1. Spirit Fanfics >
  2. Do odio para o amor >
  3. Diversão e ciumes.

História Do odio para o amor - Diversão e ciumes.


Escrita por: Jauregui

Notas do Autor


Hey pessoal,desculpa a demora okay....Mas olha,deixei o cap um pouco maior que tal? kkkk...Espero que gostem ;)))),e desculpa qualquer erro...

Capítulo 35 - Diversão e ciumes.


Fanfic / Fanfiction Do odio para o amor - Diversão e ciumes.

Pov de Lauren

 

 Estava no refeitório agora,na fila com Keana que mal conhecia,mas pelas coisas que ela me dizia já estava me caindo bem.Levei Keana ate a mesa das meninas que me olhavam confusas.Me sentei e apresentei elas para Keana,que se enturmo bem rápido com elas.

“Então você é do 3º ano.”Ally diz toda empolgada.

“Sim,eu faço o curso de artes.”Keana diz sorrindo pras meninas.

“Então já já você termina.”Normani diz e ela acena com a cabeça”E a gente apenas começamos.”

“Não fala assim Mani,esse curso é bem legal.”Ally diz reprendendo a Normani.

“Mas as aulas de teorias são chatas.”Normani diz emburrada”E vocês tem que concorda comigo.”

“Verdade,tem coisas que eu nem sei se precisamos mesmo aprender,pois talvez nem iremos usar.”Digo entrando na conversa.

“Relaxa meninas,isso passa rápido.”Keana diz e então pisca pra mim.

“Mas eu já preciso de um descanso.”Normani diz,enquanto tomava seu suco”Ou uma festa,preciso de diversão.”

“Bom,eu não posso fazer nada pelo curso,mas já a diversão.”Keana diz divertida”Poderíamos fazer uma festinha.”

“Opa,falo em festa estou dentro.”Normani diz já toda empolgada.

“Festa só me lembra disso.”Digo apontando o machucado na minha testa”Então não é uma boa recordação.”

“É só não beber.”Normani diz sorrindo e eu reviro os olhos.

“Eu nem bebi Normani.”Digo e ela ri,então seu semblante muda pra travessa e eu já reviro os olhos sabendo do que se trata.

“Então não cuida da namoradinha bêbada.”Normani diz sorrindo travessa”Melhor dessa vez curti sozinha.”

“Namorada?”Keana pergunta confusa pra mim e também parecia desapontada.

“Eu não tenho namorada.”Digo olhando pra Keana e então lançando um olhar serio pra Normani que ainda sorria travessa.

“Mas ela é sua garota.”Normani diz piscando pra mim.

“Ela não é minha garota.”Digo seria,o que só faz a Normani rir.

“Quem?”Keana pergunta confusa.

“Ninguém.”Digo seria,já desistindo de comer.

 Normani ainda ria e a Keana me olhava confusa.Ally que estava quieta só me olhava intrigada,e quando viu que eu a olhei ela sorriu envergonhada,ficando toda corada e então minha ficha caiu.Ally viu eu e Camila se beijando,ela sabe.Eu desvio o olhar corada,olhando para o meu prato agora.

 Terminamos de comer e já fomos em direção ao nossos quartos.Normani acabo se entretendo com a Keana,parece que elas se deram super bem.Ally estava do meu lado,apenas sorrindo para as coisas que as duas estavam dizendo.Então sinto alguém tocar meu braço e vejo que era a Ally.

“Acho que devemos falar sobre o que ocorreu hoje .”Ela diz sussurrando pra mim,não querendo que as meninas ouvem.

“Talvez seria bom uma conversa.”Digo suspirando,pois por mais que eu esteja escondendo isso tudo das meninas,acho que preciso de alguém para conversa,tirar as duvidas que tanto me consomem,e acho que Ally é a pessoa certa”Mas acho que não sera hoje.”

“Não esta preparada?”Ally pergunta confusa.

“Não é isso,é aquilo.”Digo e aponto pras duas meninas na nossa frente que agora estava batendo high five e com um sorriso muito grande.

“Então esta feito.”Normani diz sorrindo pra Keana que acenava com a cabeça pra ela”Você vai comprar as bebidas e nós arrumamos um lugar para nos divertir.”

“Certo.”Keana diz e então olha pra mim”Lauren você poderia ir comigo comprar as bebidas?”

“Vocês não estão pensando em beber na faculdade né?Pois que eu saiba isso é contra as regras.”Digo já preocupada com o resultado disso tudo.

“Como se você ligasse pras regras,foi a primeira a ir pra diretoria.”Normani diz cruzando os braços e me olhando divertida.

“E por esse motivo acho que não daria certo.”Digo seria,cruzando os braços também”Você sabe que se eu for pega de novo,não sera um castigo que irei receber e sim expulsão.”

“Então não seremos pegas.”Keana diz passando o braço em meu ombro,me puxando pra ela”Relaxa Lauren,eu sei muito bem o que estamos fazendo e vai da tudo certo.”

“É Lauren,vamos nos diverti.”Normani diz agora em minha frente,tentando descruzar meus braços”Vamos nos soltar,relaxar,eu sei que você quer isso.”

“Não sei não.”Digo ainda seria.

“Talvez merecemos isso Lauren.”Ally diz me surpreendendo e a olhando chocada”Que?Eu também quero me diverti.”

“Viu ate a Ally quer,diz que sim.”Normani diz ainda segurando meus braços e fazendo biquinho.Isso mesmo ela esta fazendo biquinho e foi a coisa mais fofa.

“Okay,okay,vamos nos diverti.”Digo e só vejo as meninas pulando e se jogando em meus braços,quase me fazendo cair”Mas..”Empurro a Normani devagar a olhando seria”Ninguém pode descobrir,tem que ser um lugar seguro Mani.”

“Pode deixar.”Ela diz piscando pra mim e então joga seus braços em volta de mim outra vez,o que me fez rir e abraçar ela.

 Depois das meninas ficaram me abraçando.Sim,todas resolveram abraçar.Eu fui com a Keana comprar as bebidas.Só digo que estamos ferradas se pegarem a gente entrando com bebidas alcoólicas aqui,então melhor torce pra que tudo de certo.

 Como já é sexta o porteiro não viu problema nenhum da gente sair agora.Estávamos com duas mochilas para poder guardar as bebidas.Eu ainda estava meio receosa com essa festinha,mas pelo menos sei que seria só entre nós e não terá nenhum idiota.

 Entramos na loja de bebidas e fomos procurar a tal bebida que a Normani havia falado pra nós.Ela simplesmente disse que tinha que comprar essas que ela saberia fazer a magia depois,então procuramos por elas e pelos ingredientes.

“Você ainda acha que isso não vai da certo?”Keana pergunta ao meu lado,me dando um susto.

“Que?Não,digo..”Falo meio atrapalhada,passando a mão no pescoço”Esta tão na cara?”

“Bom,você fico olhando pra bebida como se estivesse com medo que ela ia te atacar.”Ela diz e eu acabo rindo pelo seu comentário”Não se preocupa Esquelética,vai dar tudo certo.”

“Espero que sim.”Digo e sinto ela tocar meu ombro,ela começo a fazer massagem o que começou a me acalmar.

“Eu já disse que sei o que estou fazendo,apenas confia em mim.”Ela diz e então beija meu rosto e começa a andar,olhando para as prateleiras.

 Como Keana tinha 21 anos podemos comprar as bebidas,já que eu apenas tenho 18 anos e aqui eles não vendiam para menores de 21 anos.Ajudei a Keana a pagar e colocamos tudo na mochila.Olhando para aquele tanto de garrafa já imagino a gente muito bêbadas.No começo pensei que era muita bebida,mas Keana disse que era pouco e disse que qualquer coisa sobra mais para o outro dia.Então no final,acabamos comprando isso tudo de bebida.Eu só sei que meu bolso doeu,porque o bebidas cara em.

 No meio do caminho ainda paramos em um mercadinho,pois Keana disse que precisávamos de salgados.Depois de comprar tudo,voltamos para a faculdade.Antes de entrar a gente parou em frente ao muro.

“Okay,agora temos que ver como vamos passar pelo porteiro com essas mochilas cheias de bebidas.”Keana diz me olhando pensativa”Se formos passar pelo muro,é perigoso a gente quebrar umas garrafas por jogar as mochilas,então temos que distrair o porteiro.”

“E como vamos fazer isso?”Pergunto seria,pois já estava começando a me arrepender de entrar nessa roubada.

“Eu to pensando Esquelética.”Keana diz concentrada e agora andando de um lado pro outro,com a mão no queixo.

“Eu to começando a pensar que isso não foi uma boa ideia.”Digo,o que faz ela parar de andar e me olhar sorrindo.

“Desdo começo você pensou isso.”Ela diz e eu dou de ombros,fazendo ela rir”Mas vamos pensar positivo,como,que tal em vez de você pensar que vai dar errado,pensar em como vamos passar pelo porteiro?”

“Ta,ta.”Digo e ela sorri triunfante”Já que compramos tudo mesmo,melhor que de certo.”

“É assim que eu gosto.”Ela diz piscando pra mim.

 Ela voltou a andar de um lado pro outro,já eu me sentei encostada na parede,pois a bolsa estava pesando.

“E se uma de nós distrair o porteiro e então a outra leva as duas bolsas?”Pergunto e vejo ela pensando sobre isso.

“E como iria distrair ele?”Ela pedi,agora parando e me olhando.

“Bom,isso eu não pensei.”Digo suspirando e puxando minhas pernas para meu peito,abraçando elas.

“E se você fingi que esta passando mal,ai ele vai ir te ajudar e então eu aproveito isso e entro.”Ela diz sorrindo”Já que você faz curso de teatro,pode muito bem atuar ali.”

“Certo.”Digo,mas no fundo estava com medo de que as coisas de errado.

“Então vamos la.”Ela diz e estende a mão pra mim,que aceito e me levanto”Esta preparada?”

“Como nunca estive antes.”Digo sorrindo e ela sorri de volta pra mim.

“Então vai la e faça seu trabalho.”Ela diz e então me da um tapa da bunda,o que me fez a olhar arqueando a sobrancelha”É só pra dar sorte.”

“Sei.”Digo meio suspeita,enquanto ela sorri de volta pra mim,mas pude ver ela morde a língua antes de eu virar,negando com a cabeça”Que de tudo certo.”Sussurro pra mim mesma.

 Cheguei no portão da faculdade e respirei fundo.Que de certo.Então fecho os olhos e começo a entrar no personagem.Tenho que fingir que estou passando mal,então eu estou passando mal.

 Entro na faculdade com a mão na barriga e fazendo careta.Vejo o porteiro,então solto um gemido de dor,o que chamou a atenção dele para mim.Eu me curvo um pouco,fazendo uma careta pior,ele parece perceber e então sai do seu local e vem ate mim.

“Moça você esta bem?”Ele pedi todo preocupado.

“Minha barriga esta doendo.”Digo ainda fazendo careta,ele se aproxima de mim e eu me curvo mais,gemendo,o que faz ele tocar meu ombro,mais preocupado ainda.

“Acho melhor te levar para o medico.”Ele diz e então eu olho pro lado e vejo Keana.Droga,o que faço agora?”Você não esta com uma cara muito boa.”

“Acho que vou vomitar.”Digo virando pro lado,fingindo um quase vomito,o que fez o homem ficar assustado e ficar do meu lado,passando a mão em minhas costas.

 Nisso pude ver os pezinhos da Keana passando pra dentro da faculdade.Finjo mais um pouco,enquanto só vejo o homem todo preocupado.

“Eu vou ver se tem alguém pra ocupar meu lugar e então ti levar pro medico.”Ele diz já se virando,mas eu impeço,me agarrando a ele.

“Não,não vai.”Digo e então coloco a mão na boca,fingindo ainda enjoada,ele me olha meio enojado”Acho que só preciso ir pro meu quarto e isso vai passar.”

“Mas você não esta bem,melhor um medico ver isso.”Ele diz ainda preocupado,o que me fez ficar com dó dele,pois aqui estou eu mentindo para ele,enquanto ele só pensando no meu bem estar.

“Eu só to um pouco enjoada,acho que foi algo que comi.”Digo com meu braço em seu ombro”Mas já já passa,é só eu ficar de repouso.”

“Tem certeza?”Ele pedi,ainda todo preocupado.

“Sim,sim.”Digo fazendo careta outra vez,pois tenho que fingir estar passando mal ainda”Não se preocupe.”

“Mas acho melhor chamar alguém para te ajudar.”Ele diz e olha pra trás,procurando alguém,nisso eu também olho e vejo que Keana já não estava mais la,o que me faz ficar aliviada.Tinha dado certo”Ali umas pessoas,espere aqui.”

 Ele me deixa sentada no meio fio e vai atrás de alguém.Eu suspiro por isso dar certo,agora eu só tenho que fingi um pouco mais para que ninguém suspeite e então ir pro quarto encontrar as meninas.

“Moça,elas vão te levar para o seu quarto.”O homem havia voltado com 4 garotas e essas 4 meninas eram Camila,Dinah,Bea e mais uma que não sei o nome.

“Lauren você esta bem?”Camila me pergunta toda preocupada,já vindo ao meu encontro,se ajoelhando em minha frente.

“Ó que bom,vocês se conhecem.”O porteiro diz já suspirando”Bom,melhor levar ela,antes que ela vomite tudo aqui.”

“Você ta passando mal?”Camila pergunta colocando a mão em meu rosto,toda preocupada.

“Estou,então melhor não chegar perto.”Digo fazendo careta.

“É mila,vai que é contagioso e ela passa pra você?”A tal loira que eu não sei o nome diz tocando o ombro da Camila,tentando fazer ela se afastar de mim.

“Mas ela não esta bem.”Camila diz preocupada e então pega minha mão”Vem,vou te levar pro quarto.”

 Ela me ajuda a levantar,e como o porteiro estava vendo tudo,tive que continuar fingindo,o que me fez fazer mais uma careta e colocando a mão na boca,fazendo as meninas se afastarem de mim,com careta em suas caras também.Só Camila que continuou ao meu lado,segurando minha cintura e me olhando toda preocupada,enquanto me ajudava a andar.

“O que você comeu Lauren?”Dinah pergunta me olhando estranha,mas também pude ver em seu olhar preocupação.

“Eu lembro de ter te visto no refeitório.”Bea diz e então arregala os olhos”Meu Deus,sera que foi a comida da cantina?”

“Não fala besteira Bea.”A tal lora diz,dando um tapa atrás da cabeça de Bea”Ela deve ter comido algo la fora,pois estava la na portaria.”

“Não foi nada que eu comi.”Digo e volto ao normal,fazendo as meninas me olharem confusas,mas Camila ainda me olhava preocupada”Estou bem,isso foi um fingimento.”

“O que?”As meninas falam ao mesmo tempo.

“Tem certeza que você não esta passando mal?”Camila me pergunta ainda preocupada.

“Tenho Karla.”Digo seria e ela me olha emburrada agora.

“É,você esta ótima.”Ela diz emburrada,cruzando os braços.

“Por que estava fingindo?”Dinah pergunta ainda confusa com tudo isso.

“Para que eu passasse pelo portão.”Keana aparece ao lado de Dinah a dando um susto,fazendo ela rir”E devo dizer que foi muito boa em Esquelética,já sou sua fã.”

“Eu fiquei com dó dele.”Digo e Keana ri mais ainda,agora ao meu lado,me entregando a outra bolsa.

“Por que ela precisava fingir para você passar?”Dinah pergunta,agora olhando pra Keana.

“Para ele não pegar as bebidas.”Keana diz erguendo a mochila e piscando pras meninas.

“Bebidas?”A loira pergunta confusa,então seu semblante muda e ela sorri grande”Vocês compraram bebidas alcoólicas.”Ela praticamente grito isso,o que fez a Bea tampar sua boca.

“Não grita isso aqui doida.”Bea diz olhando seria pra loira.

“Sim,vamos fazer uma festinha particular.”Keana diz isso olhando pra mim,sorrindo e dando uma piscada.

“Isso é errado.”Camila diz seria,me fazendo a olhar e ver que ela ainda estava com os braços cruzados”Se vocês forem pegas,vão ser expulsas.”

“Se,você disse isso muito certo.”Keana diz sorrindo pra Camila,então passa os braços em meu ombro e eu só vi Camila arquear a sobrancelha,seria”E isso não vai acontecer,e vamos nos divertir muito.”

“Vocês tem bebidas,eu to dentro dessa festinha ai.”A loira diz e eu a encaro seria.Como assim ela ta dentro?Nem convidamos ela”E é melhor não me deixar de fora Keana.”

“Vocês se conhecem?”Pergunto olhando pra Keana,que ainda estava com os braços em meu ombro.

 Ela sorri pra mim e então acena com a cabeça”Cece e eu já nos esbarramos em festas.”

“Se esbarrar ela diz de darmos uns pegas e ela derrubar bebida na minha roupa,é,nos esbarramos por ai.”A loira que pelo visto se chama Cece,diz sorrindo travessa.

“Bom,agora que já sabem.”Keana diz revirando os olhos divertida e tirando seu braço do meu ombro,ela arruma a mochila em suas costas”Melhor sairmos daqui e ir pro lugar particular.”

“Vocês vão beber com elas?”Camila pergunta olhando pra suas amigas.

“Por que não?Vai ser divertido Mila.”Cece diz sorrindo pra ela”Vai,precisamos de uma distração.”

“É claro que ela vai.”Dinah diz puxando o braço da Camila,entrelaçando seu braço no dela”Eu não vou deixar você perde isso por nada.”Dinah parece sussurrar algo mais pra Camila,mas não consegui ouvir,só sei que o que quer que Dinah tenha falado,deixou ela vermelha.

“Então vamos,Normani enviou uma mensagem falando aonde ela esta.”Keana diz pegando em minha mão e me puxando com ela.

 

POV de Camila

 

 Eu não acredito que estou indo beber com essas meninas.Eu ate tentei fugir,mas sabe como é Dinah,ela simplesmente me puxou pelo braço e aca estou eu.Bom,ela também me disse que isso poderia me aproximar mais da Lauren,então concordei,ate porque,eu que não vou deixar Lauren ficar bêbada do lado daquela garota que parece estar muito afim da minha garota.Certo,Lauren não é minha garota,mas...eu quero que seja.E como Dinah disse,ela vai ser,nessa festa.

 Acabamos indo a uma sala no fundo da faculdade.Eu nem sabia que existia essa sala.Ela era pintada de vermelha por dentro e tinha umas luzes na parede,dando um ar mais descontraído.Mas ao fundo tinha umas caixas e instrumentos,e ao meio tinha dois sofás grande,com uma mesinha.Acho que aqui devia ser algum deposito,mas agora elas estavam usando para sua festinha particular.

“Uau Normani,vocês arrumaram bem esse lugar.”Keana diz olhando em volta,assim como eu estava fazendo antes”Aonde vocês arranjaram esse frigobar?”

“Do nosso quarto.”Normani diz sorrindo,vindo ao encontro da gente”E aonde você encontro essas crianças?”

“Não somos crianças.”Bea diz emburrada.

“Diz isso pro seu tamanho.”Normani diz rindo,fazendo Bea querer ir pra cima dela,mas Cece a seguro.

“Não pode falar muito disso,sua amiga é menor que a minha.”Dinah diz e então olha pra Ally”Sem querer ofender Ally.”

“Tudo bem.”Ela diz sorrindo fofa.

“Bom,chega de papo furado,eu quero beber,então Normani faça a sua magia.”Keana diz tirando umas garrafas de sua mochila,assim como uns salgados.

“Oba comida.”Bea diz já sorrindo e esquecendo o acontecido.

“Claro,não vamos beber só,assim vamos passar mal.”Keana diz sorrindo e colocando algumas coisas no frigobar”Agora Normani,vem logo fazer a tal bebida.”

“Já vai mulher.”Normani diz revirando os olhos divertida.

“E como a sala é a prova de som.”Ally diz e então liga um som,que eu não tinha visto que estava ali.

“Agora sim,isso é festa.”Cece diz já se enturmando com a Normani e Keana que estavam preparando as bebidas.

 Estava tocando uma musica agitada.Dinah havia me puxado para um dos sofás e Cece vinha ate nós com dois copos,sorrindo pra gente.Eu olho pro copo,pensando se devo mesmo beber isso,mas Dinah apenas empurra o copo em minha boca,dando risada.

“Vamos la,isso aqui esta bom.”Ela diz sorrindo,bebendo sua bebida.

“Você sabe que foi a Normani que fez né!?Vai que ela enveneno?”Digo e ela me olha divertida.

“Por mais que eu não goste dela,ela sabe fazer uma bebida muito gostosa,então por hoje,estou amando.”Ela diz piscando pra mim e empurrando o copo pra minha boca outra vez”Agora beba.”

 Acabei tomando,e por Deus,essa bebida era mais gostosa que aquela batidinha de morango que eu havia tomado.Essa também tinha um gosto de morango,mas também tinha um gostinho a mais que não conseguia identificar.Claro,e muito álcool,pois estava meio forte,mas mesmo assim,muito boa.

 Ally estava dançando com Lauren mais a frente.As duas tinha copos nas mãos e pareciam estar se divertindo muito.Cece estava nas bebidas,conversando com Keana,e espero que continue assim,ai essa garota esqueci a Lauren.Bea já pareceu esquecer a raiva da Normani,pois agora ela estava chacoalhando os copos junto com ela,rindo de algo que ela devia ter falado.

“Vai la dançar com sua garota fedidinha.”Dinah diz,trazendo minha atenção pra ela.

“Eu to bem aqui.”Digo e bebo mais um pouco,voltando meu olhar pra Lauren,que estava rodopiando a Ally que ria”E você sabe que eu não gosto de dançar.”

“Mas com Lauren pode ser diferente.”Ela diz me dando um empurrãozinho com o ombro”Vai,você tem que aproveitar isso.”

“Você sabe que nós não ficamos intimas assim na frente dos outros.”Digo e acabo sorrindo ao ver Lauren com Ally no colo a rodando.

“O que não entendo.”Dinah diz bufando”Vocês se gostam e em vez de ficarem juntas ficam nessa de te odeio,não,te amo.”

“Eu não amo ela.”Digo corando,o que fez Dinah rir.

“Claro, vamos fingir que acreditamos nisso.”Ela diz e eu a olho seria”Mas serio,por que não ficam juntas?”

“Eu não sei.”Digo frustada e quando ia beber,vejo que já acabo”Preciso de mais.”

“Espera ai.”Dinah diz pegando o copo da minha mão”E não acabamos essa conversa.”

 Ela me deixa ali sozinha,indo pegar mais bebidas.Então volto a ver Lauren e Ally dançando,que agora estavam fazendo a dança do robô e aquilo me fez rir.

“Voltei.”Dinah diz se jogando no sofá,o que quase fez ela derrubar as bebidas”Opa,quase em.”Ela me entrega o copo e eu já o pego bebendo”Vai devagar ai em.”

“Isso aqui esta bom.”Digo saboreando a bebida.

“Sim,assim como aquela batidinha de morango e ai você sumiu por quase um dia.”Dinah diz seria e eu sorrio sem graça pra ela”Mas voltando ao assunto,continue.”

 Suspiro,colocando meus braços em meu joelhos,me curvando.

“Eu não sei a dela.”Começo,olhando pra Lauren ainda dançando com a Ally”Quando estamos sozinhas ela parece gostar de mim,na verdade no nosso encontro ela disse que gostava de mim.”

“Espera,vocês foram a um encontro?”Dinah pergunta chocada,eu aceno com a cabeça”E ia me contar quando isso?”

“Bom,eu não podia falar nada pra ninguém,então.”Digo dando de ombros.

“Okay,me explica essa coisa ai de não falar nada pra ninguém.”Ela bebe sua bebida e me olha seria.

“Eu já disse,eu não sei,ela só me disse para fingirmos nos odiar ainda.”Digo frustada,pois não gosto nada disso.

“Ela não quer ser vista com você?”Dinah pergunta seria,acho que ela não gosta disso tanto quanto eu.

“Não sei,eu lembro de ela dizer que não tem vergonha de mim,mas não quer que os outros saibam.”

“Camila essa menina ter que ouvir umas coisas.”Dinah diz seria já se levantando,mas eu seguro seu braço,pois já sabia aonde ela ia.

“Você não vai falar com ela.”Digo seria,o que só a faz bufar.

“Eu não vou,mas você vai.”Ela diz seria e agora segurando meu braço,me puxando com ela,indo de encontro as meninas.

“Dinah,não.”Digo tentando impedir ela”Eu to bem com isso.”

“Diz isso pra sua cara Camila.”Ela diz parando agora e me olhando seria”Olha eu não vou deixar essa menina ficar brincando com você,ou ela fica contigo com todos sabendo,ou melhor ela tirar o cavalinho da chuva.”

“Mas e se ela não querer mais ficar comigo?”Pergunto já ficando desesperada.

“Então ela não merece você.”Ela diz e então se vira pras meninas que estavam dançando”Hey Lauren,podemos conversa?”

“Sobre?”Ela pedi nos olhando confusa,Ally que estava do seu lado,estava sorrindo e dando pulinhos.

“Que tal depois,agora estamos nos divertindo,vamos nos diverti.”Ally diz pegando no braço da Dinah e puxando ela pra dançar.

“Preciso falar com sua amiga primeiro.”Dinah diz ainda seria.

“Vamos la Dinah,se diverti,olha bebi isso.”Ally diz colocando a bebida na boca dela,o que acabo dela aceitando e bebendo”Mais tarde vocês conversam,agora vamos dançar.”

 Ela fica rodando a Dinah,tentando fazer ela dançar,e como Ally é super fofa,conseguiu convencer a Dinah a dançar e agora ela estava rodando a Ally e rindo.

“O que sua amiga quer comigo?”Lauren pedi,me dando um susto,pois eu não tinha visto que ela tinha ficado tão perto.

“Nada.”Digo,ainda assustada”Bebendo muito?”

“Você esta?”Ela pedi,erguendo a sobrancelha.

“Eu perguntei primeiro.”Digo colocando uma mão na cintura,já que a outra ainda segurava o copo”E não me responda com outra pergunta.”

“Por que não?”Ela pergunta e pude ver seu sorriso travesso.

“Lauren!”Digo seria e ela ri.

“Karla!”Ela diz colocando a mão na cintura,me imitando.

“Serio?”Peço emburrada,fazendo ela sorrir mais.

 Nisso alguém abraça Lauren por trás,fazendo ela dar um gritinho.Primeiro,o gritinho dela foi a coisa mais fofa que eu já ouvi.Segundo,a pessoa que abraço ela era Keana e aquilo tiro o fato de o gritinho dela ser fofo,pois agora essa Keana estava abraçando minha garota.

“Vamos dançar Esquelética.”Keana diz no ouvido da Lauren,mas alto para mim ouvir.

“Canso de beber?”Lauren pedi,saindo do abraço,graças a Deus.

“Não,ainda estou e você devia fazer o mesmo,só que com dança.”Keana diz sorrindo safada e então olha pra mim”Se importa que eu a roube um pouquinho?”

 Sim,me importo muito.Mas claro que não disse isso e apenas neguei com a cabeça,apesar de minha mão fazer totalmente ao contrario,pois eu acabei amassando o copinho descartável.Mas nenhuma das duas viram isso,pois Keana havia puxado Lauren pra dançar.E o que estou fazendo agora?Bufando,soltando fumaça pelos ouvidos e querendo muito socar aquela garota.

“Mila você esta bem?”Ouço Cece ao meu lado e tento me acalmar,apesar de estar parecendo difícil,pois a imagem daquela garota abraçando a Lauren não sai da minha cabeça.

“Sim.”Digo tentando colocar um sorriso na cara,mas acho que saiu mais uma careta.

“Não parece.”Ela diz preocupada”Mas eu tenho algo para te animar.”Ela me entrega outro copo com bebida”Essa eu mesma que fiz,então aproveite.”

 Acabei aceitando,virando ele com tudo,o que fez a Cece me olhar chocada.Eu apenas sorrio pra ela e a puxo pela sua camisa.

“Que tal você me animar agora.”Digo sedutora,o que fez ela me olhar mais chocada ainda”Ou isso você não sabe fazer?”

“Ó eu sei sim.”Cece diz agora sorrindo pra mim “E não precisa pedir duas vezes.”

 Ela me puxa,fazendo a gente ir mais pro lado.Então ela me roda e puxa minha cintura,me deixando mais perto.Eu sorrio pra ela,colocando meus braços em volta do seu pescoço.Eu sentia minha cabeça meio pesada,acho que era por ter virado aquela bebida,mas pelo menos isso me tiro Lauren da cabeça.Bom,tinha tirado,pois agora ela volto.Balanço a cabeça e fecho os olhos,sentindo a musica e seguindo os passos de Cece.

 Conforme eu dançava com Cece,me sentia mais solta e mais feliz.Acho que Cece realmente sabe animar alguém em.

“Você quer mais bebida?”Ela pedi sussurrando em meu ouvido,o que me arrepio inteira.

“Sim.”Digo e ela me solta piscando pra mim e indo buscar mais.

 Nisso eu olho pro lado e vejo Lauren dançando com aquela garota.Ah,aquilo me deixou brava,como me deixou.Meus pés já estavam me levando ate la,mas alguém seguro meu braço e então viro,encontrando a Dinah me olhando divertida.

“Ciumes?”Ela pergunta e eu só bufo,fazendo ela rir”Acho que você é fraca pra bebida Mila,pois já ta com cara de chapada.”

“Eu to bem.”Digo meio mole”E não estou com ciúmes.”

“Sim,eu vejo isso.”Dinah diz divertida.

“Voltei.”Cece diz com dois copos na mão,eu já pego um e começo a beber”Uou,vai mais devagar ai.”Ela puxa o copo pra baixo.

“Você não ia me animar Cece?”Peço arqueando a sobrancelha pra ela.

“Como é?”Dinah pergunta confusa,eu apenas ignoro ela e jogo meus braços em volta do pescoço da Cece.

“Talvez eu deva animar você.”Sussurro no ouvido da Cece e pude ver ela se arrepiar,me fazendo sorrir de lado.

 Uma musica mais sensual começo a tocar,me fazendo sorrir mais.Então vou um pouco pra trás,para ver o seu rosto.Ela me olhava com luxuria.Senti sua mão apertar minha cintura.Mordo meu lábio,olhando para os seus,então voltando meu olhar ao dela e a vi respirar fundo.

“Camila,não faça algo que você vai se arrepender depois.”Ela diz me olhando no fundo dos olhos.Eu via seus olhos azuis escurecendo mais.

“E quem disse que vou?”Peço a olhando tão profundo quanto ela me olhava.

“O vida,e essa musica não ajuda.”Ela diz,então bebe seu copo num gole só.

 Eu bebo meu copo,então pego o dela e coloco na mesinha que tinha ali.Nisso eu olho pro lado e vejo Lauren olhando pra cá.Ela parecia seria e aquilo me fez sorrir.Volto pra Cece e puxo ela pelo colarinho de sua camisa e começo a dançar sensual.Ela começou a ir comigo.Eu já sentia a bebida fazendo muito efeito em mim,me sentindo mais solta,não me preocupando que agora estava dançando ali.

 Me virei,ficando de costas pra ela e de frente pra Lauren.Começo a descer,passando minhas mãos nas pernas da Cece,que continua com suas mãos em minha cintura.Vejo Lauren ficando brava,apertando suas mãos.Eu mordo meu lábio e subo outra vez.Cece me viro pra ela,deixando nossos corpos bem colados.Seu rosto veio para meu pescoço e pude sentir sua boca passar por ali,me fazendo inclinar minha cabeça pra trás,apreciando isso.

 Cece me roda,fazendo nossas posições inverter e agora eu podia ver a Lauren daqui.Ela não estava mais olhando pra cá e sim estava dançando com aquela garota.Aquilo me deixou com raiva,fazendo eu puxar Cece pra mais perto,dançando o mais sensual que eu podia.Então vi Lauren olhar pra cá e ela me olhava seria,parecia que ela ia vir aqui,mas então a Keana a puxo e ai vi algo que não gostei nada,nada.Ela havia beijado Lauren,e Lauren não estava fazendo nada para para-la.Então fiz a única coisa que me veio a cabeça.Beijei Cece.


Notas Finais


Comentem ai. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...