1. Spirit Fanfics >
  2. Do Not Feel...(HIATUS) >
  3. I can't

História Do Not Feel...(HIATUS) - I can't


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Tai... espero que gostem <3

Capítulo 2 - I can't


Fanfic / Fanfiction Do Not Feel...(HIATUS) - I can't

Ponto de vista  Skyler Walker

Acordei com uma puta dor de cabeça, não devia ter saído para boate ontem, mais não importa. Levantei relutante e fui em direção ao banheiro, me despi e entrei no boxer deixando a água entrar em contato com a minha pele, e arqueei minhas costas, terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui para o closet lá optei por uma calça cintura alta, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta, calcei meus saltos 15 cm e na maquiagem, fiz um contorno com o delineador, e um batom vermelho sangue, sai do meu quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha, optei por pegar apenas uma maçã já que não estava com muita fome.

 

-Bom dia, minha menina -Jenna era a governanta da casa, ela era como uma mãe pra mim e ela e Emma eram únicas que eu tratava bem.

-Bom dia, Jenna -falei e em seguida dei uma mordida na maçã, peguei minha bolça e fui até ela e deixei um beijo na sua testa.

-Já vou, estou um pouco atrasada, não vou almoçar aqui hoje... então não me espere -ela assentiu e eu sai da cozinha, indo pra fora de casa. Já na garagem entrei na minha BMW e fui cantando pneu até a empresa.

[...] 

Cheguei em casa umas 22:00 PM, eu estava muito cansada... havia passado o dia na empresa e fiquei de 18:00 até agora no shopping procurando uma roupa para uma festa que vou semana de vem, era uma festa de negócios, mais eu tinha que ir impecável. fui subindo as escadas em direção ao meu quarto lá me despi e entrei no banheiro enchi a banheira e quando a mesma já estava cheia, entrei nela e relaxei... amava ficar assim essa era a hora em que eu pensava se eu deveria mesmo fazer isso com Justin, eu não o amo mais, me recuso a sentir tal sentimento por ele novamente, eu não posso, não posso fazer o que ele fez comigo, mais só de pensar de quantas fora eu ele fez o mesmo, eu sinto o ódio dominar todo o meu corpo, eu não iria mudar opinião em respeito dele, iria fazer o que ele fez comigo dez vezes pior... Justin Bieber vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho.

Desperto-me de meus pensamentos com meu celular chamando, sai da banheira me enrolei na toalha e peguei o celular que brilhava o nome Vaca e em seguida atendi.

-Alô -falei esperando Emma responder, Emma é minha melhor amiga... nos conhecemos em exatos 5 anos depois da confusão com o Justin, foi ela quem mais me ajudou depois do que aquele maldito dez comigo.

-Skyker, você tem que vir pra boate Loyral agora. -Falou e eu revirei os olhos, eu morta de cansada ir a uma boate, me poupe né.

-Emma a gente marca pra outro dia pode ser, est...- ela me cortou me deixando com raiva, eu odiava quando me interrompem quando estou falando.

-Vadia você não tá entendendo não, você não vai acreditar quem está aqui agora...

Quem ? 

-Justin Bieber 

-Estou indo pra aí agora, me espera na mesa de sempre, tchau vadia...-Nem  esperei ela desligar e fui logo me arrumar, Ele tinha que ver como estou agora, sim nem sei se ele lembraria de mim, mais não ligo. vesti um vestido vermelho colado no corpo e um salto estilo bota, na maquiagem optei por uma sombra preta e usei um batom nude, no cabelo fiz babyliss nas pontas. já arrumada pego minha bolça também vermelha lá coloco dinheiro, maquiagem, celular e identidade e saiu em direção a garagem pego minha BMW e vou correndo em direção a boate Loyral... só digo uma coisa, essa noite promete.

 


Notas Finais


Roupa da Skyler : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209389404
<3 espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...