1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado >
  3. Tretas e mais Tretas

História Do outro lado - Tretas e mais Tretas


Escrita por: QueenOfGhostsss

Notas do Autor


Então, só pra deixar claro eu estou com um grande bloqueio. Então nem eu sei o que sou capaz de escrever aqui ;-
AMO OCES <3

Capítulo 3 - Tretas e mais Tretas


​P.O.V GD

​CARAI MANO. Não acredito que aquela disgramada me caguetou. Mas ela vai ver, eu tenho ela nas minhas mãos, se ela fizer mais alguma coisa eu mostro aquelas fotos! se eu tiver coragem. 
~~
​GD- ACHEI!- Grito para ela.
​Song Hye- Para de escândalo, já tem fofoca demais espalhada sobre mim.
​GD- Se der mole vai ter mais uma.
​Song Hye- Aish, tu quer alguma coisa não é?
​GD- Porque caralhos tu me caguetou??!
​Song Hye- Ahh sim aquilo, foi por uma boa causa.
​GD- Boa causa? Vou ter que ficar com detenção pelo resto da semana.
​Song Hye- É isso que dar querer fugir dos castigos.-Ela diz rindo.
​GD- Como se você nunca tivesse feito isso.
​Song Hye- E eu nunca fiz isso realmente.
​GD- Ok Ok santinha.
​Song Hye- Aliás, me faz um favor??
​GD- Dependendo do que for, sim.
​Song Hye- Da pra apagar aquelas fotos do seu celular??
​GD- Nossa, deixa eu guardar de recordação.
​Song Hye- Haha.... Não, tu tem memória pra isso. Nunca foi diagnosticado com amnésia.
​GD- Nossa, qual motivo dessa agressividade com minha pessoa??
Song Hye- Já pensou se isso cai nas mão erradas?? Meu God eu to ferrada.
GD- Ta bom vou apagar.-Boto a mão no bolso pra achar o celular.- Não está aqui.
​Song Hye- Apenas não me diga que perdeu.
​GD- AH! Acabei de lembrar que eu deixei em casa.
​Song Hye- Olha, se tu queria me matar de susto, conseguiu em.
​GD- Mas ok, quando eu chegar em casa eu apago pra você.
​Song Hye- Se amanhã eu souber que você não apagou, vai ser melhor mudar de nome e sumir da coreia.
GD- Nossa, já deu pra entender. Paz no kokoro.
 

Tá, vou confessar eu estava mentindo. O celular não estava em casa, mas também não estava comigo. Na verdade eu sabia que tinha o perdido, mas se eu contasse isso pra ela eu com certeza levaria muita porrada.-MANO QUE PORRA EU VOU FAZER?!-.

~~Quebra de tempo~~ p.o.v Song Hye

​As vezes aquele garoto me da no saco, ele pode até ser meu melhor amigo mas tem que parar de ser tão infantil. Pra que tirar uma foto minha com aquele garoto? Ele sabe que eu odeio essas brincadeiras.-OK OK Song Hye, se acalma e esquece isso por enquanto.-.

​Apenas me direcionei para o portão principal, já era tarde, hora de ir. Os meninos não tinham ido a escola, acho que por causa de todos os boatos que estavam rolando eles preferiram apenas esperar a poeira abaixar, principalmente o Yoongi.

Quando cheguei no portão, vi um grupo de garotos, não eram os meninos que eu conhecia, eram desconhecidos com uniforme de outra escola. Olhei e ignorei, não pareciam gente boa então só passei reto, pelo menos tentei passar. Quando estava andando um garoto de repente me puxou pro meio deles.
​???- É ela não é ?- O garoto faz sinal para o outro.
​???- Acho que sim.- Ele retira um celular de seu bolso olha o mesmo.- Ela mesma.
Song Hye- Me solta!- Puxo meu braço.
​???- Calminha ae. A gente vai te soltar mas  ter que responder umas coisinhas pra gente.
​Song Hye- Que coisinhas?
​???- Você é a garota deles certo?
​Song Hye- Deles quem? Não sou a garota de ninguém.- Digo me afastando- Quem são vocês?
​???- Realmente, esquecemos de nos apresentar. Sou Jackson, vamos dizer que eu sou o líder. Eles são T.O.P, Daesung, SeungRi e Taeyang.
​Você é?
​Song Hye- Song Hye. O que realmente querem?
​Jackson-  Veja bem essa foto.- Retirando o celular do bolso.- É você não é?- Ele mostra a foto que GD tinha tirado minha e do Yoongi.
T.O.P- Oque foi? Ficou sem palavras?
​Song Hye- Como conseguiram isso? Espera... Essse não é o celular do GD?
Jackson- Achamos no chão, por sorte- Diz dando uma risada de leve.- Bom, azar seu.
​Taeyang-  Qual sua relação com ele  com os outros?
Song Hye- Por que eu diria isso a vocês?
​Daesung- Acho que você viu a gente brigando com eles ontem, se quiser podemos fazer o mesmo com você.
​Song Hye- Aish, vão a merda.- Saio andando saindo de perto deles.
​Jackson- Volta aqui.- Ele agarra meus cabelos e me puxa de volta.- Se você é a garota deles, acho que dá pra provoca-los um pouco te usando.
​Song Hye- Me larga!- Dou um chute em seu saco e cuspo em sua cara. (Deus asashaush que merda eu to fazendo aqui)
​Jackson- Aish...! Eu não ia fazer nada de muito grave, mas agora vou ter que repensar minha escolha.- Ele diz enxugando seu rosto. T.O.P, vai.
​T.O.P- Tá.- Ele tira uma faca de uma bolsa.- Só vou pegar leve com você porque é menina. Taeyang, segura ela.

Eu sei que eu podia ter fugido, mas sei lá o que me deu na hora que eu paralisei. Fiquei com medo de fazerem algo grave, mas acabou que não fizeram. Taeyang me segurou enquanto T.O.P fazia um corte em meu rosto, não doeu tanto assim, mas ele pretendia fazer mais, pretendia até que alguém chutou as costas de Taeyang e me puxou pelo braço correndo pra dentro da escola. Eu apenas corria com a pessoa, estava tão nervosa que apenas fui com ela, ou ele. Ele me levou pra uma sala e trancou -na para se prevenir. Quando abri meus olhos pude claramente ver quem era, uma surpresa.
​Song Hye- Professor.... Hyun-Seok?
​Hyun-Seok- Surpresa?- Ele diz rindo.
Song Hye- Bem... Ouviu tudo não é?
​Hyun-Seok- Preocupada se vou contar sobre a briga, a foto e você saber de tudo e ter inventado aquilo pra proteger e inocentar eles?
Song Hye- Vai contar não é?
Hyun-Seok- Eu até poderia, mas como é você eu não vou fazer isso, eu te prejudicaria mais do que eles.
Song Hye- Sério?
​Hyun-Seok- Por mais que eu não vá com a cara daquele garoto, não vou fazer isso com você.
​Song Hye- O-obrigada.- Digo corando.
​Hyun-Seok- Não precisa ficar vermelha, apenas finja que nada aconteceu hoje.

Ele me puxou pra fora da sala pelo braço, esperou um pouco pra ver se não tinha ninguém, colocou a mão em minha nuca por baixo de meus longos cabelos negros e me puxou para um beijo, foi delicado e romântico e demorado, sentia seu sabor preencher toda minha boca e a sensação se espalhando por todo meu corpo, como se ele ansiasse fazer isso a um bom tempo. Quando começamos a ficar sem ar ele se afastou de mim e me encarou com um pouco de vergonha.
​Song Hye- Oque......- Sem expressão.
​Hyun-Seok- Considere isso sua maneira de me agradecer por hoje.
Song Hye- Já estou indo.-Digo envergonhada caminhando em direção a saída.
​Hyun Seok- Vai ser nosso segredinho.- Ele sussurrou em meu ouvido em quanto eu passava.
 





 


 

 


Notas Finais


Minha preguiça e bloqueio de criatividade não estava me permitindo de escrever, mas como eu queria escrever mesmo assim.... é, saiu isso.
Obrigada por lerem e Bjs de Luxx <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...