1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado do mundo >
  3. Conhecendo o pessoal no primeiro dia

História Do outro lado do mundo - Conhecendo o pessoal no primeiro dia


Escrita por: Krystal_sz

Notas do Autor


Boa leitura amores❤

Capítulo 4 - Conhecendo o pessoal no primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Do outro lado do mundo - Conhecendo o pessoal no primeiro dia

Bom, no começo eu me empolguei, a faculdade era muito linda mesmo, parecia um sonho. Perguntei na diretoria qual era minha sala e disseram que era a "Sala C3", entro e todos me olham.. talvez por ser a única estrangeira não é?  Bom eu passava pelo caminho entre as mesas e quando passava e tinha uma mesa vazia a pessoa do lado colocava uma mochila qualquer em cima para que eu não me sentasse, consegui um lugar la no fundo do lado de uma moça muito fofa e gentil, ela foi legal comigo e quando eu não entendia algo ela repetia em inglês para me ajudar, ela por incrível que pareça sabia um pouco de português, me disse que uma prima dela já morou lá e que pretende ir um dia. Na hora do recreio percebi que ela estava solitária como eu, então me aproximei e conversamos até o sinal tocar de novo, quando toca nós vamos para a sala, essa seria a última aula (eu só não entendi por que diabos eu mal cheguei e já tive que ir a escola, eu estava muito cansada mas okay)
"Moça a gente conversou um monte e eu ainda não sei seu nome.."
"Ah sim me desculpe, meu nome é Kim hyuna. Ela fala e sorri de lado"
"Prazer Kim hyuna"
"Me chame de hyuna por favor"
Eu ia falar "okay" e o sinal bate, eu arrumo minhas coisas e por coincidência o dormitório dela é ao lado do meu e  ela disse que por pouco não somos colegas de quarto, ela se despede e vai para seu dormitório.
Minha companheiras de dormitórios não demoram a chegar, eu sou gentil com elas e recebo vários sorrisos
"Olá estrangeira nos somos a songJhu, a Cl (ela nunca revelou seu nome verdadeiro nao sabemos o por que) e Taeyeon"
"Olá meninas prazer em conhece-las eu me chamo Gabriela mas me chamem de Gabi por favor"
"Bom nos desculpe teremos que fazer um trabalho de ciências hoje, voltaremos as 23:30 tentarem não fazer barulho para não te incomodar"
"Não gente que é isso nao me incomodo não, podem ir kk"
Abro meu notebook e assisto vídeos do bts (ㅋㅋㅋ) quando percebo que tenho sono fecho o not e me jogo na cama para dormir (já eram 23:20, as meninas ja iam chegar)


Notas Finais


Obrigada por ler unicórnios (nias) aksjakjsksjsjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...