1. Spirit Fanfics >
  2. Do not give up >
  3. Descoberta Inaceitavel (part.2)

História Do not give up - Descoberta Inaceitavel (part.2)


Escrita por: PetraOliveira

Notas do Autor


Escrevendo esse capitulo depois que lembrei que falta 12 dias para começar as minhas aulas ¬¬


~boa leitura

Capítulo 6 - Descoberta Inaceitavel (part.2)


Então, eu e Irene ficamos conversando até umas horas e o Chanyeol me mandou uma mensagem dizendo:

"Wendy, nós consegui emprestar a casa do D.O, me encontre em casa que eu vou te buscar... bjs, te amo."

- Irene eu vou ter que ir, tenho umas coisas para fazer. - disse um pouco cansada.

- Tudo bem então, tchau. - disse Irene acenando para mim.

- Tchau, até mais.

- Até.

Sai do apartamento e peguei um táxi para me levar para casa, e passei a viagem inteira cansada e olhando aquele maldito teste de gravidez...
Cheguei em casa, paguei o taxista e entrei correndo em casa e fui para o banheiro para fazer o teste de gravidez e ficando suada pelo resultado

~1 minuto depois~

Passei 1 minuto andado pra la e pra cá esperando o resultado do teste de gravidez.... voltei no banheiro e olhei o resultado que deu positivo...

- AHH QUAL É...- Fiquei desesperada ao olhar o resultado... aff o que eu vou falar pro Chanyeol.

Logo depois eu escutei o barulho da buzina do carro e escondi o teste de gravidez com caixa e tudo dentro da minha bolsa e fui até o carro com bolsa e tudo, entrei no carro:

- Oi amor. - disse beijando o Chan

- Oi, tudo bem?

- Sim e você? - falei suando 

- Bem...as meninas me contaram que você passou mal no mercado... é verdade? - perguntou Chanyeol preocupado.

- Sim, mas não se preocupe, estou melhor agora.

- tudo bem então, como foi la na Irene?

- foi tudo bem, eu precisava falar um pouco com ela.

- ata. 

Enquanto eu e o Chan ficamos conversando sobre o que aconteceu comigo, eu ficava com dor de cabeça mas eu fiquei quieta, pois eu não quero preocupar o Chan.
Minutos depois, chegamos até a casa do D.O e fiquei tipo:

- UALLL QUE CASA LINDA.

- Mas não tanto como você.- disse Chanyeol que gosta de me ver vermelha.

- rs obrigada Chany.- falei um pouco vermelha.

Descemos no carro, nos encontramos com a Tiffany, Taeyeon e Sehun. Todos pareciam preocupados comigo, mas eu disse:

- Gente, eu estou bem agora, não precisam me olharem assim kk.- Disse rindo só para todo mundo ver que estou bem.

Todo mundo entraram na casa e ficaram mais aliviados e a casa era totalmente linda, parece aquelas casas de ricos... E tem ate piscina nessa casa, ae eu reuni todo mundo no sofá e falei.

- GENTE, AMEI ESSA CASA.... amei.- falei animada.

- Então vamos fazer assim, Wendy e Chanyeol vão na floricultura pegar as flores enquanto o Sehun vai buscar a Irene no apartamento dela. Ae eu e a Tiffany ficamos esperando o Chanyeol para vim nos buscar enquanto a Wendy vigia a casa.- disse Taeyeon preparada

- Sim, 6:30 estamos aqui, e vocês emprestam o carro pra mim, pois eu emprestei o meu para o Sehun.- disse Chanyeol também preparado

- Sim, claro. 6:30 vocês passam aqui em casa e vão na floricultura pegar os enfeites e tudo que a gente precisa enquanto eu e a Tiffany esperamos vocês.- falou Taeyeon.

- Ae eu vou na floricultura pegar um buque de flor que eu reservei e depois vou buscar a Irene. - disse Sehun ancioso

- Ok então esta tudo combinado.- estava todo mundo animado ate que o celular da Tiffany toca.

~ligação on~

-oi pai.- falou Tiffany nervosa

- Oi filha tudo bem com você?

- Sim e você

- Bem, e como esta o seu namorado...o Suho?

- Pai... eu terminei com ele... não lembra?- disse Tiffany nervosa e sentando no sofá, e todo mundo parado.

- Ah sim, desculpa... é que eu estou ligando para avisar que sexta-feira que vem eu estou ai.

- ai, que legal pai. - Disse Tiffany fazendo cara de choro para nós.

- Filha, por que você mudou o seu tom de voz?? esta namorando outro agora??? 

- o que... não pai, que isso. - Disse Tiffany nervosa e falou "fudeu" somente usando os labios.

- Não minta pra mim garota! 

- ~suspiro~ ta bom pai, eu to namorando outro.

- Boa garota... quando eu for pra ai, eu quero conhecer o seu novo namorado. E é bom que você tenha arrumado um homem descente e não um galinha igual o Suho.

- Tudo bem pai, você vai adorar ele.

- é bom mesmo, tenho que ir filha, tchau, te vejo na sexta-feira.

- tchau pai, ate sexta feira.

~ligação off~

POV'S Tiffany

Aff o meu pai vai me matar quando ele descobrir que sou lésbica, pois o meu pai é muito homofóbico agora eu não sei o que fazer...

- Amor o que aconteceu??- Peguntou Taeyeon preocupada.

- o meu pai vai vim pra cá sexta-feira que vem.... e ele descobriu que eu estou namorando.... ELE VAI ME MATAR. - o meu mundo desabou depois que eu lembrei que o meu pai é homofóbico e comecei a chorar.

- calma amor a gente arruma um jeito...- Disse Taeyeon tentando me acalmar mas a Wendy interrompeu ela

- mas por que ele vai te mata?? ele não sabe que você é lésbica??- perguntou Wendy.

- não, ele nem sonha que eu estou namorando a minha melhor amiga, e se ele descobrir isso ele vai me odiar pelo resto da vida.

- Fany, o seu pai tem que entender isso, você já é adulta, não precisa dele para você se decidir. - Disse a Tae me dando conselho mas...

- Isso é verdade mas também tem um problema... ele é homofóbico, ele tem um ódio tão grande pelos gays não sei o porque, ele pode ser capaz de fazer algo com você Taeyeon e eu não quero isso. - voltei a chorar.

- Gente, e se o Chanyeol fingir ser namorado da Tiffany... - disse Sehun nos dando sugestão e olhou para Wendy logo em seguida e disse; - Se a Wendy deixar claro, pois o pai da Tiffany me conhece e ele sabe que eu namorava a Taeyeon, mas ele não sabe do termino então...

- Tudo bem, eu deixo... a Tae fica na minha casa até o pai da Tiffany ir embora.- Disse Wendy confiante e nervosa também.

- Obrigada por me apoiarem gente.- fiquei aliviada por isso, espero que essa seja a ultima vez que o meu pai venha para cá.

Então como estava tudo combinado, cada um foi para sua casa, tanto que cheguei em casa cansada. Então a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho enquanto a Taeyeon ficava no notebook e eu passei uns 30 minutos no banho só pensando na vida e sentindo a água escorrendo em meu corpo e imaginando o quanto seria a pior coisa quando o meu pai descobrir que eu sou lésbica...

Sai do banho e com muita canseira eu coloquei somente um moletom e calcinha e me sentei na cama e comecei a ler um livro para me distrair, e minutos depois a Taeyeon entra no quarto e deita na cama ficando do meu lado e logo em seguida perguntou:

- o que você esta lendo mor? - disse empurrando o livro para frente para olhar a capa do livro (o livro é cemitério de dragões). - ata.- disse soltando o livro e sentando normalmente na cama.

- mor, sabe o que eu estava pensando... em nós duas nos casar, passar a lua de mel na Tailândia ou em Maldivas, ou no Havaí, adotar um filho... tipo... nós formar uma família e nós duas usando vestido. - falou Taeyeon com um tom de felicidade, eu sinceramente nunca pensei em casamento mas a ideia da Tae era perfeito, então eu sorri, olhei nos olhos da Taeyeon e disse:

- Que ideia perfeita. - pois lembrei que o sonho da Tae era formar uma família. - Podemos ir no Shopping comprar aliança, alugar vestidos, etc... vai ser perfeito o nosso casamento. - eu estou tão alegre que eu já quero me casar. E logo em seguida nós nos abraçamos e nos beijamos e Taeyeon começou a acariciar os meus seios por baixo do meu moletom e logo em seguida tirou o meu moletom, então nos deitamos na cama e comecei a beijar e deixar chupões no pescoço de Taeyeon e apertava o quadril dela, enquanto ela gemia baixinho e agarrava o meu cabelo. E logo em seguida fui descendo ate os seios da Tae erguendo a regata e o sutiã dela e a Tae, então eu comecei a sugar os seios da Taeyeon e arranhando o seu ombro e ela voltou a gemer baixinho logo depois comecei a descer beijando a barriga da Taeyeon enquanto ela tirava o sutiã e a regata e ao mesmo tempo eu tirava a calça da Tae junto com a calcinha dela e olhei maliciosamente para ela em seguida. 
Depois daquela troca de olhares maliciosos comecei a sugar e lamber o clitóris dela e agarrei a coxa dela ao mesmo tempo enquanto ela gemia alto pedindo mais e agarrando no meu cabelo ate q em  um momento a Tae disse:

- Fany, acho que vou...- E acabei sentindo aquele liquido quente escorrendo na minha boca e logo depois olhamos uma para a outra e rimos e logo depois deitei do lado dela e ficamos conversando um pouco sobre o nosso casamento... sim, nós estamos noivas agora e um dia depois q o meu pai for embora eu e a Tae vamos para o shopping alugar um vestido para nós.

 


Notas Finais


1° vez que eu descrevo relação sexual de yuri, mas espero que vocês tenham gostado desse capitulo.

~até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...