1. Spirit Fanfics >
  2. Do ódio ao amor (scorose). >
  3. O começo

História Do ódio ao amor (scorose). - O começo


Escrita por: MeguixDomingos

Capítulo 2 - O começo


Hogwarts inteiro estava no salão de jantar á espera que os novos feiticeiros fossem selecionados para cada casa da escola de bruxaria.

Os mais novos feiticeiros estavam em fila á espera de serem selecionados, e muitos deles estavam cheios de medo. Claro que havia uns que estavam com cara de convencidos mas é sempre normal.

- Gardner Butterfield!

Os alunos aplaudem.

- Hum, vamos lá ver – Começa o chapéu seletor – Tu vais para… GRYFFINDOR.

Eu e todos os membros da casa aplaudimos em quanto ele se junta á nossa mesa.  

- (…) SLITHERYN

Aplausos ecoam pelo salão, e o mais novo membro junta-se á mesa de Albus e Scorpius.

- (…) HUFFLEPUFF

- (…) RAVENCLAW

A seleção dos alunos fora terminada e o jantar iniciado e eu não tinha fome nenhuma, estava a sentir-me esquisita, como se eu soubesse que o ano ia correr mal de alguma forma.

Quando a Megan acabou de comer eu e ela íamos as duas para os dormitórios mas o Albus apareceu atrás de nós.

- Oh, olá Megan…- Albus tinha um fraquinho por ele de certeza, e ela por ele, mas nenhum dos dois admitia tal facto.

- Olá Albus, que bom ver-te. Como foram as tuas férias.

Eu revirei os olhos e cruzei os braços mas nenhum dos dois estava a prestar atenção.

- Foram boas, passei-as com a minha família. – Albus estava envergonhado – então e as tuas?

Ouvi passou por trás de mim e logo Scorpius parou ao meu lado a observar o facto de eles se terem esquecido que eu estava ali.

Albus e Megan olhavam-se e não desviavam nem por um segundo o olhar até que eu quebrei o silêncio:

- Se vieste para falar com a Megan peço desculpa mas eu vou dormir.

Finalmente eles desviaram o olhar e viram-me a mim e ao Scorpius ali.

- Ah, ah … Espera não. Eu queria falar com vocês.

- Está bem… Megan eu depois vou ter contigo pode ser?- disse eu.

- Claro.

Fomos então para a biblioteca os 3.

- Isto até parece os velhos tempos em que estávamos sempre juntos. – Disse Scorpius sentando-se numa cadeira.

- Só nos separamos nas férias. – Respondeu Albus.

- Deixa-o estar. Scorpius levanta-te não podemos demorar muito.

- Bem o que eu vou queria dizer é que eu não sei porquê mas tenho um mau pressentimento sobre este ano.

Eu olhei espantada. Era exatamente assim que me sentia.

- Eu também me sinto assim… é muito estranho. – Referiu Scorpius.

- Adivinhem… acabou de ficar ainda mais estranho porque eu também.

Ficamos os 3 paralisados com medo nos olhos.

- Pensem bem… pode não ser nada.

- É verdade Albus mas eu acho que devíamos procurar ter cuidado e ver se nada de esquisito acontece.

- Eu concordo com o Scorpius. Nós devíamos…

Fui interrompida:

- Tu… concordas-te comigo? – Perguntou Scorpius

- Eu gostava de retirar…

Mais uma vez ele falou por cima de mim:

- NÃO – gritou – já concordas-te. Não podes retirar

Albus riu-se…

- Vocês são esquisitos acreditem- sorriu mas depois o sorriso desapareceu- só sei uma coisa: este ano vai ser diferente, e nós temos que ter cuidado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...