1. Spirit Fanfics >
  2. Do odio para o amor >
  3. Keana.

História Do odio para o amor - Keana.


Escrita por: Jauregui

Notas do Autor


Hey pessoaaal...Como esta o domingo de vocês?O meu esta muito preguiçoso...nem sei como vim postar a fic kkkkk...
Mas...Espero que vocês gostem okay ;);

Capítulo 34 - Keana.


Fanfic / Fanfiction Do odio para o amor - Keana.

Pov de Camila

 

Aquilo virou uma confusão.Só porque eu resolvi fazer papel do Romeu,o tal Luke e seu amigo estavam reclamando com o professor.O que eu estava fazendo?Revirando os olhos para aquilo é claro.

“Mas ela não pode tentar esse papel,ela é uma garota.”Luke diz serio para o professor que só ouvia,mas não dava sinal se concordava ou não”Por que ela não tento Julieta?Se quer o papel principal?”

“Okay vamos ver isso.”O professor diz e se levanta de sua cadeira e olha em minha direção”Você quer tentar o papel de Julieta ou quer ser o Romeu?”

“Romeu.”Digo e só ouço o Luke bufar e olhando serio pra mim.

“Então vamos fazer os testes.”O professor diz e senta em sua cadeira de novo,arrumando seus papeis.

“Mas ela é uma garota.”Luke diz ressaltado.

“E de que importa?”O professor pergunta serio.Acho que ele também já não estava aguentando essa implicância dele comigo por querer fazer o papel de Romeu”Ela quer fazer e então ela vai fazer.”

“Mas Romeu é homem.”Ele continua tentando,não acreditando que o professor estava do meu lado.

“Então por que você esta tentando esse papel?”Dinah pergunta,fazendo todos rir,menos o professor e Luke,mas pela cara do professor ele estava se segurando.

“Eu sou homem.”Ele grita,com a cara toda vermelha.

“Assim a garota da Lauren.”Normani diz enquanto lixava a unha.Isso mesmo,ela estava lixando a unha agora”Sera que agora da pra fazer o teste ou vai ficar enrolando ai?”

“Pra mim ele só ta revoltado porque pensou que só ele ia fazer o teste e iria ter o papel sem ter que disputar com alguém.”Christian diz,o garoto de olhos azuis que acabou pegando Lauren e eu no corredor um dia”E na minha opinião,sou mais a Camila.”

“Cala a boca.”Luke diz serio e Chris apenas o ignora e pisca pra mim.

“Então vamos começar os testes.”Professor diz e só vejo Luke alterado outra vez.

“Mas..”Luke tenta falar outra vez,mas acaba sendo interrompido.

“Mas que porra,faz logo esse teste e deixa a menina fazer o que quiser.”Lauren simplesmente grito pra ele,o deixando com os rabos entre as pernas,olhando pra ela chocada.

 Depois dessa discussão toda,nos arrumamos e deixei o Luke fazer primeiro,ate porque não ia ficar brigando com ele ate com isso.

 Conforme o teste dele,vi que ele não era lá grandes coisas e também percebi uma coisa,não ia brigar com ele pelo teste,mas se ele continuar a recitar essas palavras olhando pra Lauren,juro que vou ali mesmo e faço que a parte final da historia seja real.

“Parabéns Luke,agora vamos com Camila.”Professor diz e me chama para ir na frente.

 Okay,agora estou muito nervosa.Olho pra Dinah pedindo socorro,ela tenta me dar apoio fazendo sinal de positivo com os dedos.Respiro fundo e me posiciono na frente.Meu coração estava a mil,sentia minhas pernas bambas.Oh Deus,acho que não vou conseguir.

“Camila pode começar.”Professor diz e eu só sinto falta de ar”Você esta bem?”

“Si-Sim.”Digo gaguejando,me tremendo toda e tendo dificuldade para respirar”Só estou um pouco nervosa.”

“Então vamos fazer assim,respire e se acalme,então quando estiver preparada pode começar.”Professor diz e eu aceno com a cabeça.

 Então fecho os olhos e respiro fundo,tentando controlar meu coração e minha respiração.Eu não devia estar tão nervosa,eu já atuei na frente desses alunos com a Lauren,não posso estar tão nervosa.Eu preciso desse papel,não posso deixar que Luke pegue ele e acabe pegando Lauren junto.Não posso,não posso.

“Professor.”Ouço Lauren falar e então abro os olhos,vendo ela ao lado dele”Talvez seria mais fácil pra ela se ela fizesse o papel com alguém ao seu lado.”

“Eu não tive ajuda,melhor ela sentar e desistir.”Luke diz e só vejo Lauren fuzilar ele com os olhos.

“Eu falei com o professor e não com você.”Ela diz seria e ele arregala os olhos surpreso.

“Camila você acha que seria melhor para você falar as falas com outra pessoa?”Professor pergunta e eu aceno com a cabeça.Quem sabe assim não fico tão nervosa”Okay,então quero que você fale as falas de Romeu e Julieta,escolha sua Julieta.”

“Lauren.”Digo rapidamente e arregalo os olhos por ter feito isso”Digo,se você quiser me ajudar,puder,não sei.”

“Tudo bem.”Lauren diz e vejo que ela estava se segurando para não sorrir.Ela vem ate mim e pega o papel de minhas mãos”Então que fala você quer fazer?”

“Talvez eu deva desistir.”Sussurro pra ela,abaixando a cabeça.

“Não faça isso.”Ela diz.Como eu estava olhando para baixo,pude ver ela lutando em tentar segurar minha mão”Eu quero que você seja o Romeu,não o Luke.”

“Serio?”Pergunto olhando pra ela agora,já com um sorriso nos lábios,o que a fez sorrir pra mim.

“Sim,ainda mais se eu for a Julieta.”Ela diz e então sinto ela tocar minha mão”Eu preciso do meu Romeu.”

“Okay.”Digo sorrindo toda e só vejo ela rir pela minha animação.

“Tudo bem ai?”Professor pede e nós acenamos com a cabeça”Então vamos começar,pois a aula já vai acabar.”

“Que tal fazermos a parte que fizemos no quarto aquele dia?”Lauren pergunta e eu aceno com a cabeça”Só não se esqueça,você é o Romeu agora.”Ela pisca pra mim e se vira”Estamos prontas.”

 Nos ajeitamos.Fui para o lado e peguei a cadeira,fingindo ser a sacada.Lauren ficou parada esperando que eu começasse.

“Que silêncio... Que luz brilha através daquela janela? Surge claro sol, e mata de inveja a lua, vento que tu, tua serva, és mais linda que ela!”Sussurro,colocando a mão em meu peito,admirando Lauren.

“Ai de mim Romeu!”Ela diz suspirando,olhando para o lado,como se estivesse na sacada.

“Oh, fala outra vez anjo de luz, pois é assim que te vejo. És o mensageiro alado do céu.”Digo,seguindo com a mão no coração,a olhando intensamente,dando passos para mais perto.

“Oh, Romeu, Romeu! Por que tu és, Romeu? Nega teu pai, rejeita teu nome por mim. Ou então jura teu amor por mim que não serei mais uma Capuleto.”Ela diz,então sussurro minha parte,apenas a olhando com ternura,vendo ela recitar suas falas” Somente teu nome é meu inimigo. Como desejo que tivesses outro nome. Renega teu nome odiado que não faz parte de ti, e me terás inteira.”

“Então me chama somente de amor e serei de novo batizado.”Digo,chamando atenção de Lauren,que me olha assustada.

 Conforme ela foi dizendo suas falas,eu a respondi com as minhas,ficando de joelhos na cadeira,como se aquilo fosse o muro que nos separava.Então subo a cadeira,pulando em sua frente,tocando sua mão e a olhando com admiração.Recito minhas falas com todo meu coração,me entregando ao papel.Lauren fazia o mesmo,o que aquecia meu coração,por ouvir aquelas palavras saindo de sua boca,todas para mim.

“Não se vá!Fique.”Peço,agarrando sua mão outra vez,para que ela não fuja.

“Não posso.”Ela diz apertando minha mão,não me querendo soltar.

“Quando poderei te ver novamente?”Peço olhando em seus olhos,enquanto minha mão fazia carinho na sua.

“Se teu amor for verdadeiro quanto dizes.”Ela diz com ternura,me olhando daquela forma que só me fazia querer abraça-la.

 Não pude dizer minha outra fala,pois o sinal havia tocado,o que nos fez quebrar o feitiço que ali existia.

“Bom,como a aula acabou,por aqui esta ótimo.”Professor diz fechando seu caderno e se levantando da cadeira”Mas posso dizer que os testes de hoje foram excelentes,estão todos de parabéns.”

“Não vai dizer quem ganho?”Luke pedi,parecendo ainda estar bravo,o que não me importa,pois a única coisa que me importa agora era ela,Lauren,que estava olhando pra mim ainda da mesma maneira que no teste.Com ternura.

“Na próxima aula eu digo.”Professor diz sorrindo”Mas obrigado a todos pelos testes e aos outros,na próxima aula começamos.”

 Todos se despediram e saímos do teatro.Fui com a Dinah de encontro com Bea e Cece,que agora estavam comentando sobre sua peça,que por sinal,ate agora não sei qual era a delas.

“Acho que vocês nunca nos disseram que peças vocês estão fazendo.”Digo enquanto andava com elas para a próxima aula,que era de instrumento.

“Ah!Nós vamos fazer pinóquio.”Bea diz sorrindo toda”E adivinha quem pegou o papel principal?”

“Você?”Peço e ela acena com a cabeça eufórica,fazendo a gente rir”Parabéns Bea.”

“Ela é uma grande mentirosa,claro que conseguiu o papel.”Cece diz travessa,levando um empurrão da sua prima,que só a fez rir.

“Camila fez o teste para Romeu.”Dinah diz sorrindo e colocando o braço em volta do meu ombro”E tenho certeza que ela já conseguiu.”

“Romeu?”Cece pergunta me olhando confusa e então deixa um sorrisinho travesso sair”Realmente saiu do armário em Mila.”

“Isso tudo é pra ela pegar sua garo..”Tampo a boca da Dinah,antes que ela termina a frase.

“Dinah!”Sussurro,olhando pra ela em alerta,mas pude ver em seus olhos o quanto ela estava se divertindo com aquilo.

“Como sua garota?Já esta de olho em alguém Mila?”Cece pergunta toda curiosa.O que eu faço?Fico corada,já que por causa da boca grande da Dinah,elas sabem que estou de olho em alguém.

“Logico que não,Dinah estava brincando,né!?”Peço,já tendo tirado minha mão de sua boca e a olhando suplicando.

“Claro.”Dinah diz piscando pra mim e sorrindo pras meninas”Eu só estava brincando.”

“Sei.”Bea diz nos olhando desconfiadas,o que não era diferente de Cece.

“Bom,o papo esta bom,mas eu tenho que estudar,tchau.”Digo rapidamente e saiu correndo pra minha sala.

 Quando ia sentar no banco do piano,sinto uma mão tocar meu ombro,me fazendo virar e dar de cara com Cece me olhando sapeca.

“Temos aulas juntas esqueceu?”Ela pergunta levantando as sobrancelhas juntas”Então não vai escapar de mim tão cedo.Bora dizer que garota você esta de olho.”

“Cece temos que estudar.”Digo e ela apenas ri,me fazendo suspirar”Dinah só estava brincando.”

“Por que não te creio nada?”Ela pergunta,ainda com um sorriso travesso na cara”Desembucha.”

 Antes que eu pudesse falar qualquer coisa a professora entrou,o que fez Cece ir para seu lugar,mas antes que ela me deixasse apenas disse”Se safo por agora Cabello.”

 

Pov de Lauren

 

 A aula de teatro foi uma loucura,mas no final eu só lembro de não conseguir tirar meus olhos de Camila.Se eu estava feliz por ela tentar o papel de Romeu?Com certeza.Melhor que o tal Luke,que por Deus,agora estou com muita raiva dele.Quem ele pensa que era pra falar daquele jeito?Graças a Deus o professor deixou Camila fazer o papel e calou a boca dele.

 Agora estava na aula de instrumento.O professor passou uns exercícios para fazermos,trabalhando nossas munhecas,fazendo a baqueta ser mais rápida ao trabalhar os dedos e não só o pulso.Ficamos nisso a aula toda.Ou seja,estava cansada.Mas pelo menos isso nos deixa mais ágeis.

 Então o sinal tocou e nos liberou.Ia em direção das meninas,que parecia que tinha sido liberada mais cedo,já que estavam sentadas no banco me esperando.

“Ate que enfim Jauregui.”Normani diz se levantando,mas apesar do seu jeito de falar,ela estava sorrindo.

“O professor não nos liberava.”Digo dando de ombros e seguindo com elas,para o refeitório.

“Ta doendo seu pulso Lauren?”Ally pedi,me olhando preocupada”Esta passando a mão em torno dele.”

“Dói um pouco,pois ficamos a aula toda fazendo uns exercícios.”Digo enquanto fazia massagem em meu pulso”Mas já já passa,é normal.”

 Depois de pegarmos nossas comidas,nos sentamos na mesa do canto e Normani já começou a falar sobre a aula de teatro,sem deixar de dizer o quanto ela foi boa e que ela teria o papel de Julieta.

“Por falar nisso.”Digo e olho pra Ally confusa”Você que quis essa peça,então por que não tentou o papel da Julieta?”

“Eu amo a peça Lauren,mas isso não quer dizer que quero ser a Julieta.”Ela diz sorrindo”Eu acho que uma de vocês duas seriam grandes Julieta,e eu não quero o papel principal.”

“Mas eu pensei que você gostasse de atuar.”Digo,ainda confusa com tudo isso.

“E gosto,mas eu quero mesmo é focar mais em minha carreira como cantora.”Ela diz sorrindo grande pra mim”Então vou deixar essa parte para aqueles que realmente querem seguir essa carreira.”

“Se você quer seguir como cantora,então por que não fez o curso só de musica?”

“Quantas perguntas Jauregui.”Normani diz com a boca cheia de comida,o que fez a Ally olhar pra ela seria,fazendo ela pedir desculpas.

“Eu pensei nisso,mas Normani queria tanto fazer esse curso,então tentei com ela.”Ally diz sorrindo para sua amiga agora,que sorriu de volta”Sem contar que aqui ainda posso seguir carreira de cantora,e ganho bônus de estudar com minha melhor amiga.”

“Ou seja,você apenas esta nesse curso por ela?”Pergunto e aponto pra Normani,que bati em meus braços.

“Não Lauren,eu realmente acho muito interessante aprender atuação também,assim se caso eu quiser seguir essa carreira também,já tenho em meu currículo.”Ela sorri pra mim e eu aceno com a cabeça.

“E você,por que esta fazendo esse curso?”Normani pergunta,me olhando curiosa,o que pude notar Ally fazer o mesmo.

“Eu quero fazer os dois.”Digo,já deixando minha comida de lado”Mas meu foco mais é na musica.”

“Normani quer ser atriz.”Ally diz toda empolgada”Quando eramos crianças ela vivia me dando historias que ela mesma escrevia e dizia que aquele dia seriamos aqueles personagens.”

“Ally!”Normani grita pra sua amiga,que apenas ri.

“É fofo Mani,Lauren tem que saber desse seu lado.”Ela diz sorrindo grande e abraçando sua amiga,que apenas bufa,tentando sair do abraço”Você sera uma atriz incrível.”

“Então é assim?”Normani pedi seria,então sai do abraço e me olha sorrindo agora”Ally quando criança vivia com um microfone pra la e pra cá,sempre dizendo que ela era a super star.”

“Mani!”Ally grita envergonhada,fazendo Normani rir.

“Teve um dia que estamos no parque e tinha um palco lá né.”Normani diz toda empolgada,enquanto eu ria pela reação da Ally,que estava tampando a cara”Só havia instrumento no momento,então Ally teve a brilhante ideia de subir no palco e pegar o microfone e começar a cantar,na frente daquela gente toda,que parou de fazer o que estavam fazendo apenas para vê-la.”

“Ah!não posso esquecer de dizer que o microfone estava no alto,ai ela pegou um banquinho e tiro o microfone de lá.”Normani diz rindo”Mas Ally mostrou para aquele povo todo a voz potente que ela tem.Pensa,uma menina de 7 anos arrasando no palco.Ali eu sabia.”Normani olha pra sua amiga,que agora a estava mirando”Que ela iria se torna a grande estrela que ela sempre dizia ser e que já tinha uma fã.Eu.”

“Awn,Mani.”Ally diz chorando,se jogando nos braços da Normani,que sorria grande,apertando Ally em seus braços”Eu também sou sua grande fã.”

“Eu sei grande estrela.”Normani diz rindo”Apesar que você é pequena,então deveria ser pequena estrela né!”

“Idiota.”Ally diz batendo no braço da Normani,que agora estava rindo mais ainda.

 Eu apenas fiquei vendo aquelas duas olhar uma pra outra,sorrindo que nem idiotas.Depois Normani fica dizendo que eu dou na cara,olha pra ela agora.Ta na cara que algo passa entre essas duas,mas também percebi que se passa,elas ainda não assumiram que se gostam.

 Depois do love,love de Normally,fomos para nossa próxima aula,que graças a Deus passou rápido,pois como eu não havia dormido muito,agora estava praticamente com a energia esgotadas e a única coisa que queria era ver minha cama e se jogar nela.

 Praticamente me despedi das meninas e me joguei em minha cama.Nossa,como ela estava boa.Sera que ela era tão fofa assim ou é só por que estou cansada?Bom,não tentei descobrir,pois simplesmente capotei.

 Comecei a escutar alguns barulhos estranhos,mas estava tão cansada ainda que preferi ignorar e voltar a dormi.Então o barulho aumenta e começo a ouvir risadas.Já deu pra ver que não vou voltar a dormi tão cedo.Sinto algo me cutucar e desisto de dormi e me sento na cama,com a cara toda amassada,abrindo os olhos e encontrando Camila e Dinah me olhando com sorrisos divertidos.Bom,Dinah estava escondendo seu sorriso com a mão e Camila estava sorrindo na cara dura mesmo.

“O que vocês estão fazendo?”Pergunto meio grogue ainda.Então elas não se aguentam e começaram a gargalhar,me deixando mais confusa”Camila?Dinah?”

 Camila estava jogada em sua cama,com a mão na barriga enquanto morria de rir.Dinah além de gargalhar estava com o celular na mão.Espera?Isso foi um flash?

“Dinah!”Grito e ela da um pulo,subindo na cama da Camila.

 Corro para o banheiro e me olho no espelho.Oh meu Deus,o que elas fizeram com o meu rosto?Minha cara estava toda pintada de branco,com uma tinta preta.Meu rosto estava praticamente com uma mascara de esqueleto, com uma lua na minha testa.

 Gritei e corri ate o quarto,fuzilando as duas com meus olhos.O que fez elas pularem e saírem correndo do quarto.Ah,mas elas não me escapam.Corro atrás delas,que resolveram virar o corredor.As segui,mas antes de chegar nelas,trombei em alguém.

“Hey,olha por onde anda...AAAHH!”A menina na minha frente grita e sai correndo,fazendo eu bufar.

 Legal,agora perdi as meninas.Olho em volta e vejo algumas meninas saindo dos seus quartos e me olhando assustadas e algumas começaram a rir,o que claro me fez fuzilar elas com os olhos e o riso delas acabar na hora.

 Já ia voltar pro quarto,já que havia perdido as meninas mesmo e precisava tirar essa tinta da cara,mas então vejo a menina que havia corrido aparecer no corredor.Ela me olhava intrigada.Como eu havia ficado com mais raiva,as outras que estava olhando,já voltaram para seus quartos,então acabo ficando eu e agora a garota no corredor.Ela saiu da parede que estava encostada e veio ate mim,com receio.Eu queria rir,pois a menina parecia que estava com medo.

“Você não é um mostro é?”Ela pedi e eu arqueio a sobrancelha pra ela”Digo,não vai me matar nem nada?Eu sou muito nova para morrer.”Ela se aproximava cada vez mais,só que meio insegura,olhando em meu rosto.

“E bonita também.”Deixo escapar e arregalo os olhos pelo o que eu disse.Isso parece ter feito ela relaxar e sorrir pra mim.

“Isso é tinta,ou você tem a cara assim mesmo?”Ela pedi,agora mais atrevida,me fazendo deixar um sorriso escapar.

“E se fosse a minha cara?”Peço,levantando uma sobrancelha.Ela agora parou na minha frente,me analisando.

“Bom,pode ser meio estranho,mas você parece bonita.”Ela diz e então toca meu rosto,tirando um pouco da tinta e agora olhando para seu dedo preto”Tenho certeza que é bem mais bonita sem.”

“Só pareço mesmo.”Digo e vejo ela revirar os olhos,me fazendo rir.

“Vem,eu tiro isso de você.”Ela diz já pegando minha mão e me puxando,mas eu paro,soltando de sua mão,o que a fez me olhar confusa.

“Eu vou voltar para o meu quarto.”Digo e já ia virar,mas ela segura minha mão de novo,me fazendo a olhar.

“Deixa que eu te ajudo,com certeza isso vai dar trabalho.”Ela diz e então sorri de lado”E você não vai negar uma ajuda de uma garota bonita,vai?”

 Eu acabei ficando sem palavras com o que ela disse.Ela estava dando em cima de mim?Ou era impressão apenas?Ela sorri maior pela minha reação e aperta minha mão,me fazendo perceber que ela ainda estava segurando.

“Eu não mordo esquelética.”Ela ri e começa a me puxar,o que agora não fiz nenhum esforço para soltar.Então quando chegamos em sua porta ela se vira pra mim e sorri travessa”A não ser que você queira.”E pisca.

 Acabei entrando em seu quarto,o que acabo me deixando em sua cama,sentada,enquanto ela estava com um pano na mão e um copo cheio de água.Ela começo a passar uma pomada primeiro,dizendo que com aquilo iria sair mais rápido,então passou o pano em meu rosto.

 Não demorou muito e meu rosto já estava todo limpo.Ela havia me dado uma toalha limpa,que agora eu estava secando meu rosto.

“Eu sabia.”Ela diz,trazendo minha atenção para ela,que estava de pé em minha frente com as mãos na cintura”Você é linda.”

“Hm..”Digo meio sem jeito e só vejo ela sorrir”Obrigada por isso,digo,por me ajudar.”Já me levanto,mas ela fica bem na minha frente,me impedindo de passar.

“Você pode me agradecer de outra forma.”Ela diz olhando para meus lábios,enquanto lambia os seus.Eu acabo dando passos pra trás,o que me fez sentar de novo na cama”Que tal um encontro?”

“O que?”Pergunto confusa e ela ri.

“Não precisamos sair da faculdade,apenas coma comigo no refeitório.”Ela diz e a olho ainda meio sem jeito “Não se preocupe,eu não vou fazer nada que você não queira.”

“Certo.”Digo e ela sorria mais agora”Mas eu nem te conheço.”

“Bom,que não seja por isso então.”Ela diz e então estende a mão para mim”Prazer,sou Keana.”

“Prazer,Lauren.”Digo pegando sua mão e apertando.Ela é claro que não é boba nem nada,me puxou,fazendo ficar de pé,bem perto dela.

“O prazer é todo meu.”Ela pisca,me fazendo corar”Então vamos?”

“Onde?”Peço confusa e ela ri.

“Comer,aonde mais?”Ela pedi,agora soltando minha mão e se afastando”A não ser que tem coisa melhor em mente.”

“Comer esta bom.”Digo e ela ri acenando com a cabeça”Mas preciso ir pro meu quarto primeiro.”

“Então me leve para seu quarto.”Ela diz me olhando de um jeito muito sedutor,que ate senti um frio na barriga.

 Depois desse momento constrangedor para mim.Voltei para meu quarto,com Keana junto,pois ela disse que queria saber onde eu dormia,já que agora eu sei onde ela dorme.

 Deixei Keana no meu quarto,enquanto trocava de roupa,no banheiro é claro,mas pela cara dela,ela não ia se importa de nenhuma maneira se eu me trocasse em sua frente.

 Acabei colocando uma calça preta rasgada no joelho,uma camisa cinza meio escura,soltinha e minha bota de combate.Voltei para o quarto,Keana estava mexendo no seu celular,ate que sentiu minha presença e se levanto sorrindo.

“Vamos?”Ela pedi,estendendo a mão pra mim.Eu fiquei meio receosa de segurar sua mão,então ela suspira”Eu não mordo Esquelética.”

“Vai me chamar assim agora?”Pergunto e ela ri,ainda estendendo a mão,agora a movimentando pra ver se eu pego,o que acabo fazendo.

“Talvez.”Ela pisca e então sinto ela entrelaçar seus dedos com os meus”Mas é um apelido carinhoso.”

 Com essa coisa toda eu já ate tinha me esquecido da Camila e da Dinah,que só me dei conta quando cheguei no refeitório e vejo as duas lá.No começo elas me olharam com medo,mas então o semblante de Camila muda.Quando vejo aonde ela olhava,percebi o por que ela estava seria.Eu ainda estava de mãos dadas com Keana.


Notas Finais


Comentem ai. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...