1. Spirit Fanfics >
  2. Do u wanna be my bae? >
  3. Calie Moment (Capitulo único)

História Do u wanna be my bae? - Calie Moment (Capitulo único)


Escrita por: Hemmocomsorvete

Notas do Autor


nunca sei o que dizer aqui ;-;
Enjoy it :)

Capítulo 1 - Calie Moment (Capitulo único)


Fanfic / Fanfiction Do u wanna be my bae? - Calie Moment (Capitulo único)

p.o.v. Anne Reymonds

-urgh- sai andando, nem despedi-me do loiro, ele já testou muito a minha paciência por um dia, entrei na casa dos Hood e fechei a porta atrás de mim, dizendo um pequeno “oi” para as pessoas na sala, que eram Calum e Julie, a proposito, sim eles começaram à namorar.

Flashback on

Depois da aula de inglês com Julie e Calum foi o intervalo, onde eu fiz vários nada além de comer o pudim de chocolate e ficar de vela. Casal Millke se pegando de um lado, Ashgan do outro lado, eu ia puxar assunto com a Juh mas vi seus olhos direcionados para um ser de pé em cima da mesa (lê-se Calum Hood)

p.o.v Julie Jenner

-Cash Money sai de cima dessa mesa seu panaca, a escola toda está olhando e não é o jeito bom.- ouvi Luke dizer e ri fraco com o apelido “Cash Money” 
-espera tenho que dizer uma coisa- Calum responde – e não me importo se estão olhando- revirou os olhos e logo voltou a sorrir, e que sorriso, então percebi que o sorriso era pra mim, acho que nem preciso falar que fiquei vermelha. 
Bom, depois daquele dia que Cal me beijou (por causa daquele desafio rídiculo) eu e ele ficamos mais próximos, não é como se fosse amizade colorida, mas com certeza andamos mais grudados do que antes, as vezes algumas pessoas perguntam ‘awn que fofos vocês, namoram à quanto tempo?’ e sempre respondemos a mesma coisa ‘somos só amigos!’. Eu até queria que fossemos algo à mais, mas quando um quer dois não existem, ou seria quando dois querem um não sente? Não importa, vou ter que me acostumar com o fato de que não sou correspondida.
Calum fez um barulho que parecia que estava coçando a garganta – eu queria à atenção de todos nessa mesa – ele disse e todos olharam pra ele – Eu... eu queria dizer, que tem uma pessoa, uma garota – sorriu fraco e voltou a falar- que vem ocupando todo o meu pensamento durante dias, na verdade faz muito tempo, eu juro que tentei esquece-la, tentei fingir que não sentia nada, eu fiquei madrugadas pensando -fez aspas no ar- “Calum, ela nunca vai te olhar como você olha pra ela”. E olha eu to arriscando pra caralho... mas... - pausou e sorriu torto- Julie quer namorar comigo?-  eu apenas subi na mesa junto com ele e o beijei. Separamos por falta de ar.
-Sim- disse por fim, e o beijei ele sorriu durante o beijo, e como eu amava isso. Este beijo foi completamente diferente dos outros, continha um "q" a mais. Não que os outros beijos dele não me tirassem o folego, tiravam. Não que os outros beijos dele não tinha sentimentos ou algo parecido, tinham... mas... ainda assim está longe de ser como os outros. 
-FINALMENTE, EU ESTAVA COMEÇANDO A SUSPEITAR DA SUA ESCOLHA SEXUAL  E IA SE CASAR COM O HEMMINGS EM PARIS E ADOTAR DUAS GAROTINHAS PRA VOCÊS CUIDAREM! -gritou Ashton nos fazendo separar o beijo e mandar dedos do meio à ele. Luke que estava do lado oposto fez a mesma coisa então eram três dedos do meio para um Ashton, e por alguns segundos isso soou bem errado.

Flashback Off

p.o.v Anne Reymonds

E lá estava eu parada na escada rindo do pedido de namoro clichê, desengonçado e fofo de Calum para Julie, ai eu lembrei que isso foi tipo.. hoje de manhã e ri mais ainda da minha lerdice (to inventando palavras)


Notas Finais


era isso.
desculpem os erros. Desculpe se não esperavam por isso, se esperavam por mais ou sei lá. Anyway obrigada pelo seu favorito, comentário e por compartilhar isto com os coleguinhas.
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...