1. Spirit Fanfics >
  2. Do preto e branco , ao colorido >
  3. O garoto da coroa de rosas

História Do preto e branco , ao colorido - O garoto da coroa de rosas


Escrita por: Mr_Luddy

Notas do Autor


Fanfic KaiSoo saindo do forno !
Espero que gostem dessa primeira parte !

Capítulo 1 - O garoto da coroa de rosas


Fanfic / Fanfiction Do preto e branco , ao colorido - O garoto da coroa de rosas

Todas as paixões passam e se apagam, excepto as mais antigas, aquelas da infância."

Cesare Pavese

~☆●☆●
Um menino livre a se aventurar .Sorridente , extrovertido, feliz , carinhoso , protetor , amigável, amoroso .Palavras estas que definiam a personalidade de D.O KyungSoo com seus dez anos .Lia muitos livros , jogava , desenhava e às vezes , escrevia poemas para sua Omma .

Ao fazer onze anos , sua vida mudou completamente .

~Flashback ~

Divertia-se no parque com seus amigos , de esconde -esconde , era sua vez de contar até vinte . E assim fez .

Após contar tudo , andou por toda área ,não achando ninguem , a floresta ao seu redor foi de verde para cinza .

Sentiu algo estranho no ar , olhou um árvore e avistou uma sombra , estranha , ela só crescia cada vez mais diante seus olhos . Isso o assustou , tentou correr e tropeçou .

Fechou e abriu os olhos , viu tudo nublado .Os esfregou e sua visão ficou escura . Se pois a chorar , chamando sua Omma .

A mulher que conversava com as outras mães , veio até seu pequeno . O entrando no chão , pegou na sua mão e então, percebeu a cor cinza dos seus olhos .

- Oh Deus, não ! - lamentou . - Vamos no médico , D.O .

- Omma , porque aqui está preto ?

- Eles tiraram suas cores . - guardou aquelas palavras .

~☆●☆● ~

Desde o acidente , perdeu sua visão , seu mundo havia se transformado preto e branco .

O garoto que antes sorria , saia , desfrutava , animava-se , jogava , brincava , isolou -se .

A depressão lhe ofereceu a mão e ele aceitou , inocente . Se mostrou sua amiga , mas consumia sua alma .Inúmeras vezes se machucou por ela .Usava blusas com mangas grande para esconder os cortes .

Possuía sonhos e esperanças que foram sugados de suas mãos com a cegueira .Seus pais preocupados , procuraram soluções , nada adiantou .

- Desculpem , o caso dele é irreversível. -disseram todos os médicos .

Glaucoma agudo , um tipo de cegueira rara em crianças , a pior de todas .Ocorria um entupimento repentino da área na qual os líquidos que limpam e nutrem os olhos são escoados . Os sintomas , aumento da pressão ocular , dores oculares , náuseas, vômitos constantes , vermelhão ,visão de raois coloridos . O deram no máximo Um ano .

Aos poucos , parou de comer , colocava tudo para fora , não existia apetite. Seu cabelo caia muito , perdia em média cinco quilos por semana .

Diversas vezes desmaiava e acordava no hospital , com o corpo cheio de agulhas .Tomava soro na veia . Voltava para casa e só chorava , seu mundo estava acabando .

Foram três meses de puro sofrimento , não aguentava mais esperar pela morte , se entregaria .

~☆●☆●~

Num sábado de verão , o sol batia no seu quarto , podia sentir a intensidade dos raios , aquele era o dia .

Levantou-se , tentando não fazer muito barulho , pois sempre tomava uma queda por pisar em falso . Andou pelo corpo , procurando suas roupas , devidamente separadas , vestiu e saiu na ponta dos pés. Devagar entrou no quarto dos pais .

- Me desculpem , amo vocês . - suspirou e deu um beijo na testa de cada um.

Desceu às escadas , sem olhar para trás , antes de tudo precisava se despedir do seu lugar predileto , o parque .Sabia que sua cegueira não era culpa do ambiente .

Adentou o local , caminhou até achar seu canto , a parte com areia . Sentou -se e pegou um punhado ,sentiu os pequenos grãos de areia .Algo simples para alguns , e mágico para si .

O silêncio , como amava . Poderei esquecer da sua própria realidade.

Escutou passos vindo em sua direção , pensou em correr , porém lembrou -se do seu problema . Rezou para não ser alguém conhecido .

- Olá ! - nada respondeu - Você está perdido ? - o estranho se aproximou , observando seus olhos .

- Eu sou cego . Quero acabar com a vida .

- Mas , você é tão bonito para morrer , tão cedo . Kim Jongin e você ?

- D.O KyungSoo . Eu sou triste e cansei de lutar.

- Lutou sozinho , KyungSoo ? - confirmou - Saiba que achou o amigo ideal para te ajudar.

- Eu não preciso de você , me deixei em paz .

- Não deixarei , cuidarei de você . -um sorriso se abriu , ninguém o deu esperanças carinhos , ou apoio,além de sua família .Ele vou uma luz em Jongin , talvez sua salvação .

- Posso te tocar ?

- Claro , Kyung. -ficou a sua altura .

Colocou suas mãos quentes no rosto do moreno a sua frente . Primeiro ficou algo ponteagudo , mas macio.

-Minha coroa de rosas , desculpe .

Pegou no nariz , olhos e boca . A simetria perfeita , conclui que seu novo amigo , era lindo .

- Qual a sua idade ?

- Dez e você ?

- Onze, sou seu Hyung .-ambos sorriam .Uma amizade se floresceu .

~☆●☆●~

A partir daquele dia em diante , andavam sempre colados , pareciam chiclete . Jongin o fazia sorrir em momentos difíceis , o alegrava .

- O meu coração doe , Jonggie.

-Hyung , pense em coisas boas .

- Como certa vez que o cachorro correu atrás de você ?

- Era um cachorro gigante querendo morder minha bunda , Hyung . -o mais velho sorriu sem parar , se esquecendo de suas dores .

Graças ao mais novo , voltou a estudar num colégio normal . No início, teve medo os julgamentos dos outros ,contudo ,tinha o moreno ao seu lado .

O mesmo , o ajudou a se enturmar no meio de seus amigos ,os populares. Ninguém chegava perto deles .

Voltou a viver , sair ,conversar , compartilhar. As cores estavam voltando .

Quando completou doze anos , os médicos , falaram que era um milagre , talvez ele voltasse a ver novamente. Os exames estavam ótimos ,demonstrando uma saúde muito perfeita , como de uma criança normal.

~☆●☆●~

Acordou cedo para o colégio ,vestiu seu uniforme ,desceu às escadas ,tomou o café preparado por sua Omma e esperou o melhor amigo chegar .Iriam andando .

Atravessam as ruas normalmente de mais dadas , porém, KyungSoo resolveu ir na frente ,já que os carros respeitam os estudantes.

E foi no momento que pisou na faixa de pedrestre que um carro veio com tudo e o atropelou . O moreno ficou em choque , vendo o corpo do amigo jogado na pista ,imóvel. Uma poça de sangue .

Os carros viraram vultos, aconteceu muito rápido , a ambulância chegou minutos depois e os levou para o hospital .

O fiel companheiro teve que aguardar do lado de fora ,temendo o pior .

Doze horas de cirurgia , ninguém falava nada para si . A família D.O já estava consigo , o olhando torto como se fosse culpa dele .

-Senhores D.O e garoto Kim ? Quero dizer que tudo ocorreu bem , KyungSoo sobreviveu e poderá receber visitas no dia seguinte , o deixem descansar .

- Ele vai ficar bem , doutor ?

-Acredito que sim ,senhora D.O. Ficou gritando o seu nome , Kim .

- Deve estar preocupado comigo .

- Tenham uma boa noite ,preciso examinar outros pacientes .

~ Na manhã seguinte ~

Kim Jongin não foi a aula . Comprou os chocolates que o amigo amava e foi no hospital .

-Hyung ,você está bem ? -apertou suas mãos - Não quero que morra . Eu sinto algo por você , gosto de você . -abriu os olhos .

- O que disse , Jongin ?

- Ah nada , Hyung . -o abraçou -Pensei que ia te perder .

- Falou algo sobre gostar de mim? Pois , também gosto de você .

- Hyung ,fecha os olhos . - se aproximou e os lábios se tocaram pela primeira vez .

~ Alguns semanas depois ~

Por sorte , KyungSoo não machucou nada mais sério, apenas quebrou o braço .

Seu melhor havia se tornado , o namorado . Era um relacionamento escondido das famílias, nunca aceitariam ou entenderiam o amor entre ambos . KyungSoo fora liberado do hospital .

A noite , o mais jovem , decidiu visita-lo , se arrumou todo , comprou as suas flores prediletas . Ainda no meio do caminho recebeu uma ligação .

- Jonggie, não venha . -voz era chorosa - Eles descobriram tudo e vão n mandar para um internato nos Estados Unidos .

- É o que , como ?

- Terei de desligar , sinto muito . - a ligação caiu . Seu coração estava destruído .

"Oh moleque !Me dá esse celular ae ! "

- Não , cara .

"Isso é um assalto !" - mostrou a arma dentro da roupa .

- Você é um covarde .

"Cala a boca !" - chutou bem no meio das pernas , o fazendo cair .

" Você merece uma punição, nojento" - apontou a arma nas pernas e disparou três tiros nelas .

~☆●☆● ~
Jongin acordou numa cama de hospital , se perguntando como havia chegado naquele ambiente . Tentou levantar , mas ao realiazar tal esforço sentiu uma dor lacerante , ele gritou . O médico fora chamado .

- O que aconteceu comigo ?

- Infelizmente , você perdeu o movimento das pernas , jovem Kim .

~ Fim da primeira parte ~


Notas Finais


Obrigado quem chegou aqui ? O que mereço ? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...