1. Spirit Fanfics >
  2. Do ódio para o amor >
  3. Filho?

História Do ódio para o amor - Filho?


Escrita por: thayna_kookie

Notas do Autor


Annyeong, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. ^^

Capítulo 1 - Filho?


Era sábado, acordei 12:00, levantei e desci pra cozinha, minha mãe ja estava almoçando, me sentei e comecei a almoçar.
- filha tenho uma coisa pra te contar- diz minha mãe.
-pode falar-falo.
-eu to namorando um cara do trabalho - diz.
-que legal mãe- falo dando um sorriso.
-e ele tem um filho- diz ela me olhando. Paro de mastigar e a olho.
- oq? - falo a olhando.
- ele tem um filho - diz ela.
- eu ouvi- bufo e falo-tudo bem...tomara que ele não seje irritante-termino de comer e vou para a sala. Minha mãe foi trabalhar, fiquei sozinha em casa, minutos depois ousso o barulho da porta abrindo, pensei que fosse minha mãe e fui até a porta, a poeta abri e vejo um garoto, ele me olha de cima a baixo, pervebo que ele esta com uma mala, deve ser o filho do namorado da minha mãe, me viro e volto pra sala, o garoto entra e senta no outro sofá, não queria falar com ele mas quiz ser educada.
- Oi- digo o olhando.
-Oi- ele diz me olhando.
- eu sou (s/n) - falo.
-sou jungkook- diz ele.
-prazer- falo dando um sorriso.
- prazer só na cama - ele fala me olhando de cima a baixo. Coro e fico um pouco brava, enquanto eu assistia tv, eu precebia que jungkook as vezes me olhava e mordia o lábio inferior, fiquei irritada, levantei e fui para meu quarto, fiquei ouvindo música, cansei de ficar parada e quiz dançar, levantei coloquei a música Boombayah, comecei a dançar, estava cansada e com sede, desci até a cozinha peguei um copo, enchi de água e bebi, jungkook não estava mais na sala, achei que ele estava no quarto dele, então fui la ver, o quarto dele era no mesmo andar que o meu mas pra chegar no quarto dele tem que andar por um corredor um pouco grande , a porta do quarto dele estava entre aberta, olhei um pouco, quando olhei vi uma cena enesperada, jungkook estava nú se masturbando, eu não acreditei no que vi, derrepente ele fala meu nome.
-(s/n).... ooh....oooh (s/n).....ooh- fiquei surpresa, meu coração acelerou, e sai correndo sem fazer barulho, entrei no meu quarto, sentei na cama ainda não acreditando no que tinha visto.
- meu santo g- dragon, oq foi aquilo?.... eu vi o abs dele.. é tão definido.... nao (s/n), não, não pense isso. Fui sair pra me distrair, dui até meu guarda roupa e vesti uma saia branca rodadinha cintura alta, e uma camiseta branca com mangas longas, deixei meu cabelo solto, peguei minha bolsa e desci até a sala, E aquele safado do jungkook estava lá, quando desci jungkook me olhou e mordeu o lábio de um jeito sexy, ignorei e sai de casa, fui para o shopping e comprei algumas coisas, entrei numa lojinha e vi um vestidinho florido lindo, peguei e comprei, entrei em outa loja, e vi um pijama de unicórnio, achei fofo e comprei, não tinha mais nada que eu gostasse e fui embora. Chegando em casa, jungkook não estava mas na sala, ignorei ele deve esta no quarto dele, subi as escadas, fui para meu quarto, quando entrei no meu quarto.....

Notas Finais


Oq será que (s/n) viu no quarto dela?,
espero que tenham gostado, ate o próximo cap, bjs^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...