1. Spirit Fanfics >
  2. Do not look back - 1° temporada >
  3. A festa

História Do not look back - 1° temporada - A festa


Escrita por: pessoas_da_vida

Notas do Autor


Aqui esta mais um cap meu amadinhos kkk

Capítulo 5 - A festa


pov's hope

- esta louco? - disse meu pai.

- calma irmão, ela não pode morrer mesmo - disse o tio kol.

Pov's kayla

eu estava em casa, quando Tyler grita tão alto que até na China dava pra ter escutado.

- CALA BOCAAA - gritei mais alto que eu pude.

- CALA VOCÊ - ele gritou de volta, eu ia gritar de volta mais meu telefone começou a tocar.

Telefone on

- oi kay, e a Elly - Elly é a minha melhor amiga, ela é filha da Caroline e do Stefan então ela é vampira.

- oi  Elly - o nome dela é Ellizabeth mais eu chamo ela de Elly, eu também tenho outros amigos como o Allan e o Thomas. que é bruxo.

- vai ter uma festa na casa do Allan você vem? - ele o vampiro mais gato do mundo, ele também é namorado da Liz.

- claro, o Thomas vai?

- sim, te vejo lá, é as dez não se atrase nem chegue cedo - eu tenho costume de chegar mais cedo nos lugares.

- tchau kay.

- tchau liz.

telefone off

eram nove e meia e a festa era as dez eu tinha trinta minutos pra me arrumar, pouquíssimo tempo ai ai ai socorro.

pov's hope

eu estava em um hotel em místic falls quando Allan manda uma mensagem "soube que esta na cidade, vai ter festa na minha casa, as dez" bom como eu estou na cidade posso dar uma passadinha lá.

- tchau pai, vou em uma festa - não deixei nem ele brigar comigo só sai de lá.


Notas Finais


No próximo vai ser a continuação da festa bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...