1. Spirit Fanfics >
  2. Do You >
  3. O evento de K-Idols...

História Do You - O evento de K-Idols...


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Queria ter colocado um titulo melhor nesse capitulo, porém esse foi o melhor que eu consegui...

Capítulo 2 - O evento de K-Idols...


Fanfic / Fanfiction Do You - O evento de K-Idols...

O manager me acorda bem cedo para irmos a agencia, depois de toda minha rotina matinal me arrumo, coloco uma saia justa, uma camiseta cinza e um quimono, penteio meu cabelo e resolvo deixa-lo solto, pois hoje eu só iria treinar o canto. Dirijo-me até o carro onde o manager estava me esperando, assim que entro ele sai em direção a agencia que não era tão longe dali.

Ao chegar vou direto para o estúdio para começar meu ensaio, lá estava o meu professor de canto me esperando como sempre...

- Bom dia! – diz ele se levantando e me entregando a lição de hoje.

- Bom dia! – retribuo e leio o papel que me foi entregue.

- Vamos começar pelo refrão hoje, tenho que ver como o tom fica na sua voz.

- Okay! - digo e entro na cabine, ponho os fones de ouvido e aqueço a voz, começo a cantar, acabo errando um pouco até conseguir pegar a letra e o ritmo.

 - Bom... – diz ele pausando a música – Temos que fazer alguns ajustes, mas para uma música que você não conhecia está muito bom.

- Obrigada... – digo e bebo um pouco de água.

- Descanse um pouco e depois volte aqui para treinar mais um pouco, se puder tente decorar o refrão enquanto descansa. – aceno com a cabeça em forma de resposta e saio do estúdio.

Como era horário de almoço resolvo ir até o refeitório, compro uma refeição e sento-me para almoçar. Enquanto como mexo no meu celular para ver as novidades. Entro no facebook e vejo que todos estão falando sobre um evento que terá na Coreia, que juntará muitos K-Idols, todos estavam surtando por isso. Fico curiosa para saber mais e decido mandar uma mensagem para meu manager.

*mensagem on*

Manager eu fiquei sabendo de um evento que vai ter aqui na Coreia... Você está sabendo de algo?

*mensagem of*

Guardo o celular e volto a comer, de repente sinto alguém me cutucar, olho para ver quem era e lá estava Namjoon ao meu lado.

- Posso me sentar aqui? – diz ele apontando para a cadeira a minha frente.

- C-claro! – volto a comer, porém sinto um par de olhos me observando. – Mwo? (O quê?)

- Você e o Jin se parecem, nem liga para a presença dos outros quando estão comendo. – ele da um leve riso e eu apenas sorrio. – Vamos-me de um pouco de kimchi... – diz ele pegando meus hashis e roubando meu ultimo pedaço de kimchi.

- Yah! – exclamo e afasto minha comida dele. – Devolva! – tento fazer uma cara de brava.

- Aish! É só um pouco de kimchi... – diz ele colocando o kimchi na boca. – Você e o Jin realmente se parecem em relação a comida. E pare de fazer careta se não vou ter que apertar a sua bochecha... – sinto minhas bochechas corarem e coloco minhas mãos no rosto e Namjoon sorri. Depois de um tempo acabo de comer e Namjoon me acompanha até a porta do estúdio.

- Por que só você veio a agencia hoje?

- Eu tinha que resolver umas coisas da turnê e um evento que teremos que ir... – ele diz colocando a mão atrás da nuca.

- Entendo...

- Você vai ao evento?

- Não sei, perguntei sobre o evento para meu manager, mas ele ainda não me respondeu... – digo enquanto olho meu celular – Porém acho que não vou, o evento não é só para K-Idols? Sou apenas trainee...

- Mas e se você me acompanhasse? – ele sorri esperando uma resposta.

- T-tudo bem... – digo um pouco se graça. A porta do estúdio se abre me deixando mais constrangida ainda.

- Podemos continuar o ensaio? – diz meu professor de canto.

- Claro... – me despeço do Namjoon e entro no estúdio.

[...]

Depois de muito ensaio volto para casa, falo com meu manager e ele diz eu iria ao evento para ver como funcionava, pois eu ainda era trainee e não poderia ir como Idol oficialmente.

Tomo um banho relaxante, ponho um pijama e me jogo na cama. Ligo a TV e coloco em um drama aleatório, mexo no meu celular, respondo algumas mensagens e de repente recebo uma solicitação de chamada por vídeo, atendo e quem aparece primeiro é Jimin.

*chamada de vídeo on*

- Hey! – ele diz e eu sorrio.

- Namjoon disse que falou com você sobre o evento... E você vai?

- Vou sim, meu manager deixou. – sorrio

- Hyung com que você está falando? – uma voz surge no fundo.

- Com a (S/N)! Quer falar com ela Kookie? – a voz não responde apenas aparece na tela.

- Annyeong! – faço aegyo em forma de olá.

- JUNGKOOK CADÊ O MEU CELULAR? ONDE VOCÊ ESCONDEU? – grita Yoongi, ele chega à sala e quando ia xingar Kookie olha para o celular do Jimin e me vê.

- Oh você está falando com a (S/N)? Annyeong! – diz ele um pouco envergonhado. – JUNGKOOK!

- O quê? Dessa vez não fui eu! – diz Kookie sem graça.

- Está no seu bolso de trás da calça Yoongi! – diz Hope ao fundo e Suga fica vermelho de vergonha.

- Desculpa Kookie... – diz ele com a mão na nuca.

- Beija meu pé!

- Não abusa Jungkook! – diz Yoongi dando um leve tapa na testa de Kookie, eu rio e eles lembram que estão em uma chamada de vídeo comigo.

- Esqueci que você estava aí...

- Percebi... – rio.

- (S/N) desce aqui temos que resolver algumas coisas para o evento! – grita o manager no andar de baixo.

- Tenho que ir meninos, o manager me chamou... Depois a gente se fala annyeong! – digo e faço aegyo.

- Annyeong! – eles respondem e coro e chamada acaba.

*chamada de vídeo of*

Desço e vou direto para a sala onde o manager estava.

- Precisamos arrumar uma roupa para você usar no evento, então se arrume para irmos ao shopping. A figurinista já esta nos esperando.

- Oki! Vou me trocar. – assim que respondo o manager recebe uma ligação ele faz um sinal para que eu espere e eu me sento no sofá.

- Acabei de receber uma ótima noticia! – diz ele animado.

- O que é? – digo curiosa.

- Você vai se apresentar no evento!

- Sério! Sério mesmo? – digo ficando em pé no sofá.

- Sim, que bom que gostou da noticia! Mas agora vá se arrumar! – ele diz e eu vou para meu quarto. Eu ainda não estava acreditando no que ele havia me dito.

[...]

Já no shopping vamos direto para a loja onde a figurinista estava nos esperando. A loja estava vazia, me senti como uma celebridade, a figurinista começou a entregar algumas roupas para experimentar, entro no provador e começo a testar as roupas.

Depois de tanto testar já estava cansada, então o manager me levou até ao andar superior do shopping onde fica a praça de alimentação. Ele me compra algo para comer e depois vamos embora para casa.

[...]

Em casa me arrumo para dormir, mas antes de cair no sono dou uma olhada no meu celular. Nele havia uma mensagem do Taehyung.

*mensagem on*

Annyeong (S/N)! Quer passar o dia com a gente amanhã?

*mensagem of*

Respondo dizendo que vou e pergunto onde eu deveria encontra-los, ele me responde e diz que é na casa do BTS, mando um “OK” e vou dormir, mas já estava ansiosa para o dia seguinte.

[...]


Notas Finais


Me digam se estão gostando ou não por favor. Aceito todos os tipos de criticas, pois acredito que assim posso melhorar.

Beijinhos de unicórnio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...