1. Spirit Fanfics >
  2. Do Not Feel...(HIATUS) >
  3. Pov Justin...

História Do Not Feel...(HIATUS) - Pov Justin...


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Dois capítulos de uma vez... Eu sou um amorzinho... 😀😊❤️

Capítulo 5 - Pov Justin...


Fanfic / Fanfiction Do Not Feel...(HIATUS) - Pov Justin...

Ponto de vista Justin Bieber 


Eu não estava nem um pouco afim de ir pra aquela droga de festa,  só tem gente chata e velha,  eu devia estar em uma boate ou transando, mais eu assumi a presidência tenho que estar presente nesses eventos chatos e que tomam bastante do meu precioso tempo. 


Minha vida estava como eu sempre quis,  viajando e pegando várias mulheres de vários países,  eu estava passando uns meses no Brasil quando recebi uma ligação dos meus pais,  dizendo que fazia anos que não me viam e queriam me ver para conversar algo importante, quando cheguei aqui eles me disseram que iam me dar a presidência,  tudo que eu sempre quis, eu estava achando muito estranho,  até eles me falarem que eu tinha que me casar e ter um filho,  pois eles queriam um neto,  e como eu sou filho único,  sobra tudo pra mim. Nunca pensei em ter filhos,  si quer casar, mais eu tenho que fazer isso si quiser ter a empresa. 


Desde dos meus dezoito anos eu queria ser o presidente da empresa,  mais meus pais me achavam irresponsável demais pra tal coisa,  então eles disseram que enquanto eu não mudar não poderei ter o que quero,  si eles pensam que irei mudar si eu me casar estão muito enganados,  eu posso até me casar e dar a droga de um neto pra eles mais a pobre da minha esposa irá ser taxada de corna para o resto da vida... Eu não vou trocar minha vida de festas para uma vida de casado,  eu não nasci pra brincar de casinha. 


Eles me deram um ano pra encontrar alguma mulher pra casar e ter um filho,  eu não vejo problema nisso,  por enquanto só vou continuar a vida  que eu tenho, uma semana atrás conheci uma mulher muito bonita,  gostosa e sexy,  eu a queria e iria conseguir, ela tem cara de ser aquelas santinhas que se fazem de experientes,  vai ver ela ainda é virgem,  e eu vou ter o prazer de tirar sua virgindade,  depois eu vou chutar ela,  si eu gostar do jeito dela eu posso até ser bonzinho e transformá-la na minha querida esposa, ela é realmente muito bonita, não seria nada mal tê-la como minha mulher.  

Cheguei no evento e fui recebido pelo August,  ele é amigo do meu pai,  e me conhece desde pequeno,  o considero como um pai,  hoje eu iria conhecer o presidente da empresa dos Walker,  eu tinha que conseguir parceria com o presidente deles, meu pai já havia comentado que eu teria que ser amigo dele para conseguir uma parceria com a empresa deles,  seria muito bom para os negócios da minha empresa. 

-Justin,  meu garoto,  está um homem agora,  tomara  que tenha criado juízo e já esteja casado... -falou August ao me ver da entrada da festa. 

-Eu mudei bastante,  amadureci,  não faço mais as burrices que cometia antes,  e não estou casado,  mais em breve casarei.

-Que bom,  eu realmente estou muito feliz por você,  e espero que esse casamento aconteça logo -falou dando uns tapinhas nas minhas costas -agora  venha conhecer uns sócios,  eles querem conhecê-lo. 

Assenti e o segui,  fui com ele até uma roda  de homens velhos,  eles me cumprimentaram e começamos a conversar sobre a empresa e nossos negócios. 

[...]


Já havia se passado uma hora e eles continuavam falando do mesmo assunto,  eles não cansam não... O August tinha saído para receber o Sr. Walker, depois de uns instantes ele chegou e quando me virei para vê-lo me deparei com a mulher que havia me beijado na boate, isso só pode ser brincadeira né,  eu já havia conseguido seu número,  só havia me esquecido de mandar uma mensagem,  pois estava ocupado com coisas da empresa, ela estava muito linda, estava com um enorme decote que mostrava boa parte dos seus seios,  e a propósito são lindos, ela me olhou com um semblante frustrado e seu olhar mostrava que ela mergulhava nos próprios pensamentos, o azul dos seus olhos são lindos,  me fazem lembrar o mar, acho que nunca havia visto tanta beleza em uma pessoa só. 


-É um prazer conhecê-lo...-falou e estendeu sua mão para me cumprimentar,  eu peguei sua mão e depositei um beijo na mesma. 

-O prazer é todo meu...-falei e sorri malicioso para ela. 



Continua...





Notas Finais


Bom, mais um para deixar alguém aí que lê minha fanfic feliz... Bjs de luz e por favor se puder comentar, comente, por que eu já pensei em desistir, mais um simples favorito ou comentário e até mesmo visualização... Muda minha vontade de desistir, as vezes penso que não está boa o bastante... Então por favor deem sua opinião, por que pra mim muda bastante... ✌️🙈💏💙💚💛💜💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...