1. Spirit Fanfics >
  2. Do not look back - 1° temporada >
  3. A familia Marshall

História Do not look back - 1° temporada - A familia Marshall


Escrita por: pessoas_da_vida

Notas do Autor


Ela é uma Marshall nossa acho que por essa vcs não esperavam

Capítulo 9 - A familia Marshall


Fanfic / Fanfiction Do not look back - 1° temporada - A familia Marshall






- kol amigo, senti sua falta - eu desmaiei e acordei em minha cama - kol?.

- ela acordou - disse Thomas e todos correram.

- ai que bom, amiga nunca mais fassa isso - Elly me abraçou e Thomas também, um pouco vermelho.

- calma gente, eu não morri.

- nós te encontramos no telhado desmaiada - disse Thomas.

NO DIA SEGUINTE.

eu acordei umas cinco horas da manhã, não fiquei mais com sono e sai de casa, de pijama mesmo não ligo, eu fui no mercado Thoma's, que é o mercado do pai do Thomas, ele é o único mercado que apre as duas da manhã.

- kayla, queria oque faz acordada tão cedo? - disse a mãe dele.

eu entrei e comprei uns salgadinhos e um refrigerante, fui embora a mãe do Thomas me abraçou o pai dele nem falou comigo, cheguei em casa eram 5:30am, então tomei banho me arrumei tomei meu café (salgadinhos+refri) e fui pra escola, Elly e Thomas estavam me esperando.

- AMIGAAAAA - Elly quase pula em cima de mim - QUE SAUDADES!!!!!.

- fala mais alto, acho que a China ainda não escutou - disse Thomas.

- oque fui Thom? - eu perguntei ele só olhou pra mim e saiu.

- IGNORANTE - gritou Elly, ele mostrou o dedo do meio e continuou andando.

- deixa ele, os pais dele se separaram faz uma semana - ela se assustou, pois só eu sabia.

o sinal tocou Elly foi procurar o Thom e eu corri pra sala e esbarrei em uma garota, ela me ajudou a levantar, e eu me assustei com quem era.

-h...hope? oque faz aqui? - ela me olhou surpresa.

- eu estudo aqui, kayla eu quero pedir desculpas pelo.... - eu corri pra sala, sem nem falar com ela.

comecei a me lembrar dos meus pais e da minha verdadeira origem, mais ainda não me lembro do rosto deles, só lembro que eles tinham uma marca nas costas, ouvi tyler dizendo uma vez que essas marcas são como os lobos marcam as matilhas.

- Marshall...kayla Marshall - um garoto me segurou, acho que era um aluno novo.

- você disse kayla Marshall? - ele perguntou e eu respondi: sim - você é filha de Nora e Carlos Marshall?.

- quem? - eu perguntei e ele respondeu.

- oito anos atrás Carlos Marshall, matou a esposa e a filha, enquanto estava "bêbado" mais dizem que a filha foi salva

- eu sinto muito - ele disse e eu corri mais rápido que pude mais quando persebi estava perto de um hotel.

- com licença mais, como se chama - um homem de terno perguntou.

- kayla bene...Marshall - ele perguntou se eu queria entrar e eu disse sim.

- então, como você veio parar aqui? - ele perguntou.

- eu só corri sem parar - disse recuperando o folego.

eu sei que não deveria ficar em um lugar estranho com um estranho, mais eu não sinto maldade nele, eu até achei ele bem legal.

- como se chama? - eu perguntei.

- acho que seus pais devem estar preocupados com você - ele não disse o nome, parece que já me conhecia.

- então eu já vou indo senhor... - eu disse esperando que ele falasse o nome.

- Mikael.... - ouvi pessoas me chamando.

- desculpe tenho que ir - eu fui embora sem saber oque ele queria comigo.


Notas Finais


Oque acharam? Eu achei super show.

Votação pro próximo capitulo:

kaykol(kol e kayla)

ou

kaype(kayla e hope)

O mais votado vai aparecer no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...