirit Fanfics >
  2. Do Not Cry I'm Here - Mitw >
  3. Capítulo 2

História Do Not Cry I'm Here - Mitw - Capítulo 2


Escrita por: Kawaii_Game_S2

Notas do Autor


Oi meus lindos fofinho trouxe mais um capítulo incrível desta bela fanfic sentimental que eu percebi que vocês estão gostando muito.
E neste capítulo eu trouxe um ótimo capítulo com uma grande revelação que vocês amam muito.Que é sim de Mitw. :P
Então vamos parar de enrolar e vamos para o capítulo de hoje.
^-^

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Do Not Cry I'm Here - Mitw - Capítulo 2

P.o.v Pac

 

Meu coração estava partido sem ter nenhum pouco do amor em relação aquela mulher que estava diante de mim,com o outro rapaz que a amava e que merecia o amor da Amanda mais do que eu,afinal ela só estava me traindo para ficar com outro rapaz.Pego o meu celular que estavam mantido nas mãos daquela traidora de corações,e saio correndo daquela casa sem olhar para trás em nenhum momento,e todas as minhas lágrimas pelo caminho de volta para a minha casa,ficaram a cair por meu rosto,que estava desmanchado em tristeza.Cheguei em minha casa em uma grande velocidade por causa da correria que eu tinha feito somente para sair daquele lugar horrível e não olhar para as pessoas que se encontravam lá dentro.Mesmo que a me da Amanda tivesse sempre sido legal comigo,eu não queria falar para ela o que foi que eu escutei,vindo de lá de dentro daquela porta do quarto da filha dela,porque isso só iria causar mais problemas,e eu já estou sofrendo com problemas de mais para apenas um dia.

Já de frente para o meu apartamento onde eu vivia eu fui para a recepção do local,e disquei o número de casa pelo meu celular somente para avisar que eu já tinha chegado,minha irma Isa foi quem me atendeu e liberou a minha entrada para casa.Ela ainda perguntou se eu estava bem pelo celular,porque pela minha voz que se encontrava péssima por causa das minhas lágrimas,ela sabia que eu estava a chorar,só que não sabia o motivo de tanta tristeza.Eu acabei dizendo para a mesma que explicaria tudo quando chega se lá em cima para ela,e ela me compreendeu ainda bem preocupada,aposto que ela deve estar pensando que eu apanhei na Balada ou fui quase que morto no meio da rua,só que de tudo isso eu estou sofrendo mais por causa de um antigo amor,que se resultou em traição.Fui para o elevador já que eu tinha sido liberado para poder subir e ir para a minha casa,coloquei o número do andar onde eu morava,e em pouco tempo eu cheguei lá em cima,o numero da minha casa era o 302 e tive que esperar um tempo até alguém abrir ela para mim.

Não demorou muito até a porta ser aberta pela minha irma Isa,que era a unica que estava ainda acordada naquela casa inteira,afinal não avia nenhum sinal da minha mãe e do meu pai,então poderia acreditar que ambos já estavam dormindo.Pela expressão de espanto que a Isa fez quando me olhou eu não estava no melhor estado possível,aposto que meus olhos estavam vermelhos,e ainda tinha um pouco de minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto,sem contar a minha grande tristeza que se podia notar no olhar.Ela nem pensou duas vezes quando me viu daquele jeito e me abraçou na tentativa de me animar e tentar acalmar o meu coração triste,e eu como já estava no pior estado retribui o seu abraço,encostando a minha cabeça em seu ombro  derramando mais um pouco das lágrimas que eu tinha dentro de mim.No fundo do meu coração eu apenas desejava uma coisa,a morte definitiva,porque não quero mais viver de sofrimento,eu quero ser alguém feliz e que tenha amigos que possa confiar sem sofrer um pouco mais a cada dia que se passa...

Acabei sendo levado para dentro de casa com este pensamento ruim,e Isa me fez sentar no sofá da sala enquanto buscou um copo de água para eu beber e tentar me acalmar um pouco,quando ela trouxe a água e eu a bebi tinha me acalmando um pouco,e mesmo ainda mal eu respirei fundo e contei para ela o que aconteceu comigo enquanto estava fora de casa.Cada palavra que eu dizia eram como alguns tiros em meu peito,sempre que eu mencionava o nome dela,minha querida Irma ainda não conseguia acreditar que aquilo realmente tinha acontecido de verdade,e ela sempre pensou que eu e a Amanda tinhamos sido feitos um para o outro.Como toda a irma que se tem no mundo ela disse para eu não ligar muito para aquilo que a Amanda me fez,mais eu não conseguia,aquelas palavras que ela disse naquela hora ainda estão em minha cabeça,e não queriam sair de jeito nenhum,elas estavam somente ali por uma razão me ver sofrer,porque acho que aquele era o real motivo da minha vida...dor e sofrimento!

 

-I-Isa...o que eu posso fazer?

-Tarik...esqueça primeiramente ela e siga a vida,você pode estar sofrendo agora,mas se continuar ligando para isso vai ser cada vez pior a sua situação!

-C-Como que eu poderia simplesmente esquecer lá  isso que eu me pergunto?!Você não sabe o que foi que eu ouvi atrás da porta do quarto dela,e nem m-mesmo sabe o quanto isso me machuca.

-Na verdade eu sei sim da historia,porque afinal você me contou tudo na hora que chegou aqui em casa chorando em um péssimo estado,e além do mais eu entendo atravez de seus olhos o quanto essa dor  horrível.

-V-Você entende?

-Sim eu entendo e um bom concelho para você que eu lhe passo é de que você amanhã a tarde pegue um vôo para São Paulo o mais rápido possível,sem desculpas!

-M-Mais porque Isa?!

-Bom,aquela vaca da sua ex-namorada vai querer vir aqui em casa para te pedir desculpas de qualquer forma,e acho que a melhor ideia antes dela vir aqui, você ficar bem longe dela,escute bem este concelho afinal eu sou uma garota.

-Mas...porque ela iria querer fazer isso?!

-Para conseguir querer te perdoar,e voltar a ficar com você novamente,mesmo ela te traindo pelas costas maninho,e eu como sou uma irma muito boa com você e sempre te ajuda nesses seus momentos acho que o melhor jeito é este.

-É...Você esta certa Isa Obrigado pelo seu concelho e irei seguir ele,para no ver nunca mais aquele tipo de pessoa.

-Bom mesmo,agora vai tomar um banho e dormir,quando eu acordar eu compro passagens de avião para você poder ir para São Paulo e ficar um tempo com o Mike e o Cellbit para esquecer de toda esta história,e fica tranquilo que eu ligo para eles avisando que você vai ficar um tempo lá com eles.

-O-Obrigado Isa...Você,é a melhor irma que eu poderia ter neste mundo inteiro!

-É eu sei que sou uma das melhores irmãs,agora já para o banho mocinho ou a Mamãe e o Papai irão brigar comigo e com você,principalmente que eu estou acordada a essa hora da noite,e que você só chegou da festa com seus amigos agora também!

-É você esta certa,vejo você amanhã...quero dizer mais tarde quando eu for pegar o meu vôo para São Paulo maninha.

-Certo boa Noite irmaozinho e nos vemos depois!

-Até depois Isa.

 

Então deixei a minha querida irma ir para o quarto dela,afinal ela já estava cansada de me esperar até essa hora e também de ficar ouvindo eu me lamentando sobre um antigo amor,depois dessa conversa que nois dois tivemos aqui na sala eu acabei me sentindo um pouco melhor a respeito do que aconteceu comigo hoje.Quando alguém consegue lhe dar grande apoio e também bons concelhos em momentos bem difíceis de sua vida,você acaba notando que aquilo realmente não estava a valer a pena,somente em se lamentar de que a pessoa que lhe tinha traido realmente no era para você não tinha motivos para chorar e querer se lamentar,e Isa soube muito bem no que dizer para mim.Espero algum dia encontrar algum amor que possa me fazer sentir melhor,sempre me mandando concelhos,dando o amor que eu realmente mereço,e que sempre esteja perto de mim nos momentos que eu mais gostaria de chorar,e que faça todas essas lagrimas serem de alegria para uma grande felicidade divina.

Levanto do sofá da sala me sentindo agora menos depressivo em relação como eu estava antes,vou para o banheiro para tomar um ótimo banho e relaxar o meu corpo que estava cansado deste longo dia que eu acabei tendo,ainda estava um pouco mal mas não estava mais chorando como antes.Me sinto melhor agora,de saber que não tem motivos para eu me lamentar da pessoa que eu amei,sendo que tem coisas mais importantes no mundo que eu deveria me lamentar de verdade,que são tantas coisas que se eu pudesse faria uma lista só que infelizmente não tenho tempo para isso.Antes de ir para o banheiro dou uma passada em meu quarto,para poder trocar as minhas roupas e pegar outras limpas e cheirosas,as roupas que eu estava usando no momento estavam cheirando estranho e também um pouco molhadas por causa das lágrimas que eu avia derramado,que caíram em minha blusa.

Pego as roupas limpas que tinham em meu guarda roupa para poder tomar o meu banho calmo e relaxante,tive também a noção de que estava pegando roupas boas para poder dormir confortável em minha cama,porque se não na manhã seguinte eu iria ficar com algumas dores ou somente me sentir estranho com uma roupa ruim para dormir.Deixei também o meu celular com o fone no carregador que estava ligado na tomada de meu quarto,para não leva los para o banheiro porque poderia acontecer algum acidente lá dentro,e também ninguém usa o celular enquanto esta tomando banho,afinal ele pode parar de funcionar na hora por causa do contado da água no dispositivo.Como se fosse um acidente que além do meu celular acabar molhando com a água do chuveiro,acabaria tendo que pagar as peças para poder concerta lo ou até mesmo gastar dinheiro com outro e eu não quero isso,este celular é bem caro que eu demorei muito tempo para conseguir dinheiro para poder compra lo e não quero que nada de ruim aconteça com ele.

Parece até que estou trantando este celular com se fosse o meu filho,mais quem não iria cuidar bem de seu celular que muitas vezes pode te ajudar em momentos bastante complicados,como uma ligação de emergência para pedir comida,enquanto os seus pais não estão em casa,ou até mesmo um momento de paquera pela menina que você esta afim.É melhor eu não colocar relacionamento no meio desta conversa,porque afinal já sofri demais por um dia só e nem quero voltar a sofrer novamente por causa de um amor que não foi correspondido.Vou então rumo ao banheiro com as roupas limpas em minhas mãos e sem fazer nenhum barulho,para não acordar os meus pais e principalmente os vizinhos que moravam em baixo do nosso condomínio,porque podem ser nossos vizinhos só que garanto que uma boa parte deles é extremamente irritante e implicante com qualquer coisa que o pessoal faz.No entendo porque esse pessoal tinha que morar aqui,poderiam morar em outro lugar somente para não atrapalhar aquelas pessoas que só querem ser felizes vivendo suas vidas normalmente,esse pessoal poderia pelo menos parar de ficar se intrometendo aonde não são chamados.

Já dentro do banheiro eu fui em direção ao Box,para poder tirar as minhas roupas sujas e colocar elas dentro do cesto de roupa suja que estava dentro do banheiro em um canto para não atrapalhar ninguém,porque o banheiro não é muito grande.Quando eu liguei o chuveiro e senti a água cair por todo o meu corpo,tinha sentindo uma calmaria e um relaxamento único,estava até bom,nunca tinha sentindo isso vendo deste ponto de vista,deve ser por causa da tristeza que ainda ficou em meu coração.Nesse momento quando a água batia em meu corpo,era como que meus problemas iriam decendo pela água ate o ralo para não voltarem,queria tanto que na vida real as coisas fossem deste jeito,somente de uma hora para a outra tudo fosse esquecido sem precisar ficar se lembrando da mesma coisa a cada cinco minutos.Nessas horas eu poderia me cortar com a lâmina do barbeador do meu pai,e deixar aquele meu sangue vermelho cair escorrendo pelo meu corpo até cair pela água aonde iria em direção ao ralo do banheiro,só que sempre aquela sensação de que alguém não iria gostar que eu fizesse isso,e também me impedia de usar uma lâmina em minha pele,não sei porque de acontecer isso.

Pensei por algum momento que seriam os meus pais que não iriam gostar de me ver com os pulsos cortados e enfaixados para não deixar o sangue cair,mas a sensação da pessoa que eu não sei dizer quem é  ela,ou ele ... vem na minha cabeça dizendo que não são aqueles que eu convivo todos os dias,mais algum que eu conhe muito bem,talvez um amigo?E por falar nisso agora que eu me toquei,porque será que eu falei "Ele" sempre em minha vida somente ficava a mencionar que a pessoa que eu via era uma garota,nunca avia falando uma palavra como ele assim...Será que o amor da minha vida e um homem,e que ele é o único que poderia me ajudar nos problemas,e eu nunca tinha percebido isso antes?Não isso é impossível,sempre que tinha os pensamentos da pessoa perfeita,que ficava conectada com a corda do destino,que fica amarrada no dedo de compromisso,a imaginava como uma mulher de cabelos castanhos,usando um óculos preto com grau,e seus olhos fossem marrons ou verdes,no sei porque disso.Se fosse um homem assim,eu nem imaginava quem poderia ser ele...Cellbit,Felps,Guaxinim,Authentic,Mike...Mike?espera como assim?!

Parando para pensar um pouco,o Mike ele tem um pouco da aparência da mulher que eu imaginava em meus sonhos,e que seria o amor da minha vida e que iria entender meus sentimentos,mais o Mike é meu melhor amigo,e também é como se fosse um irmão para mim,nosso relacionamento não passa de uma grande amizade que dura muitos anos,não iria dar certo eu e ele juntos em uma vida de casal.Mesmo com aquele cabelo dele castanho escuro,o sorriso que ele demonstra em seus lábios sempre que sorri para mim,aquele estilo gótico das trevas que ele tem que na maioria das vezes me faz rir um pouco porque ele só gosta de usar preto na vida real,e o amor e carinho que ele sente por mim e pelos inscritos do canal,somos apenas amigos e nada mais.E nada mais...do que apenas simples melhores amigos...

O que será que esta a vendo comigo hoje?Nunca fiquei tão pensativo assim em relação a uma pessoa,principalmente tomando o meu banho,e justamente com o Mike que é o meu melhor amigo e grande companheiro de canal,o que será que está a acontecer assim tão derepente com a minha cabeça para ficar pensando nisso?Bom... melhor eu deixar isso para lá e ir dormir,amanhã será um grande dia onde eu tenho que preparar as minhas malas e ir para São Paulo e rever o Mike e o Cellbit além dos meus outros amigos,e tentar esquecer aquela Amanda por toda a minha vida,nunca mais quero saber do nome dela e nem mesmo ver mais aquele rosto novamente.Irei seguir o conselho que a Isa me passou,e irei sair de casa e passar um tempo fora curtindo e me divertindo com pessoas que gostam de mim e que não iriam me trocar por qualquer um que se encontra na rua,e o melhor lugar para receber uma grande curtissão é em meu apartamento,já que tem meus amigo que eu espero que me ajudem nesse momento difícil,principalmente o querido Mike.

Nossa Tarik você tem problema de verdade não consegue ficar um momento sem pensar no seu homem,Espera Que?!Meu deus o que será que esta acontecendo comigo hoje de verdade,eu nunca fiquei dessa forma com esses pensamentos estranhos rodando em minha cabeça sem parar.Sera que quando eu estava naquela festa eu acabei bebendo alguma coisa por engano e me deixou...louco da cabeça podendo dizer assim,sera que tinha alguma mistura estranha nos refrigerantes que eu acabei tomando lá.Bom eu não sei,mais irei descobrir se por acaso eu acordar pela amanhã com vontade de vomitar,ai irei saber se tinha algo de errado com aquelas bebidas mesmo,porque que eu me lembre erram refrigerantes normais.E olha que eu só bebi mais coca cola naquela festa,e também um pouco de guarana,e não vi nenhuma diferença nos sabores dos refrigerantes... deve ser só coisa da minha cabeça mesmo afinal é de madrugada e acho que o sono já esta afetando o meu cérebro!

Termino o meu banho fechando a água do chuveiro,devo ter gastado muita água nesse banho demorado porque eu fiquei ali parado durante um bom tempo refletindo sobre a vida,as coisas que me aconteceram hoje e também sobre o meu melhor amigo Mikhael.Espero não ter outros pensamentos assim novamente,porque eu entro em um mundo completamente diferente parece até que fui para a lua,um lugar sem ninguém para ficar me ouvindo pensar e ficar ali parado sem receber olhares de gente tentando entender o que eu estava fazendo.Visto a minha roupa que eu avia trazido para o banheiro e volto para o meu quarto sem fazer barulho novamente por causa dos meus pais e vizinho,e apago a luz do local me deitando em minha cama,me cobrindo por inteiro, somente a minha cabeça ficou para fora porque eu precisava respirar,estava bem frio em meu quarto,acho que é por causa da madrugada.Para poder me esquentar peguei as pelucias do canal que estamos vendendo na Loja Tazercraft e as coloco em baixo dos meus cobertores para poder me esquentar mais um pouco,e tinha ate que funcionado,me sentia um pouco mais quente agora.

Só não coloquei o Pac de pelúcia por debaixo dos panos,fiquei com ele segurando em minhas mãos,o encarava um tanto que feliz,não sabia o motivo da felicidade,só achava que era algo bastante importante que estava relacionada com ele...só não sabia direito como explicar.O tanto que lutei e sofri até aqui me trouxeram grandes recompensas que eu agradeço ate hoje por isso,mesmo assim gostaria de não ser uma pessoa que se lembra tanto do passado,que acabou tendo na infância e na adolecencia.Ainda bem que isso é só coisas passageiras...agora vou dormir estou cansado e amanha viajarei para são paulo para esquecer dos problemas,e espero que a Isa consiga pegar um pouco do seu tempo livre para ficar olhando a loja de produção de conteúdo do canal para mim,porque não terei como ficar olhando a loja fora de casa e espero que ela saiba se cuidar como eu cuido do canal.E espero que tudo de certo assim que eu acordar mais tarde para a viagem...

 

 

XXX Corta De Tempo XXX

 

 

Horas já aviam se passado desde que eu tinha dormindo em minha cama e acordado quase que meio dia para poder tomar o meu café,agora são cerca de tres e meia da tarde e eu estou aqui em meu quarto arrumando a minha mala para poder viajar para São Paulo.Pela manha Isa tinha comprado as passagens de avião para eu poder partir,e tinha feito o grande favor de ligar para o pessoal lá de São Paulo avisando que eu estava indo ficar um tempo com eles,afinal eles são os únicos além de Isa que podem ficar comigo neste momento difícil.Conhecendo bem a minha irma ela deve ter feito a questão de explicar para meus dois amigos sobre o que tinha acontecido comigo e com a Amanda,e iriam fazer o possivel para eu demonstrar outro sorriso em meu rosto novamente,para esquecer dos problemas e conseguir a minha felicidade.Teve um momento que a Isa me contou enquanto conversava com o pessoal que eles tinham dito que eu finalmente avia largado a vida de baladeiro das cavernas,e acho que vou largar mesmo isso,chega de festas e curtições com os meus amigos todos os dias,o que eu quero agora é um pouco de paz,e viver um tempo com os meus melhores amigos de São Paulo já que eles são muito importantes para mim,como uma segunda família que eu não quero perder nunca.

Termino de arrumar a minha mala,colocando a última peça de roupa que era no caso uma camiseta preta que eu tenho e a fecho,coloquei tudo o que era preciso para passar um bom tempo na casa de meus amigos de confiança que eu tenho,e que entendem os meus sentimentos verdadeiros.Até parece que vou ficar lá para não voltar mais,porque tinha pegado tanta coisa que acho que nem vou voltar mais para a minha casa,só que eu semore penso em voltar porque não posso ainda deixar meus pais.Por falar nisso Isa só tinha comprado a passagem de ida para mim pela internet,porque se fosse para eu ir e voltar em menos de alguns dias iria ser mais dinheiro,e também acho que os meus problemas em relação aos meus sentimentos,precisam de um bom tempo para poderem se resolver.

E acho que vocês devem estar se perguntando se a Amanda me ligou ou me mandou alguma mensagem perguntando de mim desde madrugada,querendo me perdoar pelo acontecido na casa dela,e com aquele cara chamado Carlos.Bom desde o horário quando eu acordei e fui ver o meu celular que tinha deixado carregando a magrugada inteira,só tinha mensagem dela dizendo que podia explicar sobre o ocorrido,que o que eu tinha escutado era tudo mentira e que ela nunca iria fazer uma coisa dessas comigo,porque afinal ela me amava.Só que eu não acredito nela,as palavras que sairão daquela boca imunda não irão sair da minha cabeça tão sedo,e nem mesmo o meu perdão para ela eu nunca irei dizer,a fila anda queridinha,ou melhor dizendo de uma forma que eu gosto muito.Parece que o Jogo Virou não é mesmo?!

Pego a minha bagagem e vou para a sala onde estão me esperando a Isa e minha mãe,meu pai trabalhava de manha e só chegava a noite em casa,por isso ele não estava ali com elas para se despedir de mim,para eu ter uma boa viajem e que tudo fique bem enquanto não estiver por perto,mais não tem problema,porque meu pai tem a obrigação dele de ter que ir trabalhar para nos sustentar.Sempre devemos dar grande valores para os nossos pais porque eles são os unicos que já sabem as coisas que fizemos desde o momento que nascemos,e sempre dão um carinho para você quando queria chorar por ter se machucado brincando.Vou até a minha mãe e dou um abraço e um beijo na bochecha dela,sei que ela iria ficar com saudades de mim por um tempo,afinal os filhos de uma mãe são as coisas mais valiosas do que ouro para elas.E também dou uma Abraço e um beijo na bochecha de Isa,minha querida irma que sabe quando eu estou com grandes problemas,e sabe exatamente o que fazer para me deixar melhor,vou sentir saudades dela por um tempo...

Me separei dela e pego a minha mala com as minhas coisas e vou saindo pela porta do meu apartamento,e ir rumo para a cidade grande de São paulo para rever e ficar com os meus grandes amigos.Antes de sair pela porta que eu já tinha aberto para poder ir,escutei a Isa me chamar para dizer uma coisa,que me deixou até que feliz.

 

-Boa Sorte Tarik...espero que fique bem alguns dias em São Paulo com seus amigos!

-Obrigado Isa,promento ligar para vocês quando chegar no apartamento.-Digo me despedindo mais uma vez delas duas,que vou sentir muitas saudades por um longo tempo.

Vou em direção ao elevador de casa depois de ter fechado a porta,e entro nele apertando o número para o andar de baixo,nem demorou muito para eu descer e chegar no andar de baixo onde ficava a recepção do prédio,que estava vazio hoje,só tinha o pessoal da limpeza e da cozinha,deveria estar acontecendo alguma festa no salão que alugamos caso tenha alguma comemoração especial,bom não tem problema.Saio da recepção do prédio e espero alguns minutos até que um Táxi viesse me buscar para poder me levar até o aeroporto,poderia muito bem ir dirigindo ate lá com o carro que eu tenho alugado,mas...quem iria trazer ele de volta para mim,e guardar na garagem.Por isso é mais fácil gastar somente um pouco mas em pagar um táxi,do que deixar seu carro vários dias em um aeroporto sem ter ninguém para poder ir buscar ele para você,e vai que alguém rouba ele.Meu pai até poderia ir lá buscar depois do trabalho,mas ele sempre esta tão cansado que é melhor deixar isso para lá,do que fazer o coitado do meu pai ir buscar o carro para mim tão longe.

Quando o táxi tinha chegado com a ajuda do taxista coloquei a minha bagagem no porta malas daquele carro,e fui para o banco do passageiro,enquanto aquele homem dirigia o carro em direção ao aeroporto.Durante aquele percurso que iria demorar um pouco até chegarmos no aeroporto,fiquei olhando pela janela do carro o movimento que a rua estava,pessoas estavão bem felizes,comendo em restaurantes,saindo com os amigos pelas ruas,e eu ali somente a ver tudo aquilo ainda muito mal pelo acontecido que tive antes.Pelo menos eu fiz a escolha certa de não ficar com a Amanda,e seguir a minha vida de agora em diante,não ligando para antigos relacionamentos,e continuar seguindo o meu caminho com o canal e com os amigos verdadeiros que eu tenho.Talvez algum dia eu encontre o amor verdadeiro,e que não vá me deixar na mão e que não iria me trair pelas costas... espero achar o meu Mike algum dia!

A não voltou aquele pensamento de novo em relação ao Mike,o que estava acontecendo comigo,pensei que era efeito das bebidas que eu tinha tomado na noite passada mais não,isso ainda continua a vir em minha cabeça e não me deixa um minuto em paz.Eu e o Mike somos amigos apenas isso,cérebro eu não sei o que esta acontecendo com você para me deixar desse jeito,mas se você esta pensando que eu e o Mike somos um casal é melhor você parar com essa palhaçada,porque isso nunca irá acontecer mesmo com toda essa vontade isto é uma coisa quase que impossível de se tornar realidade.Eu nunca iria me dar bem com ele em um relacionamento sério de casal,e principalmente que homens não foram feitos para ficarem com outros homens,eu não sou preconceituoso nisso,sempre apoiei de todas as formas possíveis alguns antigos conhecidos que eram gays,mas todo homem que fica com outro homem sofre muito na vida,principalmente a respeito do que as pessoas acham disso,já que vivemos em uma sociedade que é preconceituosa com todos.

Nesse mundo ninguém consegue ser feliz direito,nem mesmo querendo amar alguem do mesmo sexo ou do sexo oposto,eu sei disso afinal sofri com o amor a algumas horas atrás como vocs virão antes,e é algo que realmente sofremos de verdade.E o Mike...nunca iria me ver como o amor da vida dele,ele é bonito e perfeito demais para mim,ele tem charme,talento nas edições,consegue conquistar mais garotas do que eu apenas com uma simples conversa.E além do mais ele é um gótico sombrio que só quer saber de seguir a sua vida sombria nas trevas como diz ele...com aquela voz que adoro ouvir todos os dias enquanto gravamos os vídeos,mostrando aquele sorriso belo e encantador que ele tem,as pequenas brincadeiras dele que me arrancam várias risadas,até mesmo dos inscritos do canal que podemos sempre notar que estão felizes.Somos realmente uma grande dupla da internet que boa parte das pessoas conhecem e adimiram o nosso talento em fazer todos esses jovens sorrirem com apenas simples vídeos,que os pais tem confiança de deixar eles assistirem.

É Tarik Pacagnam não tem mais volta para você nesse momento,você acabou de se assumir um Gay dentro de um táxi que esta em movimento indo direto para o aeroporto,onde você vai pegar um avião direto para São Paulo onde esta o garoto que você acabou de ficar apaixonado está lhe esperando.Posso ter falado outras coisas depois disso só que mesmo assim não foge o fato de que eu acabei de falar que o meu amigo é atraente.É melhor eu não contar para ninguém sobre isso,em um dia eu terminei um namoro e em outro eu acabo descobrindo que sou Gay,e que minha paixão agora é o meu melhor amigo que esta em São Paulo me esperando,e agora o que eu posso fazer.A única solução é não contar para ninguém,nem mesmo para os meus pais e meus amigos,e principalmente para a Isa,que mesmo que me apoie nos momentos difíceis eu não sei dizer se ela é preconceituosa.

Os longos pensamentos que eu tive durante todo esse momento dentro de um táxi em movimento,já me trouxeram para o aeroporto daqui de Londrina,o motorista do Táxi estacionou e me deixou de frente para a entradaSaio do carro e paguei ele com o custo que acabou ficando,e ele me ajudou a pegar as minhas coisas que estavam no porta malas,acho que acabei exagerando no peso da bolsa,porque ela estava bem pesada.Depois que o carro acabou indo embora fui em direção a área de embarque onde daqui a pouco estaria em são paulo,com os meus amigos...e com o amor da minha vida Mikhael Linnyker.

 

Continua...


Notas Finais


E aí meus fofos gostaram de mais um capítulo? ^-^
O próximo vai ser o último porque como eu tinha falado antes só iria ter três capítulos está história porque era uma história bem reflexiva em relação ao nosso querido Tarik, então espero que possa me perdoar por não ter mais capítulos.
Bom mesmo assim é isso nos vemos na próximo meus fofinhos que eu amo tanto.
Beijinhos! >3< ♥






(Spoiler do próximo capítulo: Kiss Mitw! :P)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...