1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado >
  3. Quando tudo mudou

História Do outro lado - Quando tudo mudou


Escrita por: Saramandra

Notas do Autor


Ooopaaa, gente comecei essa fanfic e quero muito que gostem então.
ME FALAREM!!
XOXO.

Capítulo 1 - Quando tudo mudou


Sai correndo de lá, aquilo ainda me perturbava, eu não sabia pra onde iria, mas qualquer lugar era melhor que aquilo! 


-Eliza, cuidado! 


Quando vi já estava no chão, molhado e frio, como aquela noite. 


*Barulhos do aparelho do hospital* 

Abri meus olhos, mas estava muito claro para enxergar quem estava ou não ali.

Foi quando escutei alguém chorando, era minha mãe.


Mãe: Doutor, ela está bem, né? Ela vai ficar bem?- falou ela com uma voz trêmula e quase não conseguindo respirar


Doutor: Não sabemos, ela bateu a cabeça muito forte, vamos fazer o possível pra que ela acorde bem! - acorde?


Sentei na cama- como assim, acordar?- pensei. 

Minha mãe, levantou, foi em direção a mim e quando estava quase me tocando, sua mão me atravesou, como se eu fosse poeira, mas eu não me destruí, ela só me atravessou.

Senti um calafrio, uma espécie de tontura.


Mãe: Porque você fez isso, filha? Espero que esteja bem! Eu te amo tanto!


Quando olhei pra trás,na esperança de encontrar alguma coisa. Eu me vi, deitada, com a boca pálida, assim como meu corpo, era o mesmo cabelo, mesmos olhos, era eu! 


Oi- ouvi do fundo da sala, uma voz, calma e assustada, ja tinha ouvido aquela voz antes- eu queria ver como ela esta.


Me virei, era um menino, cabelo loiro, olhos azuis, alto. Eu conhecia ele mas não sei da onde. 


Doutor: Só a família. Desculpe. 


Okay- Deixou, um bilhete na mesa perto da porta e saiu. Calmo e triste.


Quem era aquele menino? Oque tinha acontecido comigo? 




Notas Finais


Beijo na bunda cambada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...