1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado do mundo >
  3. A descoberta

História Do outro lado do mundo - A descoberta


Escrita por: HoseokGirl

Notas do Autor


Ta ai meninas, capitulo novo kkkk <3 Hoseokão ama vocês <3

Capítulo 5 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Do outro lado do mundo - A descoberta

Quando parei de dançar estava um pouco cansada e com a respiração acelerada, foi então que eu percebi que não havia ninguém na sala a não ser eu e Suga, olhei em volta procurando os outros garotos, não os vi sair, pois só tinha olhos para Yoongi.

 - Cadê eles? – Perguntei controlando minha respiração.

 - Eu mandei saírem. – Ele não tirava os olhos de mim e isso só fazia meu calor aumentar.

 - P-Por quê? – Gaguejei de tão espantada com aquilo.

 - Porque até os mais passivos estavam ficando excitados olhando você dançar, e eu queria a dança só para mim, como eu havia dito.

  Fiquei corada quando ele disse aquilo e não sabia como, mas queria cavar um buraco e ficar lá para sempre. Ele veio até mim e pegou minhas mãos, o toque dele era como... fogo. Não só onde ele tocava, mas em todo o corpo, isso era loucura, eu nem o conhecia direito, eu tinha que evitar isso, levantei a cabeça para falar que iria embora, mas o rosto dele estava tão próximo que eu quase esqueci como falar.

 - Antes de qualquer coisa eu preciso te mostra algo – Ele disse me fazendo acordar de mais um devaneio.

 - Claro... – Fiz o possível para não parecer decepcionada.

  Ele me levou até uma outra sala que parecia ser de reunião, foi até o computador e digitou alguma coisa e me olhou.

 - Venha ver.

  Andei até lá e sentei de frente ao computador, estava aberta em uma página do google com muitas fotos dele e dos amigos dele, eu não consigo entender. Por que tem fotos dele e dos amigos dele no google?

 - Suga, por que tem fotos suas aqui? E dos seus amigos também.

 - Era por isso que Hae-Won pediu pra eu tomar cuidado S/N – Ele se sentou ao meu lado e virou minha cadeira de frente para ele. – Eu soube que você não nos conhecia no aeroporto, qualquer outra pessoa teria tido uma reação diferente da sua assim que vissem o Jungkook ou o Tae. Nós somos famosos fora da Coréia também, mas é obvio que a fama é maior aqui, eu preciso que você saiba de tudo, que conheça os riscos de ser no mínimo nossa amiga, que dirá se nos vissem juntos...

 - Espera, calma, é muita informação de uma vez só. Você ta querendo dizer que não seremos nem amigos?

 - Não foi isso que eu disse, eu to querendo dizer que se aparecermos como amigos, você já vai ter um problema, as pessoas tiram fotos, se você aparecer no jornal comigo ou com um dos caras, talvez inventem historias, esse pessoal de jornal só quer vender história, não importa se é verdade, e a empresa pediu pra nós não namorarmos publicamente agora, nossa fama ta no auge esse ano...

 - Você está me deixando confusa, se não queria ser meu amigo, ou namorado por que me chamou pra vir aqui?

 - Eu não resisti, mas não quero deixar de ser seu amigo, e não consigo deixar de querer te beijar, então eu estou avisando os riscos e os problemas, pois se formos sair juntos, o resto do grupo vai ter que ir pra ninguém fazer fofoca sua, ainda mais na faculdade que você está, nós vamos muito lá, por causa dos estudos...

  Meu Deus ele disse que tem vontade de me beijar, dane-se o resto, ele quer me beijar, acho que está rolando uma festa na minha cabeça nesse instante, nossa deixei ele falando enquanto pensava na boca dele.

 - Você entendeu? – Ele me fez prestar atenção de novo.

 - Sim, eu entendi, entendi tudo. – Sem pensar direito eu o beijei. Ele ficou surpreso, mas logo retribui o beijo e me puxou para o colo dele sem tirar os lábios do meu, suas mãos firmes, uma em minha cintura me segurando e a outra em minha nuca me puxando para cada vez mais perto da dele, eu podia jurar que senti o volume de sua calça ficar maior embaixo de mim e isso me fez respirar fundo, mordi o lábio dele de leve e ele sorriu ao parar o beijo, sua boca estava bem vermelha e isso me fez rir, ele parecia a branca de neve depois de se pegar com o príncipe. E agora eu estou completamente constrangida, eu estava no colo dele e tinha acabo de beijar ele, isso seria assédio? Se fosse, foi o melhor assédio da minha vida, pensei em sentar de volta no meu lugar, mas as mãos dele permaneciam na minha cintura, meu estômago parecia estar com milhões de borboletas e eu estava ficando com mais calor.

 - Você entendeu os riscos? – Finalmente ele quebrou aquele silêncio.

 - Sim, entendi.

 - Ótimo, por que agora eu vou me arriscar mais uma vez – Ele sorriu e me beijou de novo, e tenho certeza que esse beijo levaria a algo mais, se não fosse por uma batida na porta. Ele me colocou na cadeira e se levantou para abrir a porta e eu dei graças a Deus por essa pessoa ter sido educada e bater na porta ao invés de entrar direto. Ele falou com a pessoa na porta e me olhou.

 - S/N, eu tenho que voltar para o dormitório com o restante do grupo, quer vir junto?

 - Acho melhor não, eu tenho que ir pra casa e...

 - Você vai comigo, depois eu te levo pra casa – Aquilo não me parecia uma pergunta então eu só levantei e fui com ele até o estacionamento onde entramos em uma van onde parecia estar rolando uma festa, por que os outros garotos eram muito barulhentos, sentei ao lado de Suga e J-Hope que me fez rir o caminho todo, Suga pegou minha mão e eu o olhei, naquele instante eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma, e que daria muita merda também, então ele sorriu.

~Senhor, me de força pra não fazer merda hoje com esse cara por favor~ a van parou ~é agora, fudeu, se ele me levar pro quarto fudeu de vez~


Notas Finais


Gostaram? Ficou curto por que não tive muito tempo de escrever, desculpem, prometo que o próximo sera maior :3 beijos meus kumamon's <3 HoseokGirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...