1. Spirit Fanfics >
  2. Do You >
  3. Pequenas coisas...

História Do You - Pequenas coisas...


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Gente me desculpa pela demora... Minha internet está um bosta, tentei postar outro dia, mas ela não colaborou. Mas enfim... Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 6 - Pequenas coisas...


Fanfic / Fanfiction Do You - Pequenas coisas...

P.O.V (S/N)

*Boom boom boom boom boom...* tocava meu despertador para me avisar que hoje era o dia do evento.

Levanto-me e faço minhas higienes diárias, depois desço e encontro o manager preparando o café da manhã na cozinha.

- Bom dia! – digo me sentando em um dos bancos em frente ao balcão.

- Bom dia! Preparada para hoje à noite?

- Sim, mas eu estou um pouco nervosa... – digo roubando uma torrada.

- Isso é normal... Bom logo a equipe chega, para que tudo de certo hoje à noite.

- A Yoo Ri vem também?

- Só mais tarde... – diz ele finalizando o café da manhã.

- Hum... – faço uma pausa e observo a mesa – Acabou o suco de laranja?

- Não, está aqui! – diz ele pegando o suco na geladeira.

- Obrigada! – digo e ele apenas acena com a cabeça.

A campainha toca e o manager vai atender. Toda a equipe entra e começa a se organizar na sala de estar. Apresso-me para terminar o meu café da manhã.

- Assim que terminar vá ver o seu professor de canto. – diz o manager pegando algo para comer e eu apenas aceno com a cabeça.

[...]

P.O.V (Namjoon)

Acordo com muitos barulhos vindo do andar de baixo e deduzo que seja o pessoal da produção, levanto-me da cama e desço. Ao chegar vejo muitas pessoas andando de um lado para o outro correndo contra o tempo, vou até a cozinha onde estava Seokjin hyung...

- Bom dia! – diz ele com um sorriso no rosto como todas as manhãs.

- Bom dia! – digo e me sento.

Tomo um pouco de suco e me perco em pensamentos... “Como será que ela vai estar essa noite? Talvez linda como sempre...” Solto um leve sorriso bobo...

- No que está pensando hyung? – diz Jimin e eu desperto de meus pensamentos.

- Em nada... – digo um pouco sem graça e ele me encara olhando fixamente nos meus olhos.

- Tem certeza de que esse “nada” não tem um nome? – diz ele ainda me encarando. Esse garoto nunca joga limpo...

- S-sim! – digo, mas gaguejo.

- Sinto que você esta relutando... Mas por agora vou te deixar passar. – diz ele saindo dali.

Não posso dizer nada ainda, pois não sei o que sinto direito. Só sei que ela mexe comigo...

[...]

P.O.V (S/N)

19h30min

Todos correndo de um lado para o outro, alguns no telefone fazendo ligações e eu no meio de tudo isso, tudo estava um completa bagunça. Sem poder me mexer, com pessoas mexendo no meu cabelo e fazendo minha maquiagem. Eu precisava de um pouco de ar, estava me sentindo sufocada com tantas pessoas em cima de mim, mas logo isso acabaria e daria o horário do evento...

[...]

O horário do evento ia se aproximando e eu já estava vestida e produzida. Os meninos já haviam chegado para me buscar. Namjoon desceu do carro e estendeu um de suas mãos para mim e eu a segurei e entrei no carro.

- Você está linda (S/N)! – diz Min Yoongi me analisando de cima abaixo com os olhos e Namjoon o encara.

- Sim você está muito linda! – diz Namjoon parando de encarar Yoongi e sorrindo para mim.

- Obrigada oppas! – digo com as bochechas coradas.

- Preparada? – diz Taehyung

- Não sei... – digo um pouco apreensiva.

- Vai dar tudo certo! – diz Hope.

- Mas e se eu errar algo?

- Se você errar, vamos estar lá para você! – diz Jimin e todos concordam com a cabeça.

 Assim que o carro parou, olhei pela janela e vi que está noite eu teria direito até de tapete vermelho, parecia um sonho.

Desci do carro e logo fiquei cega por causa dos flashes, os meninos desceram em seguida e os flashes dobraram, caminhei junto a eles e fizemos algumas poses para as fotos até entrar no local. Nunca tinha passado por isso e foi incrível (apesar de só estar enxergando luzes).

Logo que entramos tive que me separar dos meninos e os staffs me levaram até o camarim onde eu ficaria até ser a minha vez de me apresentar...

[...]

- Senhorita você entra em 5 minutos! – diz um dos staffs.

Levanto-me e começo a andar de um lado para o outro, estava com muito frio na barriga... De repente alguém bate na porta.

- Entra! – digo sem para de andar.

- O que você está fazendo? – ele diz e me viro na direção para ver quem era.

- Namjoon? – digo e sorrio timidamente.

- Sim... – diz ele levando a mão à nuca soltando um leve riso.

- Por que veio?

- Vim te desejar boa sorte... – diz ele se aproximando.

Ao chegar próximo ao meu corpo ele para e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e acaricia meu rosto. Sinto minhas bochechas corarem neste momento. Ele me olha nos olhos, sorri e sela nossos lábios com um beijo calmo e doce. Fico surpresa com tudo aquilo, mas retribuo-o. Assim que o beijo acaba ele me abraça.

- Boa sorte! – ele diz ainda me abraçando e eu apenas sorrio.

- Com licença... – diz um staff entrando – Desculpa... Eu deveria ter batido na porta... Desculpa – diz ele assim que nos vê abraçados e eu e Namjoon nos separamos rapidamente.

- Eu já vou indo... – diz Namjoon e eu aceno com a cabeça.

- Já esta na hora? – pergunto ao staff para tentar desvia-lo de tudo aquilo.

- Ah! Sim, me acompanhe. – ele diz e abre a porta.

Ele me leva até a parte de trás do palco onde eu apresentaria-me, da às instruções finais e sai dali.

- Vamos lá! Você consegue! – digo para mim mesma e entro no palco.

Vou direto ao piano e me sento, olho para toda aquela plateia cheia de idols, fecho os olhos e respiro fundo... Então começo a tocar e cantar. Assim que começo todas minhas inseguranças vão embora...

“[...] Antes da escuridão me aprisionar.

Não me deixe.

Você ainda me ama?

Se você sente o mesmo, não me deixe hoje.

Não pergunte por que tem que ser você.

Apenas fique comigo...”

Depois de cantar as ultimas palavras sinto uma onda de aplausos crescendo, levanto-me e sorrio. Agradeço muitas vezes e saio do palco, fui levada até o meu camarim.

[...]

Estava de volta à festa junto com os meninos, já havia conhecido alguns idols que passaram por nós...

- E aí Suga! – chega à pessoa para cumprimentar Yoongi

- Fala aí Bobby! – ele retribui.

- Bobby? – me pergunto e eles me olham. Assim que os vejo percebo que era o Bobby do IKON minhas bochechas fervem.

- Esse aqui é o Bobby (S/N)... – diz Yoongi o apresentando para mim. – E essa é a (S/N). – sorrio timidamente e o cumprimento com uma pequena reverencia.

- Você é a garota que cantou e tocou piano, certo? – diz ele sorrindo.

- Sou sim... – sorrio olhando para baixo.

- Você estava muito bem, não tinha notado como era bonita... – minhas bochechas fervem novamente e eu fico sem graça.

P.O.V (Namjoon)

Tinha saído de perto de (S/N) e dos meninos para buscar uma bebida e assim que volto vejo Bobby indo cumprimentar Yoongi. Continuo a me aproximar e quando chego até eles vejo Bobby dando em cima da (S/N) e ela parecia ignorar minha presença como se eu não estivesse aqui. Acho que estou com um pouco de ciúmes, confesso, mas é que parece que ela se esqueceu do beijo que eu lhe dei agora que esta na presença dele...

- Humhum! – digo para ver se eles percebem minha presença, porém é em vão.

- Tem compromisso na sexta? O que acha de gente sair para compor alguma coisa? – diz ele sorrindo para ela.

- Não, na verdade eu estarei de folga na quinta.

- Então estamos combinados! Me empresta seu celular. - ele diz esticando a mão e ela entrega o celular.

Parecia que eu era invisível ali...

- Então você conheceu o Bobby? – digo assim que ele sai dali.

- Ah, sim! Vamos compor na quinta. – diz ela sorrindo.

- Ah... – digo olhando para baixo.

- Calma, só vamos compor. – diz ela entrando no ângulo da minha visão e eu acabo sorrindo involuntariamente.

[...]

Ao chegar à frente da casa da (S/N), desço junto a ela para acompanha-la até a porta...

- Boa noite! – ela diz abrindo a porta.

- Espera! – digo segurando no seu pulso sem colocar força.

- Sim? – diz ela encostando a porta voltando a ficar na minha frente.

- Eu só queria te dizer que... O que aconteceu hoje mais cedo... Foi real para mim... – ela sorri e faz um sinal para que eu me abaixasse.

- Eu sei... – ela diz e beija a ponta do meu nariz. Sinto minhas bochechas corarem...

[...]


Notas Finais


Usei a música Stay - BLACKPINK como referencia... Espero que tenham gostado hehe Aceito todos os tipos de criticas! Beijos de unicórnio! ^u^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...