1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado >
  3. Destino

História Do outro lado - Destino


Escrita por: QueenOfGhostsss

Notas do Autor


Aproveitem a fic <3
AMO VCS sz
Não me julguem ;-

Capítulo 1 - Destino


Fanfic / Fanfiction Do outro lado - Destino

Segundo ano do colegial, muitas meninas do meu colégio eram fofinhas e por isso não se aproximavam de mim, mas muitas me achavam algo como: "Uau! Como ela consegue ser tão amiga de um garoto? Queria ser como ela!". Aqui na coreia é realmente difícil ter um amigo garoto muito próximo.

~~
​???-Ouu Song-Hye! Abre a porta!.
​Song Hye- Hum?- Vou até a porta e abro.
​Song Hye-G-Dragon? Oque você quer?- Digo sonolenta.
​GD-Por que você ainda ta assim? nem se arrumou.- Ele diz em meio á um suspiro.
​Song hye-Me arrumar pra que?- Digo confusa.
​GD-Meu Deus... Bateu a cabeça? Sofreu um acidente e ficou com amnésia? Hoje é S.E.G.U.N.D.A.- Ele diz debochando da minha cara.
​Song Hye-Sengunda?! Que horas são??!- Digo desesperada.
​GD-Deixa eu ver... 7:25....- Ele diz rindo.
​Song Hye-Ai não... 15 minutos pra começar a aula!
​GD-Agora se preocupou?- Ele diz ainda debochando de mim.
​Song Hye-Calado.- Vou em direção a porta.
​GD-Vai me deixar aqui fora mesm....- Eu fecho a porta rápido antes dele terminar sua fala.

​~Quebra de tempo~

Fui para a escola com o G-Dragon, ele era meu melhor amigo mas as vezes me dava no saco. No fim acabei me atrasando, o meu primeiro do ano.

Fiquei um pouco mais do que devia na escola como castigo pelo atraso, o idiota do GD já tinha fugido faz um bom tempo mas eu resolvi esperar a hora de ir, estava tudo normal até que eu vi dois grupos brigando do lado de fora da escola. Eram da mesma escola que eu,estavam dando soco um nos outros, se batiam até com pedaços de madeira, era uma mais machucado do que o outro.Eu fiquei assistindo aquilo por um tempo até que alguns professores da escola viram e resolveram chamar os policiais da área. Todos os meninos fugiram na mesma hora cada um pra um lado, só um tinha sobrado pois estava muito machucado. Não sei oque deu em mim naquela hora, só sei que eu resolvi ajudar ele.
​Song-Hye- Ei você!- sussurro pra ele.
???-Vá embora daqui.- ele diz num tom grosseiro.
​Song-Hye- Não vai fugir?- Digo tentando o ajudar.
​???-Fugir nesse estado? Ta louca?
​Song-Hye- A policia já deve estar chegando, se quiser ter que pagar a cadeia e ser expulso da escola pode ficar ai sentado que nem um idiota.- Falo enquanto os carros de policia chegam.
​???-Merda...- Ele diz tentando se levantar.
​Song Hye- Vem cá- Apoio seus braços em meus ombros.
​???- Não precisa. - Faz uma expressão de "durão"
​Song Hye- Cala a boca e apenas aceite minha gentileza ok?- Vou carregando ele saindo dali.
???- Tsc*- barulho de cuspido.- Se te verem me acompanhando você vai presa também.
​Song Hye- Eu tenho quem pague a cadeia e um advogado, eu sou boa na escola, uma aluna exemplar. E você?- digo com um sorriso debochado.
​???- Se arrisque se quiser então.
​Song Hye- Hum.- Vou o carregando para minha casa.

​~Em casa~
​???- É aqui?
​Song Hye- É.- Levo ele para dentro.- Já dá pra você andar certo?- Solto o mesmo.
​???-  Agora eu devia agradecer eu acho? Bom valeu.- Ele diz forçadamente.
​Song Hye- Achei meio que uma obrigação minha, não foi nada.
​???- Na próxima vez fica na sua- Ele se deita no meu sofá.
​Song Hye- Belo jeito de agradecer em. Bom eu vou cuidar dos seus ferimentos de qualquer jeito.- Vou até a dispensa pegar um kit de primeiros socorros. 
​???- Hum.
​Song Hye- Pronto, aqui.-digo mostrando-o.- Senta ai pra mim arrumar isso ai.
​???- Agora que eu acabei de deitar?
​Song Hye- Então tá.- Subo e sento em sua barriga.
​???-....- Fica corado.
Song Hye- Para de bobeira, você não quis levantar e eu apenas fui prática.- Digo cuidando de seus ferimentos.
​GD- Hey Song Hye, Não atende mais minha ligações não?- Diz G-Dragon entrando em minha casa.- Uoou, Oque está acontecendo aqui?
​Song Hye- Aish, era só oque me faltava. Só não pensa merda tá.
​GD- Nossa, agora ela vai ficar na minha mão.- Ele pensa enquanto tira uma foto.
​Song Hye- Eii! Que droga você tá fazendo?- Saio rápido de cima do garoto.
​GD- Calma calma!- Tenta esconder o celular.
​Song Hye- Me da isso aqui!-Tento tirar o celular dele.
​???- Os dois namorados podem parar?
​GD E Song Hye- Não somos namorados!.
???- Okay Okay.

Bom digamos que ficou nisso por um bom tempo, demorou pra explicar oque aconteceu para o G-dragon, mas no fim acho que ele entendeu. Eu cuidei dos ferimentos do garoto misterioso cujo eu não perguntei o nome e ele foi embora. Não sei por que mas senti que a partir daquele momento não seria a única vez que nos falaríamos, mas não por estudarmos no mesmo local.... Por algum outro motivo.


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...