História Olhos frios


Escrita por: ~


Sinopse:
Fechou a porta de seu apartamento em um baque surdo que foi abafado pelas paredes pasteis de sua nova moradia, sabia que não devia ficar ali por muito tempo, eles queria a sua cabeça entregue em uma bandeja e jogaria seu corpo pros cachorros comerem.
Dramático? Em certo ponto sim, mais não era impossível.
Fazia duas semanas que estava ali, tempo demais. Precisava arrumar um jeito de ir embora dali, tinha que sair de Seoul o mais rápido possível era muito perigoso e arriscado continuar ali.
Cuidadosamente, ela olha pro seu lado esquerdo com uma mecha tampando seu olho, ela vê no canto um homem de meia idade sentado em uma das mesas, ele bebericava um copo de uísque com gelo e a olhava tão intensamente que por alguns instantes ela se sentiu nua.
Ela voltou atenção pro seu copo e terminou de beber o restante do conteúdo do copo em um gole só. Ela chama o mesmo cara que lhe atendeu e pede a conta, indo pro caixa ela paga rapidamente sai dali o mais rápido e naturalmente possível.

Um dos três que havia saído, se aproxima, esse era mais sinistro de todos, o cabelo azul-marinho, pele branca e tatuagens nas duas mãos e no pescoço, e com um olhar gelado que foi direcionado para Cloe.
Ele se aproxima dela e sorri de lado, psicótico. Cloe tenta se manter impassível por fora, mais por dentro estava... Quente? O sorriso do rapaz morre aos poucos, seus corpos estavam tão pertos que ela conseguia sentir o cheiro de canela que emanava de sua pele, a deixando zonza.
Perigo, perigo, perigo... Seu subconsciente gritava para si, mais ela não conseguia – por mais que quisesse – se afastar daquele cara. Ela desce um pouco olhar, finalmente reparando em uma pintinha que ele tinha no nariz, e aquilo o deixava incrivelmente mais charmoso.
Um sorriso novo é desenhado em seus lábios perfeitos, revelando seus dois dentes da frente, como um coelhinho fofo. Fofo? Não tem nada de fofo aí... Não, ele não é fofo, e sim excitante... Enlouqueceu de vez, foi? Volte a si Cloe.
A garota se encontrava em uma guerra interna, tentando entender aquele ser humano que se encontrava na sua frente, mais era impossível.
Ainda sem dizer nada, ele se vira e segui o mesmo caminho que os outros dois. Cloe respira fundo, tentando controlar seu corpo e a sua mente, e principalmente, tentando entender o que tinha acontecido.

Imagine JongUp Skydive
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 13.392
Terminada Sim
Categorias B.A.P
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Himchan, Jongup, Personagens Originais, Youngjae, Zelo
Tags Assassinato, Bap, Drama, Jongup

Fanfic / Fanfiction Olhos frios
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
E agora?
0
38
7.257
 
2.
Aperte o gatilho
1
30
6.135

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.