1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado do mundo >
  3. Dance para mim

História Do outro lado do mundo - Dance para mim


Escrita por: HoseokGirl

Notas do Autor


Nha... espero que gostem :3

Capítulo 4 - Dance para mim


Fanfic / Fanfiction Do outro lado do mundo - Dance para mim

 “Oi S/N, finalmente consegui seu número novo de celular, aqui na cidade várias pessoas estão comentando sua ida para a Coréia, você está mesmo aí? Eu sinto sua falta... será que eu não poderia te ver? ”

  Não acredito que essa pessoa teve a coragem de me mandar mensagem, nos vermos é a última coisa que eu quero. Guardei o celular no bolso e ele vibrou de novo. ~ah não, agora já é brincadeira neh, vai a merda...~. Como o celular continuava vibrando o peguei e vi que era uma ligação, então atendi já pensando em xingar.

 - Olha, eu estou cansada disso ok? Me deixa em paz, eu não quero te ver.

 - Nossa, mas na lanchonete você parecia feliz comigo e com meus amigos.

 - Yoongi? Nossa, me desculpe... eu achei que fosse outra pessoa. Desculpa.

 - Tudo bem – ouço a risada dele, nossa que risada gostosa de ouvir. – Vai fazer alguma coisa mais tarde?

 - Vou na faculdade levar alguns documentos que me pediram, por quê?

 - Posso te encontrar depois disso? Eu e os garotos vamos ensaiar uma coreografia e achei que talvez você gostaria de ir com a gente ver o quanto somos ótimos dançando.

  Agora quem riu foi eu, ele dança bem? Essa eu quero ver, amo dançar.

 - Claro, onde te encontro?

 - Qual sua faculdade?

 - É a K-Arts.

 - Ok. Eu te busco lá.

 - Ok, daqui a pouco chego lá.

  Desligamos e eu olho para Hae-Won que estava com um sorrisinho no rosto.

 - Não é nada disso!

 - Mas eu não disse nada, eu te levo até a faculdade, está com os papéis aí?

 - Sim, aqui na bolsa.

Ela pegou meu braço e partimos em direção à faculdade, adorei saber que é perto de casa, minha mãe realmente pensou em tudo, chegando na faculdade Hae-Won me deixou entrar sozinha, queria ficar lá fora, não sei o motivo disso, mas respeitei, demorei até encontrar a secretaria, o lugar parecia um labirinto, entreguei os papeis e eles me deram um papel em inglês com todas as informações que eu precisaria saber e disseram para eu pegar o uniforme um dia antes das aulas se iniciarem. Saio de lá e vejo Hae-Won conversando com o Suga, não entendi o porquê daquilo, mas fui até lá, eles falavam em coreano, droga, só porque eu não entendo direito. Suga disse algo a ela e ele se despediu de mim. Olhei para ele sem entender nada.

 - O que ela disse para você?

 - Só me pediu para tomar cuidado. – Ele abriu a porta do carro para eu entrar, e entrou em seguida.

 - Você tem motorista? – Perguntei curiosa.

 - Mais ou menos... ele não trabalha para mim, mas sim para a empresa para qual eu trabalho.

  Chegamos lá algum tempo depois e saímos do carro depois que estávamos no estacionamento do prédio. Andamos até o elevador e ele apertou o botão do andar, ficamos em silencio o caminho todo, depois de sair do elevador andamos até uma sala onde os outros estavam, e vi que cada um estava com uma roupa mais estilosa que a outra, foi quando reparei na do Yoongi, ele estava lindo todo de preto com o boné branco, ele apontou uma cadeira no canto para eu me sentar, pois eles já começariam a ensaiar, ao meu lado tinha uma câmera e eles me pediram para ligar o som e ela, fiz isso e eles começaram a dançar uma música que eu só entendi a palavra Baepsae, eles eram incríveis dançando, e a música era bem legal, eles se divertiam tanto dançando que eu me segurava para não rir deles, acho que eles gravam para rirem de si mesmos depois. Depois de terminarem eu desliguei a música e a câmera, e me levantei batendo palmas.

 - Vocês são ótimos

 - Taehyung, me dá essa agua por favor! – Hoseok tentava pegar a garrafa d’água da mão de Taehyung que entregou a ele rindo.

 - Obrigado, nós ensaiamos duro para chegar a esse resultado, mesmo que fique engraçado – Jimin me disse enquanto limpava o rosto com uma toalhinha.

 - Você também dança, não é? – Yoongi me olhava sentado no chão.

 - Como sabe? – Fiquei surpresa por ele saber isso.

 - Você estava na faculdade de artes, e você não tem cara de quem gosta de teatro – ele ri e se levanta. – Dança para mim.

 - Para nós, ele quis dizer – Jungkook disse e foi até o som – escolhe uma música.

  Todos eles encostaram na parede perto do som esperando eu escolher a música, só Yoongi estava parado perto de mim me olhando fixamente.

 - Earned It, The Weeknd – Falei olhando Yoongi que aproximou o rosto do meu e falou perto do meu ouvido.

 - Eu quis dizer para mim mesmo – ele disse isso com aquela voz maravilhosa dele e foi para perto dos outros me deixando no meio da sala sozinha, então a música começou a tocar e eu fechei os olhos para sentir a música e comecei a dançar sem tirar os olhos dele e ele de mim.


Notas Finais


Eai, o que acharam? gostaram? detestaram? Querem saber quem é a pessoa da mensagem? ashuashuash beijinhos de HoseokGirl <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...