1. Spirit Fanfics >
  2. Do not stop running- Imagine hot Jungkook >
  3. Espera

História Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Espera


Escrita por: cDorgada

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 25 - Espera


Fanfic / Fanfiction Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Espera

[...] 
Pegamos um táxi, passamos para pegar a chave do apartamento e fomos para lá, depois S/n tentou mais algumas vezes ligar para seu avô que insistia em não atender, vi que ela já estava estressada, seu semblante era de total cansaço eu percebia o  esforço que ela fazia para tentar mostrar que estava tudo bem, mas ela falhava miseravelmente. 
_Ele não atendeu de novo amor? 
_Não... 
_Você tem ideia em qual hospital ela possa estar? 
_Acho que o mais próximo de lá é o João 23, é provável que esteja lá. 
_Faz assim, eu  vou ficar aqui no apartamento, arrumar nosso quarto e preparar alguma coisa, vá lá nesse hospital e confere se ela está lá, se estiver, você me liga e fala oque resolver fazer, o que acha? 
_Não sei se é uma boa te deixar sozinho... 
_Fique tranquila, qualquer coisa eu te ligo, não perca tempo se preocupando comigo, viemos para você ver sua avó não foi? 
_Sim 
_Então vá, anda. Falei abrindo a porta e dando passagem para ela sair. Ela acenou com a cabeça selou nosso lábios e saiu. 
 Eu estava tão nervoso em estar lá, estava tão quente, me falaram que era inverno mas acho que entendi errado e eles queriam dizer inferno, eu estava derretendo, assim que S/n saiu desfiz minhas malas e peguei meu celular para ligar pro meu pai, de qualquer forma ele iria acabar descobrindo que eu sai do país, digamos que não era algo fácil de se esconder, eu também não havia dito nada sobre S/n então talvez seria mais um problema. Disquei o número e depois de alguns toques ele atendeu. 
_Alô? aconteceu alguma coisa? porque está me ligando filho? 
_
Não, está tudo bem pai, e ai, quando você volta pra casa?
_Creio que semana que vem ou talvez fique por mais alguns dias a mais, aqui é um bom lugar para ficar... 
_
Ah que ótimo, tenho que te contar uma coisa, estou namorando uma garota e ela é brasileira... 
_Sério? As brasileiras são ótimas não é?Parabéns filhão, vou ter que desligar. Tchau. 
_A- Espe... 
  Bom, eu tentei contar, pelo menos ele gosta de brasileiras.

 Já fazia algumas horas desde que S/n tinha saído, já estava ficando escuro e ela não atendia minhas ligações, eu já estava em desespero, não podia fazer nada, ela não me atendia e eu não podia nem sair de casa para procura-la porque o máximo que eu faria era ficar perdido.Eu tentei ligar para ela no minimo umas 15 vezes, já era 20:15  e eu tinha tomado alguns remédios para dormir, por causa da diferença de tempo aqui do Brasil, infelizmente esse remédios já estavam fazendo efeito e eu não tinha nem uma noticia de S/n, eu deveria ter ido com ela... 
                                   S/n on 
Kookie me convenceu a ir procurar minha avó no hospital, fui até o João 23 e felizmente ela estava lá, quando entrei em seu quarto tanto ela quanto meu avô levaram um grande susto, meu avô me abraçou e agradeceu por ter ido e minha avó fez o mesmo, percebi que ela estava mais magra e pálida, ela sempre foi uma mulher que andava sempre arrumada com as unhas bem feitas e o cabelo arrumado, vê-la nesse estado era deprimente. 
_Como está senhora vovó? 
_Melhor minha filha, só não estou arrumada... 
_Eu arrumo a senhora, o que acha, hum? 
_Sério? uma ótima ideia. 
  Fiz tranças em seu cabelo e pintei suas unhas com um esmalte azul que estava jogado em algum canto em minha bolsa, ela aparentava estar mais feliz, ela sempre foi muito vaidosa, para ela a aparência sempre fora o mais importante. Quando ela dormiu, fui falar com meu avô, já estava tarde, estava preocupada com Jungkook, mas meu celular não tinha sinal no hospital. 
                [...]


Notas Finais


Espero que estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...