1. Spirit Fanfics >
  2. Do not stop running- Imagine hot Jungkook >
  3. Hospício

História Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Hospício


Escrita por: cDorgada

Notas do Autor


Boa leitura ♥
Esse cap está contando melhor a antiga historia de S/n e Helena, por isso está tão grande <3

Capítulo 38 - Hospício


Fanfic / Fanfiction Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Hospício

S/n on 
Quando li aquelas coisas que minha avó falava de mim, meu coração se quebrou, eu estava tão triste e acabei convertendo essa tristeza para raiva, eu meio que espera que Jungkook percebesse isso mas não foi o que aconteceu,  ele só estava assim por culpa dela, Helena eu iria me vingar, de novo ela estava estragando a minha vida, mandei uma mensagem e marcamos de nos encontrar no parque, peguei minha mochila e fui, fiquei alguns minutos esperando ela chegar. Ela chega e me da um beijo e depois se senta ao meu lado. 
_O que queria fazer? 
_Nada, só te ver, estava com saudades. 
_Ah eu também linda. 
 Ela inicia outro beijo, eu estava com nojo a cada vez que sentia seu lábio contra o meu.
_Uou, você melhorou muito.. 
_*Não posso dizer o mesmo de você* Você também. 
 Me levanto e começo a andar pelo parque e ela vem ao meu lado, tudo estava acontecendo como planejado. 
_Minha avó deixou a herança para mim, a minha e a de Stella, acho que é muito dinheiro só pra mim você não acha? 
_Acho, mas podemos aproveitar juntas. 
_Claro, estou com dor de cabeça vamos no sentar. 
 Me sento na beira do riacho e o encaro por alguns segundos, beijo ela e paço a mão por dentro de seu cabelo, separo nosso beijo e ela me olha com uma cara de dúvida. 
_Você não tem jeito não é Helena? 
_Do que está falando?
_Eu matei minha irmã? 
_S/n me desculpe, eu não queria;... 
_Sim, você queria, você é uma... não diga que eu não te dei chances de se desculpar. 
                   Helena on 
Eu estava totalmente tensa, claro como eu pude ser tão burra, S/n não era mais a idiota de sempre como pensei, ela me encarava com um olhar maligno e sorria de forma debochada. 
_S/n por favor não faça nada... 
_Oh... por que eu faria? Porque você arruinou meu namoro? Por você ter me feito ser torturada naquele inferno? Ou por me fazer te perdoar todas as vezes? 
_Por tudo, me deixe ir eu não vou mais atrapalhar sua vida, por favor. 
_Olha só, quem está implorando... Sabe eu também implorei aquela noite e implorei para que Jungkook me perdoasse, mas percebi que implorar não funciona. 
 Fecho os olhos e penso, eu realmente merecia aquilo. Flashback on

Eu e S/n nos conhecemos no Galba Veloso, uma especie de hospício publico da cidade onde morávamos, eu estava lá porque quando perdi meus pais tive a opção de ser internada lá ou ficar em um orfanato, decidi ficar lá, não queria crescer em um lugar vendo todos esperando por outras pessoas que nunca chegariam. S/n chegou lá 1 ano depois de mim, sua avó a colocou lá, antes dela chegar lá era um lugar tranquilo, para um hospício era um lugar calmo, eu não conversava com quase ninguém, já que todos lá eram velhos e não falavam nada com nada, quando S/n chegou eu me apaixonei, quando a vi lá com um moleton preto e calças rasgadas, na hora decidi que seria só eu e ela no mundo, por sorte ela ficou no mesmo quarto que eu, eu tinha medo dela ser realmente louca, mas algo me dizia que não, alguns dias se passaram e eu não tinha coragem para falar com ela, ela não falava com ninguém e eu via que todo o sábado ela se sentava na mesa de espera, ela sempre esperava sua família vir vê-la, o que nunca acontecia, ela ficava lá desdas 9:00 até as 18:00 esperando e sempre voltava com um olhar cada vez mais para baixo, já faziam semanas que ela estava lá, aos pouco eu via que ela não saia mais do quarto para esperar sua família, ficava apenas lá, deitada na cama encarando o teto, um dia tomei coragem e falei com ela. 
_Ei, não vai esperar sua família hoje? 
_Acho que não faz muito sentido esperar alguém que não vem. 
_É... quer sair comigo? 
_Hahaha, para onde? a ala hospitalar? 
_Me parece um bom lugar. 
 Desde aquele dia, passamos a ficar o dia todo juntas, ela era a minha família e eu acho que eu era a dela também, mesmo sendo assim, S/n era muito diferente de mim, eu detestava todos aqueles velhos, já ela, ela ficava o tempo todo conversando com todos eles, no começo eu achava engraçado, eles chamavam ela de princesa Isabel, e ela sempre chamava um para dançar com ela mesmo sem estar tocando musica, ela sorria o tempo todo e todos a adoravam, inclusive eu, mas eu odiava não poder te-la o tempo todo, eu odiava quando ela pausava nosso silencio e começa a brincar com os velhos, mesmo não fazendo sentido nem um, até que um dia eu explodi, estava falando com uma velha que não falava nada com sentido algum. 
_Mas minha filha, você não pode deixar os lobos fugirem, porque se não eles vão matar as zebras, ninguém que as zebras mortas. 
_Claro, pode deixar, vou prender todos e suas zebras vão ficar seguras. 
_Tem certeza? 
_Claro 
  Eu via aquilo e achava ridículo, não entendia porque ela alimentava a loucura deles, acabei explodindo e entrando no quarto e fechando a porta, nesse lugar as regras eram sérias todos as 21:00 tinham que estar em seus quartos, S/n sempre chegava atrasada pois levava os velhos para o quarto pois tinha medo deles se perderem, dessa vez ela chegou 21:03 e eu tinha trancado a porta, não iria dormir com ela, ela que durma com os velhos. 
_Helena, abra por favor eles estão vindo... 
_Vá dormir com os velhos eu não quero mais saber de você. 
_Helena por favor abra a porta. 
 Apenas ignorei, ai ouvi os gritos dela e a um estrondo na porta, me assustei e quando abri ela estava jogada no chão com o rosto sangrando e os enfermeiros riam da situação, quando fui tentar ajuda-la eles fecharam a porta e eu a ouvi chorando, no dia seguinte não a vi em lugar nem um, e assim foi durante uma semana, percebi que os velhos estavam agitados, todos perguntavam sobre ela e eu pensei assim como os outros ela tinha ido embora. 
_Onde está a princesa? 
_Ela foi embora velhote. 
_Porque você não foi com ela? Ela sempre nos contava historias em que você era o príncipe dela e que nós eramos os elfos mágicos do reino. 
 Naquela hora meu coração apertou e eu entendi que ela estava sempre tentando ajudar todos e que não me esquecia em momento algum, como eu fui capaz de não perceber que toda noite ela voltava sempre para o quarto e ficava horas fazendo cafuné em mim até eu dormir, ela era a unica coisa que me fazia feliz aqui e eu consegui estragar, começo a procurar ela por todos os lugares, até que desisto ela não estava em lugar nem um, as piores coisas passavam em minha cabeça, até que na noite seguinte ela entrou no quarto, ela não era mais a pessoa doce que eu conhecia, ela estava toda suja com os braços cortados e o rosto inchado com marcas roxas, quando a vi entrar no quarto a abracei mas ela não retribuiu. 
_Onde você estava eu me preocupei... 
_Você fez isso comigo, eu não quero mais te ver, você faz mal para mim. 
_Me desculpa, por favor eu não queria que isso acontecesse, me desculpa S/n 
_Você fez isso comigo, eu não quero mais te ver, você faz mal para mim.  
_S/n? 
_Você fez isso comigo, eu não quero mais te ver, você faz mal para mim.  
_S/n me responda direito, o que fizeram com você? 
_Você fez isso comigo, eu não quero mais te ver... 
_Para de dizer isso, a beijo mesmo ela estando toda suja e com a boca inchada. _Por favor me perdoe eu te amo, nao me deixe enlouquecer sozinha aqui S/n, por favor. 
_Você fez isso comigo,  VOCÊ FEZ MAL PARA MIM, EU NÃO QUERO MAIS TE VER
 Nesse dia ela foi embora, antes ela foi até os velhos e se despediu de todos, e eu? eu iria ficar lá apodrecendo naquele inferno sem minha princesa do meu lado, eu era muito burra, porque fiz aquilo? 
 \Depois de algumas semanas, eu já estava desistindo de tudo, nada mais fazia sentido e acho que eu não me importava mais, até que em um sábado, um enfermeiro entra em meu quarto mandando eu arrumar as minhas coisas porque eu ia ser liberada, não pensei muito, apenas fiz isso, pelo menos lá fora eu poderia me matar. Quando cheguei lá fora S/n estava lá, com seu avô ela me abraçou e fomos embora, por todo o caminho eu não disse nada e ela apenas sorriu, ela me deu um apartamento e eu passei a morar lá sozinha, nós começamos a namorar, mas S/n estragou tudo dizendo que iria para a Coreia e isso me fez querer destruir a sua vida. 
    Flashback off 
_
Me desculpe S/n, eu sei que mereço tudo isso, que mesmo você salvando aquela merda que eu chamava de vida e me dando novas oportunidades eu joguei tudo fora porque eu sou burra, quando vi você com aquele Coreano, meu coração se quebrou eu iria realmente para a Coreia ficar com você mas quando o vi eu me senti mal, eu sei que nunca seria tão boa quanto ele, mas eu queria te fazer feliz EU. 
_Você nunca me faria feliz, eu te dei todas as chances eu te tirei daquele lugar, eu te poupei de morrer lá e você só soube destruir a minha vida.
_Eu sei, me desculpe... 
  S/n apenas me encarava com seus olhos amedrontadores e segurava meu cabelo com certa força, eu tremia e sabia que se ela estivesse mesmo vindo para me matar ela faria isso. 
_Quero que você se levante pegue aquela merda de mochila e nunca mais apareça na minha frente de novo, Ok?? 
_Oque tem lá? 
_Eu não quero mais te ver, você faz mal para mim.  
_Entendi o recado estou indo. 
 Ela sabia que eu odiava aquele dia e me culpava sempre que ouvia aquelas palavras, eu sabia o que ela queria dizer, e eu sabia que estava errada, sempre soube... 
 S/n on 
Helena foi embora com os olhos marejados, eu não iria mata-la eu só estava com raiva dela, mas agora eu não sabia o que fazer, Jungkook me odiava e eu ainda tinha que encarar minhas tias, aquilo estava fazendo minha cabeça doer e meus braços tremerem, abraço meus joelhos e encaixo meu rosto dentre eles, eu queria chorar, mas desda aquele dia eu nunca mais consegui chorar, mesmo se eu quisesse, eu não consigo e isso me irrita, eu desejava sumir dali voltar para o passado e nunca ter falado aquilo com Jungkook. 
_Droga, como você é burra, Jungkook podia estar aqui do seu lado agora, mas você é tão burra que conseguiu afasta-lo de você também. Falo para mim mesma em um tom baixo. Sinto alguém me abraçar por trás e paraliso por alguns segundos. 
_Eu estou aqui. 
 [...] 


Notas Finais


Espero que estejam gostando <3 Talvez o prox cap seja hot <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...