1. Spirit Fanfics >
  2. Do Or Die >
  3. Pessoas erradas

História Do Or Die - Pessoas erradas


Escrita por: ClarisaNikolina

Notas do Autor


Primeiro: HELLO
Segundo: Felizes com a minha volta?
E terceiro: Não foi revisado.
O gif aqui em baixo não é nada demais é só para mostrar a Abby mesmo.

Capítulo 11 - Pessoas erradas


Fanfic / Fanfiction Do Or Die - Pessoas erradas

Tudo passou a acontecer tão rápido que quando me vi estava correndo ao lado de Rick atrás de Michonne, Carl e Daryl que segurava Abby em seu colo, poderia dizer que meu coração “gelou” quando passamos por contêineres e mesmo de longe conseguia ouvir pessoas gritando por ajuda, eles eram doentes e isso eu não duvidava mais.

Entramos em um galpão que rapidamente foi fechado e sem escolha atravessamos uma porta de metal, os tiros pararam e eu me poiei em Carl enquanto respirava com certa dificuldade, olhei em volta e tive a certeza do que havia pensado antes, eles eram doentes. Velas estavam espalhadas pela sala junto com palavras na parede “Nunca novamente” “Nunca confiar” e “Nós primeiro, sempre” me afastando de Carl que me media para ver se estava mesmo bem  e eu apenas sorri fraco para ele e fui ao lado de Daryl, Abby tremia em seus braços e escondia sua cabeça no peito do tio, passei as mãos em seu cabelo e fui ao lado de Rick que encarava a parede atônito.

–Que diabos de lugar e esse? –Ouvi a voz de Daryl e suspirei.

–Era o que faltava irmão, uma seita satânica no fim do mundo. –suspirei e olhei para Rick que assentiu com as minhas palavras sem tirar os olhos das palavras na parede.

–Eles não querem nos matar. –Michonne respirou fundo. –Eles estão atirando em nossos pés. –assenti.

–O pior é isso. –sussurrei para mim, mas senti o olhar de Rick em cima de mim.

–Hey! –encaramos Daryl que apontou em direção a uma porta que assim que corremos em sua direção foi fechada, olhei para os lados e não muito longe havia outra.

–Rick. –apontei e ele assentiu e eu corri em direção a porta que eu dei graças as deus que não foi fechada, Esperei Michonne, Daryl e Carl passar e logo corri atrás deles com Rick em minha cola.

Quando pensei que estaria livre, logo ouvi os tiros serem disparados no chão nos fazendo seguir em frente e logo parar quando atiradores surgiram do mato a nossa frente com armas apontadas em nossa cabeça.

–Abaixem as armas! Agora! –Olhei para cima de Garret estava em cima de um dos telhados com um sorriso no rosto.

Sem escolha Rick jogou as suas armas no chão nos fazendo fazer o mesmo, Daryl soltou Abby para tirar sua besta e pegar as outras que estavam no em seu colete e ela com medo não se afastou dele, e eu agradeci a isso, eu não duvidaria que um deles atirassem dela.

–Certo. –Abby me encarava enquanto abraçava a perna de Daryl, eu não pensei em tirar meus olhos dela, Daryl fazia carinho em suas costas sem tirar os olhos de Garret e eu sorria para a minha pequena tentando a acalmar.

–Líder do bando, vá a sua esquerda. –Olhei para trás de Daryl e vi um vagão vermelho. –Para o vagão - Rick não se moveu e eu ouvi Garret bufou impaciente.

–Obedeça e o garoto e a menina poderão ir com vocês. Se não eles morrem. –Tireis meus olhos de Abby e encarei Carl que estava parado afastado de nós, ele estava pálido e claramente com medo, ele era uma criança. Como alguém conseguiria ameaçar eles assim?–Você que sabe, qual quer outra coisa, eles morrem e você termina ai do mesmo jeito. –Rick deu uma ultima olhada em Carl e seguiu em direção ao vagão.

–Agora o arqueiro. –Daryl me encarou e suspirou afastando Abby de sua perna e sussurrando algo em seu ouvido, ela correu em direção a Carl se colocando ao seu lado e apertando sua mão.

–Agora a mãe. –Encarei os dois por um momento e segui Daryl, parando atrás do mesmo em fila.

–Agora a samurai. –Michonne seguiu em minha direção, parando atrás de mim.

–Fiquem diante a porta, líder, arqueiro, mãe e samurai, nessa ordem. –Mordi meu lábio forte ainda tremendo um pouco de medo, não era por Daryl ou por mim e sim por Abby e Carl. –Abram a porta e entrem.

–As crianças! –Rick gritou e eu voltei a encarar Abby que agora parecia segurar o choro. –Eu entro com eles.

–Não nos force a mata-los agora. –Garret falou como se estivesse entediado com aquilo e Rick sem escolha entrou e nos seguimos em fila atrás dele.

Assim que entrei senti um frio passar por mim e eu percebi em como ali dentro era escuro e gelado, Daryl olhou em volta a procura de uma saída  (mesmo sabendo ser impossível) e eu me mantive ao lado de Rick e Michonne a espera de Carl e Abby.

–Podem ir crianças. –O ouvi gritar e não demorou muito para que Carl atravessasse a porta com Abby ao seu lado, não demorou muito e eu a peguei em meu colo a abraçando, ela não chorava, mas tremia em meus braços.

–Vai ficar tudo bem, certo? –sussurrei em seu ouvido, sem ter muita certeza que tudo alguma hora ficaria tudo bem.

A porta foi fechada com força e não demorou muito para uma sombra vir em nossa direção, me coloquei ao lado de Daryl que passou as mãos em volta de minha cintura, como se aquilo me protegesse de alguma maneira.

–Rick? –A sombra se aproximou da luz e um coreano vinha em nossa direção, logo outras pessoas começaram a aparecer.

–Você esta aqui. –Rick falou e Abby o encarou também curioso. –Você esta aqui. –ele repetiu agora com alivio em sua voz.

–Eles são nossos amigos. –A mulher ao lado do coreano falou indicando algumas pessoas atrás deles. –Eles nos ajudaram a nos salvar.

–Sim. –Daryl falou e eu coloquei Abby no chão e encostei minha cabeça no peito de meu irmão, esperando entender o que exatamente estava acontecendo ali. –Agora eles são nossos amigos.

–Pelo tempo que durar. –Um ruivo falou e eu não pude deixar de notar o olhar da mulher de cabelos curtos em cima de mim e Abby.

–Não. –Rick falou enquanto se aproximava de uma das aberturas de ar do vagão e encarava lá fora. –Eles iram se sentir muito burros quando descobrirem. –Franzi meu cenho e esperei Rick continuar, se ele tivesse um plano já seria algo, pelo menos.

–Descobrirem o que?-O ruivo perguntou, parecendo também intrigado.

–Que mexeram com as pessoas erradas. –Eu olhei para Daryl que assentiu com as palavras de Rick.

Certo, aquilo poderia ser melhor que um plano inteiro, afinal, eu já havia visto Rick em seu momento mais assustar e se isso funcionar como aquela vez, pelo menos sairíamos todos vivos. 


Notas Finais


Esse cap vai para
*KQueenStars* *isa008* *camilagrmello* *AnaGreene123* *tommorrendo_* *OwnerOfMadness* *Mulher_do_J* *LenaGrey*
Todos os que comentaram para eu voltar e aqui eu estou. Bjs e até quinta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...