1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado >
  3. "Flor"

História Do outro lado - "Flor"


Escrita por: Saramandra

Notas do Autor


Opa. Estamos com mais um capítulo.
Divertem se

Capítulo 5 - "Flor"


Fui até a escola de novo, cheguei e vi a Mila saindo da sala do diretor. Fui até lá, tinha um menino sentado.


Diretor: Brendon? Me diz exatamente o que aconteceu naquela noite! 


Ele era o Brendon! 


Brendon: Tá bem. Eu tinha chamado a Eliza pra conversar comigo, porque... -ele parou de falar.


Diretor: Porquee...


Brendon: Porque, no dia anterior eu vi a mãe dela saindo de casa, bem de manhã, antes de eu vir pra escola.

A mãe dela está namorando meu pai...


Oque? Porque minha mãe não me contou? 


Brendon: Eu queria que ela soubesse, então achei melhor contar. Mas ela reagiu de um jeito muito ruim, não sei oque tinha acontecido, eu só tinha contado, acho que ela não achou que alguém ia pegar o lugar do pai dela.


Isso é verdade, eu não gostaria que minha mãe trocasse o meu pai, mas é escolha dela.


Fui embora dali. Tá agora eu sei oque tinha acontecido.

Fui na casa do Brendon, depois fui na casa do Marcus, e vi a Mila beijando o Rafael. E fui atropelada, mais por quem? 


*TRRIIIIIIIIMMM* 


Era o sinal, fui embora pra casa do Rafael. Ele estava muito cansado, mas preferiu assistir uma série. Eu também vi, era The Walking Dead.

Ele pegou no sono depois de ver a sexta e sétima temporada.


Fiquei de frente com ele na cama, olhando cada detalhe do rosto dele. Até que peguei no sono.


Aaaaaahhh 


Acordei com um grito! Meu próprio grito! Tinha sonhado com aquela noite.

E vi o carro que me atropelou, era um azul meio preto. Não sei que marca.


Ta bem, de quem era aquele carro?


De novo na escola. Mas tinha um menino novo, com uma jaqueta, de óculos,  um verdadeiro Bad Boy.


Rafa: Henri? Oque você tá fazendo aqui? 


Henri: Eu fiquei sabendo que a Flor tá no hospital.


Rafa: Ela não gosta de ser chamada assim! 


Henri: Não agora, antes quando eu era namorado dela, ela amava.


Namorado? 


Notas Finais


Então é isso, beijo na bunda cambada ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...