1. Spirit Fanfics >
  2. Do ódio ao amor >
  3. One Shot

História Do ódio ao amor - One Shot


Escrita por: KirishimaRitsu

Notas do Autor


Oi gente! Essa é a minha primeira fic! Espero que gostem!
Eu farei comentários na fic assim:
(Autora:[comentario])
Se não gostarem me avisem!

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Do ódio ao amor - One Shot


Hanzo P.O.V. On
    Faz pouco tempo desde o dia em que Sub-Zero, ou, melhor, Kuai Liang, me mostrou o que realmente aconteceu com o meu clã, Shirai Ryu. Sabendo dessa verdade, sabendo que eu ajudei o meu verdadeiro inimigo, deixei ele me usar, só pude sentir a raiva por Quan Chi preenchendo o meu corpo. Bom, a raiva e o remorso, afinal, Bi-Han está morto por MINHA culpa. Eu havia matado o irmão da pessoa que eu amava. Ah! Sim, amava Kuai Liang, nunca disse a ele, não estava preparado para ser rejeitado.

Bom, voltando à história central, depois de saber de tudo, eu disse a Kuai Liang, que vingaria tanto o meu clã como seu irmão Bi-Han. Eu sinceramente ainda não sei como eu consigo falar tão normalmente com ele...Talvez eu já tenha me acostumado a esconder os meus sentimentos assim.Parti em busca do maldito feiticeiro, o culpado de tudo, chamado de Quan Chi.

Hanzo P.O.V. off

Kuai Liang P.O.V. on

Hanzo, ele esta buscando vingança novamente. Mesmo eu dizendo que não levaria a lugar algum, mesmo eu dizendo que matar Quan Chi não traria ninguém de volta.O que eu faço? Mas é óbvio que eu vou atrás dele! Não posso pedir a ninguém, é algo que EU devo fazer, porque eu sou o responsável por ele ter saído querendo matar Quan Chi, afinal, ele não teria ido se eu não mostrasse a verdade para ele.Eu sou um idiota, eu estava tão obcecado por achar e mostrar para ele a verdade, que não pensei se ele iria querer vingança ou não, eu só...Só queria que ele soubesse a verdade. Quando amamos alguém, não queremos nunca que essa pessoa viva de uma mentira. E, sim, eu acabei por desenvolver uma pequena paixão por Hanzo (Autora: "pequena" paixão, to sabendo), não me pergunte o porquê! Eu não sei também. Nunca disse a ele...Ele nunca me amaria de volta... Afinal, eu sou o irmão do "inimigo mortal" dele, e também, ele já foi casado, ele já teve uma família.

Kuai Liang P.O.V. off

Hanzo estava ainda em sua busca por Quan Chi, enquanto Kuai procurava saber a localização do feiticeiro, para chegar antes, e assim impedir Scorpion.

Kuai Liang depois de bastante tempo, descobriu que Quan Chi se escondia em um tipo de caverna no pé de uma montanha, e foi direto para lá, com esperança de que Scorpion não tenha chegado nem feito nada ainda. Mas, para a insatisfação de Kuai, Hanzo já estava bem próximo do local, ainda com sede de vingança.

Kuai havia percorrido mais da metade do caminho, quando Hanzo chega no local, e adentra a tal caverna. Ele começa a procurar por Quan Chi, querendo matá-lo de uma vez.

- Onde estará esse maldito feiticeiro? - murmurou Hanzo

Quan Chi aparece de repente, fazendo um ataque surpresa, derrubando Hanzo, e começando uma série de ataques no mesmo. Após uma série de pelo menos 7 ataques, Hanzo se defende, contra-atacando e jogando o feiticeiro para longe. Quan Chi joga um feitiço nas pernas de Hanzo, derrubando-o novamente, e dando um chute no rosto do mesmo. Hanzo cai para trás, se levantando logo em seguida, desferindo uma série de socos no feiticeiro e um chute que o joga para longe.

- GET OVER HERE - Disse Hanzo, jogando uma corrente em direção de Quan Chi, prestes a puxá-lo de volta para si.

Quan Chi teria sua vida acabada se aquela corrente o acertasse, aquele seria o seu fim.Não havia saída. Até que percebeu uma presença ilustre de alguém com roupas azuis, era Kuai Liang. Em um movimento rápido, ele joga um feitiço em Kuai Liang para controlá-lo. Para a infelicidade de muitos, Quan Chi acerta o feitiço que faz efeito instantaneamente e faz o de azul atacar Hanzo no mesmo instante, fazendo a corrente se desviar de seu destino e dando espaço para Quan Chi fugir, de novo.

Kuai Liang congela o próprio braço, e desfere um soco no rosto  de Hanzo, deixando-o desorientado, "por que a pessoa que me disse a verdade está protegendo esse feiticeiro e me atacando?" - foi isso que Hanzo pensou naquela hora. Então percebeu que Kuai estava diferente, ele estava sendo controlado. Hanzo saiu correndo atras de Quan Chi, que não havia escapado por completo ainda, planejando deixá-lo elo menos inconsciente, pois assim Kuai não estaria mais sobre o seu controle (Autora: tenho quase certeza q era o Hanzo q queria estar no controle do Kuai Liang, se é q vc me entende).

Hanzo conseguiu encontrar o feiticeiro numa parte mais profunda da caverna. Essa parte da caverna estava logo abaixo de um lençol subterrâneo, o que explicava a quantidade grande de umidade do lugar, o chão e as paredes eram escorregadios.

Quan Chi foi surpreendido por Hanzo que deu um golpe certeiro em sua cabeça, deixando-o inconsciente, no chão. Ele sabia que se ele fosse acabar com tudo isso, deveria ser agora. E cego pela raiva, remorso e vingança, ele decide dar o último golpe no feiticeiro, quando é impedido por Kuai Liang, que, já com conscência do que estava fazendo, não sendo controlado por ninguém, segurou os braços de Hanzo impedindo a morte do culpado pela morte de várias pessoas.

Hanzo, ainda fazendo força para baixo com os braços, para tentar vencer a força de Kuai e matar Quan Chi, acaba por escorregar no chão úmido da caverna, fazendo com que Kuai Liang e Hanzo Hasashi juntassem seus lábios em um beijo. Ambos se afastaram rapidamente, e ficaram levemente corados.

- É...Er...C-Como eu disse, Hanzo...- gaguejava Kuai Liang, vermelho, como se nada tivesse acontecido - Matá-lo não vai trazer ninguém de volta.

-É...Talvez tenha razão - dizia Hanzo, mais tranquilamente - Vamos embora.

Os dois voltavam para seus respectivos clãs,eles estavam em uma região com montanhas, estavam no nível mais baixo possível, realmente um caminho muito discreto (sem sarcasmo),um clima super estranho. Kuai não conseguia se conter mais, e viu uma oportunidade para dizer tudo o que precisava dizer.
                                (Autora:LEMON TIME >:D)

-H-Hanzo...- Kuai o chama, num tom de voz bem baixo.

-Hm?

-E-Eu...- gaguejava de nervosismo e timidez - tenho algo para te dizer...

-Estou ouvindo - falava Hanzo normalmente, mesmo estando sendo dominado pelo nervosismo também.

-E-E-Eu...G-Gosto de você, m-m-mas é um g-gostar diferente...E- -Kuai foi interrompido

Hanzo impediu o outro de falar, calando-o com um beijo, um beijo calmo.No começo, Kuai estava receoso, mas logo cedeu. Hanzo empurrou o corpo do menor contra a parede mais próxima, intensificando o beijo, logo depois, Hanzo começou a beijar e dar leves chupões e mordiscadas no pescoço de Kuai, fazendo-o soltar gemidos abafados pelo seu braço direito, usando o outro para abraçar o corpo do maior, apertando o tecido de sua roupa.

-Deixe-me ouvir a sua voz - Hanzo sussurra no ouvido de Kuai Liang enquanto segura seus braços.

- Aahn - Kuai não conseguia mais segurar os gemidos, que saíam automaticamente.

Hanzo logo tirou a parte de cima da vestimenta do menor, deixando- o de peito nu, logo começando a beijar seu peito até chegar nos mamilos, lambendo-os e arrancando mais gemidos, desta vez um pouco mais altos.

-H-Hanzo... - Kuai tentava falar em meio aos gemidos - E-Espera...N-Não...Não estou preparado agora...

-Se você quiser que eu pare, eu paro - Disse Hanzo certo da resposta

- ... - Kuai não conseguiu dar alguma resposta.

Hanzo soltou os braços do menor indo até seus lábios e selando mais um beijo, explorando cada parte de sua boca. Enquanto se beijavam, o maior deslizava sua mão até o membro do menor, alcançando-o e dando uma leve apertada por cima das calças, fazendo Kuai Liang soltar um gemido em meio ao beijo, e agarrar com mais força o corpo do maior. Hanzo tira as calças do menor juntamente com as suas roupas intimas e levanta os quadris do menor até uma altura em que ele conseguisse passar suas pernas por cima de seus ombros, começando a chupar o membro de Kuai, colocando-o inteiro dentro de sua boca e fazendo movimentos de vai vem.

- Aaahn... H-H-Hanzo...- Kuai chamava pelo nome do maior em meio a gemidos - V-Vaoi com...Aaahn...c-calma...

- Desculpa se estou indo muito rápido, eu não consigo mais me conter - respondeu Hanzo

Hanzo coloca dois dedos na boca Kuai, que entende a mensagem, e começa a chupá-los, e depois de quase gozar, o maior para, e coloca os dedos na entrada do menor,fazendo ele dar um gemido de dor misturado com prazer, e começou a fazer movimentos de vai e vem, fazendo Kuai liberar mais gemidos.

-Ahhn...!H-H-Hanzo...! 

Não demorou muito para Hanzo tirar sua própria roupa e posicionar seu membro na entrada de Kuai Liang.

-H-Hanzo...-falou Kuai em meio a gemidos e se escondendo atrás de seus próprios braços - V-Vai devagar, por favor...

-Pode deixar - Retrucou Hanzo - Não vou te machucar, não de novo.

Hanzo penetra com o seu membro dentro de Kuai, bem devagar, para que ele vá se acostumando com o volume dentro dele. Mesmo indo devagar, fez Kuai Liang soltar um alto gemido

-AAaahhn...!...Hanzo...!

-D-Desculpe...Te machuquei? - Perguntou Hanzo preocupado

-N-Não...É m-muito g-grande...- falou Kuai ficando mais corado ainda

Hanzo ficou corado também.Ele esperou só mais um pouco para começar com os movimentos de vai e vem, segurando na cintura de Kuai Liang, e o mesmo o abraçando, se segurando com força no maior. Começados os movimentos ambos começaram a gemer em uma quase sincronia.

-AAhhnn...Hanzo!

-Aaah...Kuai!

Hanzo gozou dentro de Kuai Liang, preenchendo-o com o líquido branco, e o menor gozou, com o líquido indo até seu peito. Encostaram as testas uma na outra, se olhando, sorrindo, e se beijaram.

Logo lembraram que estavam bem longe de casa e que precisariam voltar logo, ambos vestiram suas roupas, Hanzo ajudou Kuai Liang, devido a dificuldades em ficar em pé.E assim eles foram embora do local, felizes por terem feito o que fizeram.

 

The End (?)

 



Notas Finais


OBS.: Quando o Quan Chi voltou a consciência, logo fugiu. XD

ACABOU!
Se acharem que eu posso melhorar em alguma coisa, por favor! Me digam!
E sugiram outros shipps! Eu vou tentar fazer o máximo possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...