1. Spirit Fanfics >
  2. Do not tell me goodbye >
  3. A Grande Viajem

História Do not tell me goodbye - A Grande Viajem


Escrita por: MeninaMah

Notas do Autor


Oii meus xuxus, desculpem a demora, aconteceu uns problemas como sempre acontece, se não é com o meu computador é com a minha internet, mais espero que vocês gostem. Logo, logo posto o próximo, não vou prometer ser em seguida porque ultimamente não ando cumprindo com a minha palavra.
Mais vamos nessa não é nada muito grande mais ta ai.

Capítulo 25 - A Grande Viajem


Fanfic / Fanfiction Do not tell me goodbye - A Grande Viajem

Dava pra ver que ela sorrio, ela precisava de mim agora, como se eu fosse a força dela e o motivo dela continuar lutando pra viver.

​QUEBRA TEMPO

Acordei com um leve sorriso no rosto, bem disposta, com a certeza que tudo vai dar certo basta ter fé.

Tomei meu banho e fiz minhas higienes, resolvi vestir uma roupa leve (notas finais) quem sabe depois não entro na piscina.

LYSANDRE ON

​Acordei e to sentindo que o clima pesado foi embora, me sentindo leve essa manhã e louco pra ver a Bella, tomei um banho e fiz minhas higienes.

Fui direto pro quarto da Bella, acordei com uma necessidade dela, de estar, beijar, acaricia-la.

Bati na porta.

- Entra. A voz dela era calma aquela mesma voz sexy.

Eu abri a porta de vagar, vi ela de costa virada pro espelho se arrumando, pra mim não precisava mexer em nada ela estava perfeita.

- Lys? Tá me ouvindo ?

- Bella. Continuei a encarando.

- Você está me assustando, aconteceu algo?

Respirei fundo pra responde-la, eu poderia ficar horas e horas a olhando sem precisar dizer uma palavra.

- Aconteceu.

Ela me olhou com aqueles olhos tons de verdes regalados.

- O que? É minha mãe?

- Não, sua mãe está bem.

- O que foi então?

- É que toda manhã eu sinto como se fosse a primeira vez que eu te vi.

Ela abriu aquele sorriso largo. Que eu amo por sinal.

- É engraçado como meu mundo parou quando eu vi você. Eu não sei explicar mais você me ganhou no momento que nossos olhares se cruzaram.

Ela foi chegando mais perto de mim.

- A felicidade bateu na minha porta, no momento em que eu te vi em Sweet Amoris, tinha certeza que era você o homem da minha vida e ainda tenho.

Eu sorri

- Quer ver eu gritar pro mundo inteiro que eu amo você, pelo menos todos aqui vão ouvir.

- Quero.

Ela falou sorrindo e eu cheguei perto do ouvido dela e sussurrei:

- EU TE AMO.

Ela não entendeu e perguntou:

- Porque sussurrou?

Eu sorri

- Porque meu mundo é você.

Ela me olhou com aquele olhar apaixonante sem esperar ela dizer alguma coisa e a beijei.

ISABELLA ON

​Eu estava tentando decidir se deixava solto ou amarava meu cabelo, quando alguém bate na porta, sem virar pra verificar quem era falei pra entrar. Um silencio total, resolvi deixar meu cabelo solto, e virei era o Lys parado que nem uma estatua me olhando.

Chamei ele, não respondeu, chamei pela segunda vez, ainda não respondeu, chamei pela terceira e tive respostas.

- Bella.

Ele continuava me encarando, aquilo estava me deixando nervosa.

- Você está me assustando, aconteceu algo?

Ele respirou, esperou, esperou e respondeu.

- Aconteceu.

Comecei a entrar em pânico.

- O que? É a minha mãe?

- Não, sua mãe está bem.

Respirei  aliviada.

- Não é com ela, é com quem?

- É comigo.

Arregalei os olhos.

- É que toda manhã eu sinto como se fosse a primeira vez que eu te vi.

Eu fiquei sem reação, só sorri e esse sorriso parecia que vinha da alma, eu to feliz.

Ele continuou falando.

- É engraçado como meu mundo parou quando eu vi você. Eu não sei explicar mais você me ganhou no momento que nossos olhares se cruzaram.

Eu fui chegando mais perto, não sabia o motivo dele estar desse jeito, mais eu estava gostando.

- A felicidade bateu na minha porta, no momento em que eu te vi em Sweet Amoris, tinha certeza que era você o homem da minha vida e ainda tenho.

Ele sorriu.

- Quer ver eu gritar pro mundo inteiro que eu amo você, pelo menos todos aqui vão ouvir.

Não pensei duas vezes e respondi.

- Quero. Sorri.

Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

- EU TE AMO

Me arrepiou mais eu fiquei confusa.

- Porque sussurrou?

Ele sorri de uma maneira diferente como se ele esperasse perguntasse isso.

- Porque meu mundo é você.

Eu não sabia o que dizer fiquei surpresa, sem reação só fiquei o olhando, eu ia abrir a boca pra falar algo mais ele me impediu com um beijo e eu percebi que ele precisava desse beijo e eu precisava dele.

De um beijo apaixonante foi ficando feroz, Lys me ergueu e eu enganchei minhas pernas na cintura dele, ele foi caminhando comigo assim até a minha cama e me jogou nela, em seguida subiu em cima de mim nem pensando duas vezes voltando a me beijar. Eu ia tirar a camiseta dele, até que fomos interrompido, não por ninguém mais sim por mim, não podia acontecer agora nesse momento.

​ESTELA ON

​Acordei disposta a fazer uma coisa diferente hoje, sair com a família.

- Bom dia minha rainha.

Roberto estava com o sorriso aberto de orelha a orelha.

- Cheguei tarde ontem, você já estava dormindo, mais pra compensar resolvi tirar o dia de folga hoje.

Hoje era o momento certo pra sairmos todos juntos.

- Pensei que iria ficar mais contente com a noticia meu amor.

- Fiquei amor! Só estava pensando, queria muito um passei a família hoje.

- Tudo que você quiser. A onde quer ir?

- Praia, faz tempo que não vamos.

- Boa deia meu amor, vamos tomar café e passar o dia na nossa casa de praia.

- Posar amor, voltamos no outro dia.

- Tudo que estava precisando, vou ficar três dias de folga e passaremos na nossa casa da praia vou ligar avisando agora.

AGATHA ON

​Eu me arrumei e desci pra tomar café com todos unidos, mas só estava eu a mesa, onde está todo mundo? Será que saíram e me deixaram? Estava ouvindo vozes vindo das escadas era da Bella e do Lys.

- Onde está a mamãe e o papai ?

- Não desceram ainda.

- Vamos esperar eles sentados minha princesa. Lys falou.

Eles se juntaram a mesa, Bella parecia mais alegre essa manhã e o Lys de fato mais aliviado, ontem ele estava tenso. Roberto e Estela finalmente se juntaram a nós.

ISABELLA ON

​Depois do acontecido, resolvemos descer pra tomar café, mais só a tia Agatha estava á mesa. 

- Onde está a mamãe e o papai? Perguntei

- Não desceram ainda.

Eles nunca demoravam  não pelo menos antes.

- Vamos esperar eles sentados minha princesa. Lys falou.

Sentei a mesa, estava começando a me preocupar, eu não vi o papai chegar ontem a noite, vai que ele passou a noite no trabalho e minha mãe ficou sozinha, eu vou verificar.

Não precisei mover um musculo, minha mãe já havia chegado e sorridente, os olhos transmitiam felicidades.

- Tenho uma noticia boa pra contar a vocês. Ela falava sorrindo.

- Estamos curiosos. Tia Agatha falou.

 Ela nós olhava sorrindo achando graça da nossa curiosidade.

- Roberto tirou uns dias de folga, vamos para a casa da praia.

- Faz tempo que eu não vou lá. Falei

- não vai pesar minha irmã, você fez uma quimio ontem, é arriscado o medico falou repouso.

- Eu vou repousar, mais lá, pode ser meus últimos momentos e eu quero passar um tempo com o meu esposo, com a minha filha, com você minha irmã e o meu gero.

Pode ser meus últimos momentos essas palavras doeram em mim, foram pesadas, não imagino essa vida sem a minha mãe, pela primeira vez eu to admitindo que eu preciso dela.

- Bella sua mãe te fez uma pergunta. Lys falou.

- Perdão, minha mente estava longe, o que a senhora perguntou mãe?

- Se achava uma boa ideia?

- Claro que acho, vai ser ótimo passar esses dias lá.

- Então está decidido, tomamos café, arrumamos nossas coisas e pegaremos viajem. Meu pai falou.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...