1. Spirit Fanfics >
  2. Do not tell me goodbye >
  3. A tempestade so está começando.

História Do not tell me goodbye - A tempestade so está começando.


Escrita por: MeninaMah

Notas do Autor


Oiie Pessoas'

Capítulo 19 - A tempestade so está começando.


Fanfic / Fanfiction Do not tell me goodbye - A tempestade so está começando.

Eu contei detalhe por detalhe do que aconteceu, minha tia quase ficou doida e me deixou louca com as perguntas delas, usaram camisinha? se protegeram? eu chorei de rir com todo o pânico dela e no final me abraçou e disse minha menina já é uma mulher até parecia a minha mãe. Eu me despedi da minha tia e fui para o meu quarto tomei meu banho, vesti meu pijama (notas finais), deitei na cama mesmo não querendo não deixei de ficar triste por não ter minha mãe do meu lado nesse dia tão importante, mais por outro lado to feliz eu tenho tudo aqui com a minha tia, bom quase tudo.

Acordei com aquela energia toda, nunca me senti tão bem comigo mesma, tenho a esperança que as coisas vão ficar muito melhores, como muito melhores Isabella? Melhor que isso não da. Dei um sorriso de leve. Hora de se arrumar pra ir pra escola, me aguardem que hoje eu estou ótima. Tomei meu banho, fiz minha higienes e vesti uma das melhores roupas que eu tinha no meu closet (notas finais). Desci as escadas minha tia não estava na sala e nem na cozinha, talvez ela já tenha ido, peguei as minhas chaves e fui pra escola de carro. Chegando na frente da escola desci do carro o Lys não estava me esperando no portão como ele sempre faz dessa vez quem tava era a Rosa e o Alexy eu estranhei um pouco mais logo ela veio me abraçar.

- Bom Dia pequena. Ela sorriu.

- Bom dia Rosa. Sorri

Alexy veio me deu um abraço também.

- Bom dia meio metro.

- Bom Di... Pera meio metro? Serio Alexy?

- Eu falo a verdade meio metro de pura sedução. Ele sorriu bobo.

- Para assim me deixa com vergonha. Já estava vermelha.

- Vamos parar de enrolação e entra pra escola. Rosa falou de cara fechada.

Nós entramos e eu quebrei o silencio que estava no nosso meio.

- Alguém sabe onde está o Lys?

- Eu pedi pra ele me deixar sozinha esperando você. Rosa Falou. Quero falar de uns assunto que garoto não podem saber. Ela deu uma piscadinha pro Alexy.

- Tá bom, já vi que estou atrapalhando, até depois.

Alexy saiu e a Rosa começou com as "pequenas" perguntas.

- Como foi seu final de semana? Me conta tudo e não me esconda nada.

- Foi maravilhoso, tudo de bom. Sorri.

- Me conta como foi a sua primeira vez? Eu quase não dormir ontem ansiosa pra chegar hoje e você me contar.

- Curiosa você né Rosa, tudo que você precisa saber é que foi umas das melhores noites da minha vida.

- Serio Bella? Só isso que tem a me dizer? Eu quase pirei o cabeção e você só me diz isso?

- Não faça drama eu conto, mais aqui não é o lugar. Pisquei pra ela.

- Tá festa do pijama hoje na minha casa, e você vai não tem desculpas.

Ela nem me deixou responder e saiu correndo sei lá pra que. Eu parei pra pegar umas coisas no meu armário, mais acabei sendo imprensada e quando me virei.

- Kentin? O que? ... Porque tá fazendo isso?

- Me diz que não é verdade que você transou com aquele babaca.

- Aquele babaca é meu namorado e quanto a esse assunto não te diz o respeito.

- Eu não acredito Bella, porque com ele ? Porque não poderia ter sido comigo quando a gente estava junto?

- Não começa Kentin com essa historia, você sabe muito bem que o que rolou entre nós não foi forte o suficiente.

- Não foi forte Bella? Não vem com essa historia você, eu sei o que rolou e não quero me enganar que nem você está fazendo.

- Você esta se enganando, achando que nós vamos voltar, que nós vamos ficar junto, mais deixa eu te contar esse nós não existe mais acabou faz tempo e eu quero que você siga a sua vida e seja feliz que nem eu sou com o Lys.

- Lys ... Lys ... Lys ... Esse cara ainda vai te fazer sofrer e você vai ver.

- Quem ama não magoa Kentin, VAI SER FELIZ TÁ LEGAL, vê se me esquece, e por favor me deixa sair.

- Eu deixo você sair só se me responder, porque ele? Porque com ele ?

- Eu tenho que responder suas perguntas bobas, se tá na cara.

- Tem sim que responder.

- Porque eu AMO ele de um jeito que eu nunca amei você, tá satisfeito agora?

- Agradeço a sinceridade Bella.

Ele saiu de cabeça baixa, eu acho que dessa vez eu peguei muito pesado eu não tenho esse direito de magoar o Kentin, O que eu fiz? Você só faz cagada Isabella Borelli.

- O que minha nanica faz aqui pensativa?

- Lys. Olhei pra ele e dei um suspiro.

- Não era essa reação que eu esperava de você quando me visse.

- Desculpa, eu to com a cabeça na lua. Sorri fraco

- Alguma coisa tá te incomodando, quer me dizer?

- Não tem nada não Lys.

- Eu conheço a namorada que tenho, quando quiser me contar eu vou estar pronto pra ouvir.

- Tá bom.

- Agora vamos pra sala que falta poucos minutos pra bater o sinal.

A gente foi andando até a porta da sala e quando ele soltou da minha mão eu segurei ele.

- Lys?

- Oi ?

- Eu te amo.

- Eu sei minha pequena, eu amo mais.

Ele me deu um beijo na testa e entrou pra sala e eu entrei logo em seguida. Bateu o sinal e logo o professor Faraize entrou na sala e já passando matéria nova e logo em seguida começou a explicar e eu de novo sem conseguir prestar atenção nas aulas eu realmente queria poder mudar o que eu disse pro Kentin. Olhei pra ele, mais ele estava de cabeça baixa, que isso me sirva de lição nunca magoe um coração você pode estar dentro dele. O sinal bateu e eu nem percebi perdida nós meu pensamentos.

- O meu meio metro, você vai ficar ai sentada? Perguntou Alexy.

- Não, eu já estou indo, vai na frente.

- Tá bom eu te espero no refeitório, se você não demorar te compro pão de queijo.

- Você sabe como me conquistar em. Eu Sorri. Já to indo.

Alexy saiu e eu fui atrás do Kentin preciso pedir perdão, procurei ele pro todo lado e quando eu o encontrei não tive coragem te falar com ele, talvez seja melhor assim quem sabe agora ele segue em frente. Fui procurar o Alexy mais acabei dando de cara com o Ruivo de araque.

- Onde a anã pensa que vai ?

- Porque hoje todo mundo resolveu me inventar um apelido? E você agora virou meu guarda costa ?

- Não, mais eu to procurando seu namorado, pode me dizer onde ele está?

- No meu bolso que não tá. Falei fazendo bico.

- Olha só, ela tá rebelde hoje, gostei, e não faça bico, você fica tão fofinha assim.

Castiel apertou minhas bochechas e saiu até parece que eu sou uma criancinha, eu continuei indo a direção do refeitório pra encontrar o Azulado, cheguei perto do Alexy.

- Você estava tão bem agorinha pouco, o que aconteceu meio metro? Alexy perguntou.

- Nada de importante. Sorri fraco.

- Se te deixa mal é importante sim, não quer me contar?

- Eu acabei sendo estúpida de mais com o Kentin e agora to me sentindo mal, ele é meu amigo Alexy e eu o tratei mal, sempre que eu precisava ele tava ali, você pode imaginar como eu estou me sentindo?

Alexy me abraçou.

- Meu meio metro, as coisas são assim, quando tem que acontecer, acontece eu não posso tirar esse sentimento de você mais eu to aqui pra te ajudar e se ele é mesmo seu amigo ou um dia foi, ele vai entender e eu quero que você entenda agora que tudo que mais importa é o seu sorriso, você é tão linda sorrindo.

- Obrigado meu Azulado você me faz tão bem. Falei abraçando ele mais apertado.

- O que anda acontecendo aqui? também quero um abraço. Rosa falou.

- Então vem que tem Alexy pra todo mundo, quando mais mulher melhor. Ele sorriu maliciosamente e a Rosa bateu nele.

Sinceramente se eu não estivesse me apaixonado pelo Lys dez do primeiro dia que eu coloquei meus pés em Sweet Amoris, Alexy seria um bom partido.

A gente ficou conversando mais um pouco até o sinal bater, depois te ter conversado com o Alexy me senti muito melhor, mais não estava na minha intenção magoar ele.

As ultimas aulas passaram rápido eu sai de dentro da escola meio rápido até que alguém me puxa e me faz ficar colada com o corpo dele.

- Lys? Que susto?

- Você achou que ia embora sem se despedir de mim?

- Não ia sem se despedir.

- Você mente tão mal Isabella Borelli, e já que mentiu terá um castigo.

- Castigo? Falei surpresa.

- É castigo. Ele sorriu maliciosamente.

- Meu Deus Lys seu pervertido.

- Qual seja seu planos com a Bella hoje querido Lys, eles foram por água abaixo, hoje eu roubo sua namorada de você. Disse a Rosa sorrindo.

- Como assim? Roubar ela?

- Festa do pijama. Eu sorri.

- Não, de jeito nenhum, minha namorada e ela fica comigo tá?

- Ela é minha amiga então tenho o direito de passar um dia com ela livre de homens. Rosa falou

- Calma gente, eu vou posar na Rosa hoje e você deixa o seu "castigo"  pra outro dia. Fiz sinal de aspas com o dedos.

- Só dessa vez, vou avisando.

Eu me despedi da Rosa e ela me deixou sozinha com o Lys.

- Festa do pijama? Justo hoje?

- Já era de se imaginar né, passei um final de semana inteirinho com você ela quer saber detalhe por detalhe.

- Eu tinha planos hoje.

- E qual era seus planos? Me da até medo de perguntar. Sorri

- Eu ia pular a janela do seu quarto hoje de madrugada. Ele sorriu maliciosamente.

- Você ta é ficando doido só pode.

- Eu to doido mesmo, mais é por você.

Lys não esperou nem eu responder selou nossos lábios, é justamente esses beijo que me deixam cada vez mais louca por ele.

- Uau. Falei sorrindo.

- Eu te amo.

- Eu te amo. falei sorrindo.

Me despedi do Lys e fui direto pra casa, e minha tia já estava em casa.

- Olha só que milagre, faz tempinho que você não fica em casa na hora do almoço.

- Fui dispensada essa tarde.

- Algum problema tia?

- Não meu amor, hoje não estava me sentindo bem e vim pra casa.

Fique um pouco com a minha tia na sala cuidando dela, fazendo chá até o meu celular tocar.

LIGAÇÃO ON

- Alo?

- Bella meu amor, aqui é a mamãe.

- Mãe? Tudo bem?

- Eu to bem meu amor, nem eu e o seu pai ligamos no dia do seu aniversario porque estávamos ocupados, espero que possa nós desculpar.

- Esse é o problema mãe, vocês sempre estão ocupados de mais pra mim, porque eu tive que largar a Itália? Por que eu tive que vir pra França? Porque justamente vocês andavam ocupados de mais mamãe e quer saber eu já não me importo mais eu tenho amigos aqui que me amam, eu tenho uma tia que faz tudo por mim mesmo eu não sendo a filha dela e enquanto a senhora não fez nada a não ser trabalhar.

- Minha filha eu trabalho até hoje pra dar as coisas melhores pra você.

- Não é por mim, porque todos esses anos a única coisa que eu queria da senhora era carinho, era o mais importante e isso a senhora não soube dar, agradeço pela ligação, tchau.

- Isabe...

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o telefone na cara dela, como pode ligar de meses em meses ela nunca se importou comigo.

ISABELLA OFF

ESTELA ON

A Bella desligou o telefone na minha cara e ela tem razão nunca dei atenção nem amor e nem carinho era só isso que ela precisava, ela não precisava desse luxo todo que tem hoje eu sinto falta da minha princesa ainda mais agora que eu estou doente.

- Conseguiu falar com a Bella ?

- A Bella desligou o telefone na minha cara Roberto.

- Porque ela fez isso? Eu vou ligar pra ela agora.

- Não, a nossa filha esta com raiva porque sempre damos mais atenção ao trabalho do que a ela,a gente nem se quer ligou pra ela no dia do seu aniversario, a gente não tem o direito de ligar e brigar com ela ainda.

- Tem razão, mais você não contou pra ela que está com câncer.

- Não tive coragem, ela estava tão chateada e com razão, só quero que ela me perdoe, eu vou ligar mais tarde pra Agatha.

- Deixa que mais tarde eu ligo, eu já comprei as passagem pra ela voltar pra Itália.

- Não vamos estragar a vida da nossa filha de volta, eu fiquei sabendo que ela tem ótimos amigos e um namorado que faz ela feliz, trazendo ela de volta só vai fazer ela nós odiar.

- A gente resolve isso com o tempo Estela, agora vai descansar.

- Me ouve Roberto, não quero que a nossa filha me odeie mais ainda, não quero que ela carregue essa magoa pra sempre, então compra as passagens pra ela e pra Agatha vim e pra voltar.

- Calma, vamos deitar, venha que vou te levar pro quarto.

ESTELA OFF

AGATHA ON

Bella foi tomar banho pra relaxar e depois tem uma festa do pijama na casa da Rosa, acho que eu deixo essa menina solta de mais imagine se os pais dela descobrem mais vendo minha sobrinha feliz eu to feliz. Meu celular estava tocando, número que eu não conheço vou atender.

LIGAÇÃO ON

- Alo?

- Agatha, aqui é o Roberto.

- Oi Roberto tudo bem?

- Tudo, a Bella esta em casa?

- Ela está tomando banho.

- Bom vou dar o recado, você é irmã da Estela logo vai ficar sabendo.

- O que aconteceu Roberto?

- A Estela está com câncer.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...