1. Spirit Fanfics >
  2. ♥Do outro lado do globo♥ >
  3. ~♥O início...

História ♥Do outro lado do globo♥ - ~♥O início...


Escrita por: SomenteUmaArmy

Notas do Autor


coloquei nesse primeiro capítulo meu coração e muitos sonhos.. Somente para vocês♥

Capítulo 1 - ~♥O início...


Fanfic / Fanfiction ♥Do outro lado do globo♥ - ~♥O início...

Hora: 03:10

Data: 25/07/17

Eu estava no aeroporto, nervosa, inquieta…

Eu nunca havia viajado de avião antes e minha primeira viagem vai ser para a Coréia do sul para a casa de um primo do qual nunca ouvi falar.

-Vôo 567 para a Coréia do sul, por favor se encaminhar para o portal do vôo 567 para a Coréia do sul.

- tchau mãe - dou um grande abraço bem apertado nela nela.

- não se preocupe minha filha, o seu primo é um bom rapaz ele vai cuidar bem de você, tchau minha princesa -  ela corresponde meu abraço e eu entrou entro no portal e sigo direto para o avião.

Eu fui a viagem inteira tremendo por causa da turbulação eu pensava que o avião iria cair mas me vi aliviada quando a comiçaria de bordo avisou que estávamos próximos a desembarcar.

Hora: 05:06

Data: 25/07/17

E lá estava eu, com uma bota cinza, uma capa de de moletom preta, uma calça jeans eu estava para morrer de tanto frio, me arrependi de não ter ido com minha mãe comprar roupas.

Peguei minhas malas na esteira e fui me sentar nas cadeiras, ele me disse que estaria Me esperando aqui mas cade ele?!.

Eu estava tremendo quase compulsivamente de frio quando senti um grande casaco quentinho e com um perfume desconhecido ser colocado em meus ombros.

Eu me virei para ver quem era e lá estava um rapaz de cabelos castanho claro usando uma calça escura e um moletom branco, ele estava sorrindo para mim e me olhando nos olhos, ele tinha uma boca carnuda e rosa que deixaria qualquer garota louca e olhos castanhos que dominavam qualquer pessoa.

Depois de ficar o encarando feito uma boba eu me recompus e me levantei para falar com ele.

- Er.. K-Kim Seokjin ? - estava tremendo, corada e desviava o olhar.

- Sim sou eu.. mas pode me chamar apenas de Jin me perdoe por deixa-la esperando - disse ele sorrindo de forma tão meiga que o frio que eu sentia desapareceu como magica.

- Prazer.. Eu sou s/n - soltei um de meus sorrisos desajeitados e peguei minha mala.

- Ah.. Por favor permita que eu leve - ele pegou a mala de minha mão e em seguida me guiou ate o carro.

Entramos no carro, eu me sentei no carona ao lado dele, ele entrou e seguimos.

Paramos em um sinal fechado ele puxou assunto - como está a família lá?! - ele começou a mexer no celular e ligou uma música.

- Ah… todos estão bem - sorrio e pego também meu celular para ver se havia alguma mensagem de minha mãe.

Ele estende sua mão e toca em minha testa - nossa como Vc está fria -  ele liga o aquecedor no carro.

Admito que nunca havia ficado tão vermelha em toda minha vida, eu virei meu rosto para que ele não visse a vermelhidão em meu rosto.

- ah… Desculpe, nossa como sou atrevido de verdade me desculpe s/n - ele também fica corado e eu fico ainda mais vermelha por ele saber meu apelido.

- ah… Tudo bem eu que sou muito boba! -  sorrio para ele, e ele retribui o sorriso com muito mais carinho.

Já estava escurecendo e ele havia me dito que sua casa era praticamente do outro lado da cidade, então ele propôs que nós dormirmos na casa de um de seus amigos pois era mais próximo e estávamos cansados ao chegar na casa desse amigo do meu primo do qual ele nem me disse seu nome ele saiu do carro pegou minhas malas e tocou a campainha, e então eu quase me desmanchei ao ver aquele rapaz ruivo de…



Notas Finais


~Continua~

Espero que tenha gostado ♥ bjinho..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...