1. Spirit Fanfics >
  2. Do not stop running- Imagine hot Jungkook >
  3. Viajem

História Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Viajem


Escrita por: cDorgada

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 23 - Viajem


Fanfic / Fanfiction Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Viajem

[...] 

_Você vai ficar me devendo isso S/n, como pode provocar alguém assim? Isso é errado. Falei em quase um sussurro em tom de ironia. 
_Ficar te devendo o que? Isso?. Ela me encarou e me deu um beijo enquanto entrelaçava seus dedo em meu cabelos próximos a minha nuca. 
_Não... 
_Que pena, não posso fazer mais por você. Ela disse puxando meus cabelos levemente para baixo me encarando com um olhar malicioso. _Ou será que posso?. Antes que eu respondesse S/n desceu sua mão até a barra da minha calça a puxando para levemente para frente e colocando a mão por dentro da mesma, pressionando-o me fazendo soltar um gemido abafado pela sua boca ainda selada a minha. S/n passou a mão dentre minha box, segurando meu membro em torno de sua mão e fazendo movimentos de baixo para cima me fazendo jogar a cabeça para trás e soltar alguns gemidos baixos, depois de alguns minutos sinto que vou gozar e tento avisa-la mas o máximo que consigo dizer é
_V-ou go.... 
 Realmente eu tenho um serio problema em tentar dizer coisas nesses momentos. 
_Tudo bem, isso é o máximo que posso fazer por você agora, quem sabe no Brasil fazemos algo diferente. 
_Hummm... tipo o que? 
_Não sei, lá nós vemos. Ela realmente sabia como me deixar ainda mais apaixonado por ela, eu já tinha percebido isso mas a cada segundo eu tinha mais certeza disso, eu estou completamente louco por essa garota. 
_Porque não vai tomar um banho? temos que sair daqui a uma hora e meia, vá lá e enquanto eu preparo alguma coisa para comermos. 
_Ok. falei selando nossos lábios e indo direção as escadas. 

  ~quebra de tempo~
Chegamos no aeroporto entramos no avião e S/n estava com um enorme sorriso no rosto, só aquilo valia a pena para mim. 
_Obrigada Kookie, eu te amo, muito muito. 
_De nada meu anjo, também te amo. 
 Fomos metade do voo conversando sobre o Brasil, ela me ensinou algumas palavras chaves para caso precisasse de alguma coisa, disse que seu avô já tinha morado na Coreia e que ele havia ensinado para ela a nossa língua, oque me deixou mais tranquilho, pelo menos alguém dela me entenderia. Depois de mais ou menos 12h de voo, S/n acabou dormindo em meu ombro, para falar a verdade foi quando consegui respirar de verdade, eu estava tão nervoso, estava indo para o Brasil com a minha primeira namorada, iria conhecer sua família e para piorar, era a primeira vez que eu andava de avião, e eu sequer tinha avisado meu pai sobre aquela viajem,aquilo com certeza seria um grande problema se ele chegasse antes de mim em casa, tudo aquilo passava pela minha cabeça como marteladas, até que acabei adormecendo também.  
                          [...] 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...