1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado do mundo >
  3. A chegada

História Do outro lado do mundo - A chegada


Escrita por: HoseokGirl

Notas do Autor


Espero que gostem, estou começando agora então me desculpem qualquer erro ou coisas assim!

Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Do outro lado do mundo - A chegada

  Já estava no avião a algumas horas, ouvi o piloto dizer que estávamos prestes a pousar e respirei aliviada, pois tenho muito medo de aviões, nunca pensei que um dia iria para Seul, Coréia do Sul, nunca mesmo. Eu preferia ir para os Estados Unidos, mas minha madrasta insistia que eu deveria ir para a Coréia, pois o curso da faculdade que eu escolhi era muito bem falado lá, eu vou fazer música, eu amo música, amo cantar e amo dançar, apesar de meu pai detestar a ideia de sua filhinha ir para outro país fazer faculdade. Ainda acho que eu deveria fazer no EUA, mas minha madrasta é como uma mãe para mim e eu a amo demais, e ela disse que eu poderia ficar na casa de uma amiga dela até meu pai pedir transferência no serviço dele. MEU DEUS! Que susto eu levei, o avião pousou de uma forma não muito agradável para mim, mas acho que muito normal para as outras pessoas, pois só eu estava com uma cara de assustada, e claro eu disfarcei ao perceber isso. Tentei sair do avião de forma mais calma possível para ninguém perceber meu desespero ao sair dessa lata voadora. Depois de passar por muita gente que parecia estar de olhos fechados eu vi uma senhora com uma plaquinha com meu nome e sorri para ela.

 - Oi, você é S/N certo? Eu me chamo Hae-Won – ela sorriu graciosa e percebi que o nome dela tinha tudo a ver com ela.

 - Sim, sou eu.

 - Não se preocupe, sua mãe já me disse tudo que você não gosta de comer e tenho certeza que você vai amar a cidade, o aeroporto está um caos por causa de uns cantores que estão chegando aí.

 - Aah! Tudo bem, só quero ir embora logo daqui – eu ri e ela também, então estávamos andando e ela parou numa lojinha para comprar mais chá e eu fiquei do lado de fora olhando aquele aeroporto maravilhoso cheio de gente que parecia muito igual para mim até dois garotos passarem correndo por mim e quase me derrubarem.

 - Meu Deus, cadê os pais desses moleques... – foi aí que senti uma mão tocar meu ombro, meu Deus como aquela mão era quente, pensei que morreria de calor ali mesmo, olhei para ver quem era, um outro garoto acompanhado por mais 4 outros, todos lindos, e foram os únicos que eu não achei parecidos com todo o resto ali naquele lugar, o garoto era tão branco que parecia que nunca ficou no sol a vida toda, foi então que ele abriu a boca.

  - Me desculpe por aqueles dois, eles são crianças por dentro. – E então ele sorriu e saiu andando com os outros que algumas vezes olhavam para trás e comentavam alguma coisa entre si, fiquei desnorteada com tanta beleza num só lugar, e eu achando que coreanos não poderiam ser bonitos, levei uma surra da vida agora.

  Hae-Won chegou e me tirou do meu devaneio e me levou para fora do aeroporto, pegamos um táxi até a casa dela, e ela me prometeu mostrar a cidade no dia seguinte, eu ainda teria uma semana antes das minhas aulas começarem, então eu aproveitaria com certeza, quem sabe eu não encontre mais coreanos bonitões.

  Fui até o meu novo quarto para ver como ele era e desfazer minha mala, ao abrir a porta fiquei encantada com a beleza do lugar, havia uma cama grande, com um pequeno criado-mudo do lado, um guarda-roupas claro e simples, mas muito encantador, e uma porta que eu acredito ser o banheiro, depois de guardar minhas coisas sentei na cama e olhei o celular verificando a internet, mandei uma mensagem para minha madrasta contando tudo que havia acontecido e deitei esperando uma resposta e acabei pegando no sono.


Notas Finais


Oi pra você que acabou de ler, e ai o que achou?? comentem ai pra mim! beijinhos de HoseokGirl <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...