1. Spirit Fanfics >
  2. Do Not Cry I'm Here - Mitw >
  3. Capítulo 3 - Final

História Do Not Cry I'm Here - Mitw - Capítulo 3 - Final


Escrita por: Kawaii_Game_S2

Notas do Autor


Oi meus queridos me desculpem pela grande demora que a fanfic acabou tendo durante todos esses dias.Mais é que eu fiquei numa época de entregar tantas lições da escola sem contar os desenhos que tinha que fazer que acabei ficando sem tempo para a fic.
Só que finalmente as coisas deram certo e eu finalmente consegui o dia certo para postar hoje o último capítulo desta história.
Então sem falar mais nada para não atrapalhar vocês vamos logo com o capítulo de hoje que espero que gostem muito, porque tem Mitw. :D

(Essa fic pode estar com muitos erros de português mais sem meu computador aqui eu não posso concertar isso me desculpem. ;-;)

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Final


Fanfic / Fanfiction Do Not Cry I'm Here - Mitw - Capítulo 3 - Final

XXX Corta De Tempo XXX

 

 

 

P.o.v Pac

 

Depois de várias horas,em um avião finalmente eu cheguei aqui em São Paulo,onde essa grande cidade esta guardando dois dos meus grandes melhores amigos que eu tanto amo,Mikhael Linnyker e Rafael Lange,não vejo a hora de poder rever eles,já estou com saudades de ambos os dois,porque fazia muito tempo que eu não vinha para a cidade por causa de tanta coisa que eu tinha que fazer.Foram mais de três horas sentado naquelas poltronas olhando para a janela do avião,esperando loucamente para o avião poder aterrisar e eu finalmente poder sair de lá de dentro.Fiquei tanto tempo sentado que acho que minha bunda acabou ficando quadrada,que nem no jogo Minecraft onde tudo é quadrado e parece que eu estou vivendo isso aqui no mundo real.Estou realmente mal por causa da viagem,onde aquele avião só ficava a balançar por causa do vento forte que se tinha do lado de fora,pelo menos eu acabei chegando inteiro até aqui e isso já é uma boa noticia que vou poder rever meus amigos.

Enquanto ainda estava dentro daquele avião teve um momento em que um homem acabou sentando do meu lado nas poltronas,ele parecia um velho porque já dava para ver alguns cabelos brancos em meio aos cabelos negros.Acabei não dando importância para ele no começo e voltei a ficar olhando a vista lá de fora,somente esperando para poder descer.Só que nos poucos minutos em que eu fiquei observando a vista lá de fora do avião aquele homem acabou dormindo em meio ao vôo ao meu lado,ele não chegou a encostar em mim e nem mesmo a babar do meu lado,o pior é que ele roncava muito e bem alto,nem tem como explicar o quanto alto ele roncava porque só da para dizer que ninguém que eu conheço roncava daquele jeito.O pessoal que sentava nas outras poltronas ao redor da gente começou a nós encarar com uma caras tipo: "Faça esse cara parar" ou "Pelo amor de Deus o que  que está acontecendo ali",e minha única reação em reação as outras pessoas foi disfarçar a vergonha que estava sentindo,por causa daquele senhor que estava ao meu lado fazendo eu pagar o maior mico da minha vida.

Teve até uma hora quando aquele homem ainda roncava do meu lado,acabaram por vir reclamar com aquele homem e comigo por causa do barulho que ele estava fazendo,que estava encomodando todos os outros passageiros que queriam viajar tranquilos e sem barulho.E eu ainda fui colocado no meio desta discução porque pensavam que eu estava junto daquele homem,então meio que eu estaria sendo o responsável por seu barulho estar pertubando os outros passageiros.Mais ainda bem que eu acabei conseguindo explicar tudo que eu não estava com aquele senhor,porque se não iria ter que ir falar com o pessoal chefe do aeroporto para reclamar dessa queixa que acabaram fazendo para mim e para ele,só que como ele era o culpado somente por causa do seu barulho horrivel,eu acabei saindo dessa numa boa.Mais isso não acaba mudando o fato que eu acabei pagando um mico em meio a um vôo,pensei que era apenas o Mike o grande pagador de Micos só que parece que o título esta vindo para mim também,bom pelo menos eu acabei chegando vivo até São Paulo e isso é uma coisa boa,tirando aquele ocorrido que vocês devem estar rindo agora.

Nesse momento enquanto tinha esse momento pensativo sobre o que aconteceu a alguns minutos atrás,estou na espera da entrega das bagagens para eu poder novamente pegar outro táxi e ir para o apartamento onde meus amigos me esperam anciosos pela minha visita na minha segunda casa,essa frase não fez o minimo sentido mais enfim.Eu acho que eles podem estar me esperando anciosos,porque eles podem estar sabendo do que aconteceu comigo mas será que eles vão realmente entender o que eu estou vivendo e passando,isso me deixa preocupado.Conhecendo bem os amigos que eu tenho por causa do tempo que nos vivemos juntos,na maioria das vezes eles podem ser compreensíveis e amáveis em relação aos meus sentimentos,só que em outras vezes eles podem ser digamos assim...muito zoeiros e acabam fazendo brincadeiras em algo serio que eu realmente estou mal de verdade.Bom mesmo sendo duas escolhas difíceis que eu não sei o que poderá vir para mim quando eu chegar em casa,apenas desejo que tudo de certo e que nada estrague meu dia como ontem.

Minha bagagem logo chega através daquelas esteiras que vinham muitas malas,e eu a pego e acabo saindo da sessão de espera rapidamente porque eu não gosto de perder muito tempo ali parado em um aeroporto,afinal alguém a qualquer minuto pode vir até mim e roubar alguma coisa da minha mala sem eu ver,ou ate mesmo me bater porque em aeroportos sempre registram casos de problemas em relação as malas e aos passageiros.E eu não desejo de forma alguma ser assaltado porque estou carregando o meu notebook aqui dentro e um pouco dos meus equipamentos de gravação para poder usar em algum momento nos vídeos,e esses equipamentos são um pouco caros e é bem difícil comprar eles por causa do seu custo.Então é melhor eu tomar muito cuidado com esse pessoal que esta andando por aqui,mesmo que algumas dessas pessoas sejam boas sempre vai ter aquele cara do mal escondindo em algum lugar somente te esperando para lhe pegar.Já com bastante medo,rapidamente deixei aquele local,e encontrei alguns táxis disponíveis para poder levar as pessoas,entrei em um e passei as cordenadas para o motorista,dessa vez fiz questão de não colocar minha mala no porta malas do carro,porque como ela é um tanto grande da um pouco de trabalho de colocar ela e tirar ela de lá de dentro depois.

Quando o motorista ligou o carro e acabou partindo em percurso até o apartamento onde eu morava foi um pouco demorado,pegamos um pouco de trânsito pelas ruas mais por sorte eu cheguei lá inteiro e um pouco feliz em poder estar nessa cidade novamente e principalmente com os meus amigos.Só que não era uma grande felicidade assim que eu estava mantendo em meu rosto,mais pelo menos era aquela felicidade que espero demostrar quando me rencontrar com os meus grandes amigos,do que aquela tristeza que a minha irma Isa acabou vendo ontem.O Taxista estacionou o carro e me deixou de frente para o prédio onde daqui alguns minutos eu irei rever meus companheiros fiéis,acabo saindo do carro e dou o dinheiro para ele por causa do grande percurso que acabamos tendo desde o aeroporto.Logo o carro vai embora e eu vou para a recepção,para falar com a moça e mandar ela poder avisar aos meus amigos que eu tinha chegado aqui,demorou bem pouco tempo para eles me liberarem a entrada,mas...pelo menos deu tudo certo para eu poder entrar.

Vou para o elevador que tinha perto da recepção e entro no mesmo,clicando no botão para ele me levar até o andar de cima onde ficava a minha casa,não lembro que horas são agora,mais acho que são sete horas ou oito horas da noite, uma ótima hora para se chegar em casa eu diria,mais fazer o que demorei para chegar mesmo por causa das coisas que foram acontecendo.Bom não tem problema,o elevador logo chega no andar onde ficava a minha casa que tenho com meus amigos Mikhael e Cellbit,e eu bato na porta na espera de ser atendido por algum deles.Quando a porta se abriu eu pensei que iria ser recebido por Cellbit,mais acabei sendo surprendido por Mike a me abraçar desesperadamente,ele me assustou muito com aquele ato que ele fez,não esperava ser recebido dessa forma principalmente por ele quando chegase aqui.E eu sendo uma pessoa bem amável e vendo que ele estava com saudades de mim acabei retribuindo o seu abraço,parecia até que eu estava precisando daquile abraço vindo dele a tanto tempo.O cheiro que o Mike tem por causa do seu perfume é tão bom...essa não eu não posso começar com isso tenho que me controlar nesse momento,então sem pensamentos em relação aos sentimentos que eu tenho por ele.

Acabei me separando do abraço que ele tinha me dado,e lanço para ele um pequeno sorriso sincero afinal eu sabia que ele me compreendia,e também estava a morrer de saudades por mim,nem lembro quando foi a última vez que nos vimos pessoalmente,mais acho que por causa desse abraço fazia já bastante tempo.Ele me chamou para entrar dentro de casa e disse para eu guardar as minhas coisas e ir descansar em meu quarto,afinal a viagem foi longa e cansativa e eu estou com sono isso eu posso adimitir.Mais nem é tanto sono assim,acho que só vou dormir depois da meia noite,quero aproveitar mais um pouco com meus amigos agora que eu acabei chegando em casa finalmente depois de uma longa viagem.Espera eu falei amigos,só tem o Mike aqui não vi nenhum sinal do Cellbit pela casa,e nem mesmo da voz dele desde que eu cheguei aqui,será que ele saiu antes de eu chegar aqui?Bom é melhor eu perguntar para o Mike aonde ele foi,porque eu não tenho certeza se ficar aqui com o Mike em casa sozinho seja uma boa ideia,porque eu to apaixonado por ele vocês se lembram.

 

- Mike?!

-Sim,o que foi moço aconteceu algo?

-Cadê o Cellbit eu não vi ele aqui até agora?

-Há o Cellbit foi para um evento e só volta daqui uma semana,pensei que a Isa tivesse te contado que só iriamos ficar eu e você em casa.

-B-Bom...ela não me contou Mike,só sabia que iria vir aqui e ficar com vocês.

-Que estranho...pensei que ela tinha contado para você disso,mais não tem problema ela deve ter se esquecido de contar.

- deve ter esquecido mesmo,conhecendo ela muito bem ela é assim, sempre se esquece de alguma coisa importante e nunca consegue se lembrar depois.

-Moço se deve estar com fome,eu preparei uma lasanha de microondas para você comer quando chega se.

-Que gentileza moço eu quero sim!

-Certo irei esquentar a lasanha de novo,porque do tempo que eu a fiz já deve ter esfriado um pouco,espere aqui que eu já volto moço.

-Ta bem moço vou te esperar.

 

Mike foi para a cozinha e eu fiquei ali na sala sozinho,esperando até ele voltar e me chamar para poder comer a lasanha que ele avia me preparado,liguei a televisão e coloquei em um filme qualquer para fazer aquele tempo passar logo,estava realmente com um pouco de fome,não tinha me alimentado desde a hora que sai de casa para chegar aqui,e não é muito bom ficar várias horas sem comer,como minha mãe sempre dizia para mim quando pequeno.Ficar aquele curto tempo vendo a televisão foi o tempo sulficiente para o Mike voltar para a sala e me chamar para poder comer a lasanha que ele tinha feito,finalmente não estou mais aguentando ficar todo esse tempo sem comer,só não espero desmaiar quando levantar daqui de fome.Ta bom isso foi um exagero meu,vou para a cozinha onde a lasanha já estava em cima da mesa para eu poder comer,e nossa que cheiro maravilhoso que a lasanha tinha deixado dentro daquele local,aquilo só me deixava com mais fome.

Peguei um prato que tinha dentro dos armários e os talheres que tinham em uma gaveta ao lado da pia para poder comer,e coloquei a lasanha em meu prato e comecei a comer,e que maravilhoso o gosto que a lasanha tinha,não sei que marca era ela mais o gosto estava muito bom.Pela cara que o Mike fazia para mim enquanto eu estava comendo ele tinha notado o quanto eu estava com fome,porque sério eu estava comendo que nem um louco aquele lasanha,mais de verdade eu estava com muita fome,como pode eu Tarik estar com tanta fome assim.Odeio ficar tendo esses pensamentos meus em terceira pessoa,toda vez que eu penso em alguma coisa eu fico falando comigo mesmo dizendo,nossa Tarik você é um inutil entre outras coisas idiotas.Sempre é desse jeito até mesmo quando estou gravando os vídeos de Esconde Esconde eu fico falando assim,tenho que parar com essa mania mas até hoje eu não consegui realizar isso,porque é bem difícil e eu já me acostumei em ficar falando dessa forma e até mesmo os inscritos gostam que eu fale assim.

Enquanto ficava ali na cozinha comendo a lasanha eu tinha algumas pequenas conversar com o senhor Mike,que estava preocupado comigo desde o momento que eu tinha chegado naquela casa,dava para notar isso em seus olhares que vinham para mim.Ele também tentava evitar ao máximo não mencionar o nome da Amanda na minha frente,desde aquele acontecimento ele sabia que eu poderia chorar ao me lembrar daquelas coisas horriveis que sairam da boca dela e eu avia escutado.Mesmo assim desde a noite passada eu estou bem e ainda comentei com ele que poderia dizer o nome dela para mim que eu não me importava,mas ainda tinha aquelas terríveis lembranças do que ela tinha me feito na minha cabeça,que não saiam de jeito nenhum.Mesmo eu dizendo que estava tudo bem,ele não falou nada que pudesse afetar em minhas lembranças em relação a ela,somente porque ele sabia que qualquer coisa que ele falasse para mim me deixaria muito mal,ele é realmente a pessoa perfeita para mim,sempre se importa com os meus sentimentos e querendo saber se eu estou bem ou não,ele é a pessoa perfeita apenas isso que eu consigo falar sobre ele...o meu amor perfeito.

Depois que terminei o meu jantar lavei os pratos e os talheres,porque como eu avia sujado por causa da refeição que eu tinha tido era realmente bem justo eu lavar as coisas que eu acabei sujado.A refeição foi tão boa que ainda tinha sobrado um pouco de lasanha que eu como um bom garoto resolvi guardar ela para poder comer novamente mais tarde,afinal não se pode desperdiçar comida,e conhecendo bem,eu e o Mike a gente com certeza iria ficar com fome mais tarde.Quando terminei de lavar a louça eu fui para a sala onde encontrei aquele belo homem de cabelos castanhos,que tinha começado a preparar algumas coisa que eu não entendia bem o que ele estava tentando ligar.Tive essa pequena teoria por causa dos fios que ele tinha em suas mãos e por estar mexendo nos aparelhos eletrônicos que se tinha perto da nossa televisão,será que ele quer me deixar feliz com algum filme ou um jogo no console que nós temos aqui?Bom depois eu irei descobrir isso o que ele está aprontando,agora acho uma boa ideia ir tomar algum banho para ficar mais relaxado e calmo,uma viagem longa daquelas precisa de um banho para poder ficar mais relaxado e também cheiroso e belo.

Aviso para Mike que iria tomar um banho e depois voltava para ficar junto dele mais um pouco,ta bem eu adimito que esse ficar junto dele acabou saindo um pouco errado mais continuando,eu fui para o meu quarto onde tinha o meu banheiro reservado apenas para mim.Nossa casa tinha aqueles quartos com pequenos banheiros reservados somente para a gente tomar banho e usar as privadas,porque na hora que formos tomar banho não iria ter aquela pequena discução de quem iria primeiro para o chuveiro,e quem estaria apertado para fazer as necessidades.Aí escolhemos esse apartamento por causa disso,pagamos um pouco caro por causa das suítes que tem aqui,só que vale a pena para podermos ter os nossos lugares reservados apenas para nós,e não ter aquela briga boba de quem iria tomar o banho primeiro,e isso acaba sendo bem eficiente.

Pego em minha mala uma camiseta e meu moletom do Pac-Man que já estávamos vendendo na loja do canal Tazercraft a algum tempo,pego uma calça jeans preta que eu tinha rasgada nos joelhos e vou para o banheiro para poder tomar o meu banho.Entro dentro do banheiro e retiro as minhas roupas e o tênis preto que eu estava usando e entro no box para poder tomar o meu banho.Nesse momento agora de noite aqui em São Paulo,principalmente no prédio que estavamos morando estava fazendo um pouco de frio,como todas vezes que vim aqui sempre fazia frio.Foi por causa disso que eu tinha pegado um moletom e a minha cala jeans preta,por causa do frio que estava tendo aqui,e eu não quero acabar ficando doente,afinal sou um garoto que pode ficar doente facilmente,principalmente quando fica frio que eu pego algumas vezes umas gripes e meu nariz fica vermelho e eu odeio quando acontece isso.

Meu banho que eu acabei tendo foi bem curto,mais em fiquei mais relaxado e calmo agora,me sequei com a minha toalha de cachorro rosa que eu tinha comprado com os meus amigos,e vesti as roupas que eu tinha separado dentro do banheiro.Logo depois que eu avia me trocado eu voltei para o meu quarto para passar um perfume e ficar mais cheiroso ainda,não pensem que eu estou fazendo isso por causa do Mike,só estou querendo bom...mostrar um pouco de higiene.Depois que terminei de passar o meu perfume e dei uma pequena pentiada em meu cabelo eu sai do quarto e fui ver o Mike que ainda permanecia na sala,agora eu realmente descobri o que o mesmo estava fazendo naquela hora na frente da televisão com aqueles fios em suas mãos.Ele estava conectando o vídeo game nintendo que ele tinha ganhado através de uma impressa para nois dois podermos jogar um pouco,ele tinha até separado duas cobertas e almofadas para usarmos como travesseiros,ele realmente estava se importando comigo e isso é realmente muito gentil da parte do Mike.

 

-Oi moço...espero não ter demorado muito no banho!

-Que isso moço você não demorou foi nada,estava aqui apenas terminando de conectar os fios do vídeo game para a gente poder jogar juntos,só que deu um pouco de trabalho mais ainda bem que eu consegui.

-Que legal moço,você sabe que eu gosto bastante de jogar.

-É nem é tão legal assim,queria assistir um filme com você mas não tem filmes legais de comédia hoje moço,somente aqueles de terror.

-Que Pena moço,queria ver muito um filme junto de você.

-Até mesmo de Terror?

-Todos os filmes do mundo,menos de terror porque você sabe que eu tenho muito medo.

-A nem queria muito ver você com medo dos filmes de terror,só que as coisas na maioria das vezes não saem como a gente quer!

-Eu sei bem como é isso...e então que jogo a gente vai jogar,ou eu vou apenas ser como uma criancinha de cinco anos onde o controle nem vai ser conectado para jogar no video Game?

-Bom a gente vai jogar Rayman Origins,e você vai ficar com o controle solto para não me atrapalhar.

-Serio isso Moço?

-Claro que não moço só estou brincando com você,como você é meu amigo vai jogar comigo também,além do mais tem umas fases muito difíceis para passar e como somos uma grande dupla eu realmente preciso da sua ajuda,para conseguir passar vários níveis bem complicados.

-Então por mim tudo bem moço,se eu acabar morrendo e fazendo você morrer também espero que me perdoe,porque eu realmente nunca joguei Rayman Origins antes.

-Não perdou não,to brincando,também nunca joguei e nem mesmo sei como que é o jogo,mesmo assim tem momentos na vida que a gente só vai passar um nível se o nosso coração estiver unido!

-Grande palavras Mike,mais unido como assim?

-Acho que falei uma coisa com um sentindo muito estranho espero que me perdoe.

-A claro que eu te perdou,a-afinal foi apenas uma frase boba de amigo!

-Isso mesmo,e ai ta pronto para jogar?!

-Mais  claro que eu estou moço.

-Ento bora lá!

 

Fui em direção para o sofá da sala e me sentei ali,cobri as minhas pernas até a parte da minha cintura com uma das cobertas que o Mike tinha trazido e deixado ali para a gente,e esperei até o jogo que o meu amigo tinha colocado começar para termos as nossas partidas nessa nossa próxima aventura que iremos presenciar.O jogo tinha enfim acabado de começar,demorei um pouco para poder me acostumar com os controles que o jogo tinha,mas até que a dinâmica do jogo era interresante,tinha uns cenários bem planejados e belos,e a sua jogabilidade era bem simples que até as crianças iriam conseguir jogar com seus amigos e pais.No meio da partida eu estava um pouco nervoso a respeito daquele homem que estava sentado ao meu lado,cuja o nome era Mikhael,não conseguia tirar da cabeça aquela fala dele e também o motivo de estamos um pouco juntos naquele sofá,era tão diferente de antes,quando a gente se sentava aqui e eu no tinha os meus sentimentos por ele em minha cabeça.

Quando ele tinha me falado sobre o coração estar unido naquela sua frase de antes,eu fiquei tão pensativo de novo,nesse momento estou do lado dele no sofá da nossa casa,tentando disfarar ao máximo o nervosismo que eu estava sentindo de ter ele tão perto assim de mim.Nois dois tinhamos sentado muito perto na hora antes de começar o jogo,então eu meio que estava encostado nele e ele bem perto de mim,só que ele não sabia como eu estava me sentindo com essa proximidade.Meu rosto estava quente e meu coração um tanto acelerado,e mesmo eu querendo evitar tudo isso uma força que eu não conheço direito vinda de mim me impede de esquecer os meus pensamentos sobre o amor que estava sentindo por ele.Não tem como eu conseguir disfarçar isso,eu estou o amando de verdade e é quase que impossível de eu tentar disfarçar isso,estou com a grande vontade de agora pegar ele pela gola de sua camisa e beijar aqueles lábios rosados e carnudos que ele tem,mais eu não posso de verdade fazer isso em um momento como esse.

Eu fiquei durante tanto tempo pensando sobre o Mike enquanto estava jogando,que quanto tinha voltado para a minha realidade normal eu e o Mike já tinhamos chegado em um nível bem avançado do jogo,daqui a pouco ambos nois dois iriamos zerar com este ritmo frequente e avançado que acabamos tendo.Com mais um pouco de dificuldade chegamos em um nível onde a fase era aquática,e tinha uma forte correntesa aquatica que ficava tentando levar a gente para algumas armadinhas bem perigosos no meio daquelas profundezas do oceano aquatico.No começo até que estava sendo fácil esses níveis aquaticos,mais tudo o que é facil no começo acaba se
tornando difícil no final,acabou surgindo meio que um chefe no meio do nível daquela fase de água.Aquele bicho era horrível,que acabava nos seguindo e comendo tudo que tinha pela frente dele,tinha ate momentos que eles nos deixava sem saída,Mike ficou bravo com aquele monstro e no meio do jogo começou a chingar de raiva,o que me deixou assustado,porque estou tão acostumado com ele sendo um garoto tranquilo.

Por sorte depois de morrer algumas vezes,ou melhor dizendo muitas vezes a gente passou aquele nível do monstro,só que acabou surgindo outro chefe pior que aquele,ele era como um dragão vermelho Chinês e o Mike estava muito irritado já com o jogo,por causa que acabava surgindo alguns monstros difíceis de matar ou tentar escapar deles.O dragão vermelho tinha alguns momentos certos para poder acertar ele e o matar,só que eu e o Mike não conseguiamos acertar a mira no momento certo,parece que a nossa conecção no jogo até ali tinha diminuido e não era mais a mesma que a gente estava tendo quando antes tinhamos começado.Teve um momento que só faltava mais um golpe para aquele monstro poder morrer e a gente seguir para o próximo nível,o pior é que o Mike tinha morrido e só restava eu acertar ele em seu lugar,só que quando o monstro tinha se aproximado de mim eu acabei errado o golpe e ele me matou bem na hora.Eu não acredito que eu tinha errado bem naquela hora o golpe como eu pude ser tão ruim assim?!

 

-Caramba Pac não acredito que você fez isso,era o último golpe para a gente matar ele e você faz uma coisa dessas como que você pode errar o último golpe naquele monstro?

-D-Desculpa...

-A espera Pac eu não queria ter falado assim com você,me desculpe.

-A-Ate em jogo eu não presto...p-por isso eu nunca irei conseguir minha felicidade...s-sabendo que as pessoas ao meu redor me o-odeiam,já perdi um amor e agora...recebi reclamação vindo do meu m-melhor amigo...porque eu tive que nascer nessa vida,s-sendo que sou um c-completo Inútil?!

-Pac me escuta,por favor pare de chorar eu não queria ter falado aquilo com você de verdade...eu fui um completo idiota e acabei esquecendo das coisas que você tinha passado antes de vir aqui para casa e ficar comigo,me perdoe por favor?

-M-Mike eu te desculpo...mas porque todo mundo me odeia?O que  que eu fiz para não ser f-feliz uma vez na vida Mike?!

-Pac...ninguém te odeia,eu sou seu amigo e não te odeio,e nossa amizade já tem cinco ou seis anos que existe e se depender de mim ela poderá durar mais de cem anos,e eu estou realmente muito feliz em ter você sempre comigo me divertindo e fazendo aquelas piadas suas nos vídeos,que fazem tantas crianças darem seus sorrisos e recomendando para os amigos o nosso canal.

-A-Apenas você consegue me entende Mike,e mais n-ninguem,afinal eu não tenho ninguem em minha v-vida que consiga brotar um sorriso em meu rosto.

-Claro que você tem gente especial em sua vida,os seus pais,os amigos e companheiros de canais no Youtube,todos sempre querer deixar você feliz,principalmente nas gravações que estamos nos divertindo por você e para os inscritos.Mais é sempre mais para você afinal a gente sabe que você nessa nova fase de mudança anda muito mal e a gente quer te deixar feliz com as nossas piadas e brincadeiras moço.

-V-Vocês realmente se importam c-comigo,principalmente nos vídeos que eu sempre acabo rindo do que vocês falam?

-Claro que nos importamos com você,porque quem não iria se importar com uma pessoa tão especial e gentil que você é Pac?!

-M-Mike me perdoe...

-Não precisa se desculpar Pac,sei que o que você esta passando é algo muito difícil de ter que se lidar,mais não precisa ter medo de que as coisas que você quer não veiam se tornar boas,afinal não se esqueça que eu e o restante do pessoal e a sua familia estamos aqui com você,e nunca iremos te deixar sozinho chorando e se lamentando pelas suas escolhas sempre darem errado.Pac você só tem que saber que mesmo depois de cometer tantos erros as coisas vão vir a melhorar,porque as pessoas ao seu redor acreditam em você de verdade.

-Obrigado por essas palavras tocantes Mike,só que...Não era por isso que eu quero me d-desculpar com você...

-Então...porque você esta pedindo desculpas para mim?

-Por isso!

-Pac o que...

 

Quando Mike iria terminar de falar eu acabei o impedindo,de uma forma que poderia me arrempender muito só que o desejo que eu tinha de fazer aquilo desde o momento que eu pisei naquela casa era maior,porque não estava mais conseguindo controlar o gigantesco desejo de meu corpo quando vi aquele homem de cabelos castanhos.Acabei fazendo a melhor coisa da minha vida,que foi selar os meus lábios juntos com os de Mike,deixando ele sem reação alguma por causa do meu ato surpreendente que ele deve nunca ter pensando que uma coisas dessas iria vir a acontecer com ele.E também sem deixar ele com escapatória de mim,que gostaria de aproveitar o máximo de tempo possível com a minha boca junto da sua,eu circulei os meus braços em seu pescoso,porque eu não queria de todas as formas sair.Nem mesmo estou conseguindo acreditar nisso,estou perdendo pela primeira vez o bv com um homem,e esse homem é o meu melhor amigo e companheiro de canal por tantos anos.Nunca pensei que todos esses anos da minha vida eu iria acabar fazendo uma coisa dessas com o meu melhor amigo,consegui ter a maior de todas as coragens para fazer algo desse tipo com ele.

Aquele beijo estava perfeito,apenas como um selinho de nossos lábios juntos já estava maravilhoso,ainda não tinha tomado a coragem necessaria de pedir passagem com a minha língua para Mike,porque ainda estava com um pouco de medo porque eu nunca tinha beijado um homem eu toda a minha vida e estou tendo a primeira esperiencia agora.Mike ainda deve estar sem reação alguma com o meu ato,e conhecendo bem a minha pessoa deveria estar mais corado do que tudo no momento,afinal eu tinha acabado de beijar o meu melhor amigo,e também sou um garoto que fica com vergonha muito fácil então as duas coisas estão a combinar com o momento.Durante um momento daquele beijo ou melhor dizendo selinho eu acabei jogando todo o meu peso do meu corpo para frente fazendo eu e Mike cairmos deitados no sofá,e eu consegui me conter em continuar o beijando,pois estava começando a acreditar que aquilo estava sendo muito melhor do que eu avia pensando antes.Nossa posição quando eu e ele tinhamos caído esta um pouco estranha,eu estava em cima dele com os meus braços ainda em volta do seu pescoço,e ele deitado sem fazer nada,minhas pernas em cada lado do seu corpo...quem entrasse naquele momento em casa iria pensar que eu e ele estavamos fazendo coisas erradas no sofá.

Comecei a sentir perto das minhas costas um movimento e um pequeno aperto,pensei que tinha algum bicho subindo em cima de mim no momento,principalmente vai que era uma aranha toda cheia de pernas enorme,e eu tenho muito medo de aranhas.Resolvi abri meus olhos para poder entender o que era aquilo que eu acabei sentindo percorrendo em minhas costas.Quando abri os meus olhos me deparei com as mãos do Mike que estavam em cima de mim,o que mais me surpreendeu é que ele estava com seus olhos fechados aproveitando o momento de nos dois.Ele estava me correspondendo,principamente o beijo que tinha dado nele,com um pouco de medo eu toquei em seus lábios com a minha língua para ver se ele dava a permissão de prosseguir com o contato de nossas bocas juntas.E com bastante desejo de ser permito o meu querido pedido acabou sendo atendido,Mike tinha aberto sua boca dando permissão da minha língua entrar e eu sentir o contado de nossas duas bocas unidas como apenas uma,e aquele simples toque me levou a loucura.Eu já estava tão corado antes,agora eu nem mesmo sei que cor eu acabei ficando,porque estava beijando o meu melhor amigo naquele momento e ninguém iria me impedir de curtir o nosso momento juntos com os nossos lábios unidos.Exeto o momento que eu acabei ficando sem ar e o Mike também,queria ter a capacidade de não precisar respirar para aproveitar mais um pouco com ele só que não tenho essa capacidade,separo nossas bocas que ficaram apenas conectados com um fino fio de saliva que logo se desmanchou,estava me sentindo tão diferente agora depois que acabei beijando o Mike.

 

-M-Mike eu...

 

 Quando iria tentar falar com o Mike sobre aquilo que tinha acontecido com a gente na hora,o meu celular veio a tocar,não sei se fico feliz ou apenas fico com raiva porque nesse momento era a hora perfeita para eu me declarar para o Mike.Peguei o celular do meu bolso e fui ver quem era que estava me ligando para cortar aquele clima maravilhoso de paixão,e vejo que era a minha querida irma Isa,agora que eu me lembrei eu tinha prometido que quando chegase aqui em São Paulo eu iria ligar lá em casa para avisar que eu estava bem,e que tinha dado tudo certo durante a viagem...tirando alguns problemas no avião.Como é que eu pude acabar esquecendo de ligar para a minha família,claro que cheguei aqui muito cansado e com a cabeça nas nuvens por causa de tantas coisas e também por causa do Linnyker que estava do meu lado,como é que eu iria me lembrar disso nessas horas.Bom é melhor eu atender logo porque conhecendo bem a minha irma e os meus pais eles devem estar morrendo de preocupação.

 

-O-Oi Isa...desculpa eu acabei esquecendo de ligar para você e para a mamãe e o papai para avisar que eu tinha chegado em São Paulo muito bem e em completa segurança.

-"Pac não preocupe a gente desse jeito,ficamos mega preocupados com você já que não tinha ligado para nenhum de nos."

-Me perdoem só que quando eu cheguei aqui estava muito cansado e queria descansar um pouco,sem contar a fome que tinha passado dentro do avião porque os alimentos estavam muito caros.

-"Bom tirando tudo isso você esta bem,você acabou deixando a gente muito preocupado Tarik,no faça isso de novo por favor!"

-Me perdoe,prometo que quando for sair de casa eu ligo para não deixar vocês preocupados de novo.

-"Tudo bem então.E a como que você esta?O Mike esta cuidando direito de você né,se ele não estiver eu quero ter uma conversa com ele pessoalmente para acertar as coisas e mostrar que é para cuidar de você direito."

-Calma Isa ele esta cuidando de mim direitinho fique calma por favor.

-"Como eu posso ter tanta certeza disso?"

-Bem...desde que eu cheguei aqui ele me alimentou esquentando uma deliciosa lasanha de microondas para mim,preparou um pequeno curtimento para poder passar o tempo e também ele...b-bom esta me ajudando um pouquinho para eu me sentir melhor,então não se preocupe Isa que eu estou sendo muito bem cuidado aqui.

-"Hum...tem certeza mesmo,porque você gaguejou um pouquinho antes de terminar de falar?!"

-É que bom...

 

 

-Ei Pac!-Mike me chamou enquanto ainda falava ao telefone.

-Hum o que foi Mike?

-É a Isa né,posso ter uma palavrinha com ela?

 

Eu não disse nada porque não entendia o motivo do Mike querer tanto falar com a Isa pelo meu celular,mais eu resolvi nem reclamar porque não tinha motivos para eu ficar com um ciúmes bobo de ver o meu melhor amigo,que eu tinha beijado a alguns minutos atrás,por causa dele querer tanto falar com a minha irmã não é mesmo?Entreguei o meu celular para o Mike que o atendeu com cuidado,deu um pouquinho de medo na hora que ele pegou o celular porque eu no fazia a menor ideia do que ele iria dizer.

 

-Oi Isa tudo bem com você?

-"Mike?Ah Oi não sabia que você estava perto do Pac!"

-E eu nem sabia que você iria ligar para atrapalhar umas coisas que eu e o Pac estavamos fazendo.

-"Coisas que vocês estavam fazendo?E o que seria isso,agora fiquei curiosa?!"

-Bom não vou dizer para você,porque são apenas assuntos nossos e não seus entendeu!

-"Nossa Mike pra que tanta groseria,eu só queria saber do que vocês estavam falando!"

-Só que você ouviu que a gente não vai contar,e agora Isa tenho que desligar porque tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar falando com você agora!

-"Mais espera a Mike..."

 

A Isa não conseguiu terminar de falar porque o Mike não tinha deixando,mesmo o telefone estando somente para o Mike ouvir eu já estaria imaginando o que eles dois estavam falando pelas expressões que o Mike fazia,e também pelo o que ele dizia.Podia ter sido uma conversa bem curta mesmo assim algumas das coisas que ele disse ele olhava para mim com um sorriso,e outras ele até ficava um pouco serio,e isso me dava medo porque vai que ele ta bravo por causa do acontecido.E além do mais agora eu posso perder a amizade do meu melhor amigo por causa do que eu fiz a alguns minutos atrás,ta certo que ele acabou correspondendo o beijo,mas vai que ele não sente o mesmo que eu sinto por ele,e ele só fez isso para me deixar um pouco feliz já que eu estava sofrendo muito antes de chegar naquela casa.E eu posso acabar agora recebendo um "Fora da Minha Casa" ou "Nunca Mas Volte Aqui" vindo dele,estou com medo,não quero que isso aconteça comigo e com o Mike.

Ele se aproxima de mim bastante serio e eu fecho os meus olhos com fora,e aperto as minhas mãos na minha calça que estava usando,já que eu tinha ficado ajoelhado quando tinha levantado de cima do Mike,fiquei naquela possição sem fazer nada,porque qualquer coisa que eu fizesse poderia receber um tremendo tapa em meu rosto e um xingamento do meu melhor amigo.Senti um toque das mãos dele em meu queixo,que foi erguido um pouco,meus olhos permaneciam fechados,porque tinha medo de quando fosse abrir eles iria me deparar com uma coisa que eu não queria ver.Um Linnyker furioso com o punho fechado pronto para me acertar algum golpe em minha cara,e eu não quero isso,já sofri demais ontem perdendo um amor que não quero nunca mais ver,e hoje eu não quero sofrer mais com o meu melhor amigo me batendo e me tirando dessa casa e acabando com o nosso canal por não querer mais saber de mim.

Meus olhos que estavam bem fechados começaram a derramar algumas bem poucas lágrimas,que ficaram escorrendo pela extensão do meu rosto,comecei a tremer um pouco por causa daquele medo que eu mantia em meu peito a respeito do homem que se encontrava na minha frente.Senti uma pequena sensação molhada e quente que eu não sabia explicar o que era na ponta de meu nariz,e logo depois eu tinha sentindo a mesma sensação em minha testa.O Mike não podia estar realmente fazendo isso,ele estava me beijando enquanto eu estava aqui com os meus olhos fechados e tremendo de medo,resolvi arriscar esse palpite se ele estava mesmo me beijando,e abri os meus olhos para ver o que estava acontecendo aqui.Ao abrir os meus olhos me deparei com o Mike me olhando com um sorriso em seu rosto,ele não mostrava raiva e nem mesmo alguma magoa,ele simplesmente estava sorrindo calmamente para mim,sem mostrar nada para me deixar com medo.Ele começou a fazer alguns carinhos em minha bochecha com o seu polegar,e eu fiquei ali parado sem monstrar nenhuma reação apenas recebendo aquele simples carinho vindo do Mikhael.

 

-Porque você estava to assustado Pac?Pensou que eu iria te bater ou alguma coisa do tipo?

-E-Eu bom...

-Começou até a chorar por causa do medo,não fique com medo meu amor eu estou aqui com você!

-E-Eu sei que você esta aqui mais é que eu fiquei com medo de...espera você me chamou de Amor?

-Claro que sim,que outro nome eu iria chamar você meu anjo?

-Mike e-eu não estou te entendendo?!

-Você é mesmo bem lerdinho meu querido,depois daquele beijo que você me surpreendeu muito você acha mesmo que eu não iria corresponder os seus sentimentos querido?

-S-Sim...afinal ninguém iria gostar de uma pessoa como eu,afinal eu só recebo traições em meus relacionamentos,e eu sei que em breve você vai me largar como todos os outros.

-Quem te disse isso Pac,a três anos atrás eu comecei a me sentir diferente em relação as coisas que estavam acontecendo em relação aos meus sentimentos que começaram a aumentar por você,e eu com medo comecei a esconder para você não descobrir,no começo foi bastante difícil afinal em alguns momentos eu ficava nervoso e tinha medo de falar um pouco,só que depois eu me acostumei e comecei a ficar mais calmo sem mostrar nada para você.

-Mike...

-Espera eu ainda não acabei...e hoje quando fiquei sabendo sobre o que a Amanda tinha lhe feito eu fiquei realmente muito mal,então pensei em várias formas para poder te alegrar e te deixar bem feliz.Só que eu não esperava que em um dos momentos de sua alegria eu iria ser surpreendido por seu beijo maravilhoso e viciante Pac.

-Me deixou sem graça agora...

-Mais é verdade meu fofo,e só tenho uma pergunta para você Pac,quer fazer o nosso amor ser apenas um com esse meu pedido de namoro?

-Sim eu quero...Você parece entender os dolorosos sentimentos que eu estou sofrendo,e nunca iria querer me trair com outra pessoa.

-Até que com o Felipe Batista iria!

-O que foi que você disse?

-Brincadeira Pac,o batata é apenas o meu melhor amigo,mais você é oficialmente o meu namorado.

-Apenas seu né?

-Sim apenas seu e eu não vou deixar ninguém tirar você de mim.

-Nem mesmo o Cellbit?

-Nem o Cellbit!

-Mais ele ainda pode continuar sendo o meu amigo né?

-Claro que sim,mas sem brincadeirinhas que me deixem com ciúmes ta bem.

-Ta bem meu amor...

-Fala isso de novo que eu não ouvi?

-Tudo bem meu Amor Mikhael Linnyker.

 

Depois de eu ter falado isso para o Mike ele ficou abraçado comigo por um longo tempo,depois a gente voltou a jogar vídeo game novamente com alguns carinhos e algumas trocas de beijos bem curto só que eram maravilhosos por causa do gosto dos lábios do Mike.Durante as partidas eu recebia várias ligações da Isa que não parava de me ligar,só que eu nem atendia,porque não queria ser atrapalhado em um momento como aquele,que só estavamos eu e o Mike em casa sozinhos nos divertindo jogando.Queria ter o meu momento de pura privacidade com o meu melhor amigo,que nem é mais o meu melhor amigo e sim o meu amor,que não ira me deixar para ver minha tristeza como as outras pessoas fizeram para mim.E sempre ira me proteger das ofensas e das maldades que os inscritos mandam para mim,falando de eu ter abandonado o canal e só querer saber de festas e de outras coisas em vez deles.Mais principalmente de tudo isso ele vai me mostrar que na vida não se tem apenas o sofrimento,e que devemos sempre sorrir mesmo nos momentos que queremos chorar,e que as pessoas ao redor irão nos ajudar,com o amor que elas sempre vão conseguir nos dar,por sempre se importam com a nossa pessoa.

 

 

 Fim


Notas Finais


E aí vocês gostaram do final meus queridos?
Não sei se ficou bom o bastante para o agrado de todos só que acabei dando o meu melhor.Mesmo que eu não tenha colocado Lemon a fic ficou um tanto que perfeita para o público e agradeço a todos que leram a história até aqui.
Beijos meus fofos e até mais!
>3< ♥♡♥




(Olhem isso daqui é uma coisa somente para ninguém falar coisas um tanto erradas sobre a história.Eu não sou contra a namorada do Pac, só a coloquei aqui na história e fiz ela humilhar o moço para dar mais dor na história.Mesmo assim não sou contra ela, porque afinal ela já confessou que não vai tirar o Pac do Mike em seu Instagram,então eu não a odeio porque afinal ela também shippa Mitw pelo que eu soube.Entao não briguem com uma pessoa sem antes a conhecer direito, porque ela não é aquilo que vocês pensam.)
(Mesmo assim espero que tenham gostado e nos vemos na próxima! ^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...