História Do Ódio ao Amor - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernathy, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Primrose Everdeen
Exibições 78
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Leitura
Me desculpe o atraso, muita coisa de Tcc para fazer

Capítulo 42 - Treinamento, Segredos


Fanfic / Fanfiction Do Ódio ao Amor - Capítulo 42 - Treinamento, Segredos

 

Katniss entra pela porta e vem ao meu encontro

Katniss: - eu sei que você, não está contente, mas espero que você entenda que não vamos deixar você ir sozinho e ficar aqui sem fazer nada.

Peeta: - já percebi e já me conformei

Ela passa os braços por meu pescoço e me dá um leve beijo

Katniss: - estamos esperando você lá fora, basta chama

Peeta: - assim que eu programar o simulador eu vou chama vocês

Ela me solta e sai da sala, tão linda quanto entro. Eu me apresso para programa o simular e também para escreve em uma folha os exercícios que vou passar para eles.

Os primeiros exercícios que passo para eles consiste em uma coisa bem simples

Peeta: - você devem ir até o fim das faixas , dar a volta dos cones e volta devem fazer isso 100 vezes seguidas, não podem para.

Eles são rápidos, porem estão se esquecendo das aulas de educação físicas, quando mais rápido você gasta sua energia, mas rápido ficara zerado e cansado e quando chegam no 40 já não estão tão rápido, na verdade estão ofegantes e cansados.

Peeta: - se concentrem, não preciso que sejam rápido e sim que sejam eficazes, esse exercício não tem nada a ver com a velocidade ou com o tempo.

Johanna: - e com o que tem a haver?

Peeta: - tem a ver com a concentração que vocês possuem para irem até o final e completarem seus objetivos

Quando vejo que eles já não suportam mais eu libero os três, se eu forçar de mais é capaz de não levantarem amanhã cedo e perde um dia de treinamento não está nos meus planos

Assim que os três são dispensados eu começo o meu próprio treinamento, já estou treinando a algum tempo quando percebo o doutor

Peeta: - quer algo?

Doutor: - já contou a ela?

 Isso de novo não, ele sabe muito bem o que vai acontecer se ela souber e mesmo assim continua a me pressionar a contar a ela, parece que gosta de ver o circo pegar fogo

Peeta: - tem como não se mete nisso? Contar a ela será o mesmo que explodir uma bomba no meio de Manhattan

Doutor: - essa garota viveu por anos no meio de segredos, até que você apareceu mostrou a verdade a ela, foi o cavalheiro branco dela, se ela descobrir por conta própria vai te odiar para sempre mesmo que ela te ame, não vai te perdoa

Sabe o que é ruim de se ter uma consciência? é que ela sempre te mostra quando você está sendo idiota e burro.

Ele não diz mais nada e também não precisa, já que eu não tenho como responder a ele, nada que eu diga fara diferença. Ele está certo e sabe disso

Treino por mais uma hora sem para até que eu me canse, vou pro meu quarto que está vazio, todos estão na cozinha jantando. Meu banho é rápido eu me visto e vou encontra todos na cozinha porque também estou como fome.

Na cozinha eu não encontro Katniss, o que é estranho conhecendo ela, ela já deveria estar aqui antes de todos nós do jeito que é esfomeada

Peeta: - onde está a Katniss?

Prim: - estava muito cansada e caiu direto na cama

Johanna: - não conseguimos acorda – lá

Prim: - quando ela sentir fome vai vim comer

 

Pov. Katniss

Os primeiros exercícios não foram difíceis testaram nossa resistência acima de tudo, porém meu corpo não está suportando mais e só estamos treinando a no máximo 3 horas, que estão valendo por 10 já que não podemos parar nem para beber agua.

No fim do dia Peeta destruiu cada musculo dos corpos de nós três, tudo dói até respira dói.

Johanna: - você quer treina a gente ou matar?

Peeta: - na verdade eu não queria nem treinar vocês, mas como não tem jeito

Finn: - então é vingança?

Peeta: - não, esse treinamento não chega nem perto do meu, então não reclamem

Katniss: - não sei como o seu pode ter sido pior, cada parte do meu corpo está doendo

Peeta: - vão tomar banho e eu sugiro que esse banho seja de agua quente, jantem e durmam a amanhã a dor será menor

Johanna: - mente que eu finjo que acredito

Quando chego o meu quarto vou direto pro banheiro, um banho quente realmente alivio a dor pelo menos um pouco, assim que termino de tomar banho eu me visto e vou direto pra cama, não estou com o mínimo de fome.

Acordo por volta de umas 3 da manhã, acho que todos estão dormindo então faço o mínimo de barulho possível, vou até a cozinha comer algo e depois pretendo voltar para minha sagrada cama.

Acho que o doutor nunca apaga a luz da grande sala ou ele nunca dormi já que sempre o vejo em sua mesa trabalhando, atravesso a sala endereção a cozinha.

Na cozinha eu pego um pacote de biscoitos no armário e um pouco de leito na geladeira, me sento na mesa para comer, minutos depois escuto a porta da cozinha ser aberta

Doutor: - não consegui dormi?

Katniss: - na verdade eu não jantei, então a fome me acordo

Doutor: - como foi o treinamento?

Katniss: - doloroso

Ele fica uns minutos em silencio, o que eu agradeço muito, sou grata por ele ter nos salvados e por não nós entrega, porém não gosto dele e não confio nele também.

Doutor: - você e sua amiga Johanna não gostam de mim, no entanto eu preciso de vocês para resgatarem meu filho e vocês precisam de mim para se livrarem a agencia, portanto eu gostaria que fossemos honestos um como outro, tudo bem para você?

Katniss: - por mim tudo bem

Doutor: - ótimo e Katniss peça ao Peeta que te explique mais sobre a família dele

Katniss: - porque?

Mas o doutor não me respondeu ou não me escutou, o que será que Peeta tem a me conta sobre a família dele, que eu saiba estão todos mortos, será que tem algo a ver com meu pai afinal Peeta não me disse nada sobre ele a não ser informações fúteis, agora já está muito tarde mais amanhã vou conversa com Peeta, ele está me escondendo algo e não suporto mais segredos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...