1. Spirit Fanfics >
  2. Do not leave me. >
  3. You make yourself innocent - Two.

História Do not leave me. - You make yourself innocent - Two.


Escrita por: jinsweetie_

Notas do Autor


OI BOLINHOS

Então, eu estou me odiando por ter deixado o capítulo tão curto antes, por isso hoje o capítulo vai ser maior.

~assim eu espero..

Capítulo 2 - You make yourself innocent - Two.


Fanfic / Fanfiction Do not leave me. - You make yourself innocent - Two.


- Jimin, acorda, vamos filho já são 06:28.
- Aish, só mais um pouco.
- Filho, são 06:28 você tem que estar na universidade às 07:00 !
- OQUE?

Aish, sempre isso, eu nunca consigo chegar em um lugar sem estar atrasado, e só para piorar o despertador nunca tocava. Me levantei coçando os olhos e recebi um beijo na testa de minha mãe que sussurrou um " Bom dia, se levante logo " e saiu do meu quarto em seguida, fui me arrastando até o banheiro e quando cheguei lá me virei de frente para o espelho, a únicas coisas que eu via eram, olheiras e uma bela cara de sono. Bufei e tirei minhas roupas as deixando no cesto de lavar roupa suja.
- Espera... Se agora são 06:28 e eu tenho que... AI MEU DEUS.
Eu não acredito, você tinha esquecido do tempo Jimin? Aish, eu deveria receber socos para poder acordar !

Entrei no box rapidamente e liguei o chuveiro, deixei a água cair sobre meu corpo e peguei o sabonete, comecei a me ensaboar e logo depois me enfiei debaixo do chuveiro para poder tirar o sabão de meu corpo, coloquei o sabonete na saboneteira e peguei a minha toalha, me enxuguei rapidamente e a enrolei na cintura enquanto saia do banheiro e voltava para o meu quarto, fui até o guarda roupa e o abri pegando uma blusa cinza larga e uma calça jeans, vesti as peças deixando a toalha na cama, sabia que quando chegasse escutaria os berros de minha mãe por ter feito isso.

Corri até o banheiro novamente e comecei a escovar os meus dentes, assim que terminei enxuguei minha boca e sai do banheiro novamente, peguei meu all star preto e minha mochila, arrumei meu cabelo antes de sair do quarto e desci correndo, antes de sair gritei um " Bom dia! Já vou "

Quando desci vi Jin, e os outros meninos me esperando no carro.
- Atrasado denovo?
Jin disse e eu revirei os olhos entrando no banco de trás do carro, onde estavam Yoongi, Jungkook, Tae e Hoseok. - Ei ! Respeite seu Hyung.
Soltei uma risada nasal e o olhei
- Desculpa Omma.
Rio fraco e o vejo ligar o carro e começar a dirigir, como sempre Taehyung e Jungkook estavam que nem duas crianças brincando, Hoseok olhando a janela e Yoongi dormindo. - isso é a única coisa prestativa que ele faz - Escutei Jungkook me chamar e apenas o respondi com um " Oque? " E denovo ele veio me encher com essa história de que ele era mais novo e era mais alto do que eu. O dei um tapa forte no ombro oque o fez parar e os outros dar risada
- Aigoo, eu nem acordei direito e vocês estão rindo da minha cara? Se rirem todos vão apanhar.
Cruzei os braços e fiquei esperando Jin parar, como Jungkook tinha 17 anos ele ainda estava na escola, amanhã era o aniversário dele e como ele era um dos que mais tirava nota boa na escola dele, a diretora decidiu levar ele pra nossa universidade, eu não tinha raiva de Jungkook ou algo do tipo, mas ele sempre fazia questão de me irritar a todo momento, Jin parou na escola do Jungkook e o esperou descer, ele passou por cima de todo mundo e como eu estava na janela que era do lado da calçada da escola dele, ele passou por mim, eu abri a porta e ele desceu, tomei um susto quando ele me deu um beijo na bochecha e sussurrou " - Tchau Jiminnie. " Ele simplesmente fechou a porta e saiu, eu tinha certeza que ele estava com um maldito sorriso vitorioso no rosto, e eu? Estava com o rosto queimando, os meninos começaram e gritar
- Opaaaa, não sei não hein. - Taehyung gritou, - Hmmm, tá afim né Jimin? - Hoseok também gritou, quando vi Yoongi ameaçar a falar alguma coisa eu bati na sua boca, o repreendendo de falar qualquer coisa. - Calem a boca, esqueçam oque acabaram de ver.

Jungkook só pode estar de brincadeira com a minha cara, amanhã ele vai ver, não vou ter pena só por que é o aniversário dele, ele vai sair roxo de lá, você só se faz de inocente mas na verdade é um pervertido ! Aish..

Bufo e me viro para a janela, foi um inferno até chegarmos no local da universidade, por que os meninos ficaram o caminho todo me perturbando, assim que chegamos eu abri a porta e desci levando comigo minha mochila, minhas aulas eram com Taehyung, por que temos a mesma idade, já Hoseok, Yoongi, Namjoon e Jin ficavam em uma sala separada. Taehyung veio correndo atrás de mim, no começo ele ficou calado mas depois ele começou a me perturbar novamente, entrei na sala e fui direto para a minha mesa e logo depois Taehyung se sentou do meu lado.
- Tae, chega, eu já entendi, isso irrita sabia? Você não ia gostar que eu ficasse falando que você é rodado.
Segurei a risada ao ver que sua feição tinha mudado rapidamente e deitei minha cabeça na mesa.

Por que Jungkook fez isso? Ele deve ter bebido algo, vou falar para a mãe dele..

Escutei a voz irritante daquela professora chata de biologia e depois a vi entrar..

O tempo tinha passado rápido - E eu agradecia muito por isso - e graças a deus a aula tinha acabado, me levantei assim que escutei o sinal bater, deixei minha mochila em cima da mesa e sai da sala sendo acompanhado por Tae, fomos para o refeitório vendo Jin, Namjoon, Yoongi e Hoseok em uma mesa nos esperando. Eu e Tae pegamos nossas refeições e fomos para a mesa, me sentei ao lado da " Omma Jin " e comecei a comer.
- Eai " Jiminnie ", gostou do beijo do Jungkook?
Yoongi disse e eu o metralhei com os olhos, ele estava querendo morrer, só pode.
- Ai que bonitinho, ele está corado!
- Cala a porcaria da boca.
Bufei e continuei a comer.

O dia passou bem rápido e agora estávamos indo buscar Jungkook. Nós sempre temos que parar na esquina, pois na hora da saída a rua lota de carros e um sempre tinha que ir buscar Jungkook, a ordem era :
Segunda o Yoongi busca, terça o Jin busca, quarta o Namjoon, quinta o Hoseok, e hoje como era sexta advinha quem era? Isso mesmo, o azarado aqui.
- Omma... Por favor vai no meu lugar?

Eu não posso ir, não mesmo, não e não.

- Não Jimin, você tem que ir, sem reclamações ande logo.
Bufei e sai do carro batendo os pés, fui até a porta da escola e vi Jungkook conversando com umas meninas

Oi? Quem são aquelas garotas? Como assim? Elas estão dando em cima dele?

Oque eu tenho? Ele tem a vida dele e faz oque quer, e eu nem sou namorado dele, e também que eu sou muito macho e hétero!

- Jungkook-ah ! Kookie!

O chamei não muito alto e o vi virar para mim, acenei para ele que deu aquele maldito sorriso, ele se despediu das garotas e veio até mim, me deu OUTRO BEIJO NA BOCHECHA.

Oque esse garoto quer da vida?

- Tá querendo morrer jovem Jungkook?
O perguntei fazendo uma cara emburrada.
- Vai dizer que não gostou? Ah Hyung, pare de enrolação e vamos logo, eu estou com fome e quero comer.
- Aish..
Revirei os olhos e senti ele pegar a minha mão e sair correndo, sim, nós estávamos com as mãos entrelaçadas e nós estávamos correndo, e por incrível que pareça eu não conseguia soltar a mão dele, já que ele apertava a minha e não me deixava soltar a dele, ele bateu na porta do carro e eu tentei soltar a mão dele o máximo que pude, mas ele era mais forte que eu e conseguia a segurar.

- Jungkook! Solta.
O olhei fuzilando ele com os olhos, a porta abriu e eles nos viram de mãos dadas, e novamente começou o inferno, me sentei no lugar de antes, e Jungkook fez questão de sentar do meu lado, hoje ele quer morrer, só pode.
Fechei a porta e encostei minha cabeça na janela, como todos estavam me perturbando e a única coisa que o idiota do Jungkook sabia fazer era rir eu peguei meu fone e o coloquei nos ouvidos, coloquei uma música e coloquei o volume no máximo, fechei meus olhos e acabei apagando.

Acordei com um ser me balançando e me chamando.
- Hyung, acorda chegamos no restaurante.
- Hm?
Olhei para o lado vendo Jungkook, ele estava perto demais do meu rosto.
- Vamos logo os outros estão lá dentro nos esperando.
Olhei para baixo e ele estava com a mão na minha coxa, eu corei rapidamente.


Notas Finais


Me desculpem por deixar vocês curiosos novamente :3, talvez eu poste o próximo capítulo hoje de noite ou amanhã mesmo, ah, o Jimin agora tem 19 anos, o capítulo anterior foi uma lembrança dele, as palavras em itálico são os pensamentos do Jimin. ^^ amem a fic, e se gostou favorite ela, e preciso que comentem para saber se estão gostando !

Beijos c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...