1. Spirit Fanfics >
  2. ♥Do outro lado do globo♥ >
  3. ♥O Ruivo...

História ♥Do outro lado do globo♥ - ♥O Ruivo...


Escrita por: SomenteUmaArmy

Notas do Autor


Espero que gostem ♥...

Capítulo 2 - ♥O Ruivo...


Fanfic / Fanfiction ♥Do outro lado do globo♥ - ♥O Ruivo...

Ele estava em pé na porta sorrindo e chamando nos chamando para entrar, eu logo desviei o olhar quando ele me encarou.


Jin se virou para mim sorrindo e colocou uma mão em meu ombro - vá entrando ele ira lhe mostrar o quarto onde vai passar a noite eu irei pegar suas malas e logo entrarei - Eu fiz que sim com a cabeça e segui até a porta onde ele estava.


Ele me encarava de cima a baixo sorrindo, estendeu a mão para mim e eu a apertei e disse a ele - prazer meu nome é s/n -  ele sorriu e pegou minha mão é a beijou o que me fez ficar mais vermelha que o seu cabelo - prazer .. Eu sou Kim Taehyung mas pode me chamar como quiser -  ele solta minha mão e me acompanha para dentro.


Eu estava bastante tímida, não gosto de ficar na casa de outros principalmente se eles são desconhecidos mas ele era muito fofo.. E cavaleiro também.


Meu primo volta para dentro com a minha mala e olha para Taehyung com uma cara nada agradável, então me sinto intrigada a olhar também.. - o-oque está fazendo ? -  ele estava trancando meu cabelo.. Seria uma piada por eu ser baixinha ?.


Jin me afasta dele - mas já ? Tão cedo tae ? -  eu meio perdida me escoro no jin para não cair - oq é isso? -  Jin coloca um braço sobre meu ombro e diz - O tae é meio moe moe de mais perto de garotas digamos assim - Tae se levanta e vem na direção dele. 

- vc fala isso para ela mas não a dá atenção o suficiente ela é tão pequenina precisa de cuidados - Ele me encara com os olhos brilhantes e eu corro para trás do jin ele olha para o tae -  chega.. Ela está se assustando - tae olha para mim e diz - ah.. e só brincadeira - .


Mais tarde naquela mesma noite nós jantamos e os dois estavam discutindo


Jin - tae ela é minha prima não vai dormir no quarto com Vc -


Tae - então Vc acha certo ela dormi com Vc ?-


Jin - então eu durmo com Vc e ela fica no quarto sozinha-


Tae - não vou dormir com Vc -


Estavam nessa briga interminável até eu me intrometer -  e que tal vocês trazerem os Colchões para cá e dormimos assistindo TV ? -  e finalmente eles concordaram e nós ficamos ali deitados na sala assistindo um filme cada um deles ao meu lado.


Jin foi o primeiro a dormir então tae começou a conversar comigo, falamos sobre minha família sobre a família dele mas ai ele começou a falar de suas ex namoradas eu me senti meio envergonhada pois havia tido apenas um namorado em toda minha vida..


Então ele se vira para mim e me pergunta se eu já namorei e eu envergonhada digo que sim então ele tenta aprofundar a o assunto        - er.. Sinto muito tae mas eu não gosto de falar disso - ele sorri e mexe no meu cabelo ah.. Tudo bem.


Acabamos dormindo e no dia seguinte vamos embora mas jin o convidou para passar em sua casa qualquer hora e ele respondeu sorrindo -  conceteza e s/n... temos que terminar aquela conversa - 

eu entrei no carro pensando nas palavras dele elas foram o bastante para me deixar vermelha e fazer o jin passar a viagem querendo saber tanto o que era…




Notas Finais


~Continua~

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...