1. Spirit Fanfics >
  2. Do odio para o amor >
  3. Eu gosto de você.

História Do odio para o amor - Eu gosto de você.


Escrita por: Jauregui

Notas do Autor


Hey pessoal....desculpa a demora,não percebi que demorei tanto..sem contar q essa semana minha net tava uma merda e fiquei 3 dias sem ela :(...hoje não ta aquelas coisas,mas como melhoro um pouco,estou aqui postando ;)...espero que gostem e desculpem mais uma vez x.x...

Capítulo 36 - Eu gosto de você.


Fanfic / Fanfiction Do odio para o amor - Eu gosto de você.

Pov de Camila

 

 Eu estava beijando Cece Frey.E eu gostei.

 Apesar de pegar Cece de surpresa,ela me correspondeu intensamente.Seus braços estavam em volta da minha cintura,me deixando mais perto dela.Minhas mãos estavam em seus cabelos,e eu nunca tinha percebido que os cabelos dela eram tão macios.Não mais macios que da Lauren,ou mais cheirosos.Okay,chega de pensar nela e aproveite o beijo.

 Cece se afasta um pouco de mim,me olhando com luxuria,mas também confusa.Eu fiquei meio culpada com isso,pois eu não queria fazer isso,mas então olhei para o lado e vi Lauren praticamente comendo a boca daquela garota e isso me deixou brava.Quer saber,Cece beija muito bem e se Lauren pode fazer aquilo,então eu posso muito bem fazer isso.Então eu beijei Cece outra vez.

 Okay,talvez não era certo com Cece,mas bom,ela também esta apreciando isso,então não é tão mal assim eu estar a usando.

 Só parei de beija-la por falta de ar e porque algo caiu fazendo barulho.Quando me virei,só vi Lauren e Keana olhando para a garrafa quebrada no chão.

“E Lauren,já esta tão bêbada a ponto de derrubar a bebida?”Normani pergunta meio arrastado,dando pra ver que ela sim estava bêbada.

“Eu não vi.”Lauren diz envergonhada.

“Não se preocupe,eu ajudo a limpar.”Keana diz pegando na mão da Lauren o que me fez ficar com raiva.

“Camila você esta bem?”Cece pedi preocupada.Ate tinha me esquecido dela.

“Sim,não se preocupe.”Digo meio arrastado,mas sorrio pra ela.

“Mila.”Ela diz e eu faço sinal para ela continuar”Isso não vai atrapalhar nossa amizade né!?”

“Claro que não.”Digo e vejo ela sorrir aliviada.

“Graças a Deus.”Ela diz com a mão no coração”Você beija muito bem,mas eu prefiro sua amizade.”

“Oi?”Peço e ela ri,me abraçando.

“Deixa pra la,vamos comer alguma coisa.”Ela diz pegando minha mão e me puxando para os salgadinhos.

 Depois dessa confusão toda,digo dos beijos,da garrafa quebrada...As coisas voltaram ao normal.Normani estava no meio com Ally em seus braços,dançando.Dinah também dançava,mas com uma vassoura.Acho que era a que usaram pra limpar.Aquilo me fez rir,ela parecia pensar que a vassoura ela alguém.

 Bea estava comendo salgadinho,enquanto cantava a musica que tocava,o que saia tudo errado,pois ela fazia isso de boca cheia.Mas pra ela parecia que estava indo perfeitamente.

 Lauren estava bebendo num canto,com aquela garota.Parecia que ela apenas ouvia,enquanto a outra falava.E eu só via ela virar e virar,cada vez mais seu copo.

 Cece estava deitada com a cabeça no meu colo,falando sobre patos.Pois é,ela estava conversando comigo sobre patos.Ela dizia que queria ter um de estimação,mas a mãe dela nunca deixou,então um dia ela pego um pato do lago e levou pra casa escondido.Disse que conseguiu cuidar dele uns 4 meses sem que a mãe soubesse.Ah,e ela tinha apenas 7 anos.

 Continuei a olhar pra ela.Lauren.Ela estava concentrada em sua bebida,enquanto sua amiga tagarelava.Como se ela soubesse que eu estava a olhando,ela virou pra mim,conectando seus olhos nos meus.Eu via ódio neles,o que com certeza não estava diferente dos meus.Mas em nenhum momento desviamos os olhares.

 Cece parecia que havia dormido em meu colo,pois havia parado de falar,e quando a mirei,vi que estava certa.Estava babando em minha perna,aquilo me fez sorrir.Então ouço algo caindo e levanto o olhar,vendo Lauren de pé e seu copo no chão.Ela me olhava seria,então desvia o olhar e sai cambaleando para o lado,pegando outro copo e misturando algumas bebidas.

 Olho para os lados e vejo que Normani e Ally estavam ainda dançando,só que agora só estavam mais abraçadas dando passinhos pra um lado e pro outro.Dinah que estava perto delas,estava agora sentada no chão,com a vassoura do seu lado.Ela parecia conversa com ela,e aquilo me fez rir.

“Mila.”Ouço Bea me chamar,ela estava cambaleando ate mim”Quer salgados?”

“Não.”Digo e ela se joga no sofá,praticamente em cima da sua prima,que resmungo,mas não saiu do lugar.

“Cece você é dura.”Bea resmunga,começando a se mexer,o que me fez sair do sofá,deixando as duas ali”Vai pra la.”Ela empurra um pouco sua prima e deita ao lado,abraçando Cece por trás,ficando de conchinhas,me fazendo sorrir pra aquilo.

“Bom,já que fui expulsa,vou ver se Dinah me quer.”Digo mais pra mim,já que aquelas duas parecia estar embernando já.

 Ate ia pra perto da Dinah,mas quando meus olhos cruzaram com os verdes,eu desisti.Fiquei ali parada,olhando para ela,que estava me olhando intensamente.Eu via que ela estava brava comigo,mas também via que ela estava magoada.Sua amiguinha estava jogada no chão,praticamente roncando.Eu ate tentei desviar o olhar,mas não conseguia,ela sempre sabia como me prender.

 Então ela começou a vir ate mim,meio cambaleando,mas estava vindo.Com aquele olhar serio.Eu não sabia se saia correndo ou se ficava,mas como parecia que meus pés estavam presos no chão,fiquei.E agora já seria tarde demais,ela estava aqui,frente a mim.

“Bebendo muito?”Ela pergunta seria,meio arrastado,com um copo em mãos.

“Você esta?”Peço,cruzando os braços,a encarando seria.

 Ela sorri pra mim,o que me deixou confusa.Então bebi mais de sua bebida e volta a me olhar intenso.Acabei ficando nessa troca de olhares,mas já não estava mais com tanta raiva,pois olha-la assim e tão perto,sentindo seu cheiro,estava me acalmando e a musica lenta que estava sendo tocada agora,estava ajudando.

“Eu não gostei.”Ela diz parecendo triste,me deixando confusa com suas palavras.

“Não gostou do que?”Peço,ainda com os braços cruzados.

“Disso.”Ela diz e ergue os braços,o que me deixou mais confusa.

“Eu não te entendo Lauren.”Digo e com essa conversa,pude perceber que eu era a menos bêbada naquele local.

“Eu não gostei de ver você beija-la.”Ela diz se aproximando de mim,o que me fez descruzar os braços e a olhar surpresa”Eu não quero que beije outra pessoa.”

“Você beijo primeiro.”Digo seria agora,ela suspira e se aproxima mais,pegando minha mão.

“Ela que me beijou.”Ela diz meio arrastado”Eu não queria,mas então eu vi você beijando ela.”Ela aponta para a Cece dormindo no sofá,o que derrubo um pouco de sua bebida”Então algo aqui dentro.”Ela aponta para seu coração,na verdade ela aponto pro lado errado,o que me fez sorrir”Doeu,e eu beijei ela.”

“Eu também não gostei de ver.”Digo magoada,mas entrelaço nossos dedos.

“Eu só quero que me beije.”Ela diz encostando sua testa na minha,me fazendo suspirar.

“Eu também.”Sussurro e então sinto algo molhar meu pé,vejo que era a bebida da Lauren que havia caído,mas parece que ela não se importo,pois agora ela estava erguendo meu queixo e me olhando intensamente.

“Me beije.”Ela sussurra.

 Não esperei nem mais um segundo e a beijo.Por mais que sua boca estava com gosto de álcool,foi o beijo mais gostoso que eu provei.Posso ter gostado de beijar Cece,mas eu amo beijar Lauren.O beijo dela me deixa no paraíso.Em paz.Faz eu sentir que meu corpo esta vivo e com muita vontade de beija-la,uma e outra vez.

 Ela sorri entre o beijo,se afastando um pouco para me olhar.Eu via tanto carinho ali,tanto..amor?Ela tocava meu rosto suavemente,colocando meu cabelo atrás da orelha.Eu sorrio pra ela e isso foi como se fosse a dica para mais,pois ela me beijou outra vez.Com mais ternura,fazendo meu coração ir ao ritmo da musica que tocava.Eu praticamente joguei meus braços em seu pescoço,deixando ela me abraçar apertado na cintura.Esse beijo parecia diferente dos outros.Não era luxuria,não era apimentado.Era com carinho,com...amor.Eu me sentia mais apaixonada com esse beijo,como se ela estava tentando transmitir o quanto gostava de mim nele,mas o efeito em mim era como se ela estivesse me fazendo me apaixonar mais ainda por ela.E eu estava me entregando a tudo isso.

 Nós paramos de beijar por falta de ar.Suspirando juntas,com nossas testas coladas.Eu sentia meu coração correndo loucamente e quando abri meus olhos,encontrando com os delas,eu sabia que não queria sair mais dos seus braços,nunca mais.

“Vamos sair daqui.”Ela diz pegando em minhas mãos.Eu aceno com a cabeça,me deixando ser levada.

 Sei que não devíamos ficar andando na faculdade bêbadas como estávamos,ainda mais a Lauren que quase nem conseguia andar direto.Eu tive que abraçar ela,para ela se apoiar em mim.Não que eu esteja reclamando,pois eu amo ficar assim com ela,mas estou com um pouco de medo de sermos pegas.

“Devíamos ter ficado la.”Digo,ainda andando com ela,que estava praticamente escorada em mim”Você nem ta em condições de andar.”

“Não,eu quero andar.”Lauren diz emburrada,me puxando mais pra ela,o que quase nos fez cair”E você me deve,eu já cuidei de você bêbada.”

Claro,ela tinha que lembrar disso.

“E por falar nisso,eu te carreguei nas costas e então depois no colo.”Ela diz tirando o braço do meu ombro,vindo na minha frente,mas eu a seguro na cintura,antes que ela caia”Você pode muito bem me aguentar agora.”

“Eu te aguento Lauren.”Digo e ela sorri pra mim,jogando seus braços em volta do meu pescoço,quase nos derrubando outra vez.

“Você é tão linda.”Ela diz arrastando as palavras”Muito linda.”

“Você que é linda.”Digo e com ela assim,me senti mais sóbria,já ela estava muito bêbada.

“Não,você é linda Camila.”Ela diz e toca minha bochecha com o dedo”Eu gosto muito de você.”

“Então por que temos que ficar escondidas?”Acabo deixando escapar.Bom,eu queria saber muito a resposta e acho que a bebida apenas me deu a coragem que me faltava pra perguntar.

 Ela me olhava pensativa,como se estava tentando entender a minha pergunta.

“Não estamos escondidas.”Ela diz,me olhando confusa”Estamos no ar livre.”

“Não Lauren,estou falando de estarmos assim.”Digo apontando pra gente abraçadas”De ninguém saber que gostamos uma da outra.”

“Eu gosto de você.”Ela diz e eu suspiro.

“Eu sei,eu quero saber por que não contamos pros outros disso.”Digo e ela fica me analisando.

“Você quer isso?”Ela pedi e eu aceno com a cabeça”Então todo mundo vai saber.”Eu sorrio pra isso,então ela faz algo que eu não esperava”Eu gosto da Camila.”Ela estava gritando agora, correndo pelo jardim”Eu gosto da Camila.”

“Lauren pare.”Digo e vou atrás dela,pois assim ela ia acorda todo mundo”Fica quieta.”

“Mas você quer que os outros saibam.”Ela diz confusa,enquanto eu segurava ela agora”Eu só estou me expressando.”

“Não faça isso,os outros podem acorda e se caso você tenha se esquecido,estamos bêbadas e agora já deve ser muito tarde.”Digo e ela me olha magoada.

“Você não gosta de mim.”Ela diz com lagrimas nos olhos e aquilo me deixo apavorada.

“Que?Não,não.”Digo e só vejo ela fazer mais bico,com lagrimas já sendo derramadas”Hey não chora,eu gosto de você,você entendeu errado.”

 Então ela sorri grande pra mim,me deixando confusa.

“Eu sei.”Ela diz travessa e eu reviro os olhos.Ótimo ela me engano”Só queria ouvir isso.”

“Idiota.”Digo batendo em seu braço,mas como ela estava bêbada acabo caindo no chão”Lauren,você esta bem?”

 Me agacho ao seu lado,enquanto ela estava rindo no chão.Pois é,agora ela piro de vez.Fico ali de joelhos,apenas vendo ela rir,com os olhos fechados.Ela ficava tão linda assim.Aquilo acabo me contagiando e comecei a rir junto.Então ela para,abrindo os olhos e me mirando.Ela ainda continha um sorriso lindo na cara.

“Eu morri?”Ela pedi,e eu a olho confusa.Alem de bêbada,ta doida?”Pois estou vendo um anjo.”

“Idiota.”Digo corando,isso só fez ela sorrir mais”O que você bebeu pra ficar assim?”

“Eu bebi uma doze de amor.”Ela diz se erguendo,ficando sentada na minha frente”E isso veio tudo da sua boca.”

 Ela leva sua mão ao meu rosto,fazendo carinho em minha bochecha primeiro,então chegando ao meus labios.Meu coração nessa hora já estava louco.Ainda bem que eu estava no chão,pois eu senti minhas pernas tremerem com tais palavras,ainda mais vindo com esse olhar tão intenso.

“Eu poderia me perde neles toda a noite.”Ela diz olhando em meus lábios,os tocando ainda.Então ela conecta seus olhos verdes que agora pareciam mais cinzas,nos meus.Ela se aproximo cada vez mais,eu já sentia sua respiração se fundir com a minha,então quando pensei que íamos nos beijar,sinto ela cair no meu colo,dormindo.

“Ta de brincadeira comigo.”Digo suspirando,vendo ela babando em minha perna”Não podia dormi outra hora Lauren?Tinha que ser agora e aqui?”

 Passo minhas mãos em seus cabelos macios,ainda suspirando com o acontecido.Agora eu preciso saber como que vou levar essa menina pro quarto.Ate tentei acorda-la,mas parece que ela entro em coma.

 O sol já estava se pondo.E dali aonde eu estava,foi a imagem mais linda que já tinha visto.O céu estava ficando alaranjado,clareando aonde estávamos.Apesar de ser uma linda paisagem,eu estava era com medo,pois se já estava clareando,isso quer dizer que o pessoal já deve estar pra acorda e isso pode complicar as coisas,pois se eles nos verem aqui,vão ver que ta na cara que bebemos e não dormimos.Bom,eu não dormi,já que a dona Jauregui esta babando em minhas pernas.

 Eu já estava morrendo de sono,então tive que fazer forças para levantar a Lauren.O bom de ter levantado ela,é que ela pareceu acordar,mas não despertou totalmente,pois ela só resmungo e ainda soltava um pouco do seu peso em mim.

“Lauren você tem que despertar.”Peço,mas ela só resmunga e me abraça mais.

 Acabo arrastando ela para o dormitório,pois de onde estávamos era mais perto ir para nosso quarto do que voltar para o local da festinha.O que me faz pensar.Sera que elas estão tudo dormindo la?Eu acabo saindo dos meus pensamentos,tentando segurar Lauren,que resolveu ir pro chão.A sorte foi que eu consegui segurar ela antes que ela bate a cabeça.Imagina se ela se machuca,ainda mais no local do machucado,eu não ia me perdoar nunca.

“Vamos Lauren,só mais um pouquinho.”Digo carregando ela de lado,enquanto sobia as escadas.Por que nosso quarto tinha que ser logo o de cima,por que?Bom,pelo menos não é no 5º ou 6º andar”Estamos quase la.”Eu nem sei porque ainda estou falando com ela,esta na cara que ela não esta me ouvindo e esta no mundo dos sonhos.

“Papi...Chris roubou minha nutella.”Ela resmunga,enquanto ainda carregava ela para o quarto.Mas quem é Chris?”Minha nutella,só minha.”Ela segura meu rosto dando beijos na minha bochecha.

“Eu não sou nutella,Lauren.”Digo me segurando para não rir.

 Enfim cheguei em nosso quarto e coloquei ela na cama,mas não tive tempo nem de virar,pois ela havia me puxado pra cama junto,me fazendo ficar em cima dela.

“Eu vou te comer todinha.”Ela diz e eu arregalo os olhos corando.Okay,ela pode estar falando da nutella ainda,mas isso foi muito sexy e senti meu corpo pegar fogo”Só minha nutella.”Ela colocou a mão em meu rosto e então morde minha bochecha,e porra,como isso doeu.

“Lauren.”Grito e me afasto dela,colocando a mão em minha bochecha”Caramba isso doeu.”

 Ela estava mexendo a boca,como se estivesse saboreando algo.Eu acabei ficando sentada na ponta da cama dela,enquanto agora ela resolveu pegar sua coberta e morde-lo.Eu não sabia se achava aquilo cômico ou fofo.

Depois de ver a Lauren comer sua coberta,resolvi ir dormi,pois estava morrendo de sono e já estava bem claro la fora.Primeiro claro,eu puxei as cortinas,pois o sol batia na minha cama.Então deitei,relaxando,vendo o quanto eu estava cansada e precisava de minha cama.

“Eu amo nutella.”Lauren resmunga,me fazendo olhar pra ela,que agora estava abraçando sua coberta,me fazendo sorrir pela sua fofura.

 

POV de Lauren

 

 Acordei com uma dor de cabeça horrível,sem contar no gosto que estava minha boca,parecia que era pelos.Eu ate tentei abrir os olhos,mas minha cabeça estava tão pesada que resolvi ficar assim por um tempo.Ainda sentindo que tinha algo na boca,resolvo passar a mão e sinto realmente pelos.Abro os olhos,cuspindo.Que nojo,o que eu coloquei na boca?

 Vou me arrastando pro banheiro.Quando vi minha cara no espelho,fiz careta,pois eu estava uma bosta.Que horror.

 Resolvi tomar um banho,pois não aguentava meu cheiro,eu cheirava a pinga.O bom do banho é que amenizo um pouco minha dor de cabeça.Acho que bebi demais ontem.O foda é que eu não lembro como é que eu vim parar aqui.Sera que eu vim sozinha?Alguém me trouxe?O que diabos aconteceu ontem?

 Volto para o quarto,com a toalha em volta de mim.Mais uma vez me arrastando,pois não aguentava meu corpo.Acho que bebi muito mesmo,e seja lá o que bebi foi muito forte.

 Depois de colocar um shorts soltinho e uma camisa um pouco grande,que era do meu irmão.Eu roubei dele,pois amava sua camisa.Ela era preta e tinha um desenho de um olho de Sharingan,escrito Sasuke Uchiha.Quando ele viu que eu sempre roubava,acabo deixando pra mim.

 Amarro meu cabelo em um coque,pois estava calor.Vou ate minha mala e procuro uma caixinha de remédios que trouxe,pois sempre tem que vir preparada,isso é o que minha mãe sempre diz.Tomo um remédio para dor de cabeça e me deito na cama,já fechando os olhos,suspirando.

 Resolvo olhar a hora,e quando vejo,acabo ficando surpresa.Dormi tanto assim?Já era 15 horas.Me levanto,já sentindo minha cabeça um pouco melhor.Quando olho para o lado,vejo Camila roncando.Ela estava com um pé pra fora da cama e seus cabelos estavam tudo na cara.Isso me fez sorrir,pois estava engraçado sua posição.

 Deixo ela dormi e saiu do quarto,indo buscar algo pra comer,pois minha barriga reclamava.Primeiro fui no quarto das meninas chamar elas,mas parece que não tinha ninguém.Então resolvi ir buscar algo pra comer sozinha.

 No caminho acabo encontrando Dinah dormindo no banco.Vou ate ela e a cutuco.Não sei como ninguém a encontrou aqui,ou se encontro a deixo assim mesmo.

 Ela reclamo,mas continuo dormindo.Então chacoalho ela,gritando”Dinah!”Ela da um pulo e quase me acerto,mas graças a Deus eu desviei na hora.Ela me olhava assustada,então fez careta,levando a mão na cabeça.

“O que aconteceu?”Ela pedi,então volta a olhar pra mim”E por que estou dormindo no banco?”

“Acho que você bebeu demais.”Digo e ela faz careta,abaixando a cabeça,fazendo massagem perto dos olhos.

“Não grita.”Ela diz e eu nego com a cabeça.

“Não estou gritando Dinah.”Digo e ela só suspira.Acho que ela esta com muita ressaca assim como eu”Hey,estava indo procurar algo pra comer,quer vir junto?”

“Eu nem sei se consigo sair daqui,quanto mais comer.”Ela resmunga,ainda com a cabeça baixa.

“Um banho ira ajudar.”Digo e ela ergue sua cabeça,me olhando finalmente.

“O que eu bebi?”Ela pedi e eu dou de ombros.

“Eu me fiz a mesma pergunta.”Digo e estendo a mão pra ela”Vem,vou te ajudar a chegar em seu quarto.”

 Ela pega minha mão e eu a levo para seu quarto.Ela me fez esperar,pois disse que sua barriga começo a reclamar de fome.Fiquei um tempo ali,sentada em sua cama,então vejo que sua colega de quarto não esta aqui.Bom,eu não sei quem é,mas com certeza deve estar curtindo o sábado.

 Dinah sai do banheiro vestindo um shorts jeans e uma camisa soltinha branca.Ela coloca sua sandália e pega um boné preto e óculos.Então se vira pra mim.

“Melhor você trocar de roupa,vamos sair da faculdade.”Ela diz seria.O que estranhei um pouco,mas deve ser a dor de cabeça.

 Vou para o meu quarto com ela,que apenas riu quando viu a Camila esparramada na cama.

“Essa menina é muito espaçosa.”Dinah diz e eu aceno com a cabeça,tirando meu shorts ali mesmo e pegando um jeans.Acabo ficando com a camisa mesmo e coloco um tênis da addidas,rosa e preto”Dormi com ela é pedir pra ser jogada no chão toda noite.”

 Aquele comentário me deixou um pouco com ciúmes,pois me veio a memoria dela agarrada com a Camila na cama.

“Vamos?”Peço e vejo que minha voz saiu meio seria,então tentei sorrir”Minha fome só esta aumentando.”

“Vamos.”Ela diz acenando com a cabeça e se virando.

 Acabei pegando um óculos para mim também,pois o sol estava afetando demais minha cabeça,e deixei meu cabelo em um coque mesmo,pois ainda fazia muito calor.Ate pensei em acorda a Camila e chamar ela,mas Dinah disse que queria conversa comigo sozinha.Aquilo me deixou meio preocupada,o que me fez lembrar que na festa ela queria falar comigo e parecia ser serio,pois ela estava brava.

 Acabamos indo no carrinho de cachorros-quentes que eu havia trazido Camila.Pedimos nossos lanches e nos sentamos ali,vendo as crianças brincar no parquinho que tinha por perto.

“Então,o que você quer conversa comigo?”Peço e só vejo ela enrugar a cara,levando a mão a cabeça.

“Minha cabeça ainda ta explodindo,como você não esta sentindo o mesmo?”Ela pedi e eu dou de ombros.

“Ela doi,mas eu tomei um remédio que ate esta ajudando.”Digo e só vejo ela acenar com a cabeça.

“Okay,vamos pra conversa.”Ela diz e agora esta seria,senti ate um friozinho na barriga”Ontem,que eu lembro é claro,tive uma conversa com a Camila e não gostei nada,nada do que ela me disse.”

“O que ela te disse?”Pergunto curiosa e com medo.

“Ela disse que você pediu a ela para não contar a ninguém que vocês estão juntas.”Ela diz seria,só sorrio quando o moço entrego nossos lanches,mas depois voltou a me encarar seria”Olha,eu vejo que você gosta dela e eu espero não estar errado,pois se você estiver tentando machucar minha amiga,eu juro que acabo com você Jauregui.”

“O que?”Peço indo pra trás na cadeira,um pouco assustada”Eu não quero machucar ela.”

“Então por que diabos vocês não podem mostrar que se gostam?”Ela praticamente grito isso,o que só fez ela e eu fazer caretas.

“Eu não sei.”Digo e só vejo ela bufar”Eu gosto dela okay,gosto muito,acho que gosto mais do que já gostei de alguém.”Abaixo a cabeça,sentindo minhas mãos tremerem”Eu pedi porque,porque eu não sei direito o que é isso,o que nós temos e porque eu nunca havia sentido isso por uma garota.”Dessa vez a olho e pude ver que ela estava concentrada em tudo o que eu dizia”E Normani me tira do serio,se ela soubesse que ela realmente esta certa e que eu quero que Camila seja minha garota,eu vou ouvir pro resto da vida.”

“Ela já faz isso sem saber que vocês estão juntas,então isso não conta.”Dinah diz seria e eu suspiro”E essa parte de você nunca sentir isso por uma garota...você não se aceita?”

“O que?”Peço chocada e então nego com a cabeça”Não,não,eu me aceito,digo,eu não sabia que eu iria gostar de uma garota,apesar de desconfiar,pois sempre achei as garotas tão lindas como os garotos.”Ela me olha confusa agora,ate havia tirado seus óculos”É que o que sinto por ela me assusta.”Abaixo a cabeça,suspirando,sentindo meu coração apertar.

“O que você sente Lauren?”Ela pedi e então sinto tocar minha mão,me fazendo ver ela a segurando e fazendo carinho.

“Eu não sei Dinah.”Digo levando meu olhar pra ela”Mas isso me assusta e muito,e não é por ela ser garota,pois eu tenho amigas que são um casal.”

“Então?”Ela pedi,me olhando concentrada.

“Eu tenho medo de sair machucada em tudo isso.”Digo e suspiro.Dinah faz carinho em minha mão,me mostrando que estava ali por mim,ate vi um sorriso”Eu adoro ficar com ela,abraça-la,beija-la,eu só quero vê-la,faze-la sorrir e tudo isso que eu sinto é mais forte do que eu pensei.”Mordo o lábio,segurando para não chorar”Eu acho...não,eu tenho certeza que eu estou me apaixonando por ela.”

“Então para de frescura e conta pra ela.”Dinah diz agora soltando minha mão e pegando seu lanche o mordendo.

“Não é tão fácil assim.”Digo fazendo bico.

“Claro,pois é mais fácil ficar escondendo de todos que vocês duas se gostam em vez de assumir que se pegam pelos cantos.”

 Eu olho para meu lanche,pensando no que ela acabou de me falar e nisso me veio uma memoria.Camila.Ela havia falado algo assim,acho que ela me pergunto do por que nos escondemos.Ela quer ficar comigo sem se esconder.

“Lauren!”Saiu dos meus pensamentos,olhando pra Dinah assustada,pois ela havia gritado”Talvez você esta saindo demais com a Camila,pois ate esta pegando seu jeitinho de ir pro mundo da lua.”

“Não é isso.”Digo e ela me olha confusa”Eu lembrei de algo que aconteceu ontem.”

“Ah!”Ela diz e então bebi seu refrigerante”Eu não lembro de muita coisa,só de você e a Camila estar numa guerra de beijos,ela beijando a Cece e você beijando aquela garota.”

“Ela beijo quem?”Pergunto chocada,sentindo uma pontada no peito.

“Não vem com isso,você também beijo a outra menina lá.”Ela diz seria e eu só a olho confusa,pois não lembro muito disso”Mas isso é mais um motivo pra vocês saírem do escuro e ir pra luz,dizendo a todos que vocês estão juntas.”

“Você esta certa.”Digo e só vejo ela cuspir o refrigerante.

“O que você disse?”Ela pede chocada,agora limpando sua boca.

“Que você esta certa.”Digo e ela só me olha mais chocada ainda”Camila falou comigo sobre isso,é o que eu lembrei,ela pediu para pararmos de nos esconder,então eu vou fazer.”

“Serio?”Ela pedi agora sorrindo pra mim,eu aceno com a cabeça.

“E mais,não estamos juntas,mas vamos ficar.”Digo sorrindo agora”Se ela aceitar é claro.Eu pretendo pedir ela em namoro.”

 Só vejo Dinah sair da sua cadeira e vindo ate mim.Ela me abraçou forte,me espremendo.Eu ate reclamei,mas ela não me soltou e me aperto mais e quando ela se afasto eu vi o sorriso grande que ela tinha no rosto.

“Você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso.”Dinah diz voltando para o seu lugar,mas nunca deixando seu sorriso”Vocês formam um lindo casal e tenho certeza que ela vai aceitar.”

 Eu sorrio pra ela.O assunto morreu ali,então resolvemos comer.Bom,eu resolvi,já que Dinah já tinha começado faz tempo.

 Aqui passando um tempo com a Dinah,vejo que uma amizade linda pode ser construída,se não que já foi.Ela é divertida,apoia Camila e eu,apesar de ser bem assustadora quando esta com raiva,mas parece ser uma grande amiga.

 Voltamos para a faculdade com a barriga cheia,acho que exageramos,pois além de comer o lanche,ainda comemos mais uns salgadinhos,ou seja,hoje não jantamos.

 Dinah estava contando como ela havia conhecido a Camila e agora eu entendia o apelido que ela tanto chamava a Camila.

“Não ria Lauren,ela disse que isso é tudo sua culpa.”Ela diz,me fazendo parar de rir e a olhar confusa.

“Por que minha culpa?”Peço e sigo com ela ate o banco que eu havia a encontrado dormindo antes,sentando.

“Ela disse que você roubou seu táxi e ai ela não conseguiu mais nenhum,e ainda disse que você colocou a mala dela no muro.”Ela diz se sentando ao meu lado,eu acabo rindo ao lembrar desse momento.

“Eu me lembro disso,foi tão engraçado ver ela tentando pegar sua mala.”Digo ainda rindo e vejo que Dinah estava se segurando para não rir.

“Mas você fez a coitadinha andar por ai perdida.”Ela diz tentando ficar seria”Ela não me disse como ficou fedida daquele jeito,mas a única coisa que ela falava era que era tudo sua culpa e que te odiava.”

“Você acha que ela ainda me odeia?”Peço insegura.Ela me olha com ternura e coloca os braços em volta do meu ombro.

“Claro que não,essa fase já passo.”Ela diz e eu suspiro”Mas realmente,vocês viviam como cães e gatos.”

“Acho que isso aconteceu porque no dia que a conheci estava super mal.”Digo e acabo encostando minha cabeça em seu ombro”Quando eu esbarrei nela,meu namorado,digo,ex-namorado havia terminado comigo no dia e eu quando estou triste,deixo a raiva tomar conta de mim.”Deixo escapar uma risada sem humor”Sem contar que ela havia quebrado meu óculos preferido.”

“E depois disso tudo vocês ainda se encontram aqui.”Ela diz e eu aceno com a cabeça”Nossa o destino é maluco mesmo em.”

“Nem me fala.”Digo sorrindo”Sabe eu pensei que nunca mais ia ver ela e eu não queria vê-la,mas ai encontro ela em todos os lugares que ia.”

“E ainda é sua colega de quarto.”Dinah diz rindo e eu me junto a ela”Se isso não é pra vocês ficarem juntas,então eu não sei o que é.”

“É,talvez seja o destino.”Digo e sorrio pra Dinah,que retribui.


Notas Finais


Comentem ai ;).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...