1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado do mundo >
  3. Meus pais, casa nova e Min Yoongi

História Do outro lado do mundo - Meus pais, casa nova e Min Yoongi


Escrita por: HoseokGirl

Notas do Autor


Gente desculpa não ter postado antes, aconteceu umas coisas em casa, mas enfim, ta ai, a noite eu posto outro pra compensar :3

Capítulo 6 - Meus pais, casa nova e Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Do outro lado do mundo - Meus pais, casa nova e Min Yoongi

 Aquele lugar parecia ser bem legal, parecia um apartamento comum, mas com vários quartos, era bem organizado e limpo, mas nada me chamou tanta atenção quanto aquele vídeo game irado que eles tinham ali na sala.

 - Quer jogar? – V falou parado do meu lado olhando para o vídeo game.

 - Posso? – Fiquei animada.

  Ele concordou balançando a cabeça e corremos para sentar no chão de frente com a TV, ele colocou um jogo de luta e ficamos jogando e rindo por um tempo, todos acabamos jogando e até fizemos um torneio, segundo eles, Suga era o campeão no boxe. Quando Jin e Jimin estavam jogando eu olhei para Suga que se levantou e me chamou para ir com ele a algum lugar, me levantei e fui atrás dele até um dos quartos, já sentindo um nó na barriga entrei com ele e sentei numa das camas ao lado dele que se deitou e ficou olhando o teto, não pude deixar de notar que o rosto dele parecia pensativo, e meu impulso foi de me deitar ao lado dele e o abraçar, então o fiz.

 - Está tudo bem?

 - Sim, eu só estava pensando, o V é um dos mais ciumentos quando se trata do grupo, seguido pelo Jimin, e todos eles te aceitaram tão bem, eles gostam de você, e eu também, é claro, me desculpe pelas coisas que eu disse lá na BigHit, eu deveria ter pensado melhor, ter notado que vocês já estavam se tornando amigos...

 - Suga, para, não precisa se preocupar com isso, sério, está tudo bem, qualquer pessoa faria o mesmo que você, e eu não me importo, eu vim pra cá e não tinha amigos, e olha só, tenho 7 em menos de 2 dias, eu to feliz.

  Ele me olhou e sorriu, não podia não sorrir de volta para ele, ele era tão bonito que eu até perdia o foco das coisas a nossa volta, ele aproximou o rosto do meu para me beijar, mas de repente alguém entrou no quarto, era o Jimin, que ficou de boca aberta nos olhando.

 - Eu sabia! Eu avisei pra eles! Eu sabia! Hahaha – Ele parecia estar quase pulando de felicidade então eu me sentei e comecei a rir dele, mas Suga o encarava bravo.

 - Menos Jimin, por favor – Eu disse respirando fundo para parar de rir.

 - Então vocês estão juntos? – Ele sentou na cama ao lado nos olhando como uma criança.

 - Claro que não Jimin, nós acabamos de nos conhecer praticamente – eu respondi e olhei para o relógio – Nossa eu tenho que ir, a hora passou tão rápido que eu nem percebi.

Suga e Jimin olharam automaticamente para o relógio e ficaram surpresos por já ser 11p.m., então eu levantei e puxei os dois comigo até a sala.

 - Gente, eu tenho que ir embora, Hae-Won vai ficar preocupada comigo se eu demorar mais.

 - Aaah não! Fica só mais um pouco – Jungkook pediu.

 - Eu ficaria se pudesse, mas eu tenho mesmo que ir, desculpem, mas prometo ver vocês logo.

  Hoseok e Suga me levaram para casa e eu me despedi deles e entrei, Hae-Won já estava dormindo então decidi tomar um chá.

 - Nossa eu to tomando chá, meu Deus viu – eu ri sozinha e sentei no sofá ligando a TV passando os canais sem entender muita coisa, quando vi a foto deles passando em um dos canais, não entendi ao certo, mas parecia que eles fariam um show em uma cidade do Japão naquela semana, acho que era isso mesmo.

  Fiquei um tempo assistindo, mas comecei a ficar com sono então fui para o quarto e me deitei, peguei o celular no bolso e mandei uma mensagem para Suga.

“Vocês irão fazer um show no Japão? Acho que foi isso que vi no jornal, mas não tenho certeza” enviei.

“Sim, vamos na quarta-feira” ele respondeu. Hoje já era segunda-feira, então eu só os veria amanhã, não sei quando eles voltam, mas amanhã tenho algumas coisas para fazer ainda. Acabei por dormir com o celular na mão, acordei na manhã seguinte ouvindo um barulho e conversa na sala, levantei e fui tomar um banho, troquei de roupa e fui lá ver o que era.

  Quando cheguei na sala quase tive um infarto ao ver minha mãe e meu pai ali conversando com Hae-Won, cadê a semana que eles disseram que eu ficaria aqui sozinha? Fala sério hein.

 - Minha garotinha! – Meu pai levantou e me abraçou apertado

 - O que vocês estão fazendo aqui? Achei que só viriam na próxima semana!

 - Isso tudo é felicidade em nos ver querida? – Minha madrasta riu e me abraçou.

 - Claro que eu to feliz em ver vocês, mãe. Só não esperava.

 - A gente também não, mas meu chefe disse que eu estava com sorte, pois tinha uma empresa aqui que estava cheia de serviços pra fazer, e com poucas pessoas que saibam fazer, eu já começo amanhã mesmo a trabalhar.

 - Uau, mas e você mãe?

 - Eu já não estava trabalhando a algum tempo, quem sabe eu não arrume um emprego legal aqui, neh? E eu estava com saudades de você.

  Eu ri desse jeito coruja dela, então a levei até meu quarto enquanto meu pai falava com Hae-Won.

 - Me conte tudo sobre o garoto lá – Ela entrou no meu quarto e sentou na cama enquanto eu fechava a porta.

 - Ah mãe, é tanta coisa que eu até fico confusa de onde começar – Deitei na cama com a cabeça no colo dela e contei tudo o que aconteceu, e como era de se esperar ela ficou pálida.

 - Menina, tu entrou numa bela encrenca

 - Eu sei... Mas e agora?

 - Agora? Não sei, um passo de cada vez, não se preocupe muito, vamos hoje olhar umas casas aí você esquece isso por enquanto.

 - Ótima ideia! – Peguei o celular e mandei uma mensagem para Suga dizendo o que aconteceu e que não poderia ver eles hoje e desejei uma boa viagem. Fiquei o dia todo com meus pais olhando casas até que finalmente encontramos uma que era tão perfeita que nos lembrava nossa casa onde morávamos, e seria ali que eu moraria durante anos.

  A semana passou voando, meu pai estava trabalhando e feliz, minha mãe estava adorando plantar no jardim e eu estava feliz por ter eles comigo e já estava prestes a ir para o primeiro dia de faculdade, e me olhava no espelho com aquele uniforme que me fazia parecer uma boneca, eu fiquei rindo de mim mesma enquanto me olhava.


Notas Finais


Sei que não ficou como esperavam kkk desculpem, prometo que no que via ter a noite compenso vocês <3 beijinho meus kumamon's :3 HoseokGirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...