História Do Not Leave Me - Jungkook - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Seventeen
Personagens Chen, Hansol "Vernon" Chwe, Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 260
Palavras 3.402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo vidocas 💜💜 mais um capítulo pra vocês 💜💜

Desculpe os erros 🌈
Boa leitura 🌈
Fav 🌈

Capítulo 28 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Do Not Leave Me - Jungkook - Capítulo 28 - Provocações

- Você não vai aceitar minha proposta ? - diz Jay Park estacionando o carro em frente ao meu prédio.

- Que proposta ? - arqueei a sobrancelha.

- De trabalhar comigo... - ele dar um leve um sorriso.

- Lógico que não! Acha que só porque eu estou mal vou sair dando pra qualquer um por dinheiro? Uma coisa que eu não preciso é dinheiro! - apertei o botão para que a porta fosse destrancada e me retirei do veículo. Jay disse alguma coisa mas eu o cortei batendo a porta.

  As marcas dos meus pés molhados fizeram o caminho desde a portaria até a entrada de meu apartamento, abri a porta vagarosamente e o que eu menos queria estava lá, Vernon deitado no sofá com a pior cara possível. Porque quando ele deveria estar saindo ele fica em casa ?

- Se divertiu tanto ao ponto de não atender minhas ligações ? - ele diz sem tirar o foco do programa passado na televisão.

- Desculpe eu não ouvi. - disse pendurando as chaves na parede.

- Não era pra você ter saído hoje, olha a chuva que está, poderia piorar sua situação ainda mais com Jay Park. - diz calmo fazendo-me arregalar os olhos.

- Como sabe e vocês se conhecem da onde ? - disse tentando disfarçar o nervosismo caminhando para a geladeira, pegando uma jarra de suco.

- Eu vi o carro dele pela janela Ashlee, não sou tão idiota assim! E você acha da onde que vem as meninas que eu trago para casa ?

- Ah sim... - em seguida bebi alguns goles do suco.

- Espero que você não tenha entrado nesse meio - ele se levantou e foi para o seu quarto, me deixando em um enorme vácuo.

Também fui para o meu e tomei um banho bem demorado para tirar o cheiro de bebida e cigarro que estavam impregnados no meu corpo  e em seguida vesti uma camisola branca com alguns detalhes rosa.

Lembrei que dentro do bolso do meu short ainda tinha mais uma caixa de cigarros, peguei a mesma e fui para a janela do meu quarto. Enquanto a chuva caia eu absorvia aquela fumaça tóxica as imagens do sorriso de Jungkook vieram como um flash em minha mente, todos os nossos momentos felizes e as gostosas risadas que ele tirava de mim faziam com que meus olhos marejassem mas eu segurei, segurei firme, pois tudo que estava acontecendo era culpa minha e não me dava direito nenhum de chorar.

  Depois de terminar de fumar os vinte cigarros que continham no maço, senti meu peito começar a pesar, já era hora de me deitar. Ascendi meu celular e passavam das 2:00 da manhã, estava cheio de ligações de Vernon e algumas mensagens de Hyun perguntando como estava sendo a viagem mas ignorei todas elas e me deitei.

Uma semana depois...
  Domingo - 14:24

Aquela tarde estava sendo tão chata quanto a minha semana, me apeguei mais ao cigarro e coloquei de lado os remédios até a semana de provas pelo menos, me tornei mais amiga de Jimin, que me aconselhou a contar tudo que estava acontecendo comigo para o meu irmão e a Hyun, que quase acabou com a nossa amizade por eu ter escondido tudo isso dela. Fiquei com ele algumas vezes mas foi tudo muito superficial, não queríamos aprofundar mais nossa relação porque ele sabia quem era o dono do meu coração.  Jungkook nunca mais me ligou ou procurou depois da nossa última conversa, confesso que estava bem aflita por isso se não fosse o convite que Jimin me fez para que eu fosse na festa da Liza com ele hoje, que jurou a presença de Jeon.

“ Você vai hoje? “ – vejo a mensagem de Jimin surgir em meu celular.

“ Vou sim, passa aqui as 20:00 😘”

“ Ok ... “

- O que você está fazendo ai ? – perguntou Vernon passando seus braços pela minha cintura.

- Só ... Pensando – suspirei.

- Já se passaram mais de uma semana, não acha que está na hora de esquecer isso ? – ele beija a curvatura do meu pescoço.

- Não é tão fácil assim, a culpa não sai de jeito nenhum... Acho que só vou me sentir bem quando eu realmente pedir desculpas a ele e falar tudo que eu sinto de verdade!

- Hoje não é a festa da Liza ? – Assenti – Então, quem sabe não é a sua oportunidade...

- É pode ser ... – ele dar mais um beijo no meu pescoço e volta para dentro.

Fiquei mais algum tempo não cronometrados olhando o vai e vem de carros da minha sacada, logo, fui a cozinha, peguei algumas besteiras ( doces, salgadinhos, sorvete, refrigerantes, etc ) sentei-me ao lado de Vernon e decidimos fazer uma maratona da nossa série preferida, American Horror Story. Senti falta desse carinho de irmão...

[...] – 19:02

- Não vai se arrumar? – perguntou Vernon quando apareceu na porta da sala somente de toalha.

- Vou – disse sem ânimo algum.

Me arrestei praticamente até o banheiro, tomei um banho bem rápido e gelado e fui escolher que roupa iria. Por mim eu saia de casa até de pijama mas como Jungkook estaria lá eu queria chamar sua atenção com roupas que ele realmente gostava quando eu usava.

Retirei do fundo do armário um vestido preto liso, da gaveta tirei uma lingerie da mesma coloração e vesti-os. Me aproximei do espelho, e olhando meu reflexo o vestido tinha ficado perfeito, como ele era bem justinho marcou bastante as minhas curvas. Calcei meus saltos pretos e caprichei na maquiagem, pranchei meu cabelo, dividindo-o ao meio e como toque final, o perfume doce que Jimin havia me dado a alguns dias atrás.

- Nossaa! É só uma festa, não um casamento! – brinca meu irmão quando apareci na sala, ele estava junto com Taehyung e Jin.

- Ridículo! – sorri.

- Você está muito bonita mesmo Ashlee – diz Taehyung me fitando de cima a baixo e mordendo seu lábio inferior.

- Obrigada! – disse simpática.

- Bom, nós já estamos indo, quer uma carona? – ofereceu Vernon.

- Não, estou esperando Jimin – ele revira os olhos.

- Ok, tranca tudo depois! – foi seguido pelos meninos até a saída.

Olhei para o relógio e batia sete e quarenta e cinco em ponto, me sentei em uma cadeira na mesa de jantar e fiquei jogando enquanto a mensagem de Jimin ainda não chegava.

“ Estou na sua portaria “ – 19:53
“ Ok, já estou descendo “ – 19:53

Desliguei todas as luzes e tranquei a porta assim que sai, deixando as chaves em baixo do carpete caso Vernon viesse na minha frente, uma coisa quase impossível. Peguei o elevador e quando sai do mesmo vi Jimin encostado em um conversível branco caríssimo, conhecia bem pois meu pai tinha um daquele.

- Você está perfeita! – ele me puxa pela cintura e me dar um beijo rápido.

- Obrigada mas e esse carro aí é de quem ?

- Meu – ele sorri – Por favor ... – Jimin abre a porta para que eu entrasse.

Já ambos dentro do carro precisava fazer um pedido a ele.

- Jimin me promete uma coisa? – perguntei receosa

- Depende... – ele fala em um tom de de deboche.

- Não me deixe sozinha naquela festa, eu não conheço quase ninguém e...

- Ei, eu não vou deixar você de lado de jeito nenhum – ele se aproximou deixando nossos lábios bem próximo, por impulso o beijei, por mais que ele seja um tanto misteriosos não podia negar o quão bem ele beijava mas não chegava aos pés de Jungkook.

- Agora vamos! – disse quando nos separamos e limpei o borrado de batom do meu rosto.

[...] – Jungkook POV’s On –


Eu, Vernon e o restante dos meninos estávamos ajudando as garotas de medicina a terminar as decorações, por incrível que pareça eu e Vernon conversamos normalmente sem tocar no nome de Ashlee.

- Terminaram ? – perguntou Liza.

- Acho que sim ... – disse enquanto olhava o banner escrito “ Welcome “

Aos poucos os carros começaram as estacionar na frente da casa, não estava nem na metade da festa e o espaço já estava lotado e a música no volume máximo. Tudo estava fluindo como esperado, bebidas para todo o canto, meninas de roupas de curtinhas se esbaldando na pista e muita mas muita drogas, já que ela era a maior revendedora de todos os tipos da universidade.

Taehyung e eu fomos encher mais os nossos copos e enquanto conversava com ele ouvi um burburinho vindo das meninas que estavam reunidas nosso lado.

- Olha ali! – Tae me cutucou e apontou para a entrada

  Olhei em direção a mesma e Ashlee entrou com uma caixa de presente bem decorada, ela estava tão linda e aquele vestido a deixava mais gostosa ainda. Por mais que tentava tirar meus olhares dela era impossível, seu corpo parecia um ímã que cada vez mais me atraia. Conseguia sentir o seu cheiro de longe mas não era mais o mesmo, o seu sorriso sim, continuava lindo e hipnotizante como sempre...

- Vai falar com ela, daqui a pouco você vai esta babando ai – diz Taehyung me tirando do transe.

- Eu ?

  - Não a minha vó! Claro que é você! Anda logo! – ele foi me empurrando até o centro da sala.

- Calma, calma eu já estou indo, não precisa me levar – disse desviando do mesmo.

Respirei fundo e fui caminhando em sua direção enquanto ela conversava com alguma amiga sua. Ela não percebeu minha aproximação pois estava des costas para mim e faltando alguns passos para eu toca-lá Jimin surge ao seu lado feito uma assombração passando os seus braços sobre os ombros dela e dando um beijo em sua bochecha.

Ele viu que eu estava a poucos metros dela e me olhou com um sarcasmo enorme. Meus punhos foram fechados automaticamente e não pensei duas vezes em ir em sua direção para terminar o que eu havia começado na festa de Vernon.

- Não vale a pena! – sinto as mãos de Taehyung me segurando.

- Olha o que ele está fazendo, eu não posso deixar isso acontecer! – disse forçando para que ele me soltasse.

- Deixa pra lá, é melhor você não se meter nisso, foi a escolha dela Jeon... Vem vamos voltar sair daqui! – fui levado a força para longe dali.

De todas as meninas que vinham falar comigo em busca de um extravazo eu as ignoravam, pois a minha atenção era totalmente voltada para Jimin e Ashlee. Nessas horas que eu me arrependi por não ter insistido mas foi a escolha dela porém ver ela com Park aumentava o meu nervosismo e as lembranças do passado vinham como uma pontada na cabeça.

- Para com isso Jeon, daqui a pouco todos estão percebendo! – Taehyung se enfia na minha frente.

- Você quer que eu faça o que ? Sabe que eu gosto dela e também sabe tudo que ele me fez!

- Sim mas você não pode ficar feito um louco ciumento querendo partir pra cima dele a cada gesto que ele faz! Tenta se distrair um pouco...

-  Ok...

Fingi está rodando pelo lugar para distrair Taehyung com a desculpa de “ estou procurando Wendy “ mas na verdade só estava mudando de ângulo para observar os mesmos. Vi que ela me percebeu e que falou alguma coisa com Jimin porém o mesmo segurou seu pulso com certa brutalidade, assustando a mim e a ela principalmente.

Jungkook POV's Off
Ashlee POV's On

- Jimin me solta, agora! – disse enquanto o mesmo continuava a segurar meu pulso.

- Não! Você não pode ir falar com ele agora, esse lugar está cheio e eu falei pra Liza que você era minha namorada!

- Problema é seu! – arranquei meu pulso de suas mãos me levantando rapidamente.

- Não, por favor – novamente ele me segura

- Não estou indo falar com ele idiota, vou lá fora! -  me soltei do mesmo e fui para o quintal onde uma roda de meninas e meninos da minha sala estavam reunidos em uma rodinha.

Passe bem longe deles e fui me sentar de baixo de uma enorme árvore, olhei para a varanda e Jeon estava me observando com um copo vermelho de bebida na mão, como se quisesse se aproximar mas não poderia.

- Ashlee vem aqui! – uma garota que eu ao menos sabia o nome me chama para a “ reuniãozinha “

- É Ashlee vem pra cá! – dessa vez foi um menino.

Não queria mas precisava fazer alguma coisa naquela festa além de ficar pagando de namoradinha por aí, me pus de pé e fui me sentar ao lado deles, olhei para a mão de cada um e alguns seguravam cigarros, outros bebida e outros um saquinho com alguns comprimidos e pequenos papéis coloridos.

- Você já experimentou esse tipo de coisa antes não é? – ela levanta um cigarro.

- Já sim!

- E esse ? – perguntou um garoto me mostrando seu saquinho de comprimidos e os tais papéis.

- Bom, os comprimidos sim, uso muito quando estamos em semana de provas mas esses negócios coloridos não!

- Olhaaa agora descobrimos o segredo das notas altas de Ashlee gente!! – brinca uma outra menina.

- Hoje você irá descobrir esse e mais um pouco – eles se entreolharam e começaram a passar de um em um.

Confesso que estava com muito medo de experimentar aquelas drogas mas eles me garantiram que os efeitos não eram tão fortes assim e então aceitei a cada coisa que eles me davam. Eram LSD's e maconha, sim, maconha a única droga que eu nunca imaginaria experimentar.

- O que você está fazendo aí Ashlee! – gritou Vernon. – Vem agora! – ele me puxou pelo braço e naquele resto bruto me senti tonta pelo fato de ter experimentado muito na hora.

- Espera aí! Não me puxe assim – ele não me dar ouvidos e continua a me levar para dentro da casa, me jogando no sofá.

- O que você pensa que está fazendo garota ? Se você se levantar daqui mais uma vez e eu te levo pra casa, está entendendo?

- Isso daqui é uma festa e você não tem direito nenhum sobre mim – disse sentindo uma leve dor de cabeça.

- Eu tenho sim! Sou teu irmão mais velho e você me deve respeito!

- Vernon, pode ir lá, eu tomo conta dela! – Jimin diz tomando a minha vez.

- E você pensa que é quem pra sair mandando em todo mundo ? Eu tomo conta dela – imitei seus gestos e fala de uma forma debochada.

- Por favor Ashlee fica quieta! – ele fala entre os dentes.

Passei meu olhar pelo local e me senti constrangida, todos me olhavam de uma forma estranha, alguns riam outros ficaram em silêncio apenas observando. Fui me afundando no sofá e senti meu rosto esquentar de tanta vergonha, procurei Jungkook mas não o vi mais então minha única escolha era me passar por uma boa “ namorada “

2 horas depois...

De tanto ficar sentada minha bunda já começava a doer, Jimin não saia do seu maldito celular e seu juramento de antes foi tudo por água a baixo. Olhei para a mesa de bebidas e Jeon estava lá enchendo mais o seu copo.

- Vou pegar um pouco de bebida – disse e me levantei, acredito que ele nem tenha ouvido mas não foi por falta de aviso.

Parei bem rente ao corpo de Jeon fingindo está pegando uma bebida qualquer. O mesmo me viu e percebeu o que eu queria.

- Jungkook posso falar com você? – perguntei me aproximando disfarçadamente de seu ouvido.

- Seu novo namorado não vai sentir ciúmes ? – perguntou irônico.

- Ahh qual é Jeon! – disse um pouco alto e recebi alguns olhares das pessoas que estavam em nossa volta – Você sabe que não é isso! Eu realmente preciso falar com você, por favor... – implorei.

- Tá tá bom, daqui a pouco eu te mando um sinal para que você me encontre do outro lado da rua.

Assenti e dei uma rápida olhada para trás e Jimin já estava me procurando. Sai de perto de Jungkook e fui me aproximando dele como se nada estivesse acontecido, claro, ele perguntou o motivo da minha demora mas usei a desculpa que a mesa estava muito cheia e voltei ao meu lugar no sofá esperando o tal sinal de Jeon.

- Ashlee, Vernon está lhe chamando no portão! – disse Liza com um sorriso que explicava tudo.

- Eu vou com vocês – Jimin se levantou porém eu o empurrei de volta.

- Fica aí, o irmão é meu e você já me estressou bastante hoje! – acabei por deixar o mesmo sem reação.

Liza saiu me puxando mas aquelas tonturas ainda permaneciam só que mais fortes. Quando me dei conta estava do outro lado da rua e Jeon me esperando como o combinado, fiquei um pouco sem jeito pois não tinha ideia do que falar.

- Me chamou aqui pra isso ? – ele perguntou percebendo meu nervosismo.

- Eu preciso te falar uma coisa!

- Estou esperando...

- Me desculpe por aquele dia eu não...

- Desculpa pelo o que ? ~ idiota ele sabia muito bem do que eu estava falando ~

- Deixa eu terminar de falar caralho! Então, me desculpe por não ser sincera com você naquele dia, você tinha razão eu neguei os meus próprios sentimentos, neguei a minha vontade por orgulho mas é que na verdade eu... eu ... eu te amo mais que tudo nessa vida! – me senti aliviada depois que aquelas palavras saíram da minha boca.

- Porque você disse isso antes? Foi preciso você ficar longe de mim por mais de uma semana pra dizer ? – ele perguntou entre sorrisos.

- Meu orgulho não deixou! – sorri.

Jeon aproximou mais nossos corpos e selou nossos lábios em um beijo calmo, uma mistura de todos os sentimentos guardados tornaram o mesmo mais intenso. Ele fazia questão de me provocar passando suas mãos por todo o meu corpo e me puxando mais para si, até que nos separamos pelo ar que faltava em nossos pulmões.

- Você vai pegar pelos dias que me deixou – ele apoia seu queixo sobre a minha cabeça.

- Estou ansiosa pra que esse dia chegue logo – sorrimos .

- Ah que bonitinhos! – ouvi o sarcasmo de Jimin atrás de nós

- Estava te esperando sabia ? – Jungkook me deixa de lado e fica frente a frente com Jimin.

- Parou vocês dois! – me enfiei entre os mesmos mas a diferença de tamanho entre eu e eles era bastante.

-  Não vou perder meu tempo com ele, relaxa! – Jeon me puxou para que saíssemos dali.

- Está com medo de quebrar as unhas? – Jimin continua a provocar.


Notas Finais


O capítulo ficou um pouco grande mas foi preciso kkk até a próxima 💞🌈😂💜👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...