1. Spirit Fanfics >
  2. Do not stop running- Imagine hot Jungkook >
  3. Explicações

História Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Explicações


Escrita por: cDorgada

Notas do Autor


Desculpem pelo cap falso, mas creio que isso vá esclarecer as coisas pra vcs, e vai me ajudar a continuar a fic

Capítulo 39 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Explicações

Então gente eu sei que esses ''cap falsos'' são muitos chatos, mas eu preciso explicar pra vcs o que tava acontecendo ...
Então, eu sei que desde quinta passada não tem cap novo, mas eu não postei pq senti que vcs mesmas estavam um pouco decepcionadas com o rumo da fic, já que ela começou como um hot e depois ficou mais melosinha,eu também não estava dando meu melhor na fic, então decidi que apagarei o ultimo cap e vou voltar com a fic, só que de um jeito diferente, vou deixar ela mais elaborada e voltar ela para o que ela era antes, espero que você me apoiem nessa ideia e por favor, deixei um comentário falando o que vcs acharam do cap, pois eles são o que mais me motivam a continuar a escrever, não exitem em dizer o que vcs não gostaram também, quero a ajuda de vcs para melhorar a fic e deixar do jeito que mais agradar vcs <3. 
Me falem coisas que vocês querem que aconteça na fic, ou se vocês sentem falta de alguma coisa ♥
 Muito obrigada pelos 196 favorites ♥ amo vcs 


Notas Finais


Pfv, deixem seus feedbacks e me ajudem a continuar a fic ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...