1. Spirit Fanfics >
  2. Do odio para o amor >
  3. Conselhos.

História Do odio para o amor - Conselhos.


Escrita por: Jauregui

Notas do Autor


Hey pessoal ;p ...desculpa a demora viu,tava dificil...Mas espero que gostem do cap.
E desculpa qualquer erro ;).

Capítulo 44 - Conselhos.


Fanfic / Fanfiction Do odio para o amor - Conselhos.

Pov de Lauren

 

 Acordei com uma doida pulando em cima de mim.Estava na cara que isso era coisa da Veronica.Alem de pular em mim,ficou se mexendo.Eu tentei tirar ela de cima,já desistindo de dormi,mas a menina ainda fico,e rindo.

“Vero,sai,seus ossos pesam.”Digo e só ouço ela rir mais ainda”Veronica!”

“Mas esta tão bom aqui.”Ela diz se mexendo,fazendo eu resmungar.

“Deixa Lucy saber que você esta amando ficar em cima de mim.”Digo e ela ri outra vez,só que agora saiu de cima.Graças a Deus!

“Ela pediu para te chamar,o café esta pronto.”Ela diz já indo para a porta,sorrindo sapeca”Você sabe que ela não gosta de esperar.”

“Nós sabemos que ela é paciente Vero,ate agora ainda espera que você toma juízo.”Digo sorrindo travessa,fazendo ela me encarar seria.

“Eu tenho muito juízo viu.”Ela diz e se vira pra porta”E levanta logo,antes que eu pule em você de novo.”

“Ta mãe.”Digo rindo,já me levantando da cama e indo para o guarda-roupa,que continua minhas coisas.

 Fui para a cozinha,encontrando as duas sentadas e tomando café.Dei oi e me sentei com elas.Tomei meu café com leite e panquecas.As vezes penso que Lucy deveria ter virado cozinheira e não uma empresaria.Mas também vejo que ela só é assim por causa de seu pai,que sempre quis que ela seguisse o ramo da família.

“Dormiu bem Lauren?”Vero pergunta,me tirando dos pensamentos.

“Sim e vocês?”Peço e só vejo Vero rir,me deixando confusa.

“Sim.”Lucy diz sorrindo sem graça e dando um tapa no braço da Vero que só ria.

“Por que esta rindo tanto?”Pergunto e ela deixa aquele sorriso grande sair.Oh não”Vocês fizeram sexo ontem né!”

“Lauren!”Lucy diz corando e Vero ri,levando outro tapa da sua namorada.

“Vero esta muito feliz pra estar tão cedo.”Digo e Vero pisca pra mim,fazendo eu revirar os olhos”Vocês tem sorte que eu estava muito cansada e então dormi rápido,pois não ia gostar nada de ouvir vocês fazendo...isso.”

“Podemos mudar de assunto?”Lucy pedi envergonhada.

“Realmente você estava,pois eu não acho que fizemos tanto barulho,quanto ontem.”Vero diz e Lucy só da um olhar mortal pra ela,que dessa vez se encolheu”Brincadeirinha amor.”

“Então,vai estudar hoje?”Lucy pergunta e eu aceno com a cabeça”Mas a prova não é só segunda?”

“Mas o conteúdo é complicado.”Digo suspirando”Uma coisa que eu não entendo,é por que temos aula de historia da musica?Por que precisamos saber da onde ela veio se só queremos cantar?”

“Se você que é cantora não sabe,por que nós meros mortais iria?”Vero pergunta dando de ombros e levando seu garfo a boca.

“Bom,pode ser interessante como tudo isso surgiu.”Lucy diz e eu apenas suspiro.

“Não tem nada de interessante,acredite.”Digo e volto a comer minhas panquecas.

 Vero começo a falar sobre como estava sendo trabalhar para o sogro.Ela não curtia nada,mas como ela não sabia o que fazer da sua vida,aceitou o cargo.Lucy apenas olhava para ela preocupada.Ainda acho que Vero devia tentar algo como arquitetura,pois ela parece se dar muito bem com isso.Claro,ela não era boa em matemática,mas quem sabe com mais esforço a menina não descobrisse sua paixão?Ela só era muito preguiçosa no colégio.

 Depois de tomar café,peguei meus cadernos e comecei a estudar.Pois historia da musica á muitas datas e nomes confusos.Então melhor estudar bastante para não esquecer de nada,sem falar que a professora é meio rígida.

 Passei boa parte da manhã estudando.Vero havia ido trabalhar e Lucy tinha coisas para fazer,mas voltaria na hora do almoço.Já estava cansada de ler,que resolvi deixar de lado o caderno e ir ver algo na tevê.Quando liguei,estava passando Cinderela outra vez.Troquei na hora,só por lembrar do sonho.Deixei no canal passando The Walking Dead.Esse episodio já havia assistido,mas revi de novo.Melhor do que nada né!

 Estava estirada no sofá,quando Lucy voltou para a casa.Ela veio ate mim me dando um beijo no rosto e eu sorrio pra ela.

“Estudou muito?”

“Mais ou menos.”Digo e olho para o meu caderno no chão”Chato demais.”

“Você é Lauren Jauregui,você consegui.”Ela diz piscando pra mim.

“Mais tarde talvez.”Digo,fazendo ela rir.

“Já que não quer estudar,que tal me ajudar a fazer o almoço?”

“Não to fazendo nada mesmo.”Desligo a tevê e sigo ela ate a cozinha”E Vero?Vai vir para almoçar?”

“Ela ligo pra mim avisando que não vai dar,pois meu pai deu muito trabalho pra ela.”

“Coitadinha.”

“Sim.”Lucy pegava as coisas no armário,colocando na mesa”Frango?”Aceno com a cabeça”Então,eu estive pensando,esse mês que ela começo a trabalhar pro meu pai,vi que ela começo a andar meio pra baixo.”

“Hoje ela parecia muito feliz.”Digo travessa,o que a faz me olhar seria,me fazendo rir.

“Como eu estava dizendo.”Ela se vira,cortando o frango”Acho que ela não esta gostando de trabalhar com meu pai.Sabe eu ate entendo,ele é bem rígido como chefe.”

“E isso não é pra ela.”Digo,enquanto fazia o arroz”Você já imagino Vero presa em um escritório?”Olho pra ela e sorrimos.

“Não!”Dissemos juntas,rindo.

“Ela esta fazendo isso por mim.”Lucy suspira.

“Talvez você deva conversa com ela.”Digo e me encosto na mesa”Você sabe que apesar da Vero ser toda loucona,ela faz tudo por você.”

“Sim.”Ela sorri e começa a fritar o frango”Vou falar com ela,ainda mais pelo o que você falou ontem.Talvez arquitetura é a área dela,pois ela é incrível nisso.”

“Como cozinhar é pra você.”Digo e ela me olha intrigada”Você sabe Lucy,você é a melhor cozinheira que eu já conheci.”

“Então você não conhece muitas pessoas que sabem cozinhar.”Ela diz rindo e eu me junto a ela.

“Mas sem brincadeira,eu realmente acho você uma grande cozinheira e mais,se Vero não tivesse te pegado antes,eu teria.”Digo piscando pra ela,fazendo ela rir.

“Então você é conquistada pela comida?”Ela pergunta me olhando sapeca,agora encostada no balcão.

“Vero também foi,você sabe né!”Digo e ela revira os olhos,me fazendo rir.

“Deixa eu voltar pra comida antes que eu queime e ai você perde o encanto.”Ela diz se virando e mexendo no frango.

Eu rio e vou ate ela,abraçando por trás,deixando um beijo demorado em sua bochecha.

“Você sabe que eu te amo apesar disso né!?”Peço e ela ri,virando o rosto para mim.

“Eu sei Jauregui,agora me deixe cozinhar.”Ela da um tapa na minha mão que estava em sua cintura,me fazendo ir pra trás.

“Só me dizer quando Vero fazer alguma besteira e te perder,que estou aqui.”Digo e ela olha pra mim sorrindo.

“Sabe,eu já tive uma queda por você.”Ela diz piscando pra mim e voltando a cozinhar,o que agradeço,pois eu fiquei chocada com o que ela disse.

“Serio?”

“Uhum!”Ela diz e desliga o forno.Então pega o pano,pegando a panela de arroz e colocando na mesa e o prato que continha os frangos”Mas ai a Vero me ganho por suas gracinhas.”

“Meu Deus,você se apaixono por causa das gracinhas dela?”Pergunto chocada,fazendo ela rir.

“Você sabe que isso a gente tem em comum.”Ela diz se sentando e eu faço o mesmo,me servindo”Adoramos pessoas que nos faça rir.”

“Mesmo que a piada é sem graça.”Digo rindo e isso me veio a Camila na cabeça,me fazendo suspirar.

“Algo que queira contar?”Ela pedi preocupada,tocando minha mão em cima da mesa.

“Como se faz para deixar de gostar de alguém?”Peço e ela me olha arqueando a sobrancelha.

“Eu não sei,acho que com o tempo.”Ela diz e eu aceno com a cabeça,olhando meu prato.Então sinto ela fazer carinho em minha mão”É a Camila não é.”

“Eu não sei o que fazer Lucy.”Digo frustada,soltando sua mão e indo pra trás na cadeira”Ela não sai da minha cabeça e cada vez mais eu tenho esses sonhos loucos e ...”

“Hey,tudo bem.”Ela diz se levantando e vindo se sentar na cadeira ao meu lado.

“Estou com medo Lucy.”Digo já sentindo meus olhos arderem”Eu não sei o que fazer.”

“Fale com ela.”Sinto ela tocar meu rosto,limpando a lagrima que havia caído”Diga a ela como se sente.”

“Eu não posso.”Respiro fundo,tentando parar de chorar”Ela não sente o mesmo.”

“E o que você sente Lauren?”Ela pergunta,me fazendo a olhar.

“Eu...”Antes que eu possa termina a frase,ouvimos alguém abrir a porta e gritar.

“Querida cheguei.”Olhamos para a porta da cozinha,encontrando Vero sorrindo”O que aconteceu aqui?”

“Pensei que só viria mais tarde.”Lucy diz soltando minha mão e se levantando indo ate Vero,dando um selinho nela.

“Eu também,mas seu pai pareceu ter dó de mim e me libero para almoçar com a minha família.”Ela diz sorrindo e vindo ate a mesa,se sentando aonde Lucy estava”Mas por que você esta com essa cara Lauren?”

“Por nada.”Digo e ela me olhava como se não caiu nessa”Vamos comer?Estou com fome.”

 Vero ainda fico me olhando como se me perguntasse o que diabos aconteceu comigo,mas eu apenas ignorei ela e comi em silencio.As meninas ainda falaram sobre trabalho.Mas não durou muito,pois Lucy havia recebido uma ligação que tinha que ir e teve que nos deixar.

 Nós terminamos de comer e fomos para a sala.Eu liguei a tevê,procurando algo para ver,enquanto Vero ficava me olhando.

“Você vai ficar me olhando o dia todo?”

“Não,só ate meu horário de almoço termina.”Ela diz e eu olho pra ela sorrindo.

“Idiota.”

“Assim como você que pensa que acreditei no que disse na cozinha.”Ela diz e eu desvio o olhar para a televisão”Qual é Lauren,eu te conheço.”

“Se me conhece,sabe que não quero falar disso.”Digo e continuo trocando de canal.Caramba,não tem nada de bom passando.

“As vezes é bom falar sabe,então não pira como pirou ontem.”Desisto da tevê e a encaro,que me olhava preocupada”Eu não quero que você fique daquele jeito outra vez Lauren,e pra você ficar assim,tem algo bem forte acontecendo.”

“Vero..”

“Não,deixe me falar.”Ela diz e então se vira pra mim,sentando de lado no sofá e pegando minhas mãos”O que aconteceu lá me apavorou Lauren,muito.”Tentei falar,mas ela me olhou seria e eu fiquei quieta”E eu tenho medo,medo que quando isso acontecer,eu não vou estar la pra te ajudar.”

“Não vai acontecer novamente.”

“Como pode me garantir isso?”Ela pedi seria”Então você não pensa em sabe Deus o que te deixou assim e não vai pirar outra vez?”Abaixo a cabeça,olhando para nossas mãos”Eu sou sua melhor amiga Lauren,você pode confiar em mim.”

“Eu amo a Camila.”Grito,soltando suas mãos e escondendo meu rosto.

“Oh!”Ela apenas diz isso.

 Sinto meu coração disparado.Meus olhos já estavam fazendo uma cachoeira de lagrimas.Então sinto ela tocar meu ombro e eu me jogo em seus braços.Ela me aperta,fazendo carinho em minhas costas.

“Eu a amo,Vero,e não sei o que fazer.”Digo,enquanto chorava em seus braços.

“Dizer a ela talvez?”Eu me afasto um pouco,só para olhar ela seria”É um começo Lauren.”

“Ela não gosta de mim e agora me odeia.”Digo tentando limpar minhas lagrimas,que era em vão,pois insistiam em cair”E em vez de eu esquece-la,eu me apaixono cada vez mais por ela.”

“Também,com aquela bunda,quem não.”Ela diz e eu só lanço meu olhar mais matador,fazendo ela dar passos pra trás”Brincadeira,calma.”

“Era pra você estar me ajudando,não me fazendo querer te matar.”Digo seria,me ajeitando no sofá.

“Ciumes é fogo né!”Eu a encaro seria,arqueando a sobrancelha.

“Vero!”

“Okay,parei.”Ela diz rindo e eu só reviro os olhos pra ela”Olha,por que não tenta se aproximar dela outra vez?Não sei,talvez assim você se torna amiga e ai vai indo pra mais e no final quem sabe ela não sei apaixona.”

“Ela não quer nem olhar na minha cara.”

“Mas caramba Lauren,o que diabos você fez?”Ela pedi seria e eu abaixo a cabeça.

“Fingi que apostei pra ficar com ela.”

“Espera.”Ela diz e se levanta,me fazendo a olhar confusa”Você fico com ela?”Eu aceno com a cabeça,então ela me da um tapa atrás da minha cabeça.

“Hey!”Digo passando a mão no local atingido.

“Você é idiota?”Ela pedi e então faz sinal para eu não responder”Claro que é.”

“Vero..”

“Não terminei Jauregui.”Ela diz seria e eu me encolho”Você consegui ficar com a menina que ama e então vai e fingi apostar que fico com ela?Tu comeu bosta quando criança?”

“Ela me machucou primeiro.”Digo ressaltada.

“O que diabos ela fez pra você agir como idiota?”Ela pedi seria e eu olho para as minhas mãos.

“Eu vi ela beijando outra menina.”Digo,sentindo meu coração doer só por lembrar disso”No dia eu estava disposto a parar com essa coisa escondida e pedir para que ela ficasse comigo serio,mas então eu vi ela com a outra e isso me subiu uma raiva e agora ela ta bem mais perto da menina,eu suspeito que estão namorando.”

 Fico um silencio.Eu não quis encarar Vero e ela não falou nada.Ate que...Outro tapa na cabeça.

“Veronica!”Grito olhando pra ela.

“Idiota você é.”Ela diz apontando o dedo na minha cara”Você por acaso converso com ela?”Eu nego com a cabeça.Quando vi que ela ia bater de novo,eu me afaste.

“Paro né!”

“Quem sabe com o tanto de tapa que eu der,você volta a ser a Lauren inteligente que eu conheço.”Ela diz agora de braços cruzados.Então seu celular apita e ela suspira”Vou ter que voltar pro trabalho,mas Lauren,olhe pra mim.”Ela aponta em seus olhos,ficando perto de mim”Converse com ela,serio.É disso que vocês precisam.”

 Ela me da um beijo no rosto e sai de casa,me deixando ali,olhando para o nada,pensando no que ela falou.E claro,pensando em colocar um gelo na minha cabeça,porque...Ai!

 

POV de Camila

 

 Infelizmente eu não consegui escapar e agora aqui estou eu,na piscina,com boias em meus braços.

“Vai Camila,pra você nadar,você tem que sair do lugar.”Cece diz do outro lado da piscina.

“De preferencia,desgrudar da borda né!”Bea diz rindo ao meu lado.

“Não ta bom eu já estar na água?”Peço,agarrada a borda da piscina,morrendo de medo.

“Camila você esta de boia não vai se afogar,sem contar que a piscina nem é funda.”Dinah diz sentada na borda,tomando seu suco de laranja.

“E vamos logo,pois estou ficando com fome.”Bea resmunga do meu lado,enquanto boiava.Que inveja.

“Camila,vem ate mim,eu prometo que vou te segurar.”Cece diz sorrindo,eu nego com a cabeça,me agarrando mais a borda,se era possível”Okay,eu vou ate você.”Ela nadou ate mim,ficando de frente comigo”Agora você vai segurar minha mão,eu prometo que não vou te soltar.”

 Olho para suas mãos e então para seu rosto.Ela sorri pra mim e acena com a cabeça.Eu respiro fundo e solto da borda,me jogando em seus braços.

“Okay!”Ela diz rindo,enquanto eu passo minhas pernas em volta da sua cintura”Você vai precisar das pernas Mila.”Eu nego com a cabeça,fazendo ela rir outra vez”Quem sabe nadar aqui,eu ou você?”

“Cece,eu to com medo.”Choramingo em seu ouvido e ela suspira.

“Não precisa,vou te segurar.”Ela diz e então puxa minha cintura,fazendo eu tirar minhas pernas dela”Confie em mim.”Ela vai ao meu lado,ainda segurando minha cintura,fazendo eu boiar na água”Agora comece a bater os pés.”Faço o que ela pedi e fomos nadando devagar.Eu sorrio pra ela,fazendo ela rir”Continue assim.Bate os braços também.”

“Dessa maneira Mila.”Bea diz nadando em minha frente.

“Vai fedidinha,você consegui.”Dinah gritava,o que me fez rir e entra água na minha boca.

“Opa,opa.”Cece diz me erguendo,enquanto eu tossia”Tente não rir,quando você esta com a cabeça quase embaixo da água Mila.”

“Obrigada pela dica.”Digo ainda tossindo,fazendo ela rir.

“Pronta ou ainda precisa cuspir mais água?”Cece pergunta e eu nego com a cabeça”Okay,deite de novo que eu vou te segurar.”

 Ficamos nisso por um tempo,ate que Cece sem me avisar,havia me soltado e quando vi já estava nadando por ai.Claro,isso me fez ficar assustada e eu me desesperei.A sorte era que eu estava de boia e por incrível que pareça,isso me salvou.Mas engoli bastante água por ficar batendo os braços na água.

“Você consegui se afogar sozinha menina.”Bea diz rindo,enquanto eu estava sentada na escadinha que tinha na piscina,com Dinah fazendo massagem em minhas costas.

“Eu me assustei,Cece disse que não ia me soltar e me soltou.”Digo e olho pra Cece,que sorri sem graça.

“É como andar de bicicleta Mila,seu pai não fez isso para você aprender?”Eu aceno com a cabeça e ela sorri”Viu.Quando eu vi que você estava indo bem,te soltei.”

“Mas por hoje esta bom,não quero mais.”Digo fazendo bico e tirando as boias”E estou com fome.”

“Já esta na hora do almoço mesmo,melhor irmos comer.”Cece diz nadando ate mim e piscando”Você foi bem,só treinar mais.”

“Sem boias de preferencia.”Bea diz me olhando divertida,eu ignoro ela e saiu da piscina”O que sera que a Marta fez para comer?Espero que seja aquela macarronada que eu amo.”

“Você não cansa de comer macarrão não?”Cece pergunta saindo da piscina,junto com Bea.

“O da Marta nunca.”Bea diz sorrindo grande,então se vira pra mim”Você tem que experimentar,é uma delicia.”

“Meninas podem tomar banho ali no banheiro,á vários chuveiros.”Cece diz e nós acenamos com a cabeça.

 Tomamos um banho rápido e colocamos nossas roupas.Fomos para a sala de jantar,encontrando com mãe da Cece,que se levanta vindo abraçar a gente.Nós nos sentamos e já havia comida na mesa.

“Só se servirem.”Ashley diz sorrindo,já com seu prato feito.

“Oba,macarronada.”Bea diz euforicamente,fazendo a gente rir da felicidade dela”Marte leu meus pensamentos.”

“Você quis dizer sua barriga né!”Dinah diz rindo,fazendo a gente se juntar a ela.

“Não importa o que ela leu,só sei que tenho macarronada.”

 Nós comemos,com Cece e Bea falando como estava sendo a faculdade para Ashley.Ela ainda perguntou sobre mim e Dinah,o que claro respondemos.Eu apenas fiquei com vergonha,quando ela começou a me pergunta sobre minha família e meu relacionamento com Cece.Assim como Cece,eu tentei falar que não estávamos namorando,mas quem disse que ela deixou?

 Depois de almoçar,infelizmente a mãe de Cece teve que ir.Eu realmente adoro essa mulher.Muito divertida e me trata como se eu fosse sua filha.Okay,ela pensa que eu sou sua nora,mas caramba,se ela continuar a ser assim comigo,eu viro,com certeza.

 Fomos para uma sala de jogos.Pois é,a dona Cece tem um casarão.Eu não sou aquelas coisas pra jogos né,mas sinuca eu sempre joguei com meu pai,desde que eu era pequena.Então quando eu vi aquela mesa ali,parti pra ela na hora.

“Vamos jogar,vamos.”Digo dando pulinhos,toda empolgada.

“Sabe jogar sinuca,Mila?”Cece pergunta e eu aceno com a cabeça eufórica”Então bora,uma partida entre você e eu.”

“Bora.”Digo erguendo a mão.

“Bom,eu vou ali,dar uma volta com a minha moto.”Bea diz indo para a moto de vídeo game”Esta na hora de uma corridinha.”Ela coloca o óculos e sorri de lado.

“Opa que eu também quero.”Dinah diz indo para a outra moto”Vamos ver quem ganha.”

“Já perdeu Diná.”Bea diz mostrando a língua pra ela,que só a empurro,fazendo ela quase cair da moto”Hey!”

“Presta atenção aqui Mila.”Cece diz,me fazendo olhar pra ela agora”Escolhe seu taco,pois a partida vai começar.”

 Nós tiramos par ou impar,para ver quem começava.Cece ganhou.Então ela estourou e as bolas caiu.Ela acabo ficando com par e eu com impar.A disputa ate que estava acirrada,Cece era muito boa.Então passei giz no taco e sorri pra ela.

“Agora veja minha tacada espetacular.”Digo e assopro a ponta do taco,fazendo ela rir.

 Me posiciono e miro no canto da bola amarela.Puxo o taco para trás e então acerto o bolão,que rolou ate a bola e encaçapar.Pisco pra Cece e vou ate o bolão de novo.Miro na minha ultima bola e uso a tabela para poder acerta ela e derruba-la no buraco.

“Mas...como você fez isso?”Cece pergunta chocada e eu riu.

“Coloque o quinze Cece.”Digo e passo o giz de novo no taco.

 Continuamos jogando.Cece conseguiu derrubar as duas bolas delas que faltava e agora nós duas estávamos no quinze.Era minha vez de tacar e ele estava colado.Bom,a única maneira de matar,era no meio.Então mire e acertei o bolão de lado na bola,fazendo ela ir e voltar e acerta a caçapa do meio.Cece estava de boca aberta e eu apenas rindo dela.

“Você não me disse que era tão boa assim.”Ela diz ainda chocada.

“Você não pergunto.”Digo e mostro a língua pra ela”Meu pai é um grande professor de sinuca,se caso você quiser aulas.”

“Há há,muito engraçado.”Ela diz cruzando os braços e eu riu dela outra vez.

“Pelo visto quem ganhou foi a Camila né!”Bea diz olhando sapeca para sua prima que revira os olhos pra ela.

“E de vocês,quem ganhou?”Pergunto curiosa.Bea sorri triunfante e Dinah da de ombros.

“Quem você acha?Euzinha aqui, a grande corredora.”Bea diz colocando a mão na cintura e erguendo o queixo,olhando pro lado.

“Ela se acha demais.”Dinah diz dando um empurrão nela.

“Eu só disse a verdade.”Ela diz ainda com o sorriso gigante”Se minha paixão não fosse musica,eu viraria pilota de corrida.”

“E sua mãe ia te matar.”Cece diz rindo”A tia Kim não deixa Bea encostar em uma moto.”

“O que é uma calunia.”Bea diz ressaltada”Eu amo moto.Um dia vou comprar a minha moto e sair por ai,ai quero ver ela tentar me impedir.”

“Moto é perigoso Bea.”Digo e ela ri.

“Assim como tudo na vida Mila.”Ela diz dando de ombros”Mas então,quem quer uma partida de futebol?”

“Nisso você não vai perde.”Dinah diz já indo para a televisão gigante que tinha ali,pegando um dos controles.

“Quer apostar?”Bea pergunta,já sentada ao lado dela.

“Beleza.”Dinah aperta a mão de Bea e sorri”Você vai se arrepender disso eternamente.”

“Isso é o que vamos ver.”

 Eu olho pra Cece e ela aponta pra mesa de sinuca.Ela quer revanche.

 Nós jogamos umas 6 partidas.Cece ganhou 2 e eu ganhei 4.Ela não gostou muito,mas me elogiou bastante.Dinah e Bea já haviam jogado 3 vezes,e as 3 foi Dinah quem ganhou.Ou seja.Bea estava ferrada.

“Mas como você é tão boa nisso?”Bea pergunta ainda chocada,não acreditando que perdeu.

“Vive com seus 3 irmãos loucos por vídeo games e vai saber a resposta.”Ela diz rindo e Bea suspira.

“Eu vou matar minhas irmãs quando chegar em casa.”Bea diz seria”Aquelas meninas só sabem ficam se maquiando.”

“Não sabia que tinha irmãs.”Digo,agora me sentando ao seu lado.

“Gêmeas.”Ela diz e então suspira”Duas patricinha.”

“Ou seja,tudo o que Bea não tem,elas tem.”Cece diz rindo,levando um travesseiro na cara”Hey!”

“Meus irmão são muito parecidos comigo.”Dinah diz trocando de jogo e voltando para o seu lugar”Pega ai Mila.”Ela aponta para o controle da Bea,que só olhou seria pra ela”Você perdeu,agora quero jogar com ela.”

“Que jogo é esse?”Peço confusa,enquanto Bea me entrega seu controle.

“É tipo mortal combate,mas com os personagens dos heróis da Marvel.”Ela diz e começa a escolher seu personagem,fazendo eu fazer o mesmo.

“E você Mila,tem irmãos?”Cece pergunta sentada do lado da Dinah.

“Tenho uma irmã,Sofia.”Digo sorrindo,só por lembrar da minha irmã”Ela tem 8 anos e a coisa mais fofa do mundo.”

“Então ela pegou a fofura só pra ela.”Bea diz rindo e eu empurro ela com meu ombro.

“Eu sinto falta dela.”Digo suspirando,enquanto apertava os botões para ver no que dava”Somos bem unidas e ficar esse tempo todo longe dela,me deixa muito triste.”

“Ela não vai vir ver as apresentações?”Cece pergunta e eu dou de ombros,vendo a surra que estava levando no jogo.

“Não temos tanto dinheiro assim pra ficar pagando passagem de avião.”Digo e suspiro”Poxa Dinah,você acabo com meu aranha.”

“Meu Hulk é o melhor.”Ela diz mostrando a língua pra mim.

“Deixa eu jogar agora.”Bea pega o controle da minha mão e sorri cínica”Vamos la Diná.”

“Para de me chamar assim.”Dinah resmunga,dando um empurrão na Bea,que acabo caindo em mim.

“Hey!”Digo tirando Bea de cima de mim,que se ajeita e volta pro jogo.

“Mas e você Cece,algum irmão?”Dinah pergunta,sem tirar seu foco da tevê.

“Não,sou única.”Ela diz rindo.

“Você acha mesmo que a mãe dela ia aguenta outra Cece?”Bea pergunta rindo,e estava tão concentrada que nem imaginou o travesseiro atingindo sua cara”Hey,eu to jogando.”

“Gente.”Falo e as meninas apenas fizeram som que ouviu,pois nem olharam pra mim”Não temos que estudar pra prova não?”

 Elas param de jogar e me olha assustada.

“Temos prova amanha?”Dinah pergunta apavorada.

“Não,segunda.”Digo e elas fazem”Ah!”E voltam a atenção para o jogo”Mas devíamos estudar agora.”

“A prova é segunda Mila,tem sábado e domingo pra isso.”Bea diz apertando os botões loucamente”Toma essa Dj.”

“Uou,como você fez esse poder?”Dinah pergunta chocada,olhando para Bea agora.

“Porque dona Hansen,eu sou a Feiticeira Escarlate.”Ela diz piscando pra Dinah e depois ri.

“Não ria,você ainda vai vestida de minnion para a faculdade.”Dinah diz sorrindo e Bea para de rir na hora,fazendo bico.

 Nós ainda jogamos mais um pouco e depois fomos jantar,por insistência da mãe da Cece.Depois da janta,nos despedimos dela e voltamos para a faculdade,já que amanha tem aula.Droga,ainda por cima tem aula de teatro.

“Hoje foi bem divertido.”Dinah diz sorrindo com as meninas.

“Sim,tirando o fato de eu ter que pagar mico.”Bea diz suspirando,fazendo a gente rir dela”Onde é que eu vou conseguir uma roupa de minnion?”

“Não se preocupe Bea,eu falei com a Douglas e ele foi comprar a roupa,então tara,feliz aniversario.”Cece diz mexendo em sua bolsa e tirando uma caixa embrulhada.

“Cece.”Bea resmunga,enquanto pegava a caixa”Por que você fez isso?”

“Porque eu não perderia por nada ver você andar o dia todo de minnion.”Ela diz rindo e nós nos juntamos a ela.

“Vai ficar uma gracinha.”Digo apertando sua bochecha,que só fez ela bater na minha mão e resmungar.

“Ninguém merece.”

“Olha pelo lado bom,Carly ama os minnions.”Sussurro pra Bea,que cora,fazendo eu rir.

 As meninas foram para o quarto delas e eu resolvi ir para o meu,pois tinha que arrumar minhas coisas para amanhã.Mas quando abri a porta,encontrei Keana sentada na cama da Lauren.

“O que você faz aqui?”Pergunto a encarando seria,apertando meus punhos.


Notas Finais


Comentem ai. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...