História Do not run away from me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Outlast
Personagens Waylon Park
Tags Eddie, Eddie X Waylon, Lemon
Exibições 22
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pretendia fazer uma one-short, mas acho que vou fazer uma short fic mesmo. Aproveitem

Capítulo 1 - Era para você estar morto


Fanfic / Fanfiction Do not run away from me - Capítulo 1 - Era para você estar morto

Fanfic Outlast

Eddie x Waylon


 

Waylon dormia tranquilamente, talvez não tão tranquilamente assim, em sua cama. Sua vida e seus sonhos haviam mudado completamente desde aquele dia. “Maldito seja o dia que eu quis entrar naquele lugar”, então por que seus sonhos eram sempre com o psicopata que tanto o torturou? Nem ele saberia responder, ficava se iludindo dizendo que é culpa das cenas que presenciou. Pela segunda vez nesta semana levantou-se assustado, já não aguentava mais isso. Pegou seu casaco e seu celular, não se preocupou em por uma blusa, e saiu de casa. Precisava andar para esfriar a cabeça. Saiu de casa, trancando  a porta em seguida, e colocou os fones de ouvido. Seguiu a trilha que costumava correr, mas de manhã. Depois do acontecimento daquele dia havia mudado completamente, se mudou e cortou as relações. O mais difícil foi ter que deixar sua família para trás, o que seus filhos o achariam de si quando contasse a eles o que aconteceu no hospício abandonado. Pensava tanto em coisas aleatórias que nem notou um olhar sobre si,  um olhar faminto e amoroso. Continuou com sua caminhada até finalmente perceber que alguém estava o seguindo, a partir daí sua guarda não baixou e sua atenção aumentou.

- Darling~ - Uma voz o chamou e ele pegou a lanterna de seu celular, em uma tentativa de iluminar sua visão- A quanto tempo~

- Quem está aí? APAREÇA!

- Onde você esteve Darling?- Perguntou o homem à sua frente, passando os dedos no cabelo.

Sem palavras, assim estava o garoto. Depois de meses tentando esquecer tudo isso ele volta, não é justo!

- M-Mas você estava morto! Eu o vi morrer!- O garoto entrou em pânico, derrubando a lanterna de seu celular no chão.

O psicopata foi se aproximando até estar a poucos centímetros do moreno e levantou seu queixo, para poder olhar diretamente em seus olhos.

- Você está mais bonito ou é impressão minha?- o Park iria responder, mas Eddie pôs o indicador em seus lábios- Shiiii... O importante é que você não vai mais fugir de mim

Seus lábios se encontraram e assim formou-se um beijo cheio de saudades, mas o mais novo estava tão assustado que nem correspondeu. O clima começou a esquentar e o assassino pediu passagem com a língua, mas Waylon não a concedeu. Com força ,que não sabia de onde havia tirado, empurrou Eddie e saiu correndo para casa. “Merda! Eu não posso ir para casa, senão ele vai saber onde moro” pensou antes de mudar seu curso. Teve um pequeno flashback na sua mente, a noite e as palavras ditas pelo Gluskin:

“nosso amor poderia ter sido lindo”

 

Parou de correr e sentiu lágrimas escorrerem por sua face e caírem no chão, suas pernas fraquejaram e acabou seguindo suas lágrimas. O homem o encontrou nesse estado e ficou preocupado, correu para perto dele e o abraçou.

- Por quê você me deixou… NÃO ERA PARA VOCÊ MORRER!

Chorou mais uns minutos no ombro de Eddie e dormiu, sim… Dormiu. O Gluskin suspirou e o levou para casa, sim… Ele sabia onde Waylon morava, estava o observando já fazia um tempo. Ao chegarem Eddie o colocou na cama e desceu para fazer alguma coisa para comerem, onde a sobremesa seria Waylon

Continua...


Notas Finais


provavelmente saí uma cap. de Consuming Me amanhã.
Consuming Me: https://spiritfanfics.com/historia/consuming-me-6809148
Uma noite a sós; https://spiritfanfics.com/historia/uma-noite-a-sos-5259615
Você sabe cuidar de uma boneca?: https://spiritfanfics.com/historia/voce-sabe-cuidar-de-uma-boneca-6672476

Minhas fics,se quiserem algo para ler.

bjus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...