1. Spirit Fanfics >
  2. Do not stop running- Imagine hot Jungkook >
  3. Grande desejo

História Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Grande desejo


Escrita por: cDorgada

Notas do Autor


Espero que gostem <3
Já estou mandando o próximo capítulo, até 2:30 saiu <3

Capítulo 5 - Grande desejo


Fanfic / Fanfiction Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Grande desejo

{....} 

S/n Tirou minha blusa enquanto subíamos as escadas, me jogou na cama enquanto dava um sorriso malicioso, aquilo só me deixava com mais tesão, logo depois, ela se deitou em mim e começou a distribuir beijos em meu pescoço e descendo pela minha barriga até chegar na barra da minha calça. Ela a desabotoou, me deixando apenas de box, ao ver meu estado ela deu outro sorriso malicioso e beijou meu membro por cima da box, oque me fez arfar, ela me provocava tanto e eu adorava tudo aquilo. S/N tirou minha box e logo abocanhou meu membro, fazia movimentos de vai e vem e acompanhava com a mão, eu segurava seus cabelos em forma de ''descontar'' meu prazer em alguma coisa, ela fazia aquilo tão bem que eu nem precisava ditar os movimentos, me fazia jogar a cabeça para trás e gemer seu nome, novamente não consegui sequer avisar que iria gozar, me desfiz em sua boca e ela engoliu tudo. Ela me olhou de forma provocante se voltando para um beijo quente em minha boca, a virei ficando por cima e a beijando enquanto tirava sua roupa, desci seu short e passei os dedos sobre sua intimidade por cima da calcinha, e vi que ela já estava bem molhada. 

                                                                                                          S/N ON

Depois de chupar kookie ele me virou bruscamente na cama tirando minha blusa e distribuindo beijos em meu pescoço, logo depois de tirar meu short passou seu dedo sobre minha intimidade, oque me fez arfar, já estava cheia de desejo por ele. Depois de mais alguns beijos, ele tirou minha calcinha e me penetrou sem aviso, me fazendo gemer alto e arfar jogando a cabeça para traz, ele dava estocadas fortes rápidas e fundas, doía um pouco, mas não era um dor desconfortável, era uma dor ''boa''. Kookie gemia em meu ouvido e respirava ofegante, enquanto eu o abraçava e arranhava suas costas, ele distribuía selos e chupões em pescoço, em uma tentativa falha de amenizar seus gemidos. Senti que iria gozar então subi minhas pernas sobre suas costas, facilitando sua entrada, depois de mais algumas estocadas eu e Kookie gozamos juntos.

                                                                                              Kookie on 

S/N sempre me surpreendia, com tudo que fazia, e depois daquilo, estava ainda mais louco por ela. Depois de nós gozarmos juntos, me joguei ao lado dela lhe dando um abraço e um beijo em sua bochecha, ela retribuiu o abraço me dando um selinho rápido.Ficamos ali por algum tempo apenas nos olhando, eu realmente gostava muito dela, e por mim reviveria aquele momento de estar a sentindo perto de mim e olhando naqueles olhos tão profundos. 
 No momento que eu estava quase dormindo, S/N arregalou os olhos e disse... 

                                                                                                       [...]


Notas Finais


Como prometido irei mandar mais 2 capítulos hoje ou na madrugada, estava pensando se vcs preferiam um capítulo bônus com algum shipp, me falem nos comentários, oque vcs preferem e se for o capítulo bônus me falem qual shipp. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...