1. Spirit Fanfics >
  2. Do You >
  3. Feliz Aniversário!

História Do You - Feliz Aniversário!


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Introdução à personagem: (S/N) é uma trainee da mesma agencia do BTS, há dois anos ela se mudou para a Coreia do Sul para realizar o seu sonho, entrar para indústria do k-pop. Porém é mais difícil do que parece, pois ela é diferente das outras por não ser coreana.

Capítulo 1 - Feliz Aniversário!


Fanfic / Fanfiction Do You - Feliz Aniversário!

Acordo com o som de alguém cantando parabéns para mim olho em direção ao som e era meu Manager que vinha segurando um cupcake com uma velinha, sento-me na cama e ele também, assopro a vela e agradeço.

- Sei que é seu aniversário hoje, mas temos que ir a agencia. Então se arruma e desça... À noite você está liberada. – diz ele saindo do quarto.

- Oki! Já desço. – digo e me levanto.

Após me arrumar, desço e vou direto para a cozinha. Sento-me a mesa e como uma torrada e tomo um suco de laranja.

[...]

Ao chegar na agencia sou cumprimentada na recepção e vou em direção ao elevador, aperto o botão e fico a sua espera, alguém se aproxima e também o espera. Meu celular vibra e o pego para ver o que era, havia chegado uma mensagem de feliz aniversário enviada pela minha mãe, sorrio involuntariamente e respondo. Estava com saudades, esse já era meu segundo aniversário sem a minha família.

- Oh! É seu aniversário? – o estranho diz e eu levanto minha cabeça em direção ao seu rosto e não acredito no que vejo, era o J-Hope do BTS.

- S-sim! – digo um pouco sem graça.

- Então feliz aniversário! – diz ele fazendo aegyo, sorrio um pouco envergonhada. O elevador chega e eu entro, ele faz o mesmo, aperto o botão do meu andar e ele não. – Parece que vamos para o mesmo andar. – ele da um leve sorriso.

O elevador fecha e começa a subir, ao chegarmos descemos e cada um foi para um lado. Chego até a sala de ensaio e sou surpreendida com um estouro e um coral de vozes, os confetes iam caindo em mim enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo.

- SURPRESA! – todos gritam.

- Yah! Eu poderia ter infartado! – digo e todos riem.

- Venha assopre as velinhas! – diz Yoo Ri a minha coreografa, eu assopro a velas e os cumprimento.

- Muito obrigada mesmo! Por isso não me sinto triste de estar longe de casa! – sorrio – Mas chega de enrolação e vamos comer o bolo.

Todos comeram o bolo e aos poucos foram indo embora, no fim só havia sobrado eu e a coreografa. Cobrimos o bolo e começamos a ensaiar, confesso que dançar não é para mim, mas mesmo assim ela me ajuda ao máximo e por isso já melhorei muito. De repente escutamos alguém bater na porta.

- Está aberta, pode entrar. – diz Ri desligando o som.

- Ficamos sabendo que aqui tinha bolo. É verdade? – diz a vós e quando vejo é Jin, acho que hoje é meu dia de sorte, pois é o segundo integrante da BTS que eu vejo em apenas um dia.

- Tem sim, quer um pouco? – Ri vai em direção a mesa e corta um pedaço do bolo.

- Quero sim, mas tem o suficiente para sete pessoas? – ele pergunta com uma carinha inocente e Ri apenas acena com a cabeça. Então os outros membros entram, esfrego meus olhos para ter certeza de que aquilo era real.

- Oh! Você de novo! – diz J-Hope enquanto mordia um pedaço do bolo.

- S-sim sou eu. – sorrio para baixo.

- Eu te desejei feliz aniversário e agora estou comendo seu bolo, mas não nos apresentamos, certo? - apenas aceno com a cabeça e ele ri – Bom eu sou o J-Hope, mas pode me chamar só de Hope e você é?

- Sou (S/N) e é um prazer te conhecer! – sorrio

- Ah! Esses são Suga, Jin, Jungkook, Jimin, Rap Monster e V. – ele diz apontando para cada um.

- É eu sei... – digo baixinho e Hope ri, acho que ele escutou.

- Isso está muito bom! – Jin diz com um enorme pedaço em sua boca e todos riem.

- Vocês estavam ensaiando? – V pergunta com a curiosidade em seu rosto.

- Sim, essa moçinha aqui tem muito que melhorar. – Ri diz e bagunça meu cabelo.

- Yah! – digo arrumando-o de volta.

- A gente pode ficar enquanto vocês ensaiam? – V diz fazendo aegyo.

- P-pode... – eles se sentam e Ri coloca a música, eu me posiciono e tento me concentrar, Ri começa a contar e então começamos a dançar. Eu estava nervosa de dançar na frente deles e por isso comecei a errar mais do que o normal, tentei fingir que eles não estavam ali e nada.

- (S/N) se concentra, eu sei que você consegue. Vai 1, 2, 3... – fecho os olhos e sinto a música, me concentro e volto a dançar, já estava melhor que antes...

- Fighting! – ouço alguém gritar, tomo forças e dou o salto que estava na coreografia, pelo menos isso eu conseguia fazer sem problemas. Escuto um coral de “Wow” e sorrio, a música acaba e tento recuperar o fôlego.

- Como você fez aquilo? – diz Jimin intrigado.

- O que o salto? – digo um pouco sem graça.

- Sim foi incrível, melhor que o Hope! – sinto minhas bochechas corarem.

- Ah nem é grande coisa...

- Bom temos que ir... O Manager acabou de nos chamar meninos... Foi bom te conhecer (S/N), espero que a gente se veja de novo. – Rap Monster sorri e sua covinha aparece. Eles se despendem e eu volto a ensaiar.

[...]

Depois do ensaio volto para casa, precisava relaxar, então entro em um banho quente e assim que saio pego me celular e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.

*mensagem on*

Hey! Aqui é o Hope, peguei seu número com o manager. Você vai sair no seu aniversário?

*mensagem of*

Assim que leio adiciono o número aos meus contatos e o respondo.

*mensagem on*

Olá Hope, não vou sair não. Acho que vou por um drama para assistir e comer algumas besteirinhas. Por quê?

*mensagem of*

Jogo o celular em cima da cama e logo chega mais uma mensagem, porém era um vídeo, fico curiosa e o abro

*vídeo on*

(Tela preta)

- Olá! Aqui é o Hope a sua esperança! - ele faz aegyo.

- Bom, eu e o meninos estamos ordenando que você se arrume e saia com a gente. Porque não vai passar seu aniversário sozinha assistindo dramas. – ele diz tentando fazer uma cara de bravo.

- Nos encontre em meia hora no Paprika Blue. Estamos te esperando! Annyeong!

- Isso é para a (S/N)? – diz uma voz ao fundo

- Sim...

- Oh... Ainda está gravando? – diz Rap Monster (dono da voz) aparecendo na câmera.

- Está sim...

- Annyeong! – os dois dizem juntos.

*vídeo of*

Rio ao ver aquilo e descido me arrumar, ponho uma calça jeans preta rasgada, uma camiseta mais comprida branca e um All Star vermelho, prendo o cabelo em um coque solto. Desço até a sala e peço para o manager me levar até o local, no caminho envio uma mensagem a Hope dizendo que estava indo até o Paprika Blue.

Ao chegar olho ao redor procurando por eles e Jimin acena para mim assim que me vê. Vou até a mesa onde eles estavam e sento-me no lugar vago entre Suga e Rap Monster. O lugar estava meio vazio o que era bom, eu ainda não era famosa, mas os meninos eram e isso poderia ser um pouco tumultuado se estivesse lotado.

- Estou morrendo de fome, o que vamos pedir? – Jin diz olhando o cardápio.

- E quando é que você não está com fome? – retruca Suga

- Que tal deixarmos a aniversariante decidir o que vamos comer? – Rap Monster diz e todos me olham, sinto toda a pressão em cima de mim, olho o cardápio e faço a minha escolha.

- O que acham de pizza? - olho para eles apreensiva esperando uma resposta.

- Acho ótimo! – Jin responde – Certo meninos?

Todos acenam com a cabeça concordando, então fazemos o pedido para o garçom e começamos a conversar.

- Você é trainee ainda, certo? – Suga pergunta

- Sim sou trainee há dois anos já...

- Já é um bom tempo... – Jungkook fala um pouco sem graça.

- Sim...

- Você é vocal ou rapper? – Monster pergunta com os olhinhos brilhando.

- Bom... Os dois... Depende da música... Mas o meu maior pesadelo mesmo é a dança, cantar é tranquilo...

- Te entendo... – responde Suga.

- Bom, agora que já nos conhecemos um pouco se você quiser pode me chamar de Hoseok ou oppa. – sorrio e sinto estar corando. – O mesmo serve para todos, oppas ou Namjoon, Jiminie, Yoongi, Taehyung, Seokjin e Kookie.

- Oki! – rio

Depois de comermos resolvemos andar um pouco pela cidade até chegarmos a um parquinho, onde brincamos e conversamos até o final da noite, parecíamos crianças, mas era tão bom estar ali, talvez esse seja um dos melhores aniversários da minha vida. Eles me levaram até em casa e assim que chego me arrumo para ir dormir, pois amanhã seria mais um dia de trabalho na agencia.

[...]


Notas Finais


Este capitulo é só um teste... Espero que gostem. Deixem seu comentários para que eu saiba que estão gostando! Qualquer dúvida é só me falar!

Beijos de unicórnio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...