História Do preto ao amarelo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Hades, Nico di Angelo, Will Solace
Tags Eitha, Nico Di Angelo, Solangelo, Wico, Will Solace
Exibições 149
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, como vão?
Acho que tenho sérios problemas, não me canso de fazer fics desses dois. E como Solangelo nunca é demais.....
Então tai mais uma.
Esse cap está bem curtinho, não costumo fazer desse tamanho, então virá maiores pela frente. E essa fic não será muito grande, pois não aguente fics grandes!
Espero que gostem (estou nervosa, sempre fico assim quando posto uma nova!)

Boa Leitura

Capítulo 1 - Um


— Por favor não fique assim.

— E como não ficar? — Nico virou o corpo para o outro lado da cama escondendo seu rosto de baixo do travesseiro. Não se sentia muito bem e tão pouco queria ouvir palavras de consolo.

— Ele estava ocupado, você sabe que seu pai é um homem muito importante. — Will, seu amigo de todas as horas faze-lo se sentir melhor. — Tenho certeza que se ele pudesse teria vindo.

— Não, Will. — Nico sentou na cama e abraçou os joelhos — Por favor não defenda, meu pai nunca se importou para nenhum dos meus aniversarios. — Abraçou mais os joelhos — Não sei por que achei que esse seria diferente.

Will Solace sentado em uma cadeira do lado da cama, não sabia mais o que falar, nesses anos todos que conhece o amigo não foram poucas vezes que o viu daquele jeito, triste pelo descaso do pai, o único membro da família. Dono de uma das mais importantes empresas mineradoras, sempre esta viajando, e hoje, a um dia do aniversario de 17 anos de seu único filho, não foi diferente, Hades esta em um país Asiatico tratando de negocios com alguém.

— Queria ter um pai como seu. — Também não era a primeira vez que Nico dizia aquilo.

Apollo, o pai de Will, trabalha para Hades, é o Jardineiro da casa e pintor nas horas vagas, um pai amoroso e que para passar mais tempo com o filho passou a traze-lo para o trabalho, e isso ocasionou o encontro com Nico di Angelo, que era uma criança solitária e que nunca se dava muito bem com as outras crianças, acabaram se dando bem e se tornando bons amigos.

— Não diga isso, Nico, sei que ele te ama. — Saiu da cadeira e sentou ao lado do moreno na cama, passou a mão nos fios negros do outro.

— Você diz isso por que não é com você. — Retirou a mão do loiro de sua cabeça sem qualquer gentileza e voltou a deitar na cama. — Pode sair? Quero dormir estou com dor de cabeça.

Will simplesmente saiu, conhecia muito bem o amigo para saber que ele estava mentindo, quando Nico está realmente com alguma doença, ele é manhoso e mais preguiçoso que o normal. Saiu do quarto fechando a porta devagar, caminhou pelo corredor pensando como será o dia de amanhã.

Talvez Hades finalmente volte para ver o filho, talvez Will finalmente consiga ver Nico sorrir novamente, e como ele gostaria de ver aquilo, 


Notas Finais


Então???
Acho que estou mais apreensiva para essa fic do que para as outras (tantas), pois esta tem uma pegada mais seria, nunca fiz isso, sempre prefiro com um tantinho de humor.
Espero vocês para o próximo...

Minha outra fic
https://spiritfanfics.com/historia/solangelo-6156719

Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...